Estranha Obsessão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 4
Capítulo 02 - Novas Amizades


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a Jeje pela grande ajuda com a fic e a todos os reviews!! Comentem bastante!! Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58223/chapter/4

Capítulo 02 – Novas Amizades

POV de Bella


- Já fui ao castelo. – Amy disse logo cedo, me entregando uma xícara de chocolate quente.
- Hã?
- Fui avisá-los. Quando chegamos em um domínio novo, é sempre bom mostrar que está em paz. Eu não gosto de confusão. – Ela falou.

Depois que tomei meu chocolate quente, tomei um banho rápido e me vesti. Era tão bom sentir o frio de Londres ao invés daquele calor insuportável do vale do sol. Descemos até a garagem e entramos no carro. Dirigi até o endereço indicado, onde seria meu novo local de trabalho. A joalheria Valinor’s.

- Bom dia, em que posso ajudá-las? – Uma menina loira e baixinha sorriu.
- Olá, bom dia. Meu nome é Isabella Swan e esta é minha assistente, Amy Lyon. Vim para o cargo de designer. – Falei a ela.
- Ah, que bom que chegou. Esperávamos por você! – Ela sorriu. – Vamos até o terceiro andar, lá fica a gerencia, poderá conversar com a senhorita Angela.

A garota fez sinal para as duas atendentes, então entramos e fomos em direção a um elevador. No terceiro andar, havia apenas uma grande sacada e uma única sala, havia também a porta que devia ir para um banheiro. Nós entramos nesta sala e uma mulher veio em nossa direção.

- Sejam bem-vindas, você deve ser Isabella Swan... – Ela disse calmamente alegre.
- Obrigada. Está é Amy Lyon, minha assistente. – Falei.
- Bem, Isabella, poderá começar amanhã, hoje vou mostrar a vocês duas nossa loja. Esta é Jessica, uma de nossas atendentes. Amanhã conhecerão os responsáveis pelo marketing.

Nós descemos ao segundo andar e ela nos mostrou as várias salas de design, incluindo a que seria minha e de Amy. Já no primeiro andar, ela nos apresentou a todos os funcionários que estavam ali. Arrumei algumas coisas na sala que seria minha e de Amy, depois nós duas resolvemos fazer alguma coisa, já que eu voltaria apenas amanhã.

- Podíamos ir ao shopping... – Ela sugeriu. Se tinha algo que Amy gostava era de fazer compras.
- Tudo bem, me rendo. Sua persuasão é excelente. – Eu ri. – Vamos às compras!

Eu não podia negar, comprei algumas coisas de que eu precisaria. Nós andamos por várias lojas, experimentamos inúmeras peças de roupa e depois deixamos algumas vendedoras irritadas. Quando estávamos na praça de alimentação, alguém chamava a atenção dela. Será possível que ela fazia amigos tão rápido assim? Uma garota baixinha, pele pálida, cabelos castanhos repicados, que estava acompanhada com um deus da beleza loiro vieram em nossa direção.

- Oi Amy!!! – A garota disse empolgada.
- Oi Alice! Oi Jasper! –Ela sorriu. – Está é minha amiga... Isabella Swan.
- Ah, oi Bella. – Alice me abraçou.
- Oi, Alice. Oi Jasper. – Cumprimentei-os.
- Então esta é sua amiga... – Jasper e Alice sentaram-se conosco.
- Então vocês é que moram naquele castelo, é? – Perguntei. – Falou de mim, Amy?!
- Eu não tive culpa. – Ela deu de ombros. – A baixinha aí sabe muita coisa.
- Não se preocupe, Bellinha.... – Hein? Eu já havia ganhado até apelido? Senhor. – Eu vi que seremos melhores amigas.
- Se a Alice diz... – Eu sorri.
- E aí, gostando de Londres? – Jasper perguntou-nos.
- É uma cidade muito agradável, sempre gostei daqui. – Eu ri. – Passei várias férias aqui. Na verdade, eu nasci aqui.
- Hum... –Alice murmurou. – Fez compras. Olhem, quando quiserem ir fazer compras, me chamem, adoro compras.
- Ok. – Amy disse rindo.
- Quantos anos você tem, Amy?
- Este ano faço 81. – Ela falou naturalmente. – Mas tenho aparência de 19.
- É, mais nova do que a gente, Jazz. – Alice falou. – Bem, nós temos que ir, alguém tem que ficar no castelo quando Edward e Emmett vão caçar. A propósito, você caça aonde, Amy?
- Não creio que isso seja um assunto muito agradável agora, sabe...
- Não se preocupe... – Falei. E eu não estava muito preocupada com isso. Amy tinha seu estoque de bolsas de sangue numa pequena geladeira em casa, sei que é nojento, mas segundo ela, era melhor do que vinho.
- Existem lugares em bairros afastados, que nós costumamos freqüentar. São bares, casas, chame como quiser. Normalmente, nossa espécie é bem recebida lá. – Jasper falou. – É a forma de evitarmos guerras e mortes em excesso.
- Hum, tudo bem. Obrigada. E nos vemos por aí, Alice. – Amy sorriu dando tchau a eles.

