A Máscara do Amor escrita por Gra


Capítulo 8
Capítulo 8 - Se esquentar mais, pega fogo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58175/chapter/8

 

Cap 8 – Se esquentar mais, pega fogo...

 

PDV – BELLA

 

Quando a porta se abriu pude ver um vulto baixinho pular em mim. – Sim era Alice... É... Não posso mentir, eu me decepcionei, porém se ela veio me dizer que traz as rosas, além de decepcionada eu seria uma assassina...

 

- Bells pode conversar?

 

- Ei fadinha, claro que posso. – Como ela ainda pergunta se já invadiu? – Sobre o que quer falar? Abandonou-me e agora sentiu saudades foi? –ao menos não esta com uma rosa na mão... rsrsrs.

 

- Bells é serio. – Sério é encarar ela fazendo biquinho, ai, eu não agüento né!

 

Sentindo a urgência em suas palavras eu sentei na cama, liguei o abajur, olhei para a carinha da minha amiga que agora mesmo com pouca luz dava pra ver um vinco de preocupação em sua testa.

 

- Então, evolui amiga. O que quer conversar?

 

- Bella, estou percebendo que você e o Ed estão no piloto automático, fazem e agem sem pensar, alheios ao redor, estão como zumbis, sem emoção. Quem sabe esta na hora de vocês pelo menos conversar sobre o que aconteceu no baile o ano passado? Já pensou se vai aceitar alguma dica das meninas? – UFA, então é sobre o Ed... Humm, mais será que ela quer mesmo que eu diga o gostosão que o irmão dela é e a vontade gritante que eu tenho de atacá-lo? Recomponha-se Bella, ela é irmã dele.

 

- Até acho que precisávamos conversar amiga, mais cada dia aqui parece que ele me vê mais como uma amiga.

 

- Como assim Bells?

- Amiga, se ele me ama mesmo, anda disfarçando muito bem heim! No começo ele se manifestava muito mais e eu sentia reações no seu corpo, o Derick percebeu também, e os lances de escutar atrás da porta, ah com certeza o entregaram, mais nunca ele disse algo ou me tocou diferente, não agüento viver na indecisão e na esperança de um dia ele decidir demonstrar me amar.  Alice esta tudo errado, contaria se soubesse de algo?

 

- O que, por exemplo, dele não se manifestar?

 

Apontei para algumas rosas vermelhas que estavam no vaso em cima da minha escrivaninha.

 

- Ainda recebo aquelas flores. Ando recebendo uma por dia desde que cheguei a Harvard, você sabe que desconfio dele, elas pararam quando eu namorava e voltaram a aparecer após o meu rompimento com o Derick.

 

- Ai Bella eu acho super fofo... Apenas isso.

 

- Também acho Alice, na verdade me apaixono por ele a cada dia, mais antes preciso saber se é ele mesmo, e o que é pior, já reparou que dele eu nunca ouvi nada?

 

- Sim... – minha amiga disse quase num fio apenas de voz.

 

- Então! Como farei? Alice como conquistar alguém que já me conquistou e parece não desconfiar disso, nunca se manifestou mais todos têm certeza que me ama. É insano demais...

 

- Amiga, não deixe que o fato dele ser retraído com você atrapalhe, sei que ele a ama. Ele não é assim o tempo todo é apenas perto de você.

 

- Também desconfio desse amor Alice. Por incrível que pareça, lá no fundo sinto a vibração evidente em nosso olhar. Ele às vezes me trata com um carinho enorme e ai penso que vai dar certo, que ele vai se declarar, mais ele me surpreende, e sabe como? Fugindo... Já me deu até cantadas, mais quando eu dou uma deixa, ele parece não entender. Naquele dia que eu pedi pra ele dormir comigo, partiu antes que eu saísse do banheiro e fingiu que nada aconteceu.  Amiga isso é de morrer.

 

- Florzinha do meu core. – Hum tenho até medo quando Alice começa assim... – Já pensou que a melhor defesa é o ataque?

 

- Hum?

 

- Se você o atacar ele não terá como reagir contra, apenas a favor.  – Ei, ela ta querendo o que?

 

- Alice! Sou a tarada então agora?

 

Alice do nada se levantou e seguiu em direção a porta dizendo:

 

- Bellinha, ele não te traz uma rosa por dia? – Falou arqueando a sobrancelha direita.

 

E quando pensei em responder ela já saia pela porta, fechando a mesma.

Confesso que por mais que fosse insano, era perfeito, só havia um problema, e se não fosse ele o cara das rosas? – Da pra parar de ser negativa?

 

Pensando em como fazer o sono me dominou e não consegui resistir, me entreguei e tive um sonho maravilhoso com o Edward.

O sonho foi como meu baile há um ano, a diferença é que depois de um beijo doce e apaixonado Ed separa nossos corpos, segura minha mão delicadamente, deposita nela um beijo e diz:

 

- Esperei muito por esse dia Bella.

 

Ow! Como teria sido perfeito se ele tivesse me dito aquele dia toda a verdade por traz da mascara do amor, tudo teria sido tão diferente. Acordei até mais animada, e adivinhem? Sim, havia uma rosa ao meu lado de manhã.

 

O meu sonho só me deixou com uma certeza. Tem que ser HOJE.

Hoje eu coloco meu lado felino pra fora e agarro essa criatura. Eu só precisava de um plano...

 

Estava no banheiro terminando de me arrumar pra descer pro café e pensando que hoje seria perfeito, afinal é sábado e eu amo fim de semana, alias teria que ser essa noite já que amanha a Maria não estará na republica e todos estariam eufóricos, cada um cuidando de si. Ninguém iria procurar por mim ou por Ed. – Meu Deus quando eu fiquei assim tão perva?

