Life escrita por Jennie


Capítulo 10
Flash Back ² : Término do namoro ?


Notas iniciais do capítulo

Hey! Emma aqui novamente. Primeiramente, para TUDO!. Recebemos uma recomendação !!! Gritando aqui e dançando Happy pra lá e pra cá. Amo você, seddie spy. Você sabe bem disso.
Como sabem, a nossa querida Glêh estáis em viajem, e me prôpus ( oia, eu falando bunito) á postar em seu lugar. Dedico á você Seddie Spy, esse cap.
Bom, não seja rígido, as cenas poderão ser mudadas, trocadas ou invertidas.
Aqui a imaginação é livre e é seu prazer em ler.
Boa leitura para todos vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581919/chapter/10

Sam terminava de calçar a bota do uniforme da Thallerman quando escuta a porta de seu quarto abrir estrondosamente. A loira se assusta e dá um pequeno pulinho sentada na cama, logo ela levanta o olhar e vê Freddie em sua frente furioso e com o olhar cheio de puro ódio.
– Oi amor... Eu ia te ligar pra te dizer que eu não fui nas 2 primeiras aulas porque eu estava morrendo de sono e...
– Que droga Samantha. Não se faz de santinha sua idiota... Freddie diz interrompendo a loira.
– M-Mas... Freddie. Oque houve contigo? Amor? Calma... Oque foi? Sam diz nervosa porém tentando demonstrar calma para o namorado.
– Calma? Freddie diz e ri debochado. Tá... Você quer calma não é? Em todas as vezes que nós estávamos quase fazendo isso que você sabe bem oque é você dizia Calma amor, sou virgem mas pra ir pra cama com a porra do Beck não precisa de calma, não é Samantha?
– Freddie... Oque você tá falando? Eu não fui pra cama com ninguém caramba.
– SAMANTHA! Se você não foi pra cama com ninguém... Freddie respira fundo antes decontinuar. Então... QUE PORRA É ESSA QUE ME MANDARAM? ESSE BILHETE? Freddie berrou e Sam levantou tremula.
– Me dá o bilhete? - A loira pediu e o moreno jogou o pequeno pedaço de papel em cima da loira.
– Tá ai... Vou deixar você lendo. Mas não esqueça que tem que ter calma pra ler o bilhete. Freddie disse com o tom quase alterado e saiu batendo a porta fortemente. Sam suspirou e abriu o papel onde viu escrito

'Freddie Corno Benson, devo te chamar assim? Desculpe tirar seu tempo livre, mas... Não existe hora certa para saber a verdade, estou certa? Bem... Qual
verdade? Bom, a verdade meu amigo, é que seu melhor amigo (Beckett) e sua namorada (Samantha) foram para a cama. Lembra que ontem ela teve que ir
na casa dele para terminarem o projeto de ciências? O projeto já oi terminado a dias e você foi apenas mas um corno de Sam Puckett. Obrigada...'
Sam fungou e dobrou o papel com raiva. Saiu batendo a porta e andando em passos largos atrás do namorado... Enquanto ia via todos rirem da garota que estava com o rímel borrado. Parou aonde havia um pequeno monte de gente e logo avistou oque tanto os interessavam...
Uma foto de Freddie aonde estava com dois chifres e ao lado vários cartões contato a história Sam olhou para o lado e viu Freddie de braços cruzados negando com um olhar de reprovação.
– Freddie... Eu posso explicar. Sam tentou pousando as duas mãos no ombro do moreno.
– Não me toque... Imbecil. Eu nunca mais quero te ver Samantha. Nunca mais... Freddie disse saindo dali apressado. Sam encostou na parede aonde o moreno estava encostado em alguns segundos atrás e deslizou. Logo viu uma morena parada em sua frente que tinha um sorriso cínico. Ela era Carlotta Shay. E estava acompanhada de suas lideres de torcida: Jhenny, Lucy, Emma, Nanda, Tori e Missy.
– Oque quer aqui? Perguntou com o olhar vazio.
– Queria ver essa linda cena que se passa... Poxa Sam, botar chifre no Freddie? Que coisa feia. Carly disse e saiu gargalhando com as amigas.

* * *
Algumas horas antes...
– Beck... Beck. BECKETT! Berrou Carly atrás do moreno que virou já impaciente.
– Oque é Carly? Perguntou e viu um sorriso brotar no rosto da morena.
– Amorzinho... Eu quero saber oque fizeram exatamente ontem. Carly
disse e Beck arqueou uma sobrancelha. Você sabe... Você e a loira, quando foram fazer o projeto.
– Certo, â... Desde quando te devo satisfações? Não, não... Melhor! Porque te devo satisfações? Perguntou e a morena riu debochado.
– Porque sou sua namorada? Carly disse.
– Isso não faz de você minha dona. Não te devo satisfações mas vou te dizer que depois do projeto Sammy quis ir dormir na casa dela para visitar a Mel eu vim logo para cá...Satisfeita? Quer saber? Eu desisto de tentar algo com você Carly. Sério,
esse seu ciúme possessivo que quer saber tudo desde a hora que respiro até a hora que mecho uma unha. Por favor... Eu cansei de tentar fazer isso virar real.
Me esquece... Beck disse saindo bufando e Carly com os braços cruzados bateu o pé. Depois soltou um grito histérico abafado.
– Vai me pagar Oliver... Você vai...

* * *
Algumas horas depois...
– Porque porra inventou esse teatro Carly? Perguntou Beck seguindo a
morena e suas seguidoras.
– Para que aprenda a não mexer comigo. E que saiba que ninguém me coloca para baixo e que ninguém me dá um fora sem mais nem menos... Porque quem termina tudo, quem termina essa guerra sou eu. Nem você e nem ninguém me coloca pra baixo... Quer dizer... Ninguém e muito menos você, drogado de quinta categoria me coloca pra baixo. Fui... Carly disse estalando os dedos junto com as outras lideres e
juntas jogaram o cabelo para trás... Por fim, saíram desfilando.

* * *
– Me fez de idiota... Ela me fez de idiota. Eu sempre fui isso realmente... Um idiota. Freddie dizia para si mesmo enquanto olhava fotos que estava junto com Sam e as rasgava.

* * *
– Porque? Porque tinha que ser assim? A Carly ainda me paga por isso. Freddie... Eu o amo. Eu queria que ele soubesse disso. Me entendesse e me desculpasse. E que juntos, conseguissimos descobrir tudo e resolver isso... Sam disse sentada no chão com a cabeça na cabeceira da cama fungando. Viu uma silhueta ajoelhada em sua frente e logo percebeu que era sua melhor amiga Carolline... Que estava lá para todos os momentos.
Liar... Sam sussurrou e abraçou a amiga fortemente enquanto as duas choravam... Porque você está chorando?
– Amigas choram pelos problemas da outra também,
sabia? Carolline disse e sorriu fraco. Eu te amo e nunca vou te deixar... Eu prometo.
– Mesmo? Sam perguntou com a voz frágil e Liar assentiu devagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O quê acharam amores? Comentem, kay? Tenham um ótimo dia povinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.