Cannoball escrita por Louise Silvester, Anabella Salvatore


Capítulo 18
O tempo voa....


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoal, todos bem??

Aki é a Lena, ehh!!
Chegamos a 104 comentários galera, não sei nem explicar a felicidade que estou sentindo. Ultrapassamos 100 comentários!!! Será que conseguimos chegar aos 200??

Enfim, eu e Anne fizemos mais um capitulo novinho para voces, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582494/chapter/18

_ Tem certeza que quer ver esse filme Sofia? Nós vimos ele da ultima vez! – Elena disse.

Já era a quarta vez em menos de uma semana que Sofia a chamava para ver filme com ela e colocava “Procurando Nemo” no DVD. Aquilo já estava chato!

_ Claro tia Lena, esse filme é muito legal!- ela disse, empolgada, enquanto apertava o Play.

_ Mereço! – resmungou enquanto deitava a cabeça no travesseiro, frustrada.

~~~~***~~~~

Uma chance de fazer o não pode ser feito.

~~~~***~~~~

_ Onde você estava? – Damon foi surpreendido pela voz de Bonnie assim que abriu a porta de casa.

O que ela estava fazendo ali?-ele pensou.

_ Bonnie? Oi – sorriu.

_ Onde você estava? – ela me perguntou mas não deu tempo para que ele respondesse – Ah não, deixa que eu adivinho. Você estava com a Elena! – ela afirmou. Arregalando os olhos com a ironia – Isso, você estava com a Elena. E me deixou plantada, sozinha!

_ Do que você esta falando Bonnie?

_ Sobre você me deixar sozinha no restaurante!

Restaurante? Que restaurante? Do que será que ela estava falan... Oh My Good! - Damon pensou, enquanto se lembrava que tinham um encontro.

Arregalou os olhos.

_ Bonnie me desculpa, eu realmente esqueci do nosso jantar eu... estava com coisa demais na cabeça. A Sofia esta doente e ...

Ela o cortou.

_ Não vem com essa de que a Sofia esta doente! Porque tanto eu, quanto você sabemos que isso não tem mais nada haver com a Sofia! Você só ficou lá naquele hospital por causa da Elena! Você me deixou plantada no restaurante ate agora por causa da Elena- ela ia dizendo enquanto batia com o dedo no peito dele.

_ A Elena não tem nada haver com isso Bonnie – ele disse um pouco alto.

_ Muito pelo contrario, a Elena tem tudo haver com isso- ela disse, frisando o tudo.

_ A Elena não tem nada haver, mas se você acha que tem, continue achando. Eu é que não vou ficar aqui aturando o seu ataque de ciúmes – o moreno disse, antes de ir em direção as escadas.

_ Como é Damon? – ela disse, o fuzilando com os olhos.

_ Eu estou cansado, passei o dia no hospital e ainda tenho que trabalhar amanha. Vou me deitar. Esta tarde, você pode dormir no quarto de hospedes. – ele disse, subindo as escadas e se trancando em seu quarto, deixando a morena frustrada.

~~~~***~~~~

Mas, a vida, as vezes, de pouquinho e pouquinho ela nos tira algo.

~~~~***~~~~

Damon e Sofia estavam no quarto de hospital assistindo Nemo mas uma vez na televisão e conversavam animadamente quando foram interrompidos por tosses vindas do corredor, logo depois Elena entrou no tossindo.

_ Está tudo bem? – Damon perguntou vendo a morena mal se aguentando em pé.

_ Está, está sim – ela disse mas suas pernas falharam e ela teve que se encostar na parede para não cair.

Damon vendo o acontecido correu ao lado da morena.

_ Elena – ele disse, a apoiando e a levando ate a cama – O que ouve?

Ela se deitou em sua cama e ele arrumou os travesseiros atrás dela.

_ Eu só fiz alguns exames – ela sorriu.

_ Ela esta fraca papai, o medico falo que a gente ia ficar assim – Sofia falou, na maior naturalidade possível, prestando atenção no filme.