 

Assim que desci pro café encontrei a Maria eufórica.

 

- Ei Maria, esta tudo bem?

 

- Sim querida.

 

- E por que esta toda eufórica então?

 

- Ah sim, lembra que eu comentei que eu não estaria aqui domingo?

 

- Sim.

 

- Então, estou tentando deixar tudo pronto pra vocês, um dia sem mim, sei que parecerá um mês na segunda feira.

 

Sorri para Maria e caminhei até a mesa em que todos estavam.

 

Ao olhar todos na grande copa da republica pensei o quanto Maria estava coberta de razão, sem ela era capaz de passarmos fome.

 

Chegando percebi que Edward não estava com eles. Será que aproveitara o sábado para dormir mais um pouquinho?

 

- Olá família.

 

- Olá! Responderam-me.

 

- Raxa loka que delicia você chegar, tenho uma proposta a todos.

 

Alice se animou como uma criança.

 

- Conta, conta, vai Rogerzinho, quero aproveitar o sábado. – Que isso? Alice hilária estava batendo palminhas fazendo Jasper rir descaradamente. Corrigindo, todos nós rimos dela descaradamente.

 

- Alice não é pra tanto. – Ei o Jasper se manifestou? Pior, pediu pra morrer, aliás, se depender de como Alice olhou pra ele, já podia começar a ver o caixão.

 

Tive que me pronunciar.

 

- Alice, vamos deixar o Roger falar certo.

 

- Obrigada raxa loka, desacreditei agora, você me dando a palavra, tenho que gravar esse momento, repete, por favor? – Ham? Ta brincando que ele esta pegando o celular pra gravar?

 

- ROGER PERDEU AMOR A VIDA FOI? SE GRAVAR ALGUMA COISA DEIXO VOCÊ SEM BOLSA PRADA! – Ué gente, era o ponto fraco dele, pra por medo a ameaça tinha que ser para bolsa... *risos*

 

- Ai Raxa não sabe brincar devolve a boneca. – Que isso, estava tudo tão normal como chegamos a esse ponto?

 

- Fala logo vai Roger. – Eu já estava perdendo a paciência.

 

- OK! Que tal visitarmos um zôo que tem aqui perto?

 

- AH! MARAVILINDOOOOOO! Roger é perfeito! – Já sabem que essa foi Alice né.

 

Ok, não era a melhor idéia do mundo para se curtir um sábado, mais eles se animaram tanto que não deu pra negar.

 

- Ei! Alguém viu o Edward? – Calma sem euforia não fui eu, esse foi o Jass, mais preciso agradecer a ele por me poupar a pergunta não acham?

 

- Ele não desceu ainda, mais esta no quarto, tive uma conversinha com ele já cedo. – Alice avisou piscando pra mim, será que ela... Melhor nem pensar nisso.

 

Decidimos acabar o café e nos arrumarmos para sair antes do almoço.

 

Graças a Alice, eu fiquei de avisar ao Ed sobre nosso passeio. Deixei os outros ainda na mesa quando parti pra minha gostosa missão.

 

Aproximei-me devagar do quarto, nunca se sabe quando podemos ter uma surpresa deliciosa.  – Ei que pensamentos pecaminosos são esses Bellinha?Lembre-se ele é um corpo amigo, portanto pare de pensar e entre já, você enrola demais. *risos*

 

Ainda do lado de fora, eu ouvi o chuveiro, bom teria que sentar na cama e esperar ele sair. – Sorri, se era para ir ao ataque... Mais atirada que isso, só se eu pular no pescoço dele quando ele sair de toalha. – Uow não seria má idéia heim. – Foco Bella, Foco.

 

Esperei um pouco e já estava impaciente, na verdade estava complicado manter a sanidade quando meus pensamentos eram focados na água que estava percorrendo o corpo dele naquele exato momento, e o que nos separava era apenas uma porta. De repente sou arrancada de meus devaneios quando ouço a voz do “senhor dos meus sonhos”. Foi ai que aconteceu algo que mudou meu mundo e os meus pensamentos.

 

Ed começou a cantarolar uma musica, pelo sotaque era brasileira, ele sempre gostou de um estilo musical brasileiro chamado pagode, ele dizia que sempre tinha conteúdo, e sem saber que tinha platéia começou.

 

Pensando Em Você

http://www.youtube.com/watch?v=l3gujJN94go Estava satisfeito em ser só seu amigo, mas o que será que aconteceu comigo? Aonde foi que eu errei? Ás vezes me pergunto se eu não entendi errado, grande amizade como estar apaixonado, se for só isso logo vai passar. Mas quando toca o telefone será você? E o que estiver fazendo paro de fazer, e se fica muito tempo sem me ligar arranjo uma desculpa pra te procurar, que tolo mas eu não consigo evitar Refrão: Porque eu só vivo pensando em você, e é sem querer, você não sai da minha cabeça mais, eu só vivo acordado a sonhar, imaginar nós dois, às vezes penso ser um sonho impossivel uma ilusão terrivel será? Hoje eu pedi tanto em oração que as portas do seu coração, se abrissem pra eu te conquistar. Mas que seja feita a vontade de Deus, Se ele quiser então não importa quando, onde, como eu vou ter o teu coração. Faço tudo pra chama sua atenção, de vez enquando meto os pés pelas mãos Ingulo seco o ciumes quando outro apaixonado quer tirar de mim sua atenção. O coração apaixonado é bobo, sorriso seu ele derrete todo, Ui O seu charme, seu olhar sua fala moça me faz delirar. Mas quanta coisa aconteceu e foi dita, qualquer mínimo detalhe era pista, coisas que ficaram para trás, coisas que você nem lembra mais. Mas eu guardo tudo aqui no meu peito, tanto tempo estudando o seu jeito. Tanto tempo esperando uma chance, sonhei tanto com esse romance. Que tolo mas eu não consigo evitar. Porque eu só vivo pensando em você, e é sem querer, você não sai da minha cabeça mais, eu só vivo acordado a sonhar, imaginar nós dois, às vezes penso ser um sonho impossível uma ilusão terrível será? Hoje eu pedi tanto em oração que as portas do seu coração, se abrissem pra eu te conquistar. Mas que seja feita a vontade de Deus, Se ele quiser então não importa quando, onde, como eu vou ter o teu coração. Mas quando toca o telefone será você? E o que estiver fazendo eu paro de fazer, e se fica muito tempo sem me ligar arranjo uma desculpa pra te procurar. Que tolo, mas eu não consigo evitar. Porque eu só vivo pensando em você, e é sem querer, você não sai da minha cabeça mais, eu só vivo acordado a sonhar, imaginar nós dois, às vezes penso ser um sonho impossível uma ilusão terrível será? Hoje eu pedi tanto em oração que as portas do seu coração, se abrissem pra eu te conquistar. Mas que seja feita a vontade de Deus, Se ele quiser então não importa quando, onde, como eu vou ter o teu coração.

