Hermione, a Espetacular Mulher-Aranha! escrita por Gzipp


Capítulo 27
cap 05.03 - Desafio interior


Notas iniciais do capítulo

[ Um pouco mais da metade do capítulo é baseado na idéia sugerida pelo leitor Storm Knight 007 em 15 de janeiro nos comentários do cap 2.06 - Trovões / Obrigado pela parceria! ]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581885/chapter/27

A reunião na sala do Professor Xavier prossegue com as explicações de Sirius e Remo sobre os robôs que estão desenvolvendo.

Xavier: Amigos, eu entendo a ameaça que vocês enfrentaram em Asgard, mas ainda acho que este é um empreendimento muito perigoso. Entre as limitações e os defeitos humanos e das máquinas, eu ainda prefiro os humanos…

Remo: Nós ainda estamos em testes… e de qualquer forma, devemos começar com poucos robôs supervisionados por nós.

Sirius: O fato é que um deles deve agir como interface e líder entre os demais…

Remo: Nós viemos para trocar algumas idéias, repassar os projetos com o Hank e a Hermione queria tratar de algumas coisas também…

Logan: E ninguém veio pra saber o que eu acho, né?

Sirius: Bom, diretamente não…, mas posso te adiantar que o Ultron é recoberto por Adamantium…

Logan: Tá brincando comigo?!

Remo: Ele está falando sério, Logan… o que nos preocupa é um outro detalhe… nós criamos uma estrutura na qual os robôs são capazes de fazer uma varredura nos seres humanos até para perceber possíveis danos de saúde, ferimentos,..., mas descobrimos que os robôs também se tornaram capazes de identificar mutações…

Hank: Isso é perigoso…

Sirius: …, mas também é algo similar ao que vocês fazem com o computador de vocês, o cérebro… acho que a questão é o que fazemos com a informação que recebemos… e por isso estamos aqui conversando com vocês…

Hank: De acordo… temos que ver como esta informação é adquirida e administrada. Eu poderia observar o projeto pessoalmente?

Remo: Claro! Acho que o Pym está agora na torre do Sirius. Podemos ir até lá…

Xavier: Hank, eu peço que você olhe os detalhes do projeto de Remo e Sirius. Depois disso, nós conversamos melhor.

Hank: De acordo, Professor. Bom, pessoal, o avião de vocês virou uma bola de metal… e o nosso jato é um pouco grande demais…

Sirius: Eu vou acionar um outro quinjet e ele deve chegar em alguns minutos.

Logan: Se vocês vão dar um passeio, é bom que na volta você traga aqueles charutos prometidos, Sirius.

Sirius: Eu vou ver o que posso fazer. Vamos lá?

Em outro ponto, Scott Summers guia Pyro pelo Instituto apresentando os espaços e alunos. Ao atravessar o pátio, ele percebe um garoto com cabelos acinzentados correndo com uma grande velocidade e fica parado observando como que em transe.

Scott: Ah, aquele ali é o Pietro… o apelido dele é Mercúrio… é um cara legal, mas meio indisciplinado.

Pyro: Estranho, ele me parece familiar…

Scott: É improvável, mas não impossível… ele e a irmã vieram pra cá no mês passado.

Pyro: Ele tem uma irmã?

Scott: Sim, e gêmea… só que por sorte, eles não são iguais...a Wanda é bem mais bonita! Parece que o Professor conhece o pai deles…

Quando Scott percebe, Pyro sumiu. Tentando manter a calma, Scott vai procurar Jean para rastrear Pyro.

O Professor Xavier e Hermione se deslocaram para um laboratório no subsolo do prédio principal para tratar de outras questões. Ao chegar ali, o Professor apontou uma cadeira reclinável para que Hermione se sente.

Mulher-Aranha: Então, Professor, são duas questões… eu queria saber sobre o que aconteceria se eu tivesse filhos e também se o senhor pode me ajudar a descobrir o que é o meu uniforme…

Xavier: Seu uniforme?

Mulher-Aranha: Sim, o meu uniforme é uma coisa… pelo que eu entendo, é uma coisa viva…

Hermione faz com que o uniforme se recolha em forma de pulseira para mostrar para o Professor Xavier.