_ Eu já estou melhor, qual filme vocês estão vendo? – ela perguntou, em uma tentativa de mudar de assunto.

_ Procurando Nemo tia – Sofia respondeu sorrindo.

Elena bufou enquanto olhava para TV e via que o filme estava apenas no começo e que a tortura ia ser longa. Damon apenas riu da morena enquanto voltava a se deitar ao lado da filha.

~~~~***~~~~

Ninguém nunca falou que seria fácil.

~~~~***~~~~

_ Elena – Damon chamou, batendo na porta do banheiro.

A morena se levantou do vaso dando descarga e indo até a pia para lavar a boca em uma tentativa inútil de tirar o gosto ruim da boca.

Foi até a porta e a abriu encarando os belos olhos azuis a sua frente.

_ De novo? – ele perguntou, visivelmente preocupado.

Ela deu um suspiro.

_ Digamos que não esta sendo fácil- ela disse, tentando sorrir.

_ Eu sinto muito.

_ Voce não tem culpa. La já dormiu? – perguntou, observando a cama de Sofia e que a mesma já estava em seu quinto sono. Era inicio de noite e Sofia não costumava dormir nesse horário.

_ Não estão pegando bem com ela, ela tem estado muito cansada ultimamente – ele deu um longo suspiro, indo até a cama e observando sua pequena.

_ Pelo menos escapamos de ter que ver Procurando Nemo novamente- ela disse, em uma tentativa de brincar já que aquele era o único filme que Sofia via todos as noites.

~~~~***~~~~

Pelo contrario, quando queremos algo temos que tentar.

~~~~***~~~~

–Papai, com medo. - Confessou a menina assustada.

–Não precisa ter medo meu anjo, lembra? Você é como o Nemo. Quando a enfermeira entrar ela vai por uma mascara no seu rostinho...

–Como a masclara de quanto tô cansada papai?

–Sim, como a mascara de quando você tá cansada, depois dela colocar a mascara, você vai dormir um soninho bem gostoso. E quando você acordar o papai vai ta aqui.

–Junto com a tia Lena?

–Junto com a tia Lena.

A menina passou os olhos pelo quarto.

–Cadê ela papai?

Damon suspirou, mais uma vez Elena estava no banheiro, vomitando, isso o estava deixando preocupado, afinal não era normal ter tanto enjoou.

–Ela já vai chegar meu amor.

–Quero ela aqui papai!

No mesmo instante que Sofia acabou de falar Bonnie entrou pela porta e Elena saiu do banheiro, cansada. Os olhos da menina do mesmo instante foram para Elena.

–Tia Lena, venha cá!- Falou autoritária, fazendo Damon e Elena, mesmo fraca, rirem.

–O que foi senhorita Salvatore?

–Tia você vai ficar aqui comigo e não vai sair mais, certo?!

–Sim senhorita!- Disse e riu.

Damon e Elena estavam tão entretidos com Sofia que nem notaram Bonnie, essa estava parada na porta assistindo a família feliz, ela se se encostou a uma parede que estava meio escura e ficou lá quieta, para ver se seu Damon a percebia. Isso não aconteceu, os minutos foram passando e nada disso acontecer, o que só deixava Bonnie ainda mais irritada.

–Tia Elena sabia que eu vou dormir?

Elena sorriu pela inocência da menina.

–Quem te disse isso?

–O papai. Por que tia? O papai mentiu?

–Não, a mamã... A tia nunca viu seu papai mentir, sabia que a tia também vai dormir?-Tentou entreter a menina, quase havia falado mamãe,fique calma Elen, ela só é uma criança, um dia ela vai saber.

Elena e Sofia ainda conversavam, elas estavam no pequeno mundo delas, Damon encantado com a cena que não se intrometeu em nenhum momento, até que ouviu batidas na porta, olhou, eram os enfermeiros.

No total eram 3 enfermeiros, dois traziam um tipo de maca, e o outro o material necessário para aplicar a anestesia na menina. Elena ficou tudo tempo do lado de Sofia, transmitindo amor e força. Damon só observava, dava para qualquer cego ver que ele ainda a amava.