 

---*---

 

Uow! Já disse que esse cara me desestrutura? Pois sim, ele me deixa cada vez mais louca, e por ele, agora com essa musica então, ow my! Se ele não e ama vai começar a amar na marra. – Santa hora aquela que ele me ensinou a língua brasileira. Não fazem mais homens assim por ai.

 

Ed era perfeito e eu uma idiota por ter demorado a agarrar esse homem. Não existe outra pra ele cantar essa musica, pode me chamar de convencida, mais vamos combinar que era pra mim que ele cantava né.

 

É ele o cara das rosas só pode. Essa noite ao levar a rosa ele terá uma surpresinha...

 

Assim que ele terminou de cantarolar ouvi o chuveiro ser desligado, meu coração começou até a bater mais forte, ow my, se ele sai só de toalha perco o respeito à vida...

Ouço um silencio e em seguida um gargarejo.

 

De repente olhando pra maçaneta a vejo girar. – Ui calma Bellinha seu coração parece querer sair pela boca...

 

Quando ele saiu à visão do paraíso era pouco. Ele estava com a toalha enrolada tampando apenas a região do seu sexo, ele secava os cabelos com uma mão na toalha e a outra mão sobre o abdômen, - e que abdômen, quando ele ficou tão gostoso assim que eu não notei? Meu Deus feche a boca Bellinha ou vai babar geral.

 

Ele me viu e nem se incomodou apenas me deu um sorriso gostoso – Chama o resgate pra mim, por favor, pessoal – veio lentamente em minha direção. Foi me tirando o chão, pois cada vez chegando mais perto e perto e perto... A poucos centímetros do meu corpo ele sussurrou.

 

- Procurando por mim docinho? – UOW!!! Quando ele ficou ousado?

 

- N..não, quer dizer SIM! Ed...é que... quando que... pior é que... AI... NEM SEI MAIS... (falei já derrotada por aquele olhar)

 

- Uow calma docinho o que aconteceu? – Quando ele deixou de ter medo de mim?E eu passei a ter medo dele?

 

- Sabe o que é Ed você pode fazer o favor se tirar essa toalha? Eitaaaaaa NÃO!!!! Não é isso... – Agora fodeu dei pra falar o que penso – De...desculpa eu quis dizer colocar uma roupa.

 

- Não entendi, quer que eu coloque ou tire? – Ai que cara gostoso, que hálito... Que corpo... Que cheiro...

 

- Tire oras. – Ai loka se concentra – Não!!!! Quero que coloque, é isso, quero que coloque a sua boca – PARA Bella, não sai coisa alguma que preste dessa boca – quero dizer a sua roupa, quero que coloque a roupa e rápido ou...

 

- Ou... – Ah ele também não ajuda quer saber o que é o ou... Puta que pariu esse cara sabe o poder que tem não é possível, ele tem plena consciência que é GOSTOSO. Quer saber que se exploda o mundo quero mais é esse cara. Larguei mão de ser a certinha, eu só me lasco com isso mesmo.

 

- Ou Edward Cullen, perco o pouco de medo e respeito que tenho por você e todos que nos cercam e te agarro agora!!!!! – Yes!!! CONSEGUI FALAR... AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH, nem acredito.

 

Então ele me olhou nos olhos - Nessa hora eu esqueci até meu nome - e me perdi em seus olhos verdes. – E quem não se perderia?

 

O mundo a minha volta desapareceu e só nós existíamos ali... Meu coração batia em um ritmo até então desconhecido por mim, eu e ele, nada de mascaras ou de platéia.

Estávamos sendo apenas nós...

 

Ed se aproximou e roçou seus lábios nos meus, parecia que nem ele acreditava que havia chego aquele momento. Ele passou suave sua língua em meus lábios e deu um sopro leve e gelado por onde passara a língua, fazendo com que cada pêlo do meu corpo se levantasse em resposta e em alerta.

 

Em seguida ele me segurou de uma forma que nem em meus melhores sonhos havia acontecido...

 

Nesse exato momento a porta do quarto se abriu com tudo, e nós olhamos ao mesmo tempo em direção a ela.

 

- Bofe a raxa passou aq...  – Roger ao ver a cena parou no meio da frase com os olhos arregalados. Ah mais hoje eu mato esse biba.

 

Nem que tivéssemos combinado gritaríamos juntos num desespero tão perfeito...

 

- CAI FORA ROGEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRR.

 

PDV – ROGER

 

Ai a raxa agora me “pela” por ter atrapalhado esse momento. Que tudoooo, até que enfim esses dois resolveram desencantar...

