Estranha Obsessão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 34
Capítulo 32 - Execução


Notas iniciais do capítulo

Galera!!! Olá!!!

bem, aí vai mais um capitulo de EO para vocês.
Queria pedir que passem na minha nova fic: Memórias de um Anjo Imperfeito.

Comentem!

Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58223/chapter/34

Capítulo 32 – Execução

 

POV da Bella

 

Leon Blackwood, Bella.

 

Leon Blackwood.

 

Eu fiquei a noite inteira tentando esquecer o nome que ficava martelando na minha mente. Porque raios Leon Blackwood estava na minha cabeça? Eu via claramente a imagem dele, o homem loiro, alto... o vampiro loiro e alto. Mas eu não o via somente assim, eu o via mais humano... De duas coisas eu tinha certeza. Leon era o responsável pelas mortes que estavam acontecendo e eu sabia muito bem que as imagens antigas de Leon na minha mente, eram lembranças da Dominique. De alguma forma, ela ainda tentava me avisar.

 

Quando resolvi acordar de vez, não senti Edward ao meu lado na cama. Levantei-me, troquei de roupa e escovei os dentes. Fui em direção á porta do quarto e a abri, quando ouvi alguns murmúrios.

 

- Bom dia, senhoritas. – Alguém disse, provavelmente a Alice e Rosalie.

- Bom dia, a todos. – Ah, aquela voz era conhecida. Era Demetri.

- Encontrou algo? – Era a voz de Jasper.

- Encontrei. Na verdade, Bella, encontrou... – Omg. – Era tão claro que não precisei de muito para encontrá-lo. Ele não é nada discreto... alguém fácil de se encontrar... – Claro, Demetri só era talvez o melhor rastreador da espécie.

- Leon? Leon Blackwood? – Edward finalmente murmurou.

- Sim. – Demetri falou novamente. – Mas não é só isso.

- Diga. Não me bloqueie Demetri. – Edward rosnou.

- Temos um traidor entre os olheiros. Não me encarregarei disso. Vocês devem encontrá-lo. – Ele disse severamente. – Leon está atrás de Bella. Todas as mulheres que ele matou são brancas de cabelos castanhos, como ela.

 

OMG. Respira, Bella. Respira. Leon estava atrás de mim?! Mas será que meu passado nunca me deixaria em paz? Será que eu nunca seria alguém normal e... Omg. Quando em dei conta, Emmett falava alto, no telefone, imagino.

 

- Eu quero todos os vampiros que são olheiros, vigias e qualquer outro vampiro que seja nosso subordinado. Qualquer um que tenha tido uma advertência terá que estar aqui. – Ele rosnou. – Quero todos aqui em QUIZE MINUTOS!

 

POV da Alice

 

Meus irmãos estavam irritadíssimos. Fazia muito tempo que eu não via Emmett e, muito menos Edward agirem daquela maneira. Quando Em desligou o celular, eu podia ver que uma agitação no futuro estava por vir, então derrubei o vaso de flores que estava em um aparador. Perdi meu foco.

 

Alguns vampiros entravam na ante-sala.

 

- Ele vai continuar! – Alguém sem rosto dizia. – Ele vai tê-la de volta!! Vocês vão cair!! Ele vai tê-la!

 

Tumulto. O vampiro corre e sobe as escadas. Emmett, Jasper e Edward impedem-no.

 

- Você sabe a punição para a traição. – Emmett rosnou.

 

- Deixe-me. Faz muito tempo... – Demetri foi em direção a ele.

 

Tudo fica escuro.

 

- Alice? Alice? – Rosalie me sacudia. – O que viu?

- Nós vamos encontrar o vampiro traidor. Ele está entre os que estão chegando. Eu não vejo o rosto dele. – Murmurei.

- Nós vamos achá-lo. – Jasper me acalmava.

- E tem mais. – Falei. – Vai ter um tumulto. Ele vai tentar subir a escada. Vocês precisarão impedi-lo.

 

Edward apenas assentiu. A porta foi aberta, então um grupo de vampiros, mais ou menos dez, - entraram no recinto. A única coisa que eu via, era o tumulto de antes e, então, um tumulto maior, com Bella envolvida nele. Eu esperava que Edward tivesse prestando atenção suficiente em minha mente e vendo-a, porque eu mesma não suportaria ver a Bellinha envolvida.

