Life escrita por Jennie


Capítulo 15
Flash Back 3: Cartas


Notas iniciais do capítulo

Hey babes! Emma aqui! Cap Flash back, como devem saber. Até que fui rápida, não? Hahah' deixa lá. Sei que devem ter coisas para fazerem, então... Boa leitura.
Não seja rígido, as cenas poderão ser trocadas/ mudadas ou invertidas.
Aqui a imaginação é livre ( graças a Deus) e é seu prazer em ler.
Leiam as notas finais, coisas importantes têm lá em baixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581919/chapter/15

–Eu preciso fazer alguma coisa, Beck.- Freddie falou enquanto se deitava no chão.
– Que tipo de coisa? Desencana de vez, a Sam não te quer mais. - Beck falou amarrando o cadarço de seu tênis.
– Não sei ainda. Ela me ama. Eu vejo na Sam. Aqueles olhos azuis não me enganam. - Freddie se levantou.
– Cara... Deixa disso. - Beck encostou a mão no ombro do moreno.
– Cartas! - Freddie gritou, assustando o amigo.
– Ficou louco?
– Não... Cartas! Em anonimato. Assim ela não irá descobrir que sou eu. É isso. Eu vou fazer cartas!
– Cê tá louco mesmo... Mas tenta. Você não tem nada a perder. - Beck deu de ombros.
– Você não vai ficar com ciúme né? - O garoto olhou para Beck com insegurança.
– Porque ficaria? Você sabe que eu tô com a Sam para provocar ciúmes na Carly. Pode ir fundo. - Beck sorriu torto, e Freddie fez a mesma coisa.
– Valeu cara... É isso que vou fazer. - Beck saiu do quarto do amigo, e Freddie pegou a última folha de seu caderno. Alguns lápis de cor, tintas, hidrocores, figurinhas e canetinhas. Era tudo o que ele tinha para reconquistar sua amada.

* * *
O moreno havia terminado sua primeira carta. Abriu silenciosamente a porta e preocurou por Diamond. O porquê? Nem o próprio Freddie sabia ainda.
– James! Eu preciso da sua ajuda. - Freddie chegou praticamente gritando, e o garoto se assustou.
– Pra quê? - Ele fechou a porta de seu armário com leveza.
– Eu... Preciso que você leve essa carta para a Sammy. Por favor. E não aceito um 'não' como resposta.- O moreno puxou o garoto levemente pela gola da camisa. Sentiu- se intimidado. Podia sentir a respiração ofegante de Freddie. Seu coração batia forte. Não estava com medo dele. Mas sim com o quê ele iria falar. Para Freddie, não havia mais ninguém que ele podesse pedir.
– Porquê eu? Não entende que a Sam tá 'mô' brava comigo porquê a Lucy veio pra cima de mim no vestiário? - Lembrou-se James se ajeitando.
– Ela não vai te matar. Apenas entregue a carta a ela e pronto. - Freddie deu a carta nas mãos do garoto e se virou. Sentiu ser cutucado levemente e se virou com uma certa irritação. - O quê foi?
– Mas e se ela perguntar quem foi que mandou eu entregar? A.D? - James leu o as iniciais que estavam escritas com canetinhas pretas e roxas, respectivamente.
– Diga quê foi um Admirador Secreto e que não vai se revelar. - Freddie deu pequenos passos para frente, de costas para o corredor.

– Tá bom então. Mas eu só tô fazendo isso porque eu quero a amizade da Sam novamente. E não por você. - James sorriu torto, e o outro garoto acenou, depois sumiu do corredor. O moreno ficou parado analisando a carta, e a resolveu abrir sem quê Sam percebesse. Tinha prática em suas ações. Não era um cara mal. Mas se precisassem de sua maldade, ele toparia na hora. Começou a ler em voz baixa, enquanto andava pelos corredores vazios e ecoantes da Thallerman. Ajeitou a mochila que estara segurada apenas pelo ombro esquerdo.


" Eu sei que é estranho escutar alguém que não se pode ver ,alguém que não tem coragem de aparecer, mas é que a sua beleza me rouba a razão, seu olhar me tira do sério, a sua atitude me faz sentir perdido. Eu tento te alcançar, mas estou sempre alguns passos atrás.

Em uma dessas esquinas por aí, eu me distraí e me perdi de você. Apesar de tão próximos, tão distantes. Te querer e não te ter me machuca. Seu olhar, seu jeito... Tudo me fascina. Me fazer entender que eu não posso mais viver sem você. Você é tudo pra mim, Sam, eu luto pra que em breve possamos estar juntos. E viver esse amor intenso."


– Fala sério cara... Até parece que vai conquistar a Sam com essa cartinha boba de novelinha das 7. Eu vou ficar com a Sam. E ele não vai impedir isso. E vamos lá. O quê a Sam diria depois de ler essa carta? " Que cara idiota de merda que me mandaria essa porcaria de carta ?"– Ele imitou a voz da loira enquanto mantinha um sorriso travesso. -Bye bye, Freddie Benson... - Murmurou James enquanto ria estranhamente. Não queria ficar com Sam. Apenas se vingar de Jade.
– Vai me pagar West. Ah, se vai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! O quê acharam? Eu sei que ficou pequeno, mas... Considerem, eu não consigo fazer caps flash backs grandes.
ADVINHAM? Advinhar o quê Emma? Life terá 50 capítulos. Sim, 50 CAPÍTULOS!! UHU , comemorem!
Até os reviwes amores! Não deixe de comentar. E leitores fantasmas... Continuem aparecendo. Eu quero a opinião de vocês, viu? ( Essa minha mania de falar viu...)
Bye ;)