Depois da guerra escrita por Kyvia Thilia


Capítulo 2
Festa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582369/chapter/2

Acordei com minha mãe me chamando da porta do quarto.
– Bom dia princesa!
– Bom dia mãe
–Acorda que já são 11h e daqui a pouco Jake vai chegar.
Quando me virei pra levantar, percebia que tinha mudado, minha mãe logo fala.
– Renesmee você cresceu rápido essa noite.
– Que????
– Foi sim filha, agora você parece ter uns 10 anos- Meu pai fala da porta.
– ain mãe o que eu vou vestir pra ir brincar com o Jake?
– Nós aqui preocupado com esse surto de crescimento dela e ela preocupada se vai ter o que vestir pra ir brincar com o cachorro. Essa puxou Alice.- Disse meu pai rindo.
–kkkkkkk....Puxou mesmo amor.-Respodeu minha mãe.
– Preocupado com o que pai? Você já sabia que seria assim.
– Eu sei filha, mas queria mais tempo com você princesa, esperei muito pra ter vocês.- Disse ele abraçando minha mãe e eu.
– Eu sempre serei sua pequena.
– Vestida por mim claro.- Disse tia Alice entrando no meu quarto com um monte de sacolas.
– Como você sabia Alice? Pensei que não podia ver o futuro da Renesmee.- Perguntou minha mãe.
– Bella com esse tempo longe, acho que meus dom se adaptou a Renesmee e ao Jacob, agora consigo ver o futuro deles como via o seu quando era humana, vejo embaçado. Agora mudando de assunto, vamos levar pequena que seu Jake já está chegando Nessie.
Ouvi minha mãe Resmungando.
– Renesmee e não Nessie.
– Bella esse também não é o seu nome e nós te chamamos assim. - Respondeu tia Alice.
– Mãe amo o nome que você me deu, mias também gosto do apelido que o meu Jake me deu, vamos fazer assim você me chama de Renesmee e quem quiser me chama de Nessie.
– Ok filha vou aceitar por você.
– Bella meu amor acho que essa batalha você já perdeu, até eu só chamo de Nessie.- Disse meu pai abraçando minha mãe.
– Bem acabou com o papo, e você pode indo pro banho agora.- Disse tia Alice para mim.
– Tô indo.
Fiquei pensando enquanto tomava banho, isso do dom da tia Alice está me vendo agora é bom por um lado e ruim pelo outro, por uma lado agora sou mais parecida com minha família, mais por outro agora além do meu pai me vigiando mentalmente tenho minha tia vigiando meu futuro e claro sem esquecer do meu tipo Jasper vigiando minha emoções.
– Sonho de qualquer pai.- Meu pai disse da cozinha rindo.
Saí do banho e fui me arrumar, tinha um short jeans escuro uma regata rosa e um tênis rosa em cima da cama. Nem precisa dizer que amei tudo né.
Me arrumei, e quando ia pentear o cabelo minha tia entrou e disse que ia pentear, fez uma rabo de cavalo no alto da cabeça. Estranhei ela não fazer nenhum penteado complicado.
– Eu sei que você vai caçar e brincar então uma rabo de cavalo serve.
Fiquei rindo dela.

– NESSIE!- Gritou Jake da sala.

– Ai ele chegou tia Alice. TÔ INDO!- Gritei pra ele, dei um beijo na minha tia e corri pra sala.

– Cuidado vocês 2 heim, cuida dela Jake.- Meu pai disse pro Jake.

– Pode deixar, cuido com a minha vida.

– Tchau princesa, vamos pra casa grande tá, quando chegar vai direto pra lá.- Disse minha mãe.

Dei um beijo neles e fui caçar com meu Jake, espere ele se transformar atrás de uma árvore. Quando apareceu fui correndo pra subir nele, eu podia até correr, mais amo andar em cima dele.

Chegamos na floresta e ele pegou um puma e tomei todo o sangue dele, fiquei cheia.

– Estou cheia Jake.

– Eu também, vamos?

– Sim.

– Antes tenho um presente pra você.

– O quê é?

– Aqui toma.- Ele tirou do bolso um saquinho dourado.

Era uma correntinha de ouro com um pingente de lobo de turmalina marrom, achei lindo era cheio de detalhes.

– É lindo Jake, o lobo é igual a você.

– Eu achei assim que você nasceu e comprei pra você. Gostou?

– Amei, só tenho que ter cuidado pra não perder quando for brincar.

– vamos princesa está ficando tarde.

Fomos pra casa da Vovó Esme e do Vô Carlisle. Chegando no quintal percebi algo diferente no ar, quando entrei na sala:

– PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todos gritaram, só não sei o por que.

– Sua tia achou que hoje merecia uma festa, como você cresceu e aparenta ter 10 anos, hoje você faz 10 anos.- Meu pai disse.

– Tentei falar com ela mais não deu, você conhece ela.- Disse minha mãe.

– Ela está gostando tá.- Disse minha tia Alice dando língua.

E eu estava mesmos, amo festa assim como minha tia, e eu gostei mais porque todos estão aqui, minha família Cullen, meu vô Charlie e o pessoal da reserva. Todos juntos.

– Eu estou amanda, obrigada a todos. Agora cadê o meu presente heim?

– Essa puxou você mesmo Alice. O meu e o da sua Mãe esta aqui.- Disse meu pai me dando um embrulho.

– Os dos tios.- Disse Jasper.

– Os das Tias, você já está usando e o resto está no seu quarto.- Disse tia Rose.

– O meu e de sua vó.- Me estregou Vô Carlisle.

– O meu é só uma lembrança, a baixinha me avisou hoje.- Disse vô Charlei.

– Vou amar vô, porque é de coração vovô.

– E o do pessoal da Reserva esta lá no quintal.- Disse o Sam.

Ganhei um violão dos meus pais, uma prancha de surf dos meus tios (segundo eles, vou gostar muito), o closet novo das minhas tias, um livro de romance do vô Charlei, uma câmera dos meus avós e do pessoal da Reserva ganhei uma casa na árvore linda. Amei todos, mais o que mais gostei foi o do meu lobo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.