A Máscara do Amor escrita por Gra


Capítulo 16
Capítulo 16 - " Aprisionada "


Notas iniciais do capítulo

Bim ao pessoal que favoritou a fic:

DiCullen, Bella_Edward, Diana966, Deah Ricz, Miloka, thayna1_cullen, bibiboeira, Tuzi, Lanna Cullen, Lare_Saamts, maryssarv, Vinha Lopes, Rose34, tassiariani, lery07, ellenmonteiro, taylaine, patyrelax, Eduarda Laryssa, ferg, camcwb, nan_dinha, laaquino, babi_gabi, bonno, Cacapivara, -MikaLouigy, kaue, ketelly, shinha, sofhia cullen, carlapriscila, shara_cullen, Camylle, Marih-c, My_Sweetie, Baby-, graazi, bonno, carlapriscila, camcwb, -MikaLouigy.

Aguardo o comentario de vocês.

Bjim da Gra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58175/chapter/16

 

 

No capitulo anterior:

 

- Edward, o que houve, por que se afastou de mim...

 

- Bella eu não consigo, desculpe, não é pela morte de James, por que de um jeito ou de outro ainda pagará por isso, mas você mesmo sendo chantageada por Jake não se abriu nem comigo, e depois da cena que eu vi lá embaixo, eu fui o ultimo, a saber.

 

Tentei tocar novamente seu rosto e não consegui, o afastar de seu rosto me fez arder em raiva de mim mesma e eu só pensei em uma coisa, sair dali.

 

Olhei mais uma vez o seu rosto e tive nojo de mim. Abri a porta e atravessei corredores, salão, todo o resort sem nem ouvir uma palavra ou até mesmo ver alguém, quando eu estava passando em frente ao estacionamento esbarro em alguém.

 

- Desculpe-me – disse de imediato e quando levantei meus olhos não deu tempo nem de correr.

 

- Você vem comigo...

 

Foi a ultima coisa que ouvi antes de minha boca e nariz ser tampada por um pano e eu cair na escuridão...

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

CAPITULO 16  –  “ Aprisionada ”

 

 

PDV – ALICE

 

Quando vi Bella travessar o salão como uma louca eu imaginei que as coisas não haviam tomado o rumo que ela queria.

 

- Roger Vai atrás de Bella que eu vou atrás do meu maninho.

 

- Ok raxa fada, vou tentar acalmar a raxa loka.

 

Jake depois da confusão sumiu, então pedi para meu amor ficar com o Marcius e segui até o quarto de Edward. A porta estava entreaberta e a visão que tive ao abri-la foi à pior. Edward estava encostado num canto próximo à cama, abraçando as pernas como um menino de 11 anos que acabara de levar uma surra dos pais. Aproximei-me devagar e ao aconchegar meu maninho em meu colo ele desabou a chorar.

 

- Por que Alice? Diga-me você que eu sei que já sabia de tudo. Por que ela mentiu pra quem amava?

 

- Nada foi simples como você imagina Ed.

 

- Ela não contou pra ninguém, nem ao Emmett.

 

- Edward, ela foi levada a tudo isso, o Jake é um crápula, uma das piores espécies de homem que eu já vi, ela passou por tudo isso sozinha, depois de um tempo que ela passou a contar apenas comigo, que infelizmente nada podia fazer pra ajudá-la.

 

- E você Alice? Porque não me contou? Porque não foi atrás de alguém que pudesse ajudá-la? O papai talvez?

 

- O segredo não era meu, e sinceramente, o medo que ela tinha dele, eu também tinha...

 

- Ele também a ameaçou?

 

- Não, mas eu presenciei cada uma...

 

- Ela disse que ele queria dinheiro e status... depois ela...

 

- Sim, e eu te garanto meu irmão, que com tudo que ela fez ele deve estar furioso. Mas me diga, por que ela saiu naquele estado?

 

- OW! Alice eu não consegui... Não consegui ficar do lado dela, não que eu não esteja do lado dela, mas eu... eu não consegui ver nela a minha Bella...

 

- O QUE???????? Edward Cullen, eu não acredito que minha amiga se vê coagida a participar dessa coisa sórdida e você na hora que ela mais precisa pula fora.

 

- Ela não veio a mim quando mais precisou Alice.

 

- Ela estava aqui, enfrentando medos e atos pra te contar tudo, precisava do seu apoio, