Cannoball escrita por Louise Silvester, Anabella Salvatore


Capítulo 27
Christmas - Crăciun Part.2


Notas iniciais do capítulo

Hey Pessoinhas, todas bem?

Sou eu, a Lena!

Tenho varias novidades!!!!
1°Faltam só 4 capítulos pro final da primeira temporada! Uhull
2° desafio ainda esta valendo. Então mesmo faltando só quatro capítulos, nós so vamos postar a segunda temporada quando chegar a 35 favoritações. E agora estamos com 98 acompanhamentos, então não é difícil assim!
3° Só continuo o capitulo com 10 ou mais comentários!

Feliz Natal pra todos!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582494/chapter/27

Cap.27

O meio (Do começo)

POV'Autora

Tinha uma arvore no meio da sala, Sofia e Lotte corriam animadas, Ed, Rose e Carol conversavam sentados no sofá, por falar em Rose e em Caroline elas estavam lindas, Rose usava um vestido tudo preto com alguns detalhes que pareciam furos na cola e barra, um lindo salto nos pés e poderosos brincos, já Carol usava um vestido vermelho que no busto tinha renda e a saia era lisa, um sapato vinha e brincos delicados.

–Olha a mamãe tá descendo! – Exclama Sofia animada vendo Elena desce a escada usando um vestido verde de renda.

–Lena, está linda. – Elogiou Ed a fazendo corar.

–Obrigada, já estão todos aqui?

–Não, falta chegar aqueles dois amigos do Damon...

–O Dean e o Liam?

–Sim e o próprio Damon que foi busca a Bonnie.

–Certo, bom... Quem está com cede?

–EU!- Gritam Sofia e Lotte.

Elena se virou e foi na cozinha busca um suco para as meninas, quando abriu a geladeira viu que só tinha de uva, deu de ombros e encheu dois copos, logo voltou para a sala, se aproximou das meninas e deu a cada uma um copo foi quando a porta se abriu e por ela entrou Damon junto com Bonnie, Sofia assim que viu o pai corre, só se esqueceu do suco que caiu com tudo em Elena a molhando. Bonnie abriu um lindo sorriso ao ver a cena.

–Meu Deus Lena!- Exclamou Caroline. –Só separei esse vestido, todos os outros estão lá em Ed, droga.

–Posso te emprestar algo Lena, só não sei se vai servir.

–Pronto, perfeito!

–Não Car, não serve. –Disse Elena meio triste.

Sofia vendo o que tinha causado se aproximou da mãe.

–Desculpa. –Disse com um beicinho nos lábios.

–Tudo bem meu amor. –Disse Elena sorrindo calmamente. –É só um vestido. Vamos fazer assim, vocês vão comer e eu vou colocar outra roupa qualquer.

–Roupa qualquer? Não dá Lena!

–Car, tudo bem, ok?

–Não, não ta tudo bem, é Natal!

–Talvez eu possa ajudar. –Se pronunciou Damon, todos olharam para ele, o sorriso de Bonnie sumiu.

–Como? –Perguntou Caroline frustrada.

–Tenho algumas roupas da Elena guardadas no armário.

–Que armário? –Perguntaram Bonnie e Elena ao mesmo tempo.

–Aquele que fico perto do guarda-roupa. Quando você... Você sabe, eu separei algumas roupas importantes e guardei.

–Você guardou? –Perguntou Elena sorrindo.

–Sim.

–Então vamos logo! –Disse Caroline já puxando Elena para as escadas. –Damon arrume a bagunça!

–O que?

–Isso mesmo, fora a Lena você é o dono da casa! Cuide dela.

Elena subiu ainda ouvindo Damon reclamar, abriu a porta do quarto e sentiu um estranho ‘fogo’ no coração quando pisou no quarto, deixou para lá e foi no armário ao lado do guarda roupa, quando abriu se deparou com vários de seus vestidos preferidos, Caroline se apreçou e começou a olhar todos até que viu um que lhe chamou atenção.

–É esse!

Elena olhou e se deparou com seu vestido de noivado nas mãos da amiga, ele era todo branco com detalhes no busco e uma faixa preta na cintura e na parte de cima do vestido.

–Meu vestido de noivado. –Sussurrou.

–Noivado? Humm bom gosto amiga. Vamos logo.

Elena começou a se trocar dentro do quarto de Damon.

–Esse sapato não combina, e você precisa de brincos! Já volto.

–Caro... Line.

A loira já tinha saído. Elena entrou no banheiro e ficou se encarado no espelho e lembrando do dia que usou aquele vestido...

Todos estavam reunidos na mesa, então Damon se levantou chamando a atenção d todos, que o olharam se aproximou da cadeira de Lena e sussurrou de uma forma que só ela fosse ouvir.

–Está na hora.

Elena assentiu sorridente e se levantou também, todos ficaram calados.

–Todos estão aqui hoje para presenciar e testemunhar o quanto eu amo essa mulher e quero torna-la minha, minha melhor amiga, minha amando, minha confidente, minha conselheira e... Para mim poder torna-la mais minha ainda ela vai te que responder uma pergunto... Elena Gilbert, aceita ser minha esposa para sempre? Aceita se casar comigo? –Elena tinha lagrimas descendo pelo lindo rosto, ela tentou falar dizer um lindo: ‘SIM’, mas a voz tinha sumido. –Lena?

