Life escrita por Jennie


Capítulo 16
Beck/Jade & Sam/Freddie


Notas iniciais do capítulo

Hey CupCakes, já vi que a Emma avisou á voces que life terá 50° capitulos, certo? Entao, eu iria postar esse capitulo ontem mas ele estava no meu PC e agora eu faço os capitulos pelo Celular já que o teclado do meu PC bugou... Okey, esse capitulo é especial pra voces porque tem Seddie e Bade chorem agora :3) Desculpem se acharem falta de pontuaçao, acentos ou até mesmo falta de algum p em algum lugar já que o p e alguns botoes estao com defeitos... Mas enfim, aproveittem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581919/chapter/16

Cat sorria para Robbie enquanto descia das bancadas que estava assistindo o futebol. Tá bem, o Robbie ficou no banco mas, ela queria parabeniza-lo.

– Robbie? – Cat chamou e Robbie a olhou.

– Catherine... – Disse sorrindo.

– Parabéns pelo grande jogo.

– Todos estão dando parabéns ao Freddie, mas... Obrigada.

– Cat, preciso falar com você. – Uma morena chegou puxando-a pelo ombro. – Agora.

– Mas... – Cat tentou mas a morena a puxou. – Oque foi? – A ruiva perguntou impaciente.

– Eu sei oque você e Jhenny querem fazer com as lideres e eu vou ajudar vocês. Principalmente se o assunto for a Carly Shay e a Missy. – Disse sorridente. Cat olhou para trás e abaixou o olhar ao ver Jhenny e Robbie conversando. Depois Jhenny veio na direção delas.

– Oi Cat... Oi garota que eu não conheço. Oque fazem por aqui? Não vão parabenizar o Freddie?

– Claro... Mas ela estava dizendo que vai nos ajudar com o plano e... – Cat parou de falar ao ver Jhenny com a cabeça baixa e deixando algumas lagrimas caírem. – Oque foi Jhenny?

– Nada... – Sussurrou.

– Se não precisa da minha ajuda tudo bem... É só dizer. – A morena disse.

– Não... Eu amei que tem mais alguém para nos ajudar aqui. Mas é só que... – Jhenny olhou para trás e para Cat. – Robbie quer falar contigo.

– Ele não quis falar com você pra falar comigo? – Cat perguntou arqueando uma sobrancelha. Mas estava meio feliz ao mesmo tempo.

– Não é que... Ele terminou. – Jhenny disse baixinho e saiu conversando com a morena enquanto limpava as lagrimas. E Cat foi até Robbie.

– Robbert Shapiro... Oque quer comigo? Sabia que a Jhenny está muito mal com o termino?

– É mesmo? Parabéns para ela... Eu terminei com ela por causa da pessoa mais importante da minha vida. A pessoa que eu amo...

– Quem? – Cat perguntou arqueando uma sobrancelha. – Q-quer dizer... Como assim? Eu ou a Jhenny a conhecemos?

– Claro... Muitos conhecem. Ela ruiva, linda, meiga e engraçada. – Ele disse e os olhos de Cat brilharam.

– Oh Robbie eu... – Cat tentou, mas Robbie a impediu.

– Ela é a Lucy Stone. – Ele disse sorridente e Lucy chegou por trás o abraçando enquanto Cat sentiu seus olhos marejarem. Olhou para cima para não deixar as lagrimas caírem e disse.

– Felicidades ao novo casal... De Idiotas. – Cat disse e saiu atrás de Jhenny e da outra garota.

– Aqui Lucy... Seu pagamento pra amanhã... – Robbie disse entregando uma enorme quantia de dinheiro para a garota. – Foi bom fazer negocio com você...

– Digo o mesmo... Mas eu não quero que isso dure muito por que é muito ruim pra minha reputação ficar com um garoto como você. E lembre-se que eu faço isso apenas por dinheiro. – Lucy disse á ele e saiu rebolando.

Robbie olhou e viu lá longe Jhenny triste conversando com Cat que chorava. Ele sabia que a loira não o amava, mas que gostava de ficar com ele. Mas Cat? Com ela... Ele sabia que era tudo muito diferente... Bem diferente.

