Estranha Obsessão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 46
Capítulo 44 - Rastreando


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!

Primeiramente: Jeh, fleur, muuuito obrigada mesmo por postar os capítulos para mim viu? A galera ficou bem contente por você estar no meu lugar e mandaram um 'muito obrigada' o/

Em segundo lugar... Fanfic em reta final. Eu estou escrevendo os capítulos para que a fic termine no capítulo 50. Então, se preparem!

Terceiro: Obrigada a Camilamm88 pela recomendação! façam o mesmo galera, recomendem!!

Bem, boa leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58223/chapter/46

Capítulo 44 – Rastreando.

 

POV da Bella

 

Assim que meu horário de almoço acabou, voltei para Londres e passei em meu antigo apartamento. Amy separava algumas coisas para levar a mansão, já que ela vivia lá agora. Eu disse a ela onde estava indo e ela decidiu me acompanhar. Nós duas fomos à casa do casal de empresários – e vampiros – de Dominic. Eu olhava os inúmeros troféus conquistados pelo atleta, quando finalmente Emma apareceu.

 

- Me avisaram que você vinha. – Ela sorriu.

- Esta é Amy Lyon, está me acompanhando. – Eu apresentei-as. – Eu vi você e Jackson na festa... Como se conheceram? – Emma certamente notou a curiosidade em minha voz.

- Eu vim da Irlanda durante a caristia, minha família ficou enterrada lá. Fui transformada no navio, sem nem sequer saber quem foi.

- É, sei como se sente. – Amy sorriu.

- Bem, meu irmão era pugilista, então, quando chegamos a Londres, fomos há varias lutas.. foi lá que encontrei Jackson. – Ela sorriu gentilmente. – Quando eu o vi, parecia que meu mundo finalmente tinha ganhado sentido.

- Ele fazia você se sentir segura. – Eu disse num suspiro. Era exatamente como eu me sentia em relação a Edward.

- Ele não se importou com quem eu era.  – Eu não precisei que ela contasse o resto da história para que eu soubesse o desfecho. Ele gostou dela, ela dele e ele pediu que o transformasse. Ela o fez e eles viveram juntos felizes para sempre.

 

Sentei-me na cadeira em frente à mesa de seu escritório. As perguntas agora, giravam em torno da festa e da discussão de Hank e Dominic. Os dois costumavam competir juntos, mas não deixavam as competições de lado depois dos jogos, típico de homens. Com as palavras de Emma, fui percebendo, que Hack tinha ciúmes do sucesso que Dominic tinha, esse já era um bom motivo para se cometer um assassinato.

 

POV da Autora

 

- Que lindo! Amolecendo depois de todos esses anos? – Emmett disse baixo, em tom de deboche, quando entrava no necrotério de um laboratório de analises. Um homem terminava de amarrar um cordão com a identificação do morto: Dominic Michaels.

- Ele era bom. Gostava dele. – O legista respondeu. Demetri e Jasper acompanhavam Emmett.

- Causa da morte? – Jasper perguntou.

- Quebrou o pescoço.

- Acidente ou assassinato? – Emmett encarou-o, pegando a pasta que ele segurava.

- Não sei. Mas há cheiro de vampiro nele. – O legista falou.

- Essa é com você rastreador. – Emmett riu, deixando Demetri chegar mais perto do corpo do jogador.

- Havia muitos vampiros ao redor dele. – Demetri comentou, concentrando-se no cheiro. – Mas existe um em particular...

- Ele teve relações antes de morrer. – Jasper olhou a pasta.

- A perícia achou traços de sangue. Mas foi danificado pelo cloro e pela água. – O legista disse novamente. – Tipo B+. Não era de Dominic.

- Deve ser da parceira. – Demetri farejou.

- Simone? – Emmett sugeriu.

- Não. – Demetri disse baixo. – Eu consigo senti-la. Ela é B negativo. É outra. Pode até ser uma vampira.

 

POV da Bella

 

- Edward? – Entrei na mansão novamente.

- Já?

- Não. Consegui uma pista com Hank Bishop, estou tentando evitar o máximo possível Tallbot. – Revirei os olhos, sentindo sua boca deslizar pela minha e chegar ao meu pescoço. – Amy foi com Damen e Christine na cena do crime, preciso que você vá comigo até o tal Hank.

 

Ele, é claro, não hesitou.

Nós entramos no volvo e fomos em direção ao endereço que eu havia conseguido. Minha cabeça estava a todo instante, pensando em possilidades, em vantagens e desvantagens, ou em qualquer detalhe que eu poderia deixar passar. Já estava anoitecendo, quando chegamos até onde o tal Hank estaria.

