Hermione, a Espetacular Mulher-Aranha! escrita por Gzipp


Capítulo 28
cap 05.04 - Jogos mentais


Notas iniciais do capítulo

[ Boa parte deste capítulo é baseado na idéia sugerida pelo leitor Storm Knight 007 em 15 de janeiro nos comentários do cap 2.06 - Trovões / Obrigado pela parceria! E estamos pensando em uma participação especial dele em um futuro capítulo]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581885/chapter/28

O Professor Xavier e Hermione estão presos em uma projeção mental do simbionte vermelho onde travam uma difícil luta para que não sejam dominados. O simbionte conseguiu se moldar formando uma duplicata de Hermione e também parece ter desenvolvido algumas habilidades próprias. Neste instante, o simbionte identificou o Professor Xavier como um possível hospedeiro com muitas habilidades desejáveis…

Hermione luta contra o simbionte e usa toda sua agilidade para desviar de golpes que poderiam ser fatais. O simbionte parece ter uma preferência por moldar seu corpo formando formas cortantes e consegue se esticar com certa facilidade.

Xavier: Hermione, você precisa se concentrar!!!

Hermione: Acredite, eu estou tentando!

Com o tempo, Hermione percebe que mesmo as habilidades do simbionte possuem limitações e começa a fazer alguns testes. Ela golpeia a criatura e tem alguns sucessos, mas seu oponente também é capaz de se recuperar rapidamente.

Xavier: A criatura tem parte de você em seu código genético e lembranças… você tem algum poder de decisão aqui! Tente sugerir lugares a ela quando ela tocar você!!!

Hermione: Algumas sugestão?!

Xavier: Algum lugar que possa onde possamos nos refugiar e onde haja algo que possamos usar contra ela!!!

Hermione: Hum…

Hermione se concentra e salta na direção do simbionte. Ao agarrar sua cabeça, ela fecha seus olhos e pensa no prédio do laboratório da SHIELD. Quando ela abre os olhos, os três estão na rua diante do prédio e as ruas estão vazias.

Hermione: Bom, eu pensei na parte de dentro do prédio, mas acho que chegamos perto! Eu sempre quis saber como seria Nova Iorque sem pessoas nas ruas...

Xavier: Esta é uma projeção mental… tanto que eu posso até andar aqui! Você precisa se focar! Se sua força de vontade for maior, você talvez possa vencer o simbionte… talvez até dominar…

Hermione: Eu estou tentando, mas não é simples… e quando o senhor fala em “talvez”, não ajuda muito! Espera… eu posso moldar algumas coisas?

Xavier: Sim…

Hermione: Eu nunca fiz testes completos na SHIELD… eu não sei quais os limites dos meus poderes… posso usar isso a meu favor!

Xavier: Faça isso!!

Em meio ao combate, Hermione agarra o simbionte e começa a se concentrar e acreditar em sua força... de repente, ela consegue arremessar o simbionte contra um prédio destruindo parte de sua fachada.

Hermione: Uau!!! Acho que eu posso conseguir uma vantagem aqui.

Xavier: Ou irritar muito a criatura!!!

A duplicata de Hermione fica ainda maior e sua forma fica indefinida como se escolhesse os melhores atributos para o confronto.

Hermione corre até o Professor e o agarra para fugir entre os prédios. Ela dispara teias e tenta fazer percursos que normalmente não faria para despistar o simbionte.

Hermione: Professor, e se eu fugisse para um lugar que eu nunca fui antes?

Xavier: Eu acredito que não seja possível! Este lugar é feito a partir de memórias, apenas os lugares que fazem parte da sua memória ou do simbionte podem ser acessíveis.

Hermione: Droga!

Neste momento, Hermione esbarra em algo que parece uma parede invisível no meio da rua e por reflexo, toma impulso para chegar na fachada de um prédio próximo e descer até o chão.

Hermione: Eu nunca fui além deste ponto dessa rua… espere! Fique aqui, Professor, tem um transformador na próxima esquina, vou tentar usar isso a nosso favor!

Antes que o Professor Xavier possa argumentar, ela parte para o ataque. Enquanto o simbionte não aparece, Hermione atinge um hidrante inundando parte da rua. Quando o simbionte chega, ele parece um pouco com uma mistura de Hermione com aquela forma enorme que assumiu quando tomou o corpo de Rony, mas agora com o que parecem ser pernas de aranha saindo das costas.

Hermione: Você está ficando cada vez mais feia!

Simbionte: huuarr… nóóósss queeeerrrr…voooooocêsssss….

Hermione: Puxa, achei que com tudo que aprendeu de mim, pudesse pelo menos falar melhor.