–Lena? –Chamou Damon da porta, Elena olhou assustada. –Posso entrar?

–Claro.

Damon entrou e viu que ela estava no banheiro e foi para lá.

–Caroline pediu para trazer os sapatos e dizer que Rose já já chega com os brincos e dizer que...- A voz de Damon sumiu ao ver Elena com aquele vestido. – Você está linda. –Elogiou sem perceber.

–Obrigada.

–Não tem o que agradecer, é um belo vestido.

–Sim é, sim.

Damon entregou os sapatos a Lena, que se sentou na cama para calça-los. Damon ficou olhando-a e involuntariamente lembranças do noivado vieram a sua mente.

–Você fez duas perguntas. –Brincou Elena assim que encontrou a voz.

Todos riram.

–E você vai responde-las, certo?

–Sim. –Disse depois de uns minutos.

–Sim o que?

–Sim, eu aceito ser sua por toda a vida, para sempre.

Um sorriso cresceu nos lábios de Damon e ele a pegou pela cintura e a rodou, enquanto todos riam e batiam palmas.

–Damon? Damon? –Chamou Elena.

–Sim. –Respondeu automaticamente.

–Aonde Rose foi?

–No quarto dela. –Respondeu balançando de leve a cabeça para expulsar os pensamentos da sua mente.

–Vou lá. –Disse. –Já volto.

Ela se levantou e saiu, Damon ficou vendo e mentalmente disse:

–Não, você não volta mais, e... E é por minha causa.

POV’Elena

Andava pelos corredores da casa a procura de Charlotte e Sofia. "Onde foi que essas loucas se meteram?" -pensava. Já era a quarta vez que eu rodava a casa atrás delas.
_Charlotte?Sofia?-gritei.
Esperei alguns segundos e nada delas aparecerem!
Já estavam todos na sala, e só estávamos esperando as duas para então começarmos a comer. Tinha sobrado pra mim ir procurar as duas, já que eu já estava aqui em cima para trocar as roupa.

_Já pensou que pode ser mais fácil ligar pra elas? -Sofia perguntou ao meu lado.
_Que susto! -coloquei as mãos no peito- Quer me matar? -a olho.
_Sem dramas -revirou os olhos- Agora liga pra elas!
_A Sofia não tem celular -paro de andar- e a Lottie esqueceu o dela com o pai!
_Liga pro do Damon, está com elas -ela disse sem se dar conta.
Coloco as mãos no peito e a olho por um tempo, por fim tiro o celular do bolso e disco o numero do Damon, que por incrível que pareça, estava com elas.
_Elas estão no quarto da Sofia -a olho- Eu só não sei como, já que eu acabei de passar por lá e não vi elas.

_Talvez elas tenham chegado lá agora! -deu de ombros.

Por incrível que pareça, as coisas que a Sofia falavam sempre faziam sentido. Era como se ela pudesse ter acesso a outros lugares quando não estava comigo! O que era impossível, uma vez que ela fazia parte de minha imaginação! Cheguei ate a cogitar a possibilidade de saber que o celular do Damon estava com elas, mas era impossível, já que a ultima vez que o vi o celular estava com ele. De qualquer forma, pensaria nisso depois, agora tinha que achar as meninas.
Andei rapidamente ate o quarto da minha pequena, dei duas batidinhas na porta e entrei, vendo as duas sentadas no chão.


_O que as senhoritas estão fazendo aqui quando esta todo mundo esperando por vocês lá em baixo? -coloquei as mãos na cintura fingindo estar brava.
_Desculpa mamãe, mas a Lottie tava contando uma história de natal pra mim! -ela explicou, sorrindo.


Era incrível como as duas se davam tão bem, levando em conta a diferença de idade.
_tudo bem –sorri e fui ate elas tropeçando em algumas roupas que estavam espalhadas pelo quarto- espero que arrume esse quarto depois Sofia! -falo séria.
Sofia concordou com a cabeça.


_Pode deixar que depois eu ajudo ela tia Lena -Lottie sorriu.
_tudo bem meu amor.


Me sentei no chão perto delas formando uma rodinha.
_O que acham de eu contar uma historia de natal para vocês? -perguntei.
_Obba –gritaram.


Penso um pouco.

_Que tal se eu contar sobre o dia que o Papai Noel se atrasou? -pergunto, entortando a boca.

_Ele se atrasou tia ? -perguntou Lottie, com os olhos arregalados.
_Sim, posso contar a história?

_Pode, pode -Sofia falou animada.


_Okay, fechem os olhos e imaginem -pedi e assim elas fizeram- Todos os anos, como já é costume, o Pai Natal vai a uma pequena aldeia levar os presentes às crianças. Mas naquele ano aconteceu uma desgraça: O Papai Noel atrasou-se, e as crianças da aldeia ficaram preocupadas, pois ainda não tinham recebido os presentes.
_Que triste -sofia disse, de olhos fechados.

Ri de sua carinha inconformada.

