Cannoball escrita por Louise Silvester, Anabella Salvatore


Capítulo 28
Happy New Year -Pat 1.


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoinhas, todas bem??

É a Lena Aki! :)

Bom, esse capitulo esta meio atrasadinho por que o notebook da Anne esta com problema, eu estava viajando e agora ela esta viajando kkk' Enfim, nos enrolamos um pouco!

FELIZ ANO NOVO!!!!
Bom, e esse ano vem cheio de surpresas, como a 2° temporada da fic que já começa semana que vem, SE A FIC CHEGAR A 35 FAVORITAÇÕES!!!

Espero que gostem do capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582494/chapter/28

Cap.28

Coloquei a mão na barra da saia, arrumando ela pela...décima quinta vez?

Não adianta, eu nunca conseguiria me acostumar com saias ciganas. Elas não eram pra mim!

Dei graças a Deus hoje de manha quando Caroline apareceu no um quarto e disse que eu não precisaria colocar todos aqueles lenços.

Senti a barra da minha saia ser puxada e olho pra baixo, vendo minha linda menininha apontando para uma das barracas que estavam na praça, sorrindo.

_Você que ir lá?- ela afirmou com a cabeça- então pode ir!

Ela saiu correndo ate lá.

Olhei em volta, vendo que vários casais se preparavam para uma nova dança.

Respirei fundo e me virei, pronta para sair dali. Eu não podia continuar perto da roda, se algumas das organizadoras me visse ali, era bem capaz de me empurrar pra dançar, e eu não poderia recusar.

Dei alguns passos e bati contra alguém.

_Oh, desculpe! –falei depressa.

_tudo bem, querida –ela levantou o rosto e... Ah, não!-Elena querida, venha dançar!

Ela me pegou pela mão e me levou ate o centro da roda.

Eu não queria protestar, não com ela.

Além de ser falta de educação era contra as regras. Se você esta na roda, você tem que dançar!

Cruzei os braços, ouvindo a musica começar e respirei fundo. Vi a organizadora vindo ate mim arrastando um homem e tentei segurar a risada, porém não aguentei e comecei a rir alto. Quando dei por mim, olhos azuis me encaravam.

_Damon, me tire daqui! –pedi rápido.

_Sabe que não posso, são as regras.

Ele colocou o braço em volta da minha cintura e com o outro ele pegou minha mão.

_Eu não sei dançar uma quadrilha Damon! – o olhei seria.

_Isso não quer dizer que não possa tentar!-ele sorriu e fez a primeira volta, me segurei firme pra não cair.

_Eu não posso dançar danças ciganas! Eu nem ao menos sei!-choraminguei.

_Voce sabe, só não tem coragem pra tentar!

Por que raios ele tinha que ter uma resposta pra tudo? Droga Salvatore!

_Não se preocupe Lena, nunca te deixarei cair –sussurrou no meu ouvido.

Não pude evitar, mas me arrepiei. Quanto ao restante da dança, deixei ele me guiar. Devo ter pisado no pé dele umas quinhentas vezes, no entanto, ele não reclamou. Apenas sorriu, e me ajudou.

Aquilo me lembrava quando ainda éramos casados, dançando em festas quando íamos visitar a família dele. Um tempo lindo, porém um tempo que nunca voltaria!

POV’Autora.

Logo que a dança acabou, Elena voltou para casa sozinha, deixando Sofia como pai, na praça. Assim que chegou em casa, Ed estava lá, a esperando.

–Lena, tenho uma novidade. -Exclamou Ed aninado.

–Sim.

–Nik está na cidade.

–Como? -perguntei pensando te ouvido errado, Nik ou Klaus era um grande amigo de Elena que tinha virado amigo de Ed também ao conhecê-lo. Niklaus era um belo homem que tinha um belo futuro pela frente, advogado de sucesso.

– Nik esta aqui! -Repetiu.

–Não acredito.- Disse seria. - Nik esta naquela viagem por causa do julgamento daquele homem. Lembra?

–Você quer dizer estava, CERTO? - Perguntou um belo homem escorado na porta... Niklaus.

Elena se levantou num pulo e correu para abraçar o amigo.

–Senti sua falta Leninha. -Sussurou.

–Eu também... Muita.

Logo após esse encontro, eles entraram na casa e começaram a conversar animadamente.

Logo Ed deu a ideia de irem todos a uma casa de praia que o mesmo tinha, que Elena falou que precisava falar com Damon, este logo aceitou, deixando a ex-esposa perplexa pelo fato, mas perguntou se podia levar a namorada e um amigo, Ed concordou. Damon acabou chamando Dean que foi sem reclamar.

