Dangerous Ways - Caminhos Perigosos escrita por BabySophiaBR


Capítulo 15
15 -O Rapto I


Notas iniciais do capítulo

Bora ver essas garotas se meter em encrencas???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58199/chapter/15

POV Alie
Eu sabia que isso era uma tremenda loucura, mas desde quando é que a vida tem sido normal para a gente? Bella tinha razão. Renesmee era só mais uma vítima do destino que precisava de uma segunda oportunidade. E quem seriamos nós para a negar. Quem seria eu para negar isso a alguém tão jovem. Talvez uma cabra. É. Às vezes sou uma cabra sim. Mas dessa vez não o iria ser.
Traçamos um plano. Decidimos que diríamos à garota que não a aceitaríamos. Isto porque se falássemos era bem capaz dela dar bandeira. Custou um pouco pra Rose e pra Bella ter de mentir para a garota e fazê-la sofrer mas nós iríamos raptar ela. E isso não é algo que se possa dizer aos quatro ventos.
Flashback
-Desculpa Renesmee mas nós ainda somos muito jovens para sermos bábás de alguém. – Falei friamente para a garota
-Mas eu não darei trabalho nenhum. Eu juro. Eu prometo que lavo, passo, faço a comida, a faxina…tudo o que vocês quiserem. Eu posso ser vossa criada mas por favor não me entreguem de novo ao orfanato! – Pediu chorando muito
Rose estava prestes a lhe falar qual era o nosso plano e eu tive de pisar com meu salto fino no pé dela.
-Desculpe Renesmee. Mas Alice é a nossa líder. Não podemos fazer nada. – Bella se lamentou e eu olhei-a de lado
Qual é? Elas estava fazendo de mim mais cabra que ao que eu sou! Eu não sou assim tão fria ou sou? Ok, para minha primeira impressão pra elas eu não fui muito simpática, mas eu me redimi. Affe, mulheres. Quem não as compreende, fuja a sete pés.
-Então é assim. Vão me abandonar aqui? Muito bem. Então eu fujo! – Ela falou tentando se levantar
Mas que droga. Porque a garota tinha de ser tão complicada.
-Garota! Vê se facilita as coisas para a gente. Fica queta nessa cama até a gente voltar. – Sussurrei entre dentes a segurando por um braço
-Vocês vão voltar? – Ela perguntou entusiasmada
-Claro que não! – Eu gritei mas Rose fez o favor de piscar o olho para a garota dando esperanças a ela
-A gente tem de ir. – Bella tentou remediar
-Ei. Quais são os vocês nomes? – A garota perguntou
-Mary.
-Jane.
-Lilian.
As três dissemos ao mesmo tempo mentindo de novo.
FLASHBACK OFF
E depois saímos do hospital. Bem agora estamos de volta. Ridiculamente vestidas. Digamos que parecemos mesmo raptoras. Estamos todas vestidas com camisolas de lã pretas, que diga-se de passagem estão me matando de calor, calças elásticas pretas e botas militares . Sem contar com os gorros com furos nos olhos, nariz e boca que trazemos na cabeça. Uma palavra pra tudo isso. Ridículo. Acho que já tinha dito isso antes.
-Como fazemos Alice? – Bella me perguntou
-Porque tenho de ser eu a planejar tudo? – Perguntei indignada
-Porque você é ladra! Tem cabeça para esses esquemas. – Rose falou como se fosse óbvio
-E você é assassina. Também tem cabeça para esquemas, não é? – Peguei pesado fazendo ela fechar a cara – Desculpa. Foi mal aí. Bom, então é assim. Existe uma porta nas traseiras do hospital donde saem os contentores com as roupas que vão para a lavandaria. Quando uma das funcionárias abrir a porta pra levar a roupa para o camião…
-Que passa às 22horas. – Bella lembrou
-Obrigada por checar isso. – Falei seca pela interrupção – Bem…depois que ela abrir a porta nós entramos...
-E como fazemos pra entrar sem sermos notadas? – Rose me perguntou me interrompendo de novo
-Ficamos escondidas atrás daquele contentor de lixo que está ao lado da porta. – Falei com um sorriso amarelo demonstrando minha irritação
-Ok.
-Continuando. Assim que estivermos lá dentro Bella vai até a sala da segurança checar as câmeras. Muito provavelmente terá lá um cara, por isso você vai ter de se esforçar ao máximo pra distrair ele.
-Como eu faço isso? – Ela perguntou alerta
-Eu pensei em tudo. Tome isso e isso. – Disse lhe passando um frasquinho com sonífero e uma bolinha explosiva – Você atira essa bolinha pra um canto qualquer. O barulho irá fazer com que o cara vá checar a área. No momento em que ele sair você entra sorrateira e coloca três gotinhas desse sonífero no café dele. Depois que ele beber só temos de esperar 5 minutos pra fazer efeito. Assim que fizer efeito você manda um torpedo pra mim. E passamos para a 2ª parte do plano. Entendeu tudo?
-Sim. Bolinha, sonífero, 5 minutos, torpedo, 2ª parte do plano. Entendi tudo. – Bella repetiu
-E qual é a 2ª parte do plano? – Rose perguntou
-Assim que ela enviar o torpedo, nós poderemos entrar na recepção. Temos de ter cuidado para não sermos apanhadas pelas enfermeiras que fazem a ronda. Eu trouxe o fato de enfermeira que a Jane…digo… Bella trouxe de Itália. Eu visto o fato enquanto você apaga nossos contatos do computador e rouba as fichas que preenchemos, bem como todos os dados que tenham sobre a garota. Assim que a 2ª parte estiver concluída passaremos para a última parte do plano. Consegue fazer a 2ª parte do plano Rose? – Perguntei
-Claro que consigo. Ai, me sinto num filme de ação. Isso é tão excitante.
-Escutem uma coisa. Isso não é um filme de ação. Isso é vida real, portanto a probabilidade de tudo isso falhar é de 100%. Portanto mantenham a cabeça assente no pescoço para que nada dê errado. – Falei firme para que elas entendessem a mensagem.
-Desculpa. – Rose pediu cabisbaixa
-E qual é a última parte do plano? – Bella perguntou retomando minha atenção
-Bom…Eu irei vestida de enfermeira até o quarto de Renesmee. Roubarei todos os ficheiros que tenham sobre ela. Depois eu pegarei na garota e a trarei de cadeira de rodas embora. Essa é a parte mais complicada pois terei de sair pela porta da frente. Enquanto eu for buscar Renesmee vocês voltam a sair por onde entraram e voltam para o carro e trazem ele para a frente do hospital. Certo?
-E você acha que consegue fazer isso? – Rose me perguntou
Eu não tinha a certeza se iria conseguir concluir a última parte do plano, mas eu tinha de demonstrar a elas que ia correr tudo bem. Se eu mostrasse dúvida e insegurança a elas, isso seria um passo para que tudo falhasse.
-Claro que irei conseguir. E vocês também. Não desiludam a garota. Vocês quiseram isso agora façam de tudo para não falharem! – Falei firme e autoritária e elas assentiram com a cabeça
Esperamos no carro que as dez horas chegassem e eu me sentia mais nervosa. Ficava pensando se pra que nossa vida desse certo era necessário percorrer mais caminhos perigosos até conseguirmos entrar no caminho certo para a felicidade. Eu não sou religiosa nem nada do género, mas se fosse essa era a hora de me questionar o porquê de Deus nos estar a pôr a prova desse jeito. Porque foi ele que nos tornou aquilo que nós somos hoje. Uma ladra, uma assassina e uma stripper.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa semana posto mais
beijoooxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Ways - Caminhos Perigosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.