* * *

O doutor deu permissão para uma das garotas entrarem primeiro. E Jade entrou... O treinador não poderia sair do colégio porque precisava conversar com os pais que queriam parabenizar Freddie... E também não deixar os garotos do outro time chegar perto do seu. Então, ele só tinha 2 opções: Ser demitido de algo muito importante em sua vida e vê seu filho cada vez menos. Ou ficar lá junto com seu time e deixar o filho em 2° opção.

– Beck? – Jade o chamou enquanto entrava no quarto. O garoto estava sentado com a jaqueta na mão e jogava algumas coisas no lixo. – Oque está fazendo? – Perguntou se aproximando dele.

– Não está vendo? Estou me livrando dessas coisas... – Ele disse jogando todas as drogas que tinha guardadas dentro da jaqueta do time no lixeiro.

– Sabe que vai ter que jogar as que estão no seu quarto também, certo? – Perguntou e ele assentiu. – Espera... Porque jogou essa foto? – Perguntou apanhando uma foto no chão. Aonde tinha uma mulher. A foto havia sido rasgada ao meio. – Quem é ela?

– A idiota que me trouxe ao mundo... Depois que eu nasci ela fugiu pra França fazer trabalho de modelo, seu sonho. Trocou meu pai por todos os homens casados de Paris e morreu depois que se matou com overdose. Já que um dos homens com quem ela dormia e que mais amava não quis trocar a esposa por ela. – Ele disse. – Idiota... – Murmurou.

– Calma Beck... Cadê a outra parte da foto? – Pediu e o moreno procurou no bolso da jaqueta e logo a entregou. Havia um homem ao lado dela. – Ela era jovem nessa foto...

– Sim... Isso é bem antigo. Eles tinha 22 anos e foi quando meu pai a conheceu... Quando ela foi fazer uma viajem para um desfile junto com a família lá no canada. Graças á Deus eu puxei mais meu pai do que ela...

– Jade? – Perguntou arqueando uma sobrancelha enquanto lia o nome da modelo atrás da foto.

– Não... O seu nome é Jade. Em inglês... O dela é Jade. Se pronuncia Jade. Brasileiro... Ela era uma brasileira... – Disse ele.

– Ah... O nome dela é Jade mesmo? – Perguntou a morena e Beck negou.

– Isso é uma das coisas que me faz ficar perto de você... Eu lembro dela antes de me abandonar e ir seguir seu sonho e virar uma... Vadia.

– Com quantos anos ela te abandonou?

– Cinco... Antes de me abandonar eu era apegado nela. Você me lembra ela... Só que mais você... – Ele sorriu levemente e Jade retribui o sorriso.

– Você a amava muito não é? – Perguntou Jade e ele assentiu.

– Só que eu te amo mais ainda... – Ele disse sorrindo de lado e puxou Jade devagar. Logo seus lábios se encostaram e eles se beijaram.

* * *

Sam havia voltado para a Thallerman no carro de James que havia ido busca-la.

– Não vai parabenizar o herói do jogo? – Perguntou emburrado e revirou os olhos.

– Vocês ganharam? Meu herói do jogo... – Sam disse gargalhando e viu que ele continuou de cara fechada. – Oque foi?

– Não foi eu. Foi o idiota do Benson... Estão todos com raiva de mim.

– Porque Jay? Oque fez dessa vez?

– Descobriram que eu passei as estratégias desse jogo para o time rival.

– Como pode James? – Perguntou indignada. – Esse colégio sempre foi o maior rival da Thallerman e você sabe disso.

– Fiquei com medo de te perder para o Benson... – Mentiu.

– Eu estou com você aqui agora. Não estou? – Perguntou e ele assentiu devagar.

– Eu sei, mas... Eu só... Te amo. – Ele disse sorrindo.

– Eu também te amo... – Eles iriam se beijar mas a porta do lado do passageiro abriu rapidamente e Sam foi puxada para fora do carro.

– Vem Sammy... – Cat disse dando pulinhos e puxando a loira que olhava para trás acenando triste para James.

– Oque você quer Valentine? – Perguntou a loira soltando da ruiva.

– Jadey ligou e disse que era pra mim te deixar longe do James... – Disse ela.

– Mentira... Jade gosta de Beck. Nem gosta mais do James... – Sam disse virando e Cat a puxou. – Oque é ruiva? – Perguntou impaciente.

– Ela disse que você conseguiu trazer a felicidade dela... E ela quer te ajudar a trazer a sua.