 

POV da Bella

 

Eu não sei quanto tempo fiquei sentada, encostada na porta do quarto de Edward. Mas só então, voltei a ouvir alguns murmúrios. Os tais vampiros haviam chegado. Eu, é claro, não pude me controlar, abri a porta bem devagar e passei pelo vão dela. Desci alguns degraus, até quase estar no pé da escada que dava para o segundo andar, então fiquei ouvindo a conversa.

 

- Pois bem... – Edward disse alto. – Todos aqui sabem que levamos lealdade e obediência muito a sério. E, todos vocês sabem que temos um vampiro a solta que está matando desenfreadamente, correndo o risco de expor nossa espécie.

- O que podemos fazer pelos senhores? – Um homem finalmente falou.

- É ele!!! – Alice exclamou.

 

Eu não conseguia distinguir o que estava acontecendo. Mas eu tinha certeza que era algo grave, só pelo tom de voz que Alice usou. Eu ouvi alguns estrondos e uma batida na parede, bem próxima a onde eu estava. Houve um tumulto. E o vampiro quase chegou aqui.

 

- Ele vai continuar!! – O vampiro gritava. – Ele vai tê-la de volta!! Vocês vão cair! Ele vai tê-la!!!

- Você sabe a punição para a traição. – Emmett rosnou.

 

Nesse instante, desci mais alguns degraus e fui abaixada, até o beiral. Eu podia ver Alice e Rosalie paradas ao pé da escada, de costas para mim. Emmett em frente á Jasper e Edward, que seguravam o vampiro traidor. Demetri estava ao lado deles. Os outro vampiros estavam atrás, olhando para os Cullen.

 

- Deixe-me. Faz muito tempo. – Demetri disse seco, com os olhos negros, enquanto se aproximava, em frente ao vampiro, cujos braços eram segurados por Jasper e Edward.

- Como quiser. –Emmett rosnou.

 

Edward tinha um olhar que eu jamais tinha visto. Me dava medo, em parte. Mas outro lado meu, o lado Dominique, provavelmente, não sentia qualquer repulsa por aquilo que eu sabia que eles iam fazer. Demetri aproximou-se da cabeça do vampiro traidor e colocou suas mãos, uma de cada lado da cabeça. Ao mesmo tempo em que a cabeça do vampiro era girada – quase que 360° -, sendo arrancada, os braços eram puxados. Eu ouvi um estralo, então, quando olhei, haviam braços e uma cabeça nas mãos de Demetri.

 

O vampiro traidor não existia mais, mas o perigo sim. As chamas da pequena lareira, foram alimentadas com os restos do vampiro. Todos encaravam, sérios, os Cullen e Demetri.

 

- Muito bem. Qualquer um que ousar sair da linha, sabe qual será seu destino. – Emmett falou ríspido.

- Sabem que nunca fomos a favor de uma punição desta forma, mas quando a situação envolve qualquer uma de nossas companheiras, as coisas se tornam piores. – Jasper falou calmo. Seu corpo exalava tensão.

- Estão avisados. – Edward finalmente falou. – Sabem que podemos encontrar qualquer um que nos trair. Agora voltem a suas não-vidas. Continuem de olho em Leon Blackwood, ele é nosso assassino. Qualquer um que ousar se aproximar da minha escolhida, vai ter o mesmo fim que este indivíduo teve. Isso se estende a qualquer uma delas.

 

Ouvi passos de distanciando. Me levantei, sem me importar se me veriam ou não. Minha mão repousava sobre o beiral, minha respiração era tão inconstante que eu nem tinha mais controle sobre mim mesma. Encarei todos eles um a um, até que Alice virou-se para minha direção, me encarando de olhos arregalados.

 

- Bella!! – Ela gritou.

 

Eu ignorei. Forcei minhas pernas a subirem os curtos degrais até o terceiro andar, indo para o quarto de Edward. Eu sabia que ele estava logo atrás de mim, eu tinha dois segundos para correr e bater aquela porta.

 

- Bella... – Ele encostou-se na porta. – Sinto muito por ter visto isso.

 

POV da Amy

 

Eu estava com Christine, observando a movimentação no parque e buscando por algo nos arredores de onde morávamos, quando senti meu celular vibrar.

 

“Amy...”

- Bella o que houve? Está.. chorando?

“Amy me.... me... tira daqui, Amy...” Ela dizia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!