 

“Eita” que preciso contar pra Alice a pras corujinhas...

 

PDV – EDWARD

 

Depois de falar com o Jass eu só tinha uma alternativa, atacar... Que isso para o Jass falar assim comigo é porque esta de dar nojo já.

 

E quando Alice veio me procurar hoje pela manhã com aquele papo de que se eu não me manifestar ela contaria tudo, poxa tenho que agir, meu amor é lindo não há o que temer, Alice deixou claro quando ela disse: “Quando duas pessoas se amam, ficam juntas”. Ela deixou claro que Bella me ama.

 

Bom, depois do banho vou tomar meu café e procurar por ela.

 

Tomei um banho foi relaxante. Já mencionei que adoro musica brasileira? É demais, sempre com um conteúdo romântico esse tal de pagode. E na fase que me encontro...

 

Estava cantando uma das minhas favoritas, pois acho que me identifico com a letra dela.

Acabei o banho, fiz um gargarejo, afinal vou procurar a Bella, vai que rola um beijo.

 

Assim que saio do banheiro dou de cara com minha musa, minha diva, meu docinho, meu tudo, bem ali sentadinha na minha cama. – Vai parar de babar agora ou daqui 5 minutos Edward?Aproveita que ela esta bem ali cara. Perto dela minha mente tem vida própria.

 

Ela é perfeita, não posso deixar essa oportunidade escapar. É como um presente dos céus.

 

Quando a vi tentei agir naturalmente e sorrir, como se fosse muito normal tê-la aqui na minha cama. Segui em sua direção, fui me aproximando até chegar a milímetros do seu corpo e disse:

 

- Procurando por mim docinho? –Diz que sim e alegra esse coraçãozinho que é seu.

- N..não, quer dizer SIM! Ed...é que... quando que... pior é que... AI... NEM SEI MAIS...

 

- Uow calma docinho o que aconteceu? – Yes, gagueira é ponto pra mim.

 

- Sabe o que é Ed você pode fazer o favor se tirar essa toalha? Eitaaaaaa NÃO!!!! Não é isso... – tão determinada e tão perdida comigo, amei – De...desculpa eu quis dizer colocar uma roupa.

 

- Não entendi, quer que eu coloque ou tire? – a cena apenas me excitava cada vez mais.  

 

- Tire oras. – adoraria  – Não!!!! Quero que coloque, é isso, quero que coloque a sua boca – esta melhorando, onde será que ela quer minha boca – quero dizer a sua roupa, quero que coloque a roupa e rápido ou...

 

- Ou... – Diga e eu obedeço, vamos docinho sou um cavalheiro, preciso do seu consentimento para agir. E no final seu desejo será uma ordem.

 

- Ou perco o pouco de medo e respeito que tenho e te agarro agora – CONSEGUI, ela me ama, ela é minha... E ela disse que me agarraria, agora acho que não preciso de mais nada não é mesmo?

 

Então me perdi em seu olhar. Aproximei-me e rocei meus lábios nos dela, era inacreditável que havia chego à hora. Passei suave minha língua em seus lábios e dei um sopro leve e gelado por onde passara a minha língua, senti seu corpo se arrepiar em resposta. Então a envolvi em meus braços

 

De repente a porta se abriu e eu não pude acreditar.

 

- Bofe a raxa passou aq...  – Roger ao ver a cena parou no meio da frase, pediu pra morrer não é pessoal?

 

Nem pensei só gritei.

 

- CAI FORA ROGEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRR. – e quando percebi Bella tivera a mesma reação e gritamos juntos enquanto o víamos sair pela porta.

 

Assim que a porta se fechou, encostei Bella na mesma e passei a chave. Nada mais podia atrapalhar meu momento no céu.

 

Enquanto olhava em seus olhos, me perguntava como eu consegui ficar sem ela, sem seu toque, seu cheiro e seu gosto por tanto tempo.

 

Peguei sua mão direita, tão macia e tão deliciada, levei até minha boca e dei um beijo calmo, subi pelo seu braço até a curvatura de seu pescoço, depositando ali uma mordida leve, apenas para deleitar com um gemido que ouvi escapar, beijei cada centímetro do seu rosto evitando a boca, apenas para esticar o momento, cheguei até a sua orelha e afastei seu cabelo, deixando aquela região exposta e Bella um pouco mais entregue.

 

Enquanto a beijava eu sussurrava o quanto a amava, sentindo Bella cada vez mais minha. Passei a língua sobre o seu lóbulo direito e o mordisquei. Ela é perfeita.

 

Bella reagia como esperado ela estava surpresa e incapaz de negar o calor que seu corpo sentia ao meu toque. Senti meu amigo se animar e dar sinais lá embaixo e eu pensava apenas em possuí-la.

 

Afim de “instigar” esse desejo em Bella, sem pensar a deixei virada para a porta, senti suas pernas amolecerem como se soubesse minhas intenções... Acabei com a distância entre nossos corpos e a deixei sentir o quanto me excitava, e o quanto meu corpo gritava pelo dela.

 

Comecei a beijar sua nuca e dessa vez ela deixou escapar um gemido excitante e convidativo.

 

Com a mão direita eu segurava seus cabelos deixando o seu pescoço a mercê da minha boca, e com a mão esquerda eu conhecia cada detalhe do seu corpo, em alguns momentos de consciência eu pensava o quanto estava sendo ousado, mais se ela não me quisesse bastava uma palavra e eu pararia.

 

A todo o momento eu pensava em como aquela toalha ainda podia estava no lugar, quando minha vontade era de facilitar e retirar. Mais se tivesse que ser retirada seria por Bella.

 

Minha mão parou em seu seio e eu pude perceber o quanto ela se excitava comigo...

