Estranha Obsessão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 29
Capítulo 27 - Pain


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!!!

Bem, vamos com tudo com a fic hein!Emoções estão por vir!!
Para quem ainda não sabe, estou postando a esta fic no Fanfics Twilight, no orkut. Quem quiser acompanhar:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=53497769&tid=5464140175177692215&na=4

Anyway, comentem e recomendem!!

Beijinhos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58223/chapter/29

Capítulo 27 – Pain.

Dor.

 

POV da Autora

 

You – Switchfoot

 

- Tudo o que eu sei, é que não importa o que você seja, o que eu seja... eu te amo, Edward Masen. – As palavras de Dominique há um século atrás ecoavam na mente de Edward.

- Você é a minha vida, Dominique Nesbitt. Não importa como, quando e onde... sempre estaremos juntos. – Ele lhe disse certa vez.

 

Sempre há algo no caminho,

Sempre há algo se interpondo,

Mas não sou eu...

É você.

 

Edward sofria, assim como Bella. A diferença, era que ela não queria aparentar, não queria dar o braço a torcer. Ele, sofria por não saber a quem o seu coração pertencia, sofria por achar que a trairia. Edward estava perdido.

 

Às vezes a ignorância trás a verdade,

Mas espero que não seja no que eu acredito.

Não em mim,

Mas em você.

 

- Quanto tempo mais ele vai ficar assim? – Alice perguntou tristonha. – Eu não agüento vê-lo sofrendo assim, ele precisa enxergar.

 

É tudo o que eu sei.

 

Edward andava de um lado para o outro no quarto que ficava no topo da mansão. Os quadros, as pinturas, as roupas e qualquer outra mínima coisa que pudesse lembrar a híbrida irlandesa, ele mantinha lá, guardado e depois ficava horas observando aquelas velharias. Todos estavam ficando mais preocupados que o normal, Edward havia novamente se fechado para o mundo.

 

Encontro a paz quando

Estou confuso.

 

No salão principal, Alice e Rosalie disputavam uma partida de xadrez contra seus parceiros. Mas não havia porque jogar xadrez com Alice, se ela sabia como o jogo iria acabar. O clima amistoso predominava, até que a tensão tomou conta do ambiente.

 

Encontro esperança,

Enquanto estou pra baixo.

Não em mim, mas em você.

 

- Amorzinho? – Jasper olhou para Alice, que tinha seu olhar sem foco. Escuro.

- Fadinha? – Rosalie colocou as mãos no rosto dela. Alice continuava com o olhar para o nada.

- Edward. – Ela apenas murmurou.

 

Espero me perder de mim mesmo de uma vez

Espero encontrar isso no final.

Não em mim, mas em você.

 

Emmett não hesitou. Correu, em sua velocidade vampírica, até o último andar, com Jasper em seu encalço. A porta do quarto estava fechada, trancada. Não era possível ouvir qualquer mínimo movimento lá dentro.Sem muito esforço, conseguiu abrir a porta, forçando-a a sair das dobradiças. Dentro do quarto, coberto por uma penumbra cinzenta, alguns pertences de Dominique estavam desarrumados e, junto a eles, estava Edward, caído. Desacordado. A aparência dele era mais pálida que o normal; as olheiras, que normalmente era de um tom claro de roxo, agora eram quase pretas.

 

Sempre há algo se interpondo.

Sempre há algo no caminho.

Não sou eu, mas é você.

 

~x~

 

Enquanto isso, no hotel no centro da cidade londrina, Leon Blackwood vestia seu sobretudo e entrava no elevador. Apertou o botão até o térreo e foi em direção ao parque no centro da cidade. O parque era a poucos metros dali, um lugar com gramados incrivelmente bem cuidados, bancos e algumas esculturas antigas, assim como um pequeno monumento para alguns célebres de uma época gloriosa.

 

Era quase noite, o céu estava num misto de tons laranjas, azuis, vermelhos e amarelos, criando uma atmosfera simplesmente perfeita, num dia que, para alguns, estava completamente negro. Leon caminhava por entra algumas árvores, até que encontrou alguém.

 

- Senhorita Swan? – Ele olhou para Bella, que estava sentada num banco, apoiando os pés no outro, olhando para o por do sol.

- Senhor Blackwood. – Ela murmurou encarando-o. – O que faz por aqui?

- Oh, por favor, sem formalidades. – Ele disse amigavelmente. – Chame-me de Leon. Eu estava andando pelo parque, sempre procuro caminhar para tomar um pouco de ar. E você, senhorita...

