Estranha Obsessão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 39
Capítulo 37 - Leon Blackwood


Notas iniciais do capítulo

Mensagem no fim do cap!!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58223/chapter/39

Capítulo 37 – Leon Blackwood

 

POV da Autora

 

- Como sabe onde elas estão?

- Porque eu sei onde Leon está se escondendo. – Mick tornou a falar.

- Ele está dizendo a verdade. – Jasper murmurou.

 

Em algum lugar da cidade, Alice, Rosalie e Bella foram coladas em cima de três camas num único quarto. Bella ainda estava adormecida, mas Alice e Rosalie estavam em profunda inconsciência. Estava ocorrendo o mesmo que ocorrera com Edward, só que agora, a situação era diferente. Elas não haviam escolhido a morte, como ele escolhera.

 

Aloysia Virgata era uma erva tão forte que assim que injetada no corpo do vampiro, o paralisava instantaneamente. E Alice e Rose encontravam-se nesse estado, pior até. Seus corpos já estavam ficando fracos pela falta de sangue, suas peles não estavam mais pálidas e brilhantes, como porcelana. Agora estavam sem brilho, os cabelos não tinham o mesmo caimento de antes.

 

- E agora, pretende fazer o que com elas? Mante-las presas aí? – Um dos vampiros que seguiam Leon perguntou.

- Se ela não for minha, não será de ninguém. Elas são somente um atrativo. – Leon disse rindo diabólicamente. – Na verdade, eu quero o Cullen.

 

Leon pegou o celular e discou um número qualquer.

 

“Alo?”

- Edward Cullen...

“Leon? Onde elas estão?”

- Calma, calma. – Ele dizia rindo. – Vamos conversar.

“Sem conversas, Leon Blackwood. Quero saber onde elas estão! Eu vou descobrir e vou pessoalmente arrancar a sua cabeça!”

- Ok. Eu tentei conversar amigavelmente. Eu até ia lhe contar onde elas estão. É uma pena, porque a cada minuto que passa, as duas esposinhas ficam mais fracas. – Leon riu baixo. – Ah, acabei de perceber... sua futura esposinha, minha linda Dominique, está ficando fraca... Será mesmo que ela vai resistir?

“O que faço para tê-las?”

- Façamos uma troca. Você, por elas. – Leon falou sério. – Encontre-me no antigo cemitério. Vá sozinho, se eu perceber que você está acompanhado... elas morrem! Esteja lá às três horas.

 

Na mansão dos Cullen, Christine e Amy voltavam a si pouco a pouco, embora ainda estivessem fracas. Passavam das duas e meia da tarde, o sol estava razoavelmente forte. Edward desceu as escadas e encontrou Jasper e Emmett discutindo como pegariam Alice e Rosalie. Ele parou em frente aos dois, esperando que fizessem silêncio, para então falar.

 

- O que ele disse? – Jasper perguntou.

- Vou encontrá-lo no antigo cemitério. Assim que eu souber onde elas estão, avisarei. Não terei tempo para ligar. Fiquem atentos. – Ele disse.

- Não percebe que é uma armadilha?! – Emmett exclamou. – Você pode morrer lá, Ed. Onde fica toda sua história com Bella? Como ela ficará?

- Ele me quer, justamente por causa dela. Porque há anos atrás, Lord Stone, o verdadeiro pai de Bella, escolheu a minha família, não a dele. – Edward murmurou. – Se algo der errado, peçam para Amy marcá-la e transformá-la.

- Ed...

- Sem essa, Jazz. – Edward retrucou. – Desculpem-me pelos anos que passei sendo o idiota que fui. Desculpem-me, mesmo. Sabem muito bem que vocês são a minha família. Digam a Bella que eu a amo mais que minha própria vida. Eu estou fazendo isso por ela, por elas. Digam a Amy e Christine que se algo acontecer a mim, elas ficam com o nosso lugar. Vocês nunca se importaram com isso, então nada mais justo. Adeus.

 

Edward deixou a mansão, colocou um sobretudo, um óculos escuros e entrou no volto prateado. Percorreu toda a estrada que levava até a parte leste da cidade, entrando em uma área coberta por árvores grandes e antigas. Um sentimento de satisfação tomou conta do seu corpo. Ele sentiu que aquela era coisa certa a se fazer, mesmo que ele não pudesse estar ao lado de Bella novamente.

 

Na sua cabeça, estava mais que claro que aquilo era uma armadilha. Oras, era do Edward que estávamos falando. Ele sabia muito bem que aquilo era uma armadilha, daquelas bem mal feitas e mal planejadas, mas da parte dele, ele participaria daquilo, porque aquela era a chance de salvar as três pessoas mais importantes na vida dele.

 

Quando chegou no cemitério, viu o carro preto de Leon parado na entrada. Edward saiu e caminhou  para a área mais afastada. Leon o esperava, sorrindo cinicamente. Edward vislumbrou um ou dois capangas entre as árvores, mas decidiu que não deveria fazer nada.