Xavier: Impressionante! Vamos começar com testes simples… vou tirar uma amostra de sangue sua. Pronta? Coloque seu dedo sobre aquele painel.

Hermione: Ok, vamos lá. Ai! Quem diria que tinha uma agulha nessa placa.

Xavier: Desculpe, eu deveria ter explicado. Bem, sua amostra é um tanto diferente… claro, eu sei que você não é uma mutante… não nasceu com seus poderes, mas tem algumas coisas que eu não sei explicar…

Hermione: Eu sei que é estranho, mas pelo que eu entendi, eu ganhei os poderes com magia… que alterou meu corpo…

Xavier: Sim, mas isso mudou bastante seu DNA… talvez você não seja mais compatível com humanos… ou um filho ou filha apresente algumas complicações.

Hermione: Esse é o meu medo.

Xavier: Não fique triste. É apenas uma primeira impressão. Eu não quero dar falsas esperanças e muito menos eliminar as possibilidades. Eu vou aplicar outros testes mais demorados a partir da sua amostra.

Hermione: Obrigada, Professor!

Xavier: Quanto ao seu uniforme, eu não consigo sentir uma consciência clara nele. Eu proponho que você o coloque novamente e eu vou fazer contato telepático com você para tentar acessá-lo. Você concorda.

Hermione: Claro que sim. É seguro, não é?

Xavier: Estamos lidando com algo desconhecido, mas o laboratório é muito seguro e acredito que posso acionar o dispositivo elétrico no seu relógio se for preciso.

Hermione coloca o uniforme de volta e o Professor reclina a cadeira. Ele posiciona sua cadeira de rodas atrás da cabeça de Hermione e coloca suas mãos próximo dos olhos dela.

Após alguns minutos de concentração e seguindo a orientação do Professor Xavier, Hermione se vê em um lugar branco muito amplo. Próximo dela, está o Professor Xavier em pé.

Hermione: Ué?! O que aconteceu?

Xavier: Permaneça calma… estamos na sua mente. Eu sugeri este ambiente neutro e sem fontes de dispersão.

Hermione: Ok. Vou tentar me acostumar.

Xavier: Estenda sua mão.

Hermione obedece. Seu uniforme parece estar em um tom de vermelho diferente… e sua textura parece se mover, se transformar… parece algo visivelmente vivo. Quando o Professor toca a sua mão recoberta pelo uniforme, algumas imagens se forma ao redor deles. São imagens do espaço e um meteorito atingindo o solo em um lugar com muita neve.

Hermione: Onde estamos agora?

Xavier: Eu não sei se é algo durante a última era glacial ou apenas um lugar muito frio. Pode ser até mesmo ambos… pode ser algo que caiu durante a glaciação em algum lugar que ainda hoje é frio… olhe o meteorito!

A rocha aquecida levanta uma nuvem de vapor devido ao seu contato com o gelo. Uma gosma preta sai da rocha.

Hermione: Isso, o simbionte original era preto…

Xavier: Ele é uma forma de parasita, mas não há formas de vida por aqui que possam se ligar a ele… Acredito que devido às condições que ele encontrou, acabou revertendo para uma forma latente.

As imagens vão passando como um filme que avança e aparecem soldados russos próximos do meteoro e começam a removê-lo.

Xavier: Bom, sabemos que isso caiu na Rússia. Olhe, há outro grupo chegando… uma equipe da HYDRA. Devemos estar em meio à Segunda Grande Guerra.

Hermione: O simbionte! Está vivo de novo!

De repente, a gosma preta começa a se mover mais uma vez e ela toma o corpo de um soldado russo para combater os agentes da HYDRA e talvez até os demais soldados russos. Ainda assim, o simbionte parece estar ligado ao soldado de uma forma instável… e a luta entre os russos e os invasores fica mais acirrada.

Os soldados correm na direção de Hermione e Xavier. Assustada, Hermione empurra o Professor para o lado para evitar o choque.

Xavier: Não se assuste, Hermione. Não podemos ser atingidos… são apenas memórias do simbionte.