 

Eu já estava perdendo a noção dos meus sentidos quando passei minha mão por seu abdômen e desci passando pelo baixo ventre até chegar ao meu objetivo...

 

Nessa hora senti Bells totalmente entregue quando ela arqueou e passou sua mão em meu cabelo.

 

Bella se virou agarrou meus cabelos e em um desespero infinito me beijou como se aquele fosse o ultimo.

 

Meu docinho, agora meu furacão, me beijava com a volúpia que o momento exigia e com o desejo que com certeza, assim como o meu, estava acumulado há um ano.

Apenas quando precisávamos de ar, nos afastamos.

 

Era nítido o brilho que emanava do meu olhar, pois eu o via refletido nos dela.

 

Estava tomando-a em meus braços novamente quando ouço passos na escada, imediatamente me lembrei do dia que Roger e eu ouvíamos atrás da porta de Bella, um sorriso malicioso passou pelos meus lábios e não pude evitar meu olhar para porta, Bella entendeu, e antes que fizéssemos “algo” ela me disse aos sussurros:

 

- Estão todos nos esperando para um passeio em um zôo aqui perto.

 

- Não sei se consigo me afastar de você Bella.

 

- Não se afaste muito então.

 

- Ow Bella, como eu desejei ouvir isso desses lábios saborosos.

 

- Mas Ed,  nós não conseguiremos paz enquanto não abrirmos a porta. – ela tinha razão.

 

- É você tem razão, morarmos em um republica tem suas desvantagens.

 

Recompus-me e acalmei meu amigo lá embaixo. Afastando-nos da porta ela me deu um beijo doce, e disse que ainda terminaríamos o que começamos, então ela virou a chave rápida e abriu a porta.

 

Nesse exato momento Roger Alice, KK, Gica e Jasper caíram porta adentro... – Espera até o Jass???

 

PDV – Alice

 

Estava na varanda com a Gica e KK convidando-as para irem ao zôo conosco quando Roger aparece eufórico pela porta.

 

- Ai que bom que encontrei vocês.

 

- O que foi que aconteceu Roger – KK perguntou atenciosa.

 

- Raxas vêem comigo que o babado é fortíssimo e vocês vão adorar a novidade.

 

Saímos correndo atrás da purpurina ambulante, na escada encontrei o Jass e o arrastei conosco sem nem saber pra onde estávamos indo.

 

Paramos na frente do quarto do meu maninho, olhei pra purpurina mais quem se pronunciou primeiro foi a Gica.

 

- Ok Roger, também acho o Ed um gatinho, mas creio que a Bella não gostaria de saber que estamos espionando ele.

 

- Ai Raxa, não vai acreditar quem está ai com ele.

 

Assim que ele apontou para o quarto que agora é só de Bella foi automático todos tentarem ouvir algo, inclusive meu Jass, que a essa altura estava mais curioso que nós pra saber se o Ed havia seguido seus conselhos.

 

Pelo que meu Jass disse a conversa foi a mais sincera possível entre eles na noite de ontem.

 

Estávamos tentando ouvir mais parecia não ter ninguém lá dentro de tão calmo.

Foi nesse instante que a porta se abriu rapidamente e caímos todos aos pés dos pombinhos.

 

Olhando para meu irmão apenas de toalha e minha melhor amiga com a maior cara de “ainda mato vocês” só me restou dizer:

 

- OK! Alguém achou a lente?

 

PDV – BELLA e EDWARD

 

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

PDV – BELLA

 

A minha reação ao ouvir minha amiga tentar disfarçar foi à mesma que a do “Senhor dos meus sonhos”

 

Rimos descaradamente.

 

- Ok Alice! Nem precisa disfarçar vocês são péssimos nisso. E aliás nem imaginávamos que o Roger iria fazer isso não é mesmo? O que vocês precisam é arrumar uma desculpa melhor para quando são pegos ouvindo atrás da porta.

 

- Ai Bellinha não pode nos culpar.

 

- É afinal de contas a gente tava na expectativa pra esse romance. – Legal a KK não poderia ter sido mais discreta.

 

- E se quer saber raxa, esta na hora é de arrancar a toalha dele viu. – É já sabem que esse é o Roger. Só falta agora...

 

- Ah eu não acredito nisso, viemos até aqui pra ver que ele ainda esta de toalha e ela de roupa.  -  ...Pois é, não falta mais nada depois desse comentário da Gica.

 

- Certo após esse momento constrangedor, agora podemos terminar de nos aprontar para sairmos?

 

Fomos nos arrumar e todos nos encontramos na entrada da garagem.

 

Jass e Alice levaram KK e Gica no carro, Ed insistiu para que eu fosse com ele afinal ele estava sozinho e com certeza sobraria pra ele levar o Roger, não sei por que eu recusei, mais preferi ir no meu BB mesmo.

 

Sentindo o vento no rosto eu tentava colocar os pensamentos em ordem e juntar como tudo aconteceu. E como ele mexia tanto comigo, e de maneira que eu nem ao menos sabia.

 

O fato era incontestável, eu jamais amaria alguém como eu amo ele, jamais seria feliz com alguém que não fosse Edward Cullen, a minha FERA. Meus medos e minhas duvidas sempre partiam quando ele estava por perto.

 

A ida até o zôo foi rápida, ele realmente ficava próximo a republica.

 

Na entrada estávamos todos muito animados, Alice insistia que queria maçã do amor e balões. – Será que alguém poderia explicar a ela que isso não é um parque?

 

Meus olhos sempre que podiam procuravam pela minha fera.

 

A entrada do Zôo era um arco com folhagem. Com as letras Zôo ao centro.