- Me chame de Bella. – Ela falou calmamente. – Eu estava vendo o por do sol... eu... – Bella encarou-o. – Estou evitando algumas coisas. – Ela ponderou suas palavras.

- O que evita, senhorita? – Ele perguntou educadamente, mas algo em Bella, dizia que havia algo por trás daquela voz doce.

- Só evito algumas coisas. – Ela disse simplesmente.

 

~x~

 

- O que houve com ele? – Rosalie perguntou entrando no quarto.

- Quanto tempo faz que ele não se alimenta? – Emmett perguntou sério.

- Desde que...

- Desde que voltamos da Irlanda. – Jasper respondeu antes que Alice.

- Faz muito tempo, então. Edward terá sérios problemas se não se alimentar.

- Ursinha, desça até nossa adega especial, pegue algumas bolsas de sangue dentro da geladeira e esquente. – Emmett pediu a ela.

 

Rosalie desceu as escadas voando. Quando chegou ao segundo andar, meio segundo depois, ela apenas correu em direção a sacada e saltou, atingindo delicadamente o chão. Ela foi até uma porta que ficava ao lado da dispensa da cozinha. Era uma câmara fria, num tamanho menor. Foi em direção ao estoque de bolsas de sangue, pegou algumas e colocou-as no microondas. Quando viu que estavam suficientemente quentes, voltou ao quarto do irmão.

 

- Como ele está? – Ela perguntou.

- Na mesma. Vamos tentar o sangue. – Alice sibilou. – Ele não se move. Apenas nos acompanha com o olhar. Edward está fraco. – Ela falou tristemente.

- Tudo bem, meu irmão, tome. – Rosalie sentou-se ao lado dele na cama.

 

Ela apoiou a cabeça dele em seu colo, deixando-o mais sentado. Edward não movia nem um músculo, apenas fazia pequenos movimentos com os dedos, olhos. Nem fingir uma respiração ele fingia. A ponta do túbulo interligado a bolsa de sangue foi cortada, Jasper colocou na boca dele e então apertou a bolsa, fazendo com que o sangue ali contido, fosse em direção ao túbulo e, por fim, escorrendo garganta a baixo.

 

- Ed? – Emmett chamou-o.

 

Não houve resposta. Edward apenas desviou o olhar.

 

- O que está havendo com você? Porque você está assim, meu irmão, o que anda acontecendo com você? – Rosalie acariciou as mechas acobreadas.

- Eu... – Ele sibilou. – Desisto. – Disse bem baixo, quase impossível de ouvir.

- Desiste?! – Todos disseram juntos.

- Você não vai desistir, Edward Masen Cullen. Você não vai desistir da sua vida! – Alice gritou, voando escada abaixo.

 

Às vezes a ignorância trás a verdade.

 

~x~

 

- Senhorita Bella? – Leon a chamava. – Bella?

- Ah, oi... desculpe-me. – Ela disse corando levemente.

- O que houve, ficou tão ausente de repente. – Ele falou. Bella olhou para o céu. Alguma coisa dentro dela, lhe dizia que algo estava errado.

- Não sei. Eu... Argh!!! – Bella exclamou, levando as mãos ao peito.

- Senhorita, oh meu Deus, está tudo bem?

- Só... uma... pequena dor. – Ela arfou. – Preciso ir, Leon. Até mais ver. – Ela murmurou levantando-se.

- Espere! – Ele agarrou-a pelo pulso. – Eu a levo.

- Não precisa... eu... preciso mesmo ir... sozinha. Até mais. – Bella andou depressa.

- Até mais ver. Passar bem. – Ele falou.

 

Bella correu, com as mãos juntas ao peito, em direção a saída do parque. Atravessou as ruas depressa, entrando correndo pelo saguão do edifício. Quando o elevador chegou, entrou, encostou-se na parede. Seu peito ardia, algo estava errado. Ela tinha certeza que alguma coisa havia acontecido. Quando a porta abriu-se novamente, viu Amy a sua frente, de olhos arregalados e uma expressão de susto.

 

- Bella, o que aconteceu? – Amy perguntou, ajudando ela a levantar-se.

- Amy, aconteceu alguma coisa...

- Alice ligou. – Ela disse prontamente. – Pediu para que você fosse para a mansão.

- Edward.

- Como soube? – Ela perguntou novamente.

- Meu peito começou a doer. Desde que saí de lá, meu peito doía algumas vezes. Edward está com problemas Amy, me leva... – Bella não terminou de falar e seu peito começara arder novamente, fazendo-a arfar.

 

Sempre há algo no caminho.

Sempre há algo se interpondo.

Mas não sou eu,

É você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem! o/