Life escrita por Jennie


Capítulo 44
Family


Notas iniciais do capítulo

Hey! Desculpa eu não ter postado o cap ontem gente, foi que meu cel deu um big na internet, e aí não conseguia postar de jeito nenhum.

Sem mais delongas, boa leitura.

Não seja rígido, as cenas poderão ser mudadas, trocadas ou invertidas.
Aqui a imaginação é livre e é seu prazer em ler.

Nos vemos lá em baixo ||



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581919/chapter/44

Thallerman-Segunda- 19:00.

– Karma? Somos nós, Beck e Jade... Podemos entrar? - O moreno perguntou enquanto olhava para a porta. Karma se levantou e abriu a porta, com um sorriso torto. Sophie estava lá e Zayn estava para chegar.
–Cheguei, galerinha. O que mandam? - Zayn perguntou com um sorriso divertido, sentando-se no chão, perto da cama de Karma.
– Sabe, eu pensei num jeito da Karma ficar aqui e a Kelly ir embora. - Sophie tomou parte, e todos voltaram sua atenção para ela. - Como ela nunca foi a pessoa mais inteligente da família, talvez você Karma, pode dizer que sua mãe quer falar com ela, e tipo dizer que ela vai ter que ficar com sua mãe por um tempo porque ela precisa ser disciplinada, tipo isso. - A garota ainda organizava as ideias em sua cabeça. - Então, o que acham?
– Só acho que a Kelly não vai cair nesta. - Jade falou. - Eu pensei em tipo a Kelly repetir de ano num outro internato, um bem longe daqui. Onde vocês moram mesmo?
– Savannah, na Geórgia. - Karma respondeu sem dar muita importância.
– Podemos mandá-la para Fresno... A Califórnia é um ótimo lugar para morar ... - Jade respondeu com um sorriso travesso.
– Prefiro a ideia da Sophie... Porque pra falar com a mãe dela é bem mais fácil do que mandá-la para outro internato. - Argumentou Zayn.
– Tô com o Zayn... - Beckett respondeu, e Jade o olhou com reprovação. - Qual é, a ideia da Sophie é mais alcançável para nós.
– Desculpe Jade, prefiro a ideia da Sophi... - Jade bufou, e deu de ombros. - Então, eu vou ligar minha mãe agora, e aí vou explicar tudo a ela, como ela sempre viu que a Kelly era a mais rebelde, vai concordar comigo. Então, eu falo com a Kel esta noite, e provavelmente amanhã ela já estará indo para Savannah.- Karma falou e todos assentiram, bem lentamente...

* * *
Setor Feminino- Quarto 20C- Segunda- 21:18.

Carly e Sam estavam se aprontando para dormir. Mel não estava no quarto, pois iria dormir no quarto de Cat. Theresa liberou os alunos para dormirem onde quisessem. Desde que não ouvessem casos de coisas a mais que dormir no meio da noite. Ela foi embora pela tarde, e levou Sofia para viajar a Allabama, onde residiam.
Carly se aprontava para ir dormir no quarto de James. E Freddie estava indo para o quarto de Sam. Foi apenas uma pequena troca, já que Freddie e James dividiam o quarto.

– É... E o fim está chegando. Nem acredito que amanhã é 25 de dezembro... O ano passou tão rápido... - Carly pensou alto enquanto pegava seu travesseiro e lençol para levar até o quarto de James.
– Verdade... E pensar que você nem aguentava entrar nesse quarto alguns meses atrás. - Sam falou enquanto se ajeitava na cama.
– Eu ainda não gosto dessa decoração meio coisada demais, mas... Fazer o quê né? - Ambas se entreolharam e riram. - Pena que não vamos passar o natal em família. - Carly falou um pouco mais baixo, mas Sam conseguiu ouvir.
– Ei, não fica assim não. - A loira se levantou, e abraçou a irmã por trás. - Estamos em família, não? Tem eu e a Mel, tem o James, o Freddie, o Beck, a Jade... Mesmo não sendo nossa família de verdade, eles se importam com a gente. E mesmo que o significado do natal seja a reunião da família, nós estamos com a nossa família. Um pouco arranjada. - Carly riu. - Mas estamos juntas, e é o primeiro natal da nossa vida sem separaçöes, brigas, confusöes... Estamos unidas. E é isso que importa. - Carly se virou, e abraçou com ternura sua irmã.
– Não fale disso para ninguém. - E ela cessou o abraço. - Agora tenho que ir. - A morena pegou o travesseiro e o lençol.
– Shay sendo Shay... - A loira sorriu docemente.
– As pessoas não mudam, apenas melhoram. Então, me suporte como eu sou e eu te suportarei como você é. - Carly abriu a porta. - Boa noite, Sammy.
– Boa noite, Carls... - A morena fechou a porta. Sam ficou pensando se isso era passageiro, ou se realmente Carly havia caído na real.
Se a opção fosse a segunda ?

Sam apenas sorriu.