Tudo parecia normal e por um minuto eu jurava que seria mesmo um dia normal. – Eu disse um minuto? Eu quis dizer meio segundo...

 

- Raxa olha que lindo, um patinho!!!

 

Logo à direita na entrada pudemos perceber que vários animais julgados inofensivos andavam livremente.

 

Era um lugar fresco e aconchegante, olhei para onde Roger apontava e constatei que não se tratava de um pato e sim um marreco.

 

O que esse biba faz na faculdade? Nem sabe distinguir um pato e um marreco.

 

- Que isso Roger isso é um marreco e cuidado, eles tendem a ser anti-sociais. – Ele achava mesmo que é um pato?

 

- Ai raxa até parece que eu não saberia quando visse um marreco, esse é um patinho, olha que lindinho, patinhou, hei patinhou. – Ele vê um marreco, acha que é um pato e o trata como um cachorro, ta de brincadeira né?

 

Virei para Alice que estava do meu lado.

 

- Aposto $ 100,00 que o marreco vai se manifestar.

 

- Ai Bellinha é um pato, inofensivo e delicado, não fará nada.

 

- Então aposte oras!

 

- Apostado! – Até Alice acreditando ser um pato ninguém merece.

 

Bom, seriam os $ 100,00 mais fáceis da minha vida. Onde este povo viveu antes que não sabem distinguir um marreco de um pato?

 

Gica chega perto e pergunta: - Gente aquele hipopótamo no final daquelas jaulas é de mentira?

 

Sentindo que a cena ia ser demais Roger – Que apareceu não sei de onde, cara de onde ele saiu? - se manifesta.

 

- Claro raxa mor, corre lá pra você ver, ele até solta um som real quando a gente chega perto é demais.

 

Eu olhei pra ele incrédula, era nítido que o animal era real, certo que ele ficava um tempo parado dava até pra acreditar de longe, mais a Gica veria quando chegasse perto.

 

Ele apenas me fez um sinal com a mão antes que eu pudesse me manifestar e disse.

 

- Eu conheço o lugar raxa loka vai por mim.

 

- Eu vou lá! – pronunciou a Gica, e antes que eu pudesse impedi-la ela já pegava a trilha que levava ao animal.

 

Olhei novamente pra falar com Roger mais ele havia voltado a atazanar o pobre marreco, é aquele dinheiro seria meu sem duvida.

 

Continuamos seguindo a trilha e longe dava pra ver a Gica encantada com os tigres e logo ela chegaria ao hipopótamo, me preocupei e resolvi manter ela na minha vista. Já estávamos na frente da jaula dos macacos quando ouço um gemido vindo do meu Ed.

 

- O que foi Ed? – Ah pessoal, tenho que zelar pelo patrimônio né!!!

 

- Alguém tacou uma pedra em mim.

 

Olhei em volta e não havia crianças, será que alguma lambisgóia ta tentando chamar a atenção do meu Ed? – Tacando nele uma pedra Bella? Volta pra realidade vai.

 

- Ed tem certeza que era uma pedra? – Falei pra ele mais de olho na jaula dos macacos onde um bem fofinho estava com um cacho com pequenas frutas na mão.

 

- Sim Bella, só pode ser.

 

Apenas apontei a jaula e Ed olhou incrédulo, ao perceber que quem o tacara algo era um macaco. Mais ao mesmo tempo querendo chamar minha atenção, provavelmente, ele se aproximou da jaula e ignorando os avisos para não ultrapassar certo limite, começou a brincar com o macaco.

 

Está certo que o macaquinho era super fofo, mais brincar com ele era brincar com a sorte.

 

A KK do meu lado apenas ria com o fato dele estar querendo chamar minha atenção, ela era a que desde o inicio de nossa amizade no baile dos veteranos apostava em nosso romance. – Acho que ela acreditava mais que eu.

 

Gica já estava quase chegando ao hipopótamo quando o Roger passa por nós perseguindo o pobre marreco – Ah não será que eu vou perder meu pobre dinheirinho?

 

Assim que Roger passou por nós tudo aconteceu muito rápido.

 

O marreco se revoltou contra o Roger – Yes!!! O dindim é meu!!! – Ao mesmo tempo em que Gica chegou próximo ao hipopótamo e tentou acaricia-lo. Mais assim que Roger  começou a correr do marreco o hipopótamo se assustou fazendo por conseqüência a Gica se assustar também. A grade que separava a Gica do grandalhão era media porém de cerca viva. Ele a ultrapassou com facilidade.

Gica arregalou os olhos e lembrando a Bruh nessa hora ela gritou:

 

 - Sebo nas canelaaaaaaaaaaaaaasssssss...

 

De repente era o hipopótamo correndo atrás da Gica que vinha atrás do marreco que estava enfurecido com o Roger.

 

Mais que de pressa olhei pra Alice, KK e Jasper e começamos a gritar:

 - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...

 

Corremos feitos loucos esqueci até do Ed que agora estava preso a lateral da jaula, pois o macaco o segurou, provavelmente com o mesmo medo nosso.

 

- Aqui pelo amor de Deus. Ajudem-me aqui... AAAAAAAAAAAAAHHHHHHH me tirem daqui.

 

Confesso que meu coração vacilou entre seguir minhas pernas e correr ou ajudar meu amor que não conseguia se livrar de um macaquinho que antes era fofo e agora tinha uma cara de “boneco assassino”. – Quando entramos em um filme de terror que eu não percebi?

 

A agitação no Zôo foi geral, quando os outros visitantes nos viram correr olharam o que vinha e o “vuco-vuco” começou. Eu nem pensei mais e fui em direção ao Ed, mais um tratador já estava tirando ele do macaco – Ou seria o macaco dele? Enfim...

 

Ed passou por mim, segurou minha mão e começamos a correr.