Hermione: Eu peço desculpas. Tudo isso parece tão real!

Logo depois, eles observam cenas dos agentes da HYDRA que conseguem matar o soldado russo e jogar alguma espécie de polímero que prende o simbionte. E após matar os sobreviventes russos, os agentes da HYDRA fogem com o bloco contendo aquela estranha forma de vida.

E durante os anos, boa parte dos experimentos falham… e a gosma é aprisionada em um recipiente de vidro até ser quebrado quando Sirius e Hermione encontraram membros da HYDRA com objetos escondidos em Nova Iorque.

Xavier: O simbionte percebeu algo especial em você quando grudou no seu uniforme… e tomou todo seu uniforme para se ligar a você. De alguma forma, esse elemento que a tornou diferente de um ser humano normal, era algo que faltava para o simbionte poder se ligar a humanos…

Hermione: Por isso ele tentou imitar meus poderes quando dominou o Rony?

Xavier: Sim, mas o simbionte tentou absorver parte de você… e isso gerou este novo simbionte vermelho…

Ao tentar tocar o simbionte, Xavier sente algo que parece um choque e é jogado ao chão.

Hermione: Professor!

Xavier: Hermione, cuidado!!!

Ela sente o simbionte tomar conta dela. Como em outros momentos, ela começa a ficar maior parecendo mais musculosa e o simbionte começa a se fechar completamente sobre ela.

Hermione: Professor, isso é só a minha imaginação? Podemos sair disso?

Xavier: Hermione, eu não consigo mais controlar esta projeção… nem podemos sair dela. Você precisa lutar contra o simbionte!!

Hermione: Eu não vou conseguir!!!

Xavier: Concentre-se! Você é mais forte que ele!

Hermione fecha os olhos e faz um esforço para juntar forças. Ela salta para o alto consegue pular de dentro do simbionte. Quando ela retorna para o chão, ela está usando seu antigo uniforme. Perto dela, o simbionte cai como algo disforme.

Hermione: O que foi isso?

Xavier: Quando eu toquei o simbionte, acho que entramos na mente dele… e ele tem parte de você… o seu DNA… suas lembranças… acredito que você tem tanta força quanto ele aqui, mas como ele é muito recente, você tem alguma vantagem.

Hermione: Acho que não acabou.

A gosma vermelha começa a se erguer e formar uma figura feminina igual a Hermione com o uniforme simbionte.

Hermione: Quando eu fico de costas é assim que fica meu cabelo?

Xavier: Hermione, a criatura já tem parte de você e pode replicar seus dons… temo que agora ela queira fazer contato comigo! Temo que isso seja extremamente perigoso, pois sou um mutante nível ômega… se ela me controlar ou duplicar meus poderes, o mundo estará em grande perigo!

Hermione: Eu não vou deixar!

As duas começam a lutar entre golpes e teias disparadas. A luta começa a ficar equilibrada e Hermione não consegue surpreender a oponente.

Hermione: Não tenho como vencer… ela parece que adianta todos os meus movimentos…

Neste momento, a duplicata se afasta e o seu uniforme começa a se transformar… uma porção de gosma preta surge do chão se fundindo ao simbionte vermelho. A cópia de Hermione começa a ficar maior, mais forte e parte do simbionte começa a se projetar criando coisas pontudas… uma delas parecendo uma lança ou machado.

Hermione: Ai! Agora a coisa ficou feia!! Corra, Professor!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...Ultron a caminho..., mas se o simbionte tomar a mente de Xavier, talvez isso seja até algo menor... ou não... bom, só vendo

Comentários são bem-vindos e ajudam a determinar o ritmo (talvez até um pouco do rumo) das atualizações =)


—---------

Cena "pós-créditos"

Na Oscorp, Norman Osborn está analisando alguns documentos em se computador quando recebe um telefonema.

Norman: Sim, Morbius...

Norman: Você teve sucesso no nosso projeto aracnídeo?... Não... não responda pelo telefone. Eu quero ver pessoalmente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione, a Espetacular Mulher-Aranha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.