Whole Lotta Love 2 escrita por mlleariane


Capítulo 7
Acidentes acontecem


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Sei que dessa vez demorei um pouco mais, mas esse começo de ano está sendo mesmo difícil...
Espero que vocês não abandonem a fic por isso! hehe Prometo que vem muita coisa legal ainda por aí...

Bem, antes de tudo, quero agradecer a Amanda Ávila, Bruna Freitas, Caskett e CuddyBeckett por terem favoritado :))

Esses dias estava conversando com uma nova leitora pelo twitter e ela me confidenciou que gosta mais de Alex. Aí fiquei pensando... vocês têm um gêmeo preferido?

Bem, eu AMO os dois igualmente (amor de mãe mesmo rs). Alex é o terrorzinho fofo que lembra meu sobrinho, e Jo é a princesa que sonho em ter um dia.

De qualquer forma, dei um jeito de inserir isso no capítulo de hoje. Confessem, quem nunca questionou a mãe por gostar mais do irmão? hahaha

Beijo, Ari ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582110/chapter/7

Castle: Tomara que esse bronzeado demore para sair.

Kate riu enquanto terminava de colocar o biquíni. Castle a observava sentado na cama.

Kate: Você gosta, não é?

Castle: Adoro – ele a puxou para seu colo – E então, numa escala de 0 a 10, que nota você dá para nossa lua de mel?

Kate: Precisa responder?

Castle: É que com todos aqueles contratempos do começo...

Kate: Mil. Minha nota é mil.

Castle: Tem certeza?

Kate: Não importa o que aconteceu, você me proporcionou momentos maravilhosos nos últimos dias.

Castle: A recíproca é totalmente verdadeira – ele a beijou suavemente, enquanto deslizava as mãos por suas costas. O beijo apaixonado durou alguns minutos.

Kate: E então, mais um dia de sol antes de voltarmos para nosso inverno congelante? – ela se levantou e esticou a mão.

Castle: Mais um dia de sol!

Kate: Mas antes...

Os dois desceram as escadas e Kate correu para o telefone.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Jo: E aí mamãe, nós colocamos o pó na máquina e fizemos nosso próprio sorvete!

Kate: Que legal, meu amor! Então agora nós temos uma fábrica de sorvete em casa?

Jo: É, foi a vovó que comprou.

Alex: Quando você e o papai chegarem nós vamos fazer sorvete para vocês.

Castle: Ah eu vou adorar!

Kate: Eu também. Mas olhem, está muito frio para sorvete heim, não exagerem.

Alex: A vovó ligou o aquecedor aqui.

Jo: É, está bem quentinho. Aí onde vocês estão está muito frio?

Kate: É... mais ou menos...

Castle: Muito, muito frio.

Kate olhou para Castle repreendendo-o. Não precisava exagerar tanto na mentira!

Alex: Vocês já compraram nossos presentes?

Castle: Claro, filho!

Alex: E o que é?

Jo: Eu também quero saber!

Kate: Ah, é surpresa... e vocês só vão ganhar se a vovó garantir que se comportaram.

Jo: Nós nos comportamos sim mamãe, nós somos bonzinhos.

Alex: Eu nem briguei com a Jo.

Jo: Você brigou na fábrica de sorvete porque não me deixou colocar o chocolate.

Alex: Era a minha vez!

Jo: Mas eu não tinha feito nada ainda!

Alex: Mas eu que tenho que começar porque eu nasci primeiro.

Kate e Castle se olharam do outro lado da linha.

Alex: Eu nasci primeiro, não nasci mamãe?

Kate: É... nasceu filho...

Jo: Mamãe, por que você gosta mais dele? – Jo fez voz de choro.

Kate: Eu não gosto mais dele, meu amor! Eu amo vocês dois igualzinho.

Jo: Então por que eu nunca posso começar nada?

Alex: Porque eu sou mais esperto.

Jo: Não é não!

Alex: Sou sim!

Jo: Eu sempre termino as atividades primeiro!

Alex: Mamãe, olha a Jo falando que eu sou burro!