 

- Ora, ora... Cumpriu com o que eu disse. – Leon disse cético. – Meu objetivo sempre fora você. Suas esposinhas estão em um galpão fora da cidade. Próximo ao Tamisa.

- ... – Edward estreitou os olhos, procurando saber se havia verdade no que ele dizia.

- É verdade. – Leon murmurou. – Eu nunca machucaria Dominique.

- Ela não é a Dominique.

- É a reencarnação. – Ele rebateu. – Eu nunca a machucaria.

 

Edward deu mais um passo em direção à Leon, pensando no que deveria fazer.

 

“Galpão. Tamisa. Fora da cidade.” Edward disse mentalmente, torcendo para que seus irmãos, Damen, Demetri ou Maryann ouvissem.

 

- É uma pena que você não vá conseguir sair daqui para pegá-las. – Leon murmurou.

- É uma pena que você tenha esquecido o porque de eu ter sido o escolhido para Dominique. – Edward sibilou.

- Posses, poderes.

- Exatamente. Mas não foi por causa de posses. Foi por causa dos meus dons. – Edward contava ao vampiro. – Você até foi cogitado. Sua família tinha tantas posses, não tanto quanto a minha família possui... Mas os dons... Eu era o telepata mais poderoso da minha família. Exceto a mente de Dominique, qualquer outra mente podia ser minha, e meus dons combinados aos dela eram de um nível jamais visto. Meus irmãos já foram avisados, eles estão indo pegá-las. Obrigado.

- Está se entregando? –Leon perguntou curioso.

- Você está acompanhado de mais três pessoas. Mesmo que eu queira, eu só sairia daqui provavelmente morto... definitivamente. – Edward disse sério.

 

Nesse instante, os três vampiros que estavam escondidos – inutilmente, devo acrescentar – entre a floresta, apareceram para Edward. Os três eram fortes e altos. Um deles ficou ao lado de Leon. Os outros dois voaram em direção à Edward, que correu em direção à Leon.

 

Não houve tempo. Edward não estava tão forte quanto costumava ser; alimentou Bella e mal teve tempo de caçar. Os dois vampiros agarraram-no pelo braço, então duas agulhas foram fincadas em seu corpo. O corpo dele amoleceu nos braços dos vampiros, que o largaram em frente à uma lápide que era aquecida pela luz solar.

 

- Se uma dose de Aloysia deixa as duas daquele jeito, imagine uma doze quadruplicada. – Leon sibilou. – E o telepata mais poderoso da família Cullen sucumbe perante mim!

 

“Sabe qual o seu problema, Edward Cullen?”  Leon perguntava à Edward. “Você é tão prepotente! Se não fosse por você, eu teria tido Dominique para mim, se não fosse por você ter começado a transformação, eu a teria em meus braços... viva, não morta.”

 

- Ela... – Edward suspirava e falava pausadamente. – Nunca... te... ama...amaria.

- Isso poderia vir com o tempo. Raios! – ele exclamou, empurrando Edward para onde a luz do sol estava. – Você poderia ter ficado naquele quarto, porque não se entregou? Agora, não acha tão patético? Você aqui, caído e eu finalmente vencendo.

- Você...

- Eu o que? Não tem força para falar? – Leon o insultava.

- Vai... ter... seu... fim.

- Sim, claro. Você vai voltar a viver por mais alguma magia celta? Mais alguns daqueles rituais? Olha, não posso negar, foi muito legal, mesmo, o que os Stone fizeram pela minha doce Dominique. – As lembranças do funeral de Dominique, há tempos atrás, invadiam a mente de ambos. Leon fazia questão de lembrar. – Foi tão chocante ver Mairead e Louis darem suas vidas por alguém que havia partido. Mas devo dizer, vocês se superaram!

 

Leon encarou Edward uma última vez antes de se virar, e quando o fez, encontrou Damen, Jasper e Emmett, acompanhados pelo vampiro misterioso, Mick, à sua frente. Ele ficou surpreso ao ver seu comparsa ali, ao lado dos Cullen. Ele tentou esquivar-se, mas Jasper era ágil e, agindo junto a Emmett, eram quase invencíveis. Os dois pegaram Leon pelos braços, antes que ele os transpassasse. Foi nesse instante, que Edward deu seu último suspiro.

 

~~

Notas Finais:

 

Yeah, decidi colocar aqui, por causa de um link, ok?

 

Bem, primeiramente, obrigado por serem pacientes e por voltarem a me ler e comentar.

A fic está em reta final, eu já tenho uns bons capítulos escritos, porém não tenho data de proximo post por causa da facul que, está em reta final - de semestre -, também.

 

Quero pedir a vocês que entrem na minha nova comunidade no orkut...

 

Fanfic’s Nina Xaubet

 

Estarei postando Estranha Obsessão e Memórias de um Anjo Imperfeito.

E, um último detalhe:

Os reviews, alguns notaram que eu não tenho respondido, porque são muitos, mas sempre que surgir uma pergunta ou dúvida, eu responderei, fiquem tranquilos, ok?

 

Bem, agora comentem, entrem na minha comu e comentem lá também.

 

Beijinhos,

Nina Xaubet ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!