Life escrita por Jennie


Capítulo 43
First Kiss


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples! Então... Como a Glêh já havia falado, o cap 45 será um epílogo, ou seja, algo do futuro. Um futuro um pouco distante. E ficou bem fofo ( sim, ele já está pronto)... Mas apenas na sexta- feira vocês verão a cara dele, kay?
Amanhã eu postarei o 44... E já será o natal. E +/- o 46 será tudo no natal... Praticamente. E como eu fiz o 43 e o 44 a Glêh fez o 45 e o 46... Então eu realmente não sei como ele está.
Sem enrolar mais vocês , boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581919/chapter/43

Thallerman- Setor Masculino- 09:22.

Era segunda-feira. As aulas estavam acabando, e cada dia se aproximava do baile de formatura, e do natal também. Jadelyn já estava um pouco aprensiva por ainda não ter achado nada podre de Robbie.
Foi então a seu lugar mais íntimo: o quarto dele. Sabia que era perigoso, mas Jade havia matado aula e se enfiltrado no setor masculino por Deus sabe onde. Mas conseguiu chegar até lá. Estavam todos na aula, então, o caminho estava livre para a garota.
– Então Robert... Você não é um santo. Me diga onde está algo podre seu. - Falou a garota enquanto vasculhava delicadamente as coisas do moreno. - Todo mundo tem... Porque você não teria? - Um sorriso malicioso formou-se em seus lábios, e ela continuou a procurar.
Ouviu o som de pés andando próximo ao quarto. Jade rapidamente se escondeu no meio da bagunça.
– Adolescentes... Espero que Sofia não seja assim... - Theresa resmungou enquanto via o estado do quarto. Suspirou fundo. E continuou com sua caminhada...
Jade saiu silenciosamente da pilha de roupas sujas dos garotos. Tentou não espirrar, o fedor estava terrível. Continuou com sua busca, até achar uma coisa. Uma coisa realmente podre. E não fedida. E sim, suja.
Aquele sorriso malicioso tomou conta dos seus lábios novamente.
Foi até a porta, olhou para os lados, e saiu de fininho do lugar.
Colocou as mãos no peito, e respirou fundo. Imediatamente, guardou seu instrumento dentro da bolsa, e caminhou lentamente para a aula.
– Vai ser um ótimo plano. Coitado de você, Robbie. Mas... Só vai pagar pelo que fez. E vai pagar, muito, muito caro. Ah, se vai...

* * *

Lucy estava procurando Jhenny pelos cantos da Thallerman. Não a encontrava de jeito nenhum.

–... Jhenny? O que faz aqui ? - Avistou a garota sentada no chão, perto da sala de química. - Temos treino, tipo agora. A Tori tá dando um piti porque você ainda não chegou lá e...
– Não estou legal. - Respondeu com fragilidade, interrompendo Lucy.
– O que ' cê ' têm? - Perguntou, sentando-se no chão também, perto da loira.
– Você... Se procupando comigo? Fala sério Lucy, eu não vou pra porra de treino nenhum. E agora, vaza daqui! - Falou empurrando a garota para o lado.
– Ei... Você me ajudou com a minha perda. E agora tenho que recompensá-la. Além do mais, você já viu que eu não sou tão puta assim. E eu tô pouco me lixando pra esse treino. Que se foda todo mundo. Mas e aí... Porque 'cê' tá assim?
– Coisas e mais coisas. Fim de ano. Faculdade vindo. Voltar para Denver. Robbie. E mais umas porcarias idiotas. - Lucy riu.
– O Robbie te fez algo? Você deve tar me achando puta por ficar com ele, né? Mais você sabe, foi pra fazer ciúme na Valentona. - Declarou a morena, olhando para Jhenny.
– É Valentine. - Corrigiu a loira. - E não, você não é puta. Fica tranquila.
– Foda-se... Ok, então. - Um silêncio tomou conta das duas. Jennifer começou a rir sarcasticamente.
– O que foi? - Lucy começou a rir da risada de Jhenny, que riu mais ainda pela risada de Lucyana. - Estamos rindo como duas piradas, mas ainda não me disse porque começou a rir do nada...
– É que eu tava lembrando do meu primeiro beijo.
– Hum... Então, fale com quem foi, como aconteceu e quem tomou a iniciativa. - Disse a morena batendo palmas calmamente.
– Não... Foi muito horrível e estranho. O pior primeiro beijo do mundo. - Pensou Jhenny, voltando ao mundo.
– O primeiro beijo nunca é bom. Vai, fala... Se você falar, eu falo como foi o meu. - Incentivou a garota.
– Tá... Foi com um garoto nerd chamado Donsold, na 6ª série.
– Espera aí... Donsold? - Lucy gargalhou. - Que nome é esse? Meu Deus!
– Ele não gostava deste nome... Quem gostaria? - Pensou Jhenny novamente, olhando para o alto. - Enfim... Eu usava aparelho e ele também. Eu tomei a inciativa, porque na verdade, eu perdi um desafio, que armaram para mim, que eu tinha que beijar o único cara BV da sala. E era ele. Ninguém sabia que eu também era. E tudo ficou pior. Nossos aparelhos grudaram um no outro, e o que era pra ser só um beijo, se tornou um pesadelo, e fui parar no dentista.
– Que coisa terrível! - Lucy fez caras e bocas, e depois soltou uma gargalhada histérica.
– É por isso que não conto nada pra você. - A loira falou, desanimada, encarando Lucy com cara de tacho.
– Meninas! Vamos! A Tori tá pirada lá na quadra!- Emma chegou gritando, e as duas bufaram.
Jhenny e Lucy se levantaram, e acompanharam Emma, que estava na frente.
– Agora me conte. - A loirinha fez um biquinho fofo.
– Depois lhe conto... Donsold? - Lucy riu novamente.
– Ele não gostava do nome dele! - Jhenny levantou as mãos, e as duas riram, como verdadeiras amigas confidentes.