– Mandando você interromper meu momento com meu namorado?

– Você não o amo... É o Freddie que escreve as cartas. Eu nem falo com o James, certo? – Perguntou e Sam assentiu. – Então, quantas cartas James te entregou nesses dois dias de namoro?

– Nenhuma... Mas, ele está escrevendo e...

– Calada. Freddie faz as cartas e te dá uma ou duas por dia... E ele não queria te entregar por causa que você estava com James... Mas depois que a Jade me contou tudo eu pedi essa carta que ele escreveu há dois dias e não te entregou porque você não acreditou nele... E ele parou de escrever porque você estava com o James. Mas... Leia. – Cat disse entregando a carta para a loira.

– Tá bom... Depois eu leio. Vou voltar pro carro e... – A loira se virava mas Cat novamente a puxou e interrompeu sua fala.

– Leia logo... – Cat disse impaciente.

– Porque? – A loira perguntou no mesmo modo, impaciente.

– Pra você ver que é a mesma ortografia, mesmo envelope, mesmo papel, mesma combinação... Tudo igual.

– Tá bom... Mas não pode ser depois?

– Não mesmo loira... Que coisa complicada. Leia agora... – Cat disse batendo o pé não chão.

– Mas Cat... – Sam tentou e Cat fez um gesto que Sam entendia muito bem.

– Se não ler isso agora eu faço birra... – Ameaçou e Sam revirou os olhos e foi abrindo o envelope enquanto Cat dava leves pulinhos e batia palmas.

Eu quero habitar em você, eu quero levar você pra conhecer Marte e outros planetas. Fazer coisas impossíveis, porque você me faz sentir que eu posso tudo quando tô do seu lado.

– Freddie é quem escreve as cartas? – Sam perguntou com os olhos marejados e olhando de cabeça baixa para James.

– Sim, viiiiu? – Cat perguntou.

– Tem essa outra que ele me citou lá no vestiário. E eu anotei... – Disse entregando uma folha de seu caderno.

Sam, se eu tivesse que te dar uma cor, seria o arco-íris. Porque você muda sempre, toda hora e isso me deixa com vontade de te pegar no colo, te mimar e te fazer feliz. Se você fosse um bicho, seria uma onça, feroz e felina. Quero te fazer a mulher mais feliz do mundo, nos meus braços, escondida do mundo imperfeito para poder ser o meu futuro mais do que perfeito.

– Chega! – Sam jogou as cartas em Cat e foi em passos largos até James enquanto berrava.

– Calma amor... Oque foi?

– Mentiu pra mim... – Berrou a loira e o deu uma tapa.

– Oque? – Perguntou.

– Diamond, finge que eu não existo. – Disse ela com raiva e saiu ate o vestiário.

– Sam? – Perguntou Freddie vendo a loira entrando devagar...

– Oi... A Cat... Ela me contou...

– Sim, eu sei... – Ele disse sem importância.

– Freddie eu te amo... Eu... – Ela parou e Freddie continuou.

– Será mesmo Sam? Será mesmo que você sabe oque é amor? Acho que não... – Disse ele saindo e Sam o puxou.

– Freddie... – Sussurrou.

– Por favor Sam... Eu quis tentar de novo. Mas você não acreditou em mim...

– Freddie... Eu te amo. Por favor, me entende...

– Como entender alguém assim como você? Como um arco-iris que muda toda hora?

– Porque eu te amo. E você também me ama... Eu, você, Deus, Jade, Cat e todos sabemos disso... Não me deixa. – Ela disse segurando o rosto dele com as mãos.

– Também te amo... – Ele sussurrou e os dois sorriram um para o outro. Logo após se beijaram... Jade chegou de mãos dadas com Beck e Cat logo atrás... Logo, todos que estavam no vestiário (os rivais, os jogadores da Thallerman, o treinador, e os pais dos garotos) bateram palmas... Enquanto a ruiva e o moreno apenas se beijavam. Beck pegou a mão de Jade e a girou fazendo-a cair por cima dele. E eles se beijaram também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Oque acharam? Comentem ai :3 eu passei um tempo sem postar mas eu vi as recomendaçoes... Obrigada :3 Hoje a Emma posta o capitulo 17 ... Se ela nao postar, eu posto, okay? Me chamem na MP pra saberem mais sobre life, pode ser? Thank's...