 

O lugar era um bar, dos mais esquisitos e de mais baixa categoria possível. Será que alguns vampiros esqueceram o bom gosto? Edward me puxou pela cintura e caminhamos até o balcão. Um cara veio nos atender.

 

- Estamos procurando por Hank Bishop. – Edward disse.

- E quem são vocês?

- Isabella Swan, do escritório da promotoria. – Eu mostrei minha carteira com os documentos falsos, como quando os policiais mostram o distintivo.

- Então vocês já devem saber que ele não aparece aqui faz tempo. – O cara ergueu as sobrancelhas. Edward encarou-o novamente, enquanto ele falava algo sobre o Hank dever 50 dólares.

- Onde ele está? – Edward perguntou novamente.

 

No segundo seguinte, alguém havia gritado e Hank apareceu de seu esconderijo, indo para fora, pela janela. Eu corri, passei pela porta e desci as escadas, eu não podia tropeçar. Mas, graças à uma certa transformação que se aproxima cada dia mais de meu ser, eu era ligeiramente mais rápida que o usual, não muito, mas o suficiente. Quando cheguei a frente da casa-bar, Edward o tinha sob controle.

 

- Você está bem? – Ele perguntou-me.

- Sim e você?

- Bem, bateram com uma raquete sagrada em minha cabeça, mas, sim, estou bem. – Ele riu.

- Karma. – Eu ri.

 

Hank Bishop não disse nada que nos fosse útil, foi uma completa perda de tempo. Edward e eu voltamos para a mansão, chegando juntamente com Demetri, Emmett e Jasper. Nos sentamos na sala, enquanto eu saboreava um delicioso bife com batatas que Maryann mandara fazer. Eles discutiam sobre o caso e eu, pensava em como havia me saído bem investigando a morte do jogador.

 

- Quem esteve com Dominic antes dele morrer é uma mulher, o que nos limita bastante. – Demetri dizia, andando de um lado para o outro. – Não é Simone, o sangue dela é tipo B negativo e o encontrado na vitima é B positivo. Receio que a pessoa que estava com ele, seja uma vampira.

- Hum... – Eu resmunguei enquanto mastigava. – Então nos limitamos mais ainda. Aquela loira que estava com ele... era humana ou vampira?

- Todos a conhecem por Lisa. – Demetri disse novamente. – Vampira, com seus quase cem anos.

- Ele não poderia estar com ela? – Perguntei.

- Lisa ficou com ele uma ou duas vezes na festa, mas nada mais que isso. Ela não estava perto o suficiente para que eu a visse com clareza. – Alice finalmente falou – também acho que ela não faz o tipo.

- O que quer dizer? – Encarei Alice, amontoada junto a Jasper.

- Lisa é uma universitária. Típica líder de torcida. – Rosalie explicou, me entregando um copo e suco – Está na universidade há quarenta anos. E, de fato, é um ótimo lugar para se viver. Ninguém nota se você vai ou não às aulas e, a cada quatro ou cinco anos as pessoas mudam.

- Quem mais estava próximo a ele? – Christine, com sua voz de anjo e o sotaque Francês, perguntou-me.

- Acho que os empresários, Lisa, Simone e umas duas mulheres. Que eu saiba, a única vampira que não eliminamos foi Emma. – Murmurei, percebendo que o que eu acabara de falar, podia fazer sentido.

- Então amanhã investigaremos Emma Monaghan. Agora, você vai dormir. – Edward me deu um beijo no pescoço.

 

Ele subiu comigo até o quarto. Tomei um banho rápido, deixando a água relaxar meu corpo. Quando sai, coloquei um pijama qualquer e me enrolei no edredom. Edward havia trocado de roupa e deitado ao meu lado. Ele abriu sua boca, deixando os caninos aparecerem e então mordeu seu pulso.

 

- Você está cansada, amanhã terá mais pique. Beba. – Ele falou carinhosamente. Eu não hesitei, peguei o pulso, puxando em direção a minha boca e sorvendo um pouco do liquido quente.

 

Eu sentia meus músculos relaxando, mas conseguia sentir minha força voltando aos poucos. E, por mais que eu quisesse me manter acordada, não conseguia, essa, era uma parte que eu só venceria, quando fosse realmente transformada. No fim, deixei que a inconsciência me tomasse, não havia motivos para lutar contra ela.

 

- Durma minha Bella. Estarei aqui quando acordar. Eu te amo... – Foi a última coisa que ouvi antes de cair em sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranha Obsessão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.