Assim que todos acordaram colocaram as malas nos carros (o de Damon e o de ED), e foram busca Bonnie e Caroline, Caroline ficou muito curiosa ao conhecer Klaus e o mesmo pode-se dizer dele. Assim todos partiram, Dean, Rose, Sofia, Bonnie e Damon num carro e Elena, Klaus, Lotte e Ed no outro ( Já que Duka ja estava na casa com uma namorada que Elena queria muito conhecer.)

~~***~~

Logo chegaram a casa de praia, os adultos tiravam as malas do carro enquanto as crianças corriam e Duka andava pela praia com a namorada.

–Não sabia que ele já namorava.- Comentou Caroline.

–Nem eu.- Sussurou Elena.

Assim que acabaram, subiram e logo todos estavam prontos para um bom banho de mar. Caroline foi a primeira a ficar pronto e levo desceu e correu para o mar, depois de alguns minutos Elena a acompanhou, saíram e foram se sentar nas cadeiras e observar a praia, Carol vestiu uma saia/saia de banho e Elena um veestidinho soltinho, Lotte e Sofia apareceram, ambas estavam muito fofas, Elena assim que as vou chamou os passar protetor.

–Lena ja ta bom. -Disse Caroline com pena das meninas que estavam mais brancas que papel.

–Car olha como elas são branquinha, vai acabar de queimando.

–Depois você passa mais, agora, meninas vão fazer um castelo bem bonito para a tia.

Klaus apareceu sem camisa e Caroline faltou babar, Elena riu da cara da amiga, mas logo se arrependeu ao ver Damon... Incrivelmente...

– Gostoso. -Sussurou.

–O que disse Lena? -Perguntei Caroline.

–Nada.

– Sei... EI MENINOS, CADE O ED? -Gritou Caroline.

– PREPARANDO O CHURRASCO.

– CERTO.

Logo Elena e Caroline entraram numa divertida conversa sobre a coleção de uma marcar ai (adivinha que puxou assunto.), Caroline estava animada falando de um vestido muito lindo ate que parou de falar e sua cara alegre se transformou em uma cara de nojo, Elena olhou na direção em que a amiga olhava e se deparou com uma cena... Terrível.

Era Bonnie que vinha correndo e gritando por Damon, isso era normal, anormal era o tamanho do biquíni dela, a parte de cima só cobria a bola do peito e a de baixo era um tipo de calsinha fio dental.

–M-E-U D-E-U-S. -Exclamou Caroline. - Que droga è essa?

–A imagem do inferno. - Disse sem olha a amiga.

–E olha... Ela está chamando a atenção deles.

Damon e Klaus olhavam a mulher como se fosse um pedaço de carne e eles fossem predadores famintos.

– Já sei. -Disse Caroline, Elena a olhou e vou aquele olha de: 'Ideia brilhante.' -Lembra quando éramos pequenas e adoravamos jogar aqueles jogos na praia?

–Tipo Vôlei de Praia.

–Sim Tipo esse, porque não vamos jogar agora?

–Agora?

–Sim Lena.

–Esta bem.

Ambas se levantaram e foram na casa pegar uma bola, quando voltaram encontraram Damon sentado com Bonnie no seu colo (eca) e Klaus no mar, as meninas chamaram-os para jogar, Bonnie não quis ir.

–Certo meninos contra meninas. - Disse Klaus.

–Feito.

O jogo começou e os meninos logo fizeram um ponto, mas Elena logo conseguiu um ponto para as meninas, passaram mais algumas horas jogando e quando decidiram parar pra um banho de mar todos estavam suados, Elena e Caroline sem se importar tiram a short e o vestido e entraram no mar rapidamente, tão rápido que não viram quando uma pequena babinha começou a se formar na boca dos meninos, mas Bonnie viu e logo tratou de tentar chamar a atenção de Damon para si.

Quando deu meio dia o churrasco na estava pronto juntamente com o resto das comidas e todos se sentaram ao redor daquela gigante mesa.

Que você é incrível amor
Você está arrebentando em todos os sentidos
Poderia estar sorrindo todos os dias....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem, recomendem, FAVORITEM!

Pessoal, comecei duas novas fanfics que acho a pena vocês darem uma olhadinha!

A primeira é "Perdido" : https://fanfiction.com.br/historia/665642/Perdido/
A segunda é "Mentira Perfeita" : https://fanfiction.com.br/historia/665737/Mentira_Perfeita/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cannoball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.