 

Eu olhei para os lados e não via ninguém, meu coração se apertou ao lembrar que a Gica estava sendo perseguida por aquele grandalhão, meu desespero foi tanto que quando vi eu já estava chorando e rindo ao mesmo tempo. – Já mencionei que quando fico nervosa caio na risada?

 

Ed passou seus braços em minha cintura e sussurrou que tudo iria ficar bem.

 

Ouvi um grunhido e ao olhar em direção ao mesmo percebi que o pessoal do Zôo já estava colocando o hipopótamo de volta para a sua jaula, não mais ficando em seu cercado como antes.

 

- Deus que caos, quem foi o imbecil que armou essa confusão? – Ouvi quando uma moça de veste branca provavelmente a veterinária passou por nós. Eu queria confrontá-la mais pra que se a briga ia ser desnecessária, só arrumamos confusão ali mesmo.

 

Olhei para um determinado local do Zôo e naquele momento eu juro que queria matar aqueles pancadas.

 

Gica, KK, Roger, Jasper e Alice estavam praticamente rolando de tanto rir.

 

Ao chegarmos perto eu não contive a raiva.

 

-Seus anormais dos infernos, estão rindo do que?

 

- kkkk...Raxa...kkkk...foi hilário...kkkk...esse passeio no zôo....kkkk....precisamos repeti-lo mais vezes... – Imaginem a cara de eu mato você, eu estava mostrando ela pra ele nesse momento.

 

-Roger eu morrendo de preocupação com vocês quase tive um AVC ao ver o macaco segurando o Ed e vocês aqui rindo? – Provavelmente da minha cara né.

 

-Raxa não me culpe, se você não tivesse preocupada com o Gorilinha ai – apontou para o Ed – e  com a desvairada da Gica que acredita em tudo meu pai, – e que se encontra totalmente descabelada agora - você estaria rindo mais que à gente. – Putz isso era verdade.

 

- É você tem razão. – E quando um sorriso ia se abrir em meu rosto, olhei pra KK e me assustei com a cena.

 

Vi uma KK catatônica e sem reação.

 

- KK o que houve?

 

- Bella, pelo amor dos meus filinhos que ainda virão. O que tem subindo na minha esquerda?

 

Olhei em direção e vi uma aranha estranha subindo a perna dela. Não contive o grito, aliás, também tenho pavor à aranha.

 

- A. RA. NHAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

Que arrependimento a KK arregalou os olhos e começou a gritar enquanto chacoalhava as pernas.

 

- Mata, mata, por favor... Mata pelo amor de Deus – KK estava quase chorando?

 

Ao longe vimos uma moça muito bonita por sinal correr gritando:

 

- Não mata, não mata...

 

Ao se aproximar a moça tentava acalmar – em vão – a KK.

 

O Roger como sempre indiferente à bicharada.

 

- Ai é tal de mata, não mata, chega de preserve o verde, salve a fauna e a flora e mata essa coisinha insignificante.

 

- O que você esta chamando de coisinha insignificante? – Eita que a moça encrespou!

 

- Ai raxa branca isso ai que esta na perna da KK ora.

 

- Olha aqui seu... seu...seu Mazama americana (nome cientifico para veado).

 

- Ai raxa loka ela me xingou, elogiou ou rogou praga?

 

- Calma Roger, ela só te comparou a um veado. – falei

 

- Ai que susto, achei que ela tinha me xingado

 

Virando se novamente para ela ele disse.

 

- Olha aqui raxa branca, não tente me agradar e mata logo essa “budega”.

 

- Eu não te elogiei, e fique sabendo que essa aranha é uma  aranha-weaver da família araneidae.

 

- ham? – Dissemos todos exceto KK que ainda estava catatônica e com a aranha a avançar perna acima.

 

- Esqueça é visível que você é leigo. Entendo seu medo.

 

Ela virou-se para KK e disse:

 

- Apenas fique calma e quieta, eu a tirarei de você.

 

- KK quietinha menina, quanto mais rápido ela tirar, mais rápido vamos embora do circo dos horrores ok! – Sim esse foi o Roger.

 

A moça retirou a espécie em questão da perna da KK colocou em um frasco e entregou para um moço todo de marrom que provavelmente trabalha no Zôo também.

 

Ele carregou a espécie até uma sala onde não quero nem pensar em quantas mais deveria ter ali dentro.

 

KK começou a abraçar a moça e dizer: - Você é minha heroína. Qual seu nome?

 

Ela com a vergonha visível respondeu: - Sou Dayane bióloga responsável pela preservação DA FAUNA E FLORA do Zôo – Preciso citar que ela disse isso olhando para o Roger?

 

- Ai raxa branca não sabe brincar me devolve a boneca. – Olha ele entendeu que era pra ele, já é um bom sinal.

 

- O ignore Dayane, a gente faz isso às vezes pra manter a sanidade, é só ignorar. - Tenho que agradecer a KK.

 

- Imagine nem me preocupo mais com que alguns seres humanos dizem. -  Hummm essa foi forte.

 

Sentindo o clima esquentar resolvi me pronunciar.

 

- Ok Dayane, agradecemos a ajuda mais precisamos ir não agüento mais ficar aqui.

 

Ela muito educada me olhou e disse:

 

- Não permitam que os acontecimentos de hoje atrapalhem o amor pelos animais.

 

- Imagina Dayane não esqueça que temos um Mazama americana.

 

Rimos alto e Roger sem entender rio mais ainda.

 

Estávamos indo em direção a saída quando um elefante que estava sendo conduzido por um dos funcionários ao olhar a Alice – provavelmente comparando ela a um hamster – soltou um bramido alto assustando a todos. – Ah não de novo não – Mais a Dayane que já estava indo em direção ao seu laboratório, apenas pronunciou algumas palavras e já acalmara o bicho. – Salvos mais uma vez por ela, UFA.