O simbionte desce dos prédios para o chão e Hermione pula na direção de um poste de luz. Ela quebra o poste e o usa para quebrar uma tampa metálica no chão que pertence ao sistema elétrico. Hermione salta enquanto a água invade a caixa e a criatura é eletrificada.

Hermione corre para perto do Professor Xavier.

Hermione: Acho que conseguimos!

Xavier: Temo que a criatura possa descobrir o quanto pode moldar este ambiente…

O simbionte começa a suportar a descarga elétrica e caminhar sem dificuldades sobre a água…

Hermione: Puxa, não tem nada que a gente faça que possa deter isso?

Xavier: Eu tive uma idéia… você tem algum poder sobre ela, mas não consegue sobrepor as vontades dela… eu posso criar uma ligação e reforçar suas capacidades mentais…

Hermione: Isso resolveria a situação?

Xavier: Acredito que sim, mas ainda é uma suposição… e você precisa querer muito também…

O simbionte começa a correr na direção deles.

Hermione: Ok, vamos fazer logo!!

Xavier coloca suas mãos sobre a cabeça de Hermione que parece ter uma sobrecarga.

Hermione: Isso é demais!

Quando o simbionte está estendendo seus braços para cercar os dois, Hermione salta contra ele e o derruba no chão. Ao segurar a criatura com as duas mãos, ela começa a gritar…

Hermione: Eu sou mais forte que você! Muito mais forte! Não vou permitir que você faça qualquer contra mim ou qualquer outra pessoa!!!

O simbionte cria uma nova forma similar a Rony... que quase faz Hermione perder a concentração.

Xavier: Não é real, Hermione! Ela está tentando enganar você!

Hermione: Você não pode brincar com a minha cabeça!!!

Com um forte golpe, a criatura começa a perder os movimentos e também sua forma virando uma poça no chão… Hermione coloca sua mão dentro do líquido vermelho tirando dela a gosma preta que joga longe. Então, Hermione fica em pé sobre o que sobrou do simbionte.

Hermione: Sua única alternativa é se unir a mim e estar sob o meu comando! De outra forma, eu terei que destruir você!

Uma boa parte do simbionte sobe sobre seu corpo recobrindo seu uniforme antigo e tomando novamente a forma de seu uniforme mais recente, que é apenas um pouco diferente com cores mais fortes. A parte do simbionte que não se uniu a ela começa a secar e quebrar junto com a parte preta do simbionte…

Xavier: Ótimo, Hermione, você eliminou a parte alienígena e autônoma da consciência do simbionte!

Hermione: Agora ele vai responder apenas a mim?

Xavier: Acredito que sim!

Hermione: Excelente! Vamos sair daqui por favor!

O Professor Xavier se aproxima de Hermione e toca a sua testa.

Xavier: Prepare-se! Eu vou contar até quatro e nós sairemos desta projeção. Um, dois, três, quatro…

Os dois acordam novamente no laboratório, mas agora as luzes estão vermelhas.

Mulher-Aranha: Opa, isso é normal? Nós voltamos para o mundo real, né?

Xavier: Sim, mas estamos em perigo! O Instituto está em modo de isolamento! Devemos estar sob alguma espécie de ataque e o subsolo da instalação está lacrado!

Mulher-Aranha: O quanto isso é ruim?

Xavier: Parte dos computadores está fora de funcionamento e podemos estar presos neste laboratório… estou tentando contato telepático com uma aluna.

Em poucos minutos, uma garota com uma roupa azul e amarela atravessa a porta como se fosse um fantasma.

Mulher-Aranha: Ei! Você…

Xavier: Hermione, esta é Kitty Pryde, e ela tem a habilidade de ficar intangível…

Kitty: Pode me chamar de Lince Negra! Professor, estamos sob ataque de um pequeno grupo de mutantes! O líder parece se chamar Magneto.

Xavier: Erik! Como ele nos encontrou?!

Kitty: Não sabemos... eles atacaram de surpresa, mas nós conseguimos trazer boa parte dos alunos para o subsolo... e reunimos os mais preparados.

Xavier: Qual é a situação agora?

Kitty: Eles capturaram o Colossus e o Wolverine! E nem mesmo a Jean conseguiu deter o líder deles.

Xavier: Ele foi um aliado meu… muito tempo atrás… e eu sei o que ele procura aqui! Precisamos agir rapidamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...se o Colossus e o Wolverine já foram derrotados, a coisa está feia... será que eles tentaram o arremesso especial? O que Magneto procura no Instituto? (bom, essa parte na verdade é fácil)

Comentários são bem-vindos e ajudam a determinar o ritmo (talvez até um pouco do rumo) das atualizações =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione, a Espetacular Mulher-Aranha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.