Joguei minhas coisas na cama e atirei no sofá. É por isso que eu não gostava de compras, meus pés me matavam no fim do dia. Liguei a TV e coloquei num canal qualquer, Amy sentou-se no beiral da sacada e olhava para a cidade.. Eu sabia que ela estava pensando em algumas coisas então não fazia questão de interferir. Desliguei a TV e fui tomar um banho.

A água quente caindo sobre meus músculos era incrivelmente relaxante, minha cabeça girava com o que eu absorvi durante o dia. A conversa com aqueles dois vampiros do castelo foi agradável, embora eu sempre tenha achado que todos aqueles que dominavam as cidades eram maus. E, pelo jeito, havia mais deles. Deviam ser pelo menos seis, já que Alice tinha dito que Ed alguma coisa ia caçar com o Em alguma coisa. Se Jasper tinha Alice como companheira, então certamente eles dois também tinham.

- Bella, preciso sair um pouco. – Amy falou colocando-se de pé.
- Tudo bem. - Eu sorri, minha amiga tinha os olhos quase na cor violeta, uma mistura do vermelho que estava por vir, com o azul. – Acho que vou até o Subway que vi aqui perto. Estou com o celular, ok?
- Ok, assim que eu terminar, te procuro. Até mais. – Ela me deu um beijo no rosto e saiu.

Me troquei e desci até a garagem. Em nossa vaga cabiam dois carros, um maior – que era da Amy – e um menor – meu xodó, um mini-couper preto. Liguei o carro e saí, virei algumas ruas indo até o fast food. Parei um pouco afastado, já que todas as vagas estavam lotadas.

Lá dentro, fui fazendo meu pedido e depois me sentei no andar de cima da loja, onde tinha uma parede inteira de vidro, que dava para ver uma boa parte da cidade durante a noite. As luzes noturnas sempre deixaram Londres mais bonita, o céu era negro, com pequenos pontos brilhantes, aquilo era sinal de mais uma noite fria. Desci, paguei o que consumi e depois fui andando até o estacionamento. Só que não percebi quando esbarrei com alguém. Tinha que ser você, Bella! Ótimo, eu ia ficar com dor na bunda agora.

- Me desculpe... – Falei tentando me levantar.
- Não tem problema. – O dono da voz estendeu sua mão para mim.
- Obrigada. – Eu disse passando minha mão no casaco, só depois o olhei.

Olhei e foi a ultima coisa que vi, porque tive um ataque com tanta beleza numa pessoa só. Ele alto, cabelos cor de cobre, olhos dourados, absolutamente perfeito. Tinha uma beleza desconcertante, que, comigo, tornava a coisa pior ainda.

POV do Edward

Tentei ser educado com a garota desastrada. Uma brisa bateu em sua direção, e isso fez com que eu sentisse realmente o seu aroma. Um aroma doce, de lavanda, jasmins e flores do campo. Estiquei minha mão para ajudá-la, mesmo com as luvas, eu sentia o calor que emanava do corpo dela, isso em fez ficar com a garganta seca, eu não podia deixar de saber quem era a dona daquele aroma.

- Você está bem? – Perguntei a ela.
- Si-sim. – Ela gaguejou. – Me desculpe, sou desastrada demais.
- Não, tudo bem. – respondi. – Posso saber seu nome?
- É Bella... e o seu? – Ela perguntou.
- Edward. – respondi. – Está sozinha, quer carona?
- Não, não precisa. – Ela sorriu gentilmente. – Estou de carro. Obrigada.

Ela foi indo em direção ao estacionamento. Meus instintos falaram mais alto, eu a segui, eu precisava me certificar de que ela estivesse bem, eu não podia deixar que desperdiçassem um sangue como esse.

- Gostei de te conhecer, Bella. – Sorri sedutoramente.
- Eu também, Edward. – Ela respondeu suspirando. Encostei minha mão em sua bochecha, Bella suspirou, afaguei seu cabelo, retirando uma mecha de seu pescoço. Fui me aproximando dela, eu precisava sentir aquele gosto.

Aproximei nossos lábios e a beijei. A boca dela era perfeitamente deliciosa, suas mãos estavam em volta do meu pescoço, era óbvio que ela teria gostado daquele beijo. Fui descendo meus lábios pelo seu pescoço e parei em sua julgar, sentindo seu aroma forte e o sangue pulsando rápido. Passei minha língua e deixei meus caninos aparecerem, Bella não teria tempo de me negar o vinho.

Cravei meus dentes em sua pele fina, o sangue veio rápido em minha boca. Era quente, adocicado, o melhor que eu já havia provado. As mãos de Bella ainda estavam em volta de meu pescoço, mas pude sentir a força se esvaindo de seu corpo. Muito a contra gosto, afinal eu não queria quebrar uma regra que eu mesmo tinha criado, me desvencilhei dela, colocando-a dentro do carro que estava descrito em seus documentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem galera! Kiss