 

- Fascinante não acha Alice? – Cadê a loka? – Alice? Alice? Aliceeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

 

Lá na entrada do Zôo vimos apenas uma miudinha agachada com olhos esbugalhados, tremendo mais que vara verde. Não deu pra conter o riso geral.

 

Saímos do Zôo e nós estávamos caminhados em direção onde se encontravam nossas conduções, eu me vangloriando junto com o Jass por sermos os únicos a não causar confusão. – Eu e minha boca grande – Começamos a nos coçar.

 

O Roger achando que era uma brincadeira começou...

 

- Ui raxaaaaa. “Bota a mão na cabeça que vai começar... O Rebolation on, o rebolation on, o rebolation o rebolation.”

 

A galera começou a rir enquanto Jass e eu nos matávamos ali, eu sentia algo subindo por minhas pernas como um ratinho mais não achava onde estava e não conseguia tirar, era visível que Jass passava pelo mesmo que eu, mais o que seria?

 

Assim que avistamos uma arvore próximo ao estacionamento começamos a nos esfregar na tentativa de tirar o que estava nos incomodando.

 

Alice, os outros e inclusive o traíra do Ed agora estavam sentados no meio fio com a mão na barriga e arcados de tanto rir. A raiva quase me fez esquecer-se do meu sofrimento – eu disse quase – mais sentindo o que quer que fosse se aproximar do vão dos meus seios meu desespero aumentou.

 

Nisso vi sair por entre eles um pequeno esquilo, que aproveitando estarmos perto de uma arvore subia a mesma, acompanhado pelo que estava em Jass que agora saia pela parte de trás do colarinho de sua blusa.

 

Automaticamente olhamos um para o outro e nos juntamos aos demais na gargalhada.

 

- É esse sábado foi terrivelmente animado.

 

- Concordo com você Jass. – comentei

 

- Como que nesses quase 6 meses que estamos aqui ninguém quis vir aqui antes. – Alguém tapa a boca da Alice, por favor? Cadê o Jass que não faz seu trabalho direito?

 

Isso me fez lembrar que logo teríamos as nossas férias e após elas meu maninho estaria comigo em Harvard.

 

Todos entramos nos respectivos veículos e seguimos rumo a republica. Avisei que iria demorar um pouco, pois ia passar em outro lugar antes. Percebi que Edward não ficou muito contente em me ver sozinha pela cidade mais não se opôs, afinal ninguém ali tinha a certeza de que estaríamos mesmo nos dando bem.

 

Pensando em tudo o que as meninas me disseram sobre abordagem e romantismo, passei em uma boutique de moda intima e comprei um lindo conjunto acompanhado de  uma bela, porem insinuante camisola transparente.

 

Das duas uma ou ele era meu admirador noturno e me agarrava de vez, ou eu teria que correr do que fosse.

 

Chegando à república percebi um carro estranho na frente. Será que temos aluno novo? Não pude deixar de perceber que o carro do Ed não estava na garagem, o que seria perfeito afinal ele não me veria entrar com a sacola de compras.

 

Quando fui abrir porta percebi a mesma entreaberta. Adentrei alegre e quando ia passando pela biblioteca vi a luz acesa sinal de que ela estava ocupada, resolvi dar uma espiadinha pra ver quem estava ali, quem sabe na sorte não era meu amore e eu fisgava minha fera.

 

Abri a porta e se eu pudesse voltar um segundo no tempo, não o teria feito.

 

- Oi eu estava realmente esperando por você Isa.

 

Ei, espera ai, como que...mais é que... não...er...onde...cadê o...não era para...

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...

 

Tudo menos isso...

 

- O QUE VOCÊ FAZ AQUI?????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da Beta:
E aí gurias do meu coração, gostandooooo?!?! Eu particularmente ADORAMEIIIII!!!!
 
Primeiro:  aquela pegada do Ed com a Bella foi uiiii... Um calor passou por aqui!!!!kkkkk!!!! Segundo:  rachei de tanto rir, esta ida ao Zôo foi hilarianteeee!!!!! Super alto astral!!!! Terceiro: vocês sabem que eu amooooo um suspense no final do capítulo é tão emocionante!!!!!kkkk!!!!*dandopulinhosdealice*KKKKKK
 
Perfeito Gra!!!!!FICOU MARAVILINDOOOOOO!!!!! Quem concorda levanta a mão!!!!!!!!!!rsrs!!!Ou melhor, deixa um comentário bem fofo pra nossa escritora e corujinha Be Happy...Ela merece!!!!!!!!!!
 
Beijinhossssssss super mega Power hiper maxi blaster especiais pra TDG E CORUJINHAS.COM
 
Beijinhos no coraçãoooo
Deah
 
—--------------------------------------------------------------
 
Nota da autora: Olá amores!!!! E docinhos é claro!!!!!
 
AMO AMO AMO cada um de vcs e este cap é especial pras Bewards de plantão, esta começando a esquentar e complicar hummmm, o que será que nos reserva os proximos capitulos?????
Espero ter vcs aqui sempre comigo, vocês me dão a força necessaria para continuar cada vez mais....
 
Noticia de uma hora... a autora esta precisando de comentarios para se empolgar e escrever muito mais!!!!!!!
 
Comentem, preciso saber o que estão achandoooooooo!!!!!
 
bjus para as TDG e para as corujinhas.com
 
PS: Justiça seja feita preciso agradecer ao pessoal que le minha fic pelo word (a Jack que ou eu passava ou ela me matava e o maridão dela o Ivan que le e me mata de alegriaaaaa)
 
AMOCES
 
Gra Barcelos