* * *

Thallerman - Terça-feira - 07:00.

E chegou o grande dia. Era vinte e cinco de dezembro de dois mil e quinze. A neve tomava conta do local, e a maioria dos alunos dormiam com mais de três casacos, roupas pretas ( Principalmente Jade). E alguns conseguiram viajar, pois moravam perto. O aeroporto de Houston estava completamente lotado, todos os vôos estavam com o atraso de no mínimo duas horas. Estava um grande caos na cidade. E na Thallerman, a paz reinava.

Entretanto, havia uma pequena tradição entre os alunos do ensino médio. Cada um recebia pistas sobre características de uma pessoa que conhecesse ( ou não) do seu setor. Mas, ao invés da pessoa ganhar presentes, ganhava uma singela homenagem da pessoa que a ' sorteasse'. Infelizmente, isso não aconteceu neste ano. Mas... A mesinha branca estava em todos os quartos de alunos do ensino médio. E havia uma frase diferente em cada cartão. Cada quarto recebia um cartão.

Beck levantou cedo e ignorou seu cartão, o colocou no bolso e foi diretamente para o quarto de Jade, que estava com Mel e Cat. Todas as três estavam dormindo.

Ele foi lentamente até a cama da garota, ajoelhou-se no chão. Estampou um sorriso malicioso nos lábios. Iria fazer merda.
– Jadelyn! - Gritou o mais alto possível, fazendo uma pressão no coração da garota enquanto a acordava.
Cat, com o susto, caiu na cama, já que estava na ponta. Deu seu gritinho clássico.
– O quê aconteceu? Porque eu caí da cama? Mel foi você? - Perguntou olhando para os lados. Beck acenou, e ela deu novamente seu gritinho histérico.
– Foi esse filho da puta do Beck! - Respondeu Jade, batendo nas costas dele.
– Ah! O capitão do time aqui e eu toda desgrenhada? Eu não mereço isso! - A loira falou, se sentindo envergonhada.
– Desculpe atrapalhar o sono de beleza de vocês... Eu vim acordar esta aqui e sem querer eu gritei. - As três o encararam com cara de tacho. - ... Feliz natal ? - Ele tentou animar, mas recebeu mais um tapa nas costas como troco.
– Você merece. Bom... Me encontre no quarto de Karma. Vou me arrumar. - Jade se levantou.
– Então Beck, soube que você está solteiro... Estranho, também estou na mesma... - Melanie tentou puxar assunto, enrolando a ponta de seu cabelo bagunçado com um dedo.
– Eita Mel, foi pegar logo o cara que todo mundo deseja? - Beck riu. - Este coração aí tem dona.
– Já disse que eu e Jade somos apenas amigos. - O moreno bufou.
– Hum, sei... Essa amizade colorida aí... - Encarou Cat, o que fez Mel rir. - Vai por mim, pô! Ela gosta de você ainda... Tá gamadinha... - A ruiva falou estranho, o que fez Beck e Mel gargalharem.

* * *
Quarto 20C - Manhã - 08:00 .
– Bom dia, baby ... - Sam balbucinou enquanto olhava para a parede.
– Bom dia Sammy. - Freddie também balbucinou, e se levantou rapidamente. Uma cama de solteiro definitivamente não é feita para duas pessoas dormirem.
– Ih, olha lá... Aquela parada do cartãozinho denovo... - Analisou Sam enquanto esfregava os olhos. - Espero que esse ano eu pegue alguém que conheça, porque fica difícil você se 'declarar' para um nerd que fica babando até quando você respira. Aff. - A loira bufou.
– Mas pelo que eu estou vendo, tem só um cartãozinho. - Freddie chegou até mais perto da mesinha, e abriu o cartão lentamente. Jogou encima de Sam, que começou a lê-lo em voz baixa.
" Mesmo que você não goste dessa pessoa, a ame. Por quê o natal também é um momento para pedir perdão. E se for de sua família, perdoe o quanto antes. O significado do natal é a família. E pronto. Deixe tudo para trás, tudo o que aconteceu é passado.
Aproveite sua família e curta esse dia tão especial.
Feliz Natal,
Theresa Jonhson. "
– Ela mandou isso para cá propositalmente. - Sam resmungou, enquanto via a assinatura de Theresa.
– Mas você viu o que ela falou? Família. E este é o melhor dia para fazermos uma reunião com todos os nossos amigos, e os não tão amigos assim. - Freddie sentou na cama de Sam.
– Mas esta não é a minha família.
– E realmente a sua família, se importa contigo? - O moreno respondeu e a loira ficou em silêncio.
– Não... - Ela respondeu depois de algum tempo.
– Então... Vamos, Sam. Aproveite o natal. - Freddie sorriu e Sam a beijou.
– Obrigada. Por tipo tudo... Você é melhor do mundo. Obrigada por você ser você ... - Ambos sorriram.

E se beijaram novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aawn, até que enfim teve seddie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.