Kate: Ei, se vocês continuarem discutindo eu e o papai não vamos voltar.

Jo: Mamãe, por favor, eu quero que você e o papai voltem.

Alex: Eu também quero, papai, você vai voltar pra gente, não vai?

Castle: Vocês vão parar de brigar?

Jo: Vamos.

Alex: Sim.

Castle: Então nós vamos voltar pra casa.

As crianças comemoraram do outro lado da linha.

Kate: E tem mais uma coisa: nenhum de vocês é burro, ouviram? Vocês são igualmente espertos e inteligentes.

Castle: E nós amamos vocês.

Jo: Eu também amo vocês.

Alex: E eu amo muito, muito, muito. E a Jo também.

Jo: E eu amo o Alex também.

Kate: Assim está beeem melhor.

Castle: Tchau meus amores. Sem mais brigas, heim? Amanhã eu e a mamãe estaremos de volta.

Kate: Tchau meus bebês.

Jo: Mamãe, nós não somos mais bebês.

Alex: Nós somos grandes.

Kate: Ta bom, meus bebês grandes. Eu amo vocês... tchau.

Kate desligou o telefone.

Castle: Minha mãe deve estar contando os minutos para voltarmos pra casa.

Kate: Você acha que foi tão ruim assim?

Castle: Kate, ela comprou até uma máquina de sorvete para eles! Devem ter esgotado todas as brincadeiras possíveis.

Kate: É, nós precisamos agradecê-la e muito!

Castle: Nós faremos isso.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Mais tarde...

Jim: Ficou uma delícia o sorvete de vocês!

Jo: Nós podemos ter nossa própria sorveteria, não é vovô?

Jim: É, mas eu acho que sua mãe não vai gostar muito da ideia...

Alex: A gente pode fazer o sorvete depois da aula!

Jack: Quanto empreendedorismo!

Jim chamou as crianças para perto de si.

Jim: Agora me digam, vocês deram muito trabalho essa semana?

Jo: Não.

Alex: Nem um pouco.

Jim: Sei... – Jim olhou para Martha e Jack, que estavam visivelmente cansados, mas os dois sorriram mesmo assim.

Martha: Foi uma semana divertida, não foi crianças?

Alex: Nós fizemos muita coisa legal, vovô! Nós fomos ao shopping e compramos brinquedos.

Jo: E brincamos de salão de beleza.

Jim: Estou vendo... queria tanto estar aqui para ver a reação da sua mãe a isso. – Jim olhou para Martha e riu.

Jo: Vovô, você quer ver o Tiger?

Jim: Claro, minha princesa.

As crianças saíram correndo procurando o gatinho.

Jim: O cabelo dela está divertido.

Martha: Ah Jim, não me diga que Kate nunca fez uma coisa dessas...

Jim: Ela fazia coisas piores, mas estou proibido de dizer perto deles.

Martha: Richard também não era nenhum santo.

Jack: Percebemos da onde surgiu a energia e criatividade desses dois!

Jim: Eles cansaram vocês, não foi?

Jack: Acho que foi minha missão mais difícil.

Jim: Vindo de um ex-agente da CIA isso realmente me assusta.

Jack: Eles são dois!

Os três riram.

Martha: Não posso negar que foi cansativo, afinal, eles não param um segundo. E quando param, a gente até estranha. Mas no final foi muito divertido. Eu amo essas crianças e...

Martha foi interrompida pelo choro de Alexander. Os três adultos se olharam e foram ao encontro das crianças.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Um tempo depois...

Alexis: Foi grave? – Alexis veio correndo pelo corredor.

Martha não respondeu, apenas abraçou a neta em lágrimas.

Jack: O médico já vem falar com a gente.

Alexis: E a Jo?

Jack: Em casa com Jim.

Alexis: Calma, vó.

Martha: Eles vão me matar, Alexis. Não vão me deixar nunca mais ficar com eles.

Alexis olhou para Jack e não soube o que dizer. No fundo sabia que seu pai e Kate realmente ficariam enlouquecidos, para dizer o mínimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!