Aos poucos os olhos da menina foram se fechando e ela foi entrando no mundo dos sonhos.

–A menina logo será levada. - Disse uma enfermeira olhando os colegas colocarem a criança na maca. – A senhorita deveria se deitar, logo que o procedimento receber o fígado da senhora estiver completo, a senhora será levada a sala de cirurgia. – Elena confirmou e foi se deitar, enquanto esperava, os minutos continuaram a passar e os enfermeiros levaram Sofia para a sala de cirurgia.

Ela juntou as mãos e...

Sei que nunca foi uma pessoa muito religiosa, mas, por favor, proteja minha menina, por favor, não me leve ou a leve, por favor. -Sussurrava baixinha, pequenas lagrimas caiam dos seus olhos.

–Elena? Você está bem?- perguntou Damon preocupado chegando mais perto da cama.

–Sim. –Disse limpando as lagrimas.

–O que aconteceu?

Ela não iria responder, mas, quando olhou para aquelas orbitas azuis que afitavam e as lagrimas retornaram.

–Não... Não pos... Não posso perdê-la Damon!

–Fique calma você não vai perdê-la.

–Quem promete isso?

–Eu prometo. - Disse firme, pegou a mão dela enquanto ela o olhava. - Obrigada.

Ela confirmou e logo os enfermeiros voltaram e fizeram os mesmo procedimentos com ela, antes de fechar os olhos um pensamento tomou de conta da sua mente:

Tenho que ter força, por mim, pela minha filha.

Só quando Elena saiu Damon notou Bonnie.

–Desde quando esta ai?

Bonnie parou para pensar por um momento e abriu um sorriso falso na direção do moreno.

–Não faz muito tempo.

Pov’Damon.

Elena tinha entrado a algum tempo na sala cirúrgica, todos estavam na sala de espera. O namoradinho dela não tinha chegado! Num canto da sala Rose rezado um rosário, Bonnie se manteve longe de mim... Bem que o tempo poderia passar mais rápido!

–DAMON!- Gritou Rose me assustando e assustando aos outros. - Fique calmo, e PARE de andar de um lado para o outro!

–Não consigo! As duas mulheres da minha vid...- Parei assim que lembrei que Bonnie estava na sala, me virei e a olhou, ela tinha os olhos cheios de lagrimas e saiu da sala correndo. – Bonnie!- Chamei sabendo que ela não ouviria. É ruim não a querer aqui? Não! É um momento dafamília e ela, sinto dizer, não faz parte dessa família.

Pov’Autora.

As pessoas de fato só percebem que sentem falta de algo, ou descobre algo, nos piores momentos.

Todos estavam aflitos.

Damon mesmo sem saber estava com medo, como um morcego tem medo da luz, ele tinha medo de perde sua menina, suas duas meninas. A menina que ele criou com tudo amor, e a menina que fez crescer, que o fez o homem que ele é hoje, a sua menina mulher. Naquela tarde Damon descobriu que ainda a amava, com tudo o seu ser.

Rose tinha medo pela sua amiga e pela sua sobrinha.

Bonnie tinha raiva, ódio, mal sabia ela que Elena não tinha culpa de nada, era novamente a vitima, para Bonnie isso só serviu para ela descobrir que Damon nunca seria dela.

Todos estavam presos em seus próprios pensamentos, até que uma voz os tira deles.

–Acabou!- Falou o médico.

~~~~***~~~~

Se prestarmos atenção, quando chega o fim do dia e a noite sorri, o sono chega e deitamos a cabeça na cama, vem um único pensamento... Valeu a pena!

Continua..?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam??

Acreditam que 74 pessoas acompanham a fic?? Isso é D+ !!! Mas só 17 favoritaram até agora :( Por favor pessoal, favoritem, eu sei que vocês conseguem! E as lindas que estão acompanhando e ainda não deram as caras, espero voces nos comentários Ok?!

Comentem, favoritem, recomendem!!!

Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cannoball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.