* * *
– Então gente, o plano é o seguinte. - Tori pegou um pequeno cartaz onde esquematizou tudo o que iria fazer contra Allie. Sim, elas que estavam por trás disso.
Todas as líderes fizeram uma rodinha, onde Tori explicou todo o plano, bem pausadamente. Elas estavam no quarto da líder, e viram a porta ser aberta rapidamente, e uma silhueta aparecer.
– Nossa, Vega. Como você deixou meu quarto feio. - Carly sorriu e tirou a xuxa do seu rabo de cavalo. Todas a olharam com cara feia. - Qual é gente, eu tive um problema e a Sam teve que me ajudar, a gente é irmã, tenho que me dar bem com ela. Além do que, eu andei sabendo que vocês tem é inveja da minha irmãzinha. Só porque ela come qualquer porcaria e fica com um corpo de dar inveja. Ela não coloca tudo pra fora, não é líder de torcida, não se corta, não é puta, não se entrega facilmente, não fuma, não pega o namorado dos outros, não aborta, não pega o quarto dos outros como vingança... Ela é a Sam. Simplismente isso. - Carly abriu um sorriso torto nos lábios. - Tirando isso, eu soube que vocês estão tramando um plano contra a Morrison, certo? - Elas ficaram caladas. - Fala aí, porra! Tô vendo um cartaz com tudo o que precisam fazer. - Disse analisando o cartaz de longe. - E eu estou dentro. Tudo o que for contra essa garota... Eu entro.
– Está bem, Shay. - Tori se pronunciou. - Mas tudo o que é falado aqui, fica aqui, entende?
– Claro. E se querem saber, mesmo que eu tenha ficado um pouco boazinha, a velha Shay não muda. Nunca...

* * *
Pov. Cat
Estava trocando mensagens no celular com Jhenny e Jade, e estava realmente destraída quando me esbarrei numa pessoa, que pelo porte físico parecia ser um cara. Derrubei todos os livros dele - que eram dois, mas eu classifico como muitos- no chão. - Desculpa! Eu realmente sinto muito. - Falei apressadamente e peguei seus livros do chão. Não, nossas mãos não se tocaram. Eu olhei para cima ( finalmente) para devolver seus livros e foi quando me deparei com aquela cena denovo.
Ele estava me olhando denovo. E por mais que eu o pare de olhar, ele me olhava mais e mais.
Era o Robbie.
Dei meia-volta urgentemente, mas ele deu uma leve puxada no meu cabelo, o que me fez parar.
– Você ainda está brava comigo? Eu sei que você anda do lado da Mel, e disse coisas podres sobre mim, eu já pedi desculpa mil vezes para ela, mas parece que ela não me escuta, não quer saber de mim e não que... - O interrompi com um beijo curto. Senti denovo aqueles lábios com o sabor menta invadirem os meus com externo delicamento.
Me afastei, e comecei a correr o mais rápido que pude.

Por que eu fiz isso? Por que eu tive essa recaída? Por que eu fui tão idiota? Por que o beijei denovo? Porquê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz essa parte da Lucy e Jhenny a pedido da Glêh, que teve uma ideia de fazer outro momento fofo entre elas. E aí eu fiz... Não ficou tão fofo quanto a outra vez, mas... Eu tentei.
Eu amei fazer essa parte da Carly falando da Sammy.. É a primeira vez em Life que a Carly não fala mal da irmã :)

Até amanhã gente (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.