Depois da guerra escrita por Kyvia Thilia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha primeira fanfic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582369/chapter/1

Estava acordando no colo do meu pai quando ouvi Meu Jacob e minha mãe conversando na cozinha.

– Bem Bella vou dá um pulo em La Puch para ver meu velho, tem mais de 1 mês que não o vejo e agora que está tudo calmo por aqui vou ver como meu pai está, talvez passe a noite lá.

– Ok Jake, assim que Renesmee acordar aviso ela.

–JACOB!- Gritou Renesmee da sala.

– Oi princesa.- Respondeu Jacob chegando na sala.

– Estava saindo?

– Desse tamanho e já está assim?- Falou rindo Ement.

– Cala a boca Ement, e você dona Renesmee sei que ouviu a conversa dele com sua mãe, então fale logo o que quer.- Falou meu pai, como sei que ele viu na minha mente então é melhor falar logo.

–Queria que ficasse aqui comigo, mais sei que tem que ir ver seu pai e sua irmã, mas volta logo tá, quero caçar com você.

– Pode deixar princesa, amanhã de manhã estarei com você.- Disse Jacob sorrindo.

Escutei meu pai rosnando e olhei pro Jake e ele estava sorrindo, então era algo que ele tinha pensado.

– Pode parando de me chamar de sogro cachorro.- Disse meu pai de cara feia fazendo todos rirem da cena.

Não entendo porque ele tem que ir, quero ele aqui comigo agora que não temos mais a preocupação da luta.

– Renesmee!- Droga meu pai ouviu meu pensamento- Ouvi sim, e você sabe que ele tem responsabilidades com pai dele e com o bando, ele não pode ficar aqui 24h, além disso, os 2 vão voltar a estudar, claro que você em casa e ele na escola, tudo voltando ao normal.

– Normal não, quase normal.- Disse tia Alice.

– Você entendeu Alice- Meu pai disse.

– Tá bom papai, só queria ficar mais um tempo com meu Jacob.

– IIIIIIII Edward se com 2 ano ela está assim imagina com 7. Não vai desgrudar do cachorro!- Disse meu ti Ement fazendo todos rirem.

– Até lá espero que o olfato dela esteja mais apurado e ela vai sentir o cheiro dele e vai querer distancia dele.-

– isso nunca vai acontecer sogr...Edward. Vou indo princesa e amanhã estarei aqui pra caçarmos juntos.

– Tchau Jake, manda um beijo pro Billy e pra Rachell.

– Tchau princesa. Tchau família.

– E a senhorita já pra cama, está tarde pra ficar acordada, mesmo com tudo que aconteceu hoje você ainda é uma criança. Vamos Edward?- Disse minha mãe

– Vamos sim meu amor. Tchau família!- Despediu-se de todos.

No caminho fui conversando com minha mãe:

– Mãe não sou mais um bebê, já tenho aparência de uma criança de 7 anos.

– Eu sei meu amor, mais pra mim sempre vai seu meu bebê, não importa a idade que você aparente ter.

– Pra mim também meu amor.- Disse meu pai.

Tenho sorte de ter uma família assim.

– Nós que temos sorte de ter você princesa.- Meu respondeu ao meu pensamento.

– Bem vou tomar banho e vou dormi, pai você pode cantar pra mim dormir?

– Sim princesa posso sim.

E assim terminou meu dia depois daquela batalha, sei que outras lutas virão mais tenho minha família comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado. Bejinhos!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.