_Por ele se atrasou tia? -Charlote perguntou.

_Me deixe continuar que você já vai saber -sorri-
"- Onde está o Papai Noel? – Perguntou uma das crianças da aldeia aos seus amigos.
– Não sabemos – disseram todos em coro – O Papai Noel ainda não foi à nossa casa!
– O Papai Noel atrasou-se?! – Perguntou uma das crianças.
– Que estranho, ele nunca se atrasa! – Disse a outra.
– Vamos ir ver ele no Pólo Norte! – falou entusiasmada uma criança.
– Boa ideia! – Disseram todos – Vamos à casa dele!"

_e elas foram?


Sofia e Charlotte abriram os olhinhos me encarando.

_Sim, elas foram!

_E ai tia? O que aconteceu? Elas encontraram com ele? Ele estava em casa? -Lottie não se aguentava de ansiedade.

_Responde logo mãe! -Sofia disse, emburrada.

_Calminha ai as duas -ri- fechem os olhos para que eu possa continuar com a história! -elas fecharam e eu continuei.


" Foram todos à casa do Papai Noel, e quando lá chegaram bateram à porta e disseram:
– Papai Noel! Somos nós, as crianças da aldeia.
O Papai Noel foi abrir a porta e disse:
– Entrem crianças, entrem. Desculpem-me eu tenho uma rena doente e tive de arranjar outra, ia agora mesmo para a aldeia…"

Elas abriram os olhinhos novamente.

_Que triste, a rena estava doente! -falou minha pequena.

Apenas encarei elas séria.

_O que eu disse sobre fecharem os olhos? -perguntei retórica.
As duas fecharam os olhos rapidamente.

_desculpa -disseram em unisso.


"- Papai Noel, nós não sabíamos o que tinha acontecido e ficámos preocupados, mas agora já estamos mais descansadas. – Interromperam as crianças.
– Agora podemos ir todos no meu trenó para a aldeia! – Sugeriu o Bom velhinho.
– Sim! Nós íamos adorar.
– Então vamos!

Foram todos para a aldeia, mas quando lá chegaram encontraram as mães muito preocupadas com o desaparecimento dos seus filhos, e com o atraso do papai Noel.
– Ai, ai, nos esquecemos de avisar as nossas mães, e elas agora estão preocupadas."

_As mães bateram nas crianças tia? -Lottie perguntou com os olhos fechados.
Ri e continuei, sua resposta já estava por vir.


" - Olhem – disse uma das mães – não são os nossos filhos e o papai Noel?
– São! Mas como é que os nossos filhos estão com o ele?
– Pois não sabemos!

Já era muito tarde, e já passava muito da hora de abrir os presentes.

– Fomos ver o Papai Noel, porque ele estava atrasado e esquemos de avisar vocês, desculpem! – Disseram todas as crianças, envergonhadas.

Uma das mães respondeu:

– Não faz mal, o que importa é que todos estão bem. Vamos abrir os presentes?
O Papai Noel deu então os presentes às crianças e prometeu nuca mais se atrasar. "
_Que bom que tudo acabou bem! -lottie abriu os olhos sorrindo.
_E ele nunca mais se atrasou mamãe?

_Nunca mais! -balancei a cabeça.

A porta foi aberta revelando a imagem de um Duka nos olhando sério.
_Eu pensei que você viria buscar elas, e não ficar com elas!
Ri e levantei do chão.

_Me respeite garoto, tenho idade pra ser sua irmã mais velha!
Ambos rimos.

_A tia Lena estava nos contando uma história!
Foi andando ate ele.

_Sobre o papai Noel ter se atrasado pro natal! -sofia foi correndo e se jogou nos braços dele.

Ela a pegou no colo sorrindo.

_Que tal vocês me contarem a história enquanto nós decemos huh? -ele saiu do quarto com elas que foram contando a história pra ele.
Sorri feliz e fui atrás das minhas crianças.

POV’Autora

Elena desceu as escadas e encontrou todos conversando.

–Como está bela essa menina. –Exclamou Dean olhando Elena.

Todos olharam e realmente ela estava linda.

–Tem razão. -Concordou Rose.

Elena se aproximou da amiga.

–Do que falavam?

–De como aquela roupa está terrível. –Disse Caroline apontando discretamente para Bonnie.

–É verdade, que tipo de mulher usa aquilo? –Perguntou Ed.

–Você tá mil vezes mais bonita Lena.

–Aquilo é pelo de algum animal? –Perguntou Elena olhando a... Pessoa.

–Acho que não.

–humm

Logo todos se sentaram e começaram a comer a ceia, Damon levantou da cadeira e pegou uma taça;

–Um brinde a... –olhou Elena. –Novos recomeços.

Todos levantaram as taças ou copos no caso de Lotte e Sofia e disseram:

–Novos recomeços.

Oh, eu só quero te ter para mim
Mais do que você possa imaginar
Faça meu desejo se tornar realidade, baby
Tudo o que eu quero de Natal
É você...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram?

Me contem, como acham que vai ser os próximos capitulos??

Comentem, favoritem, recomendem!

So volto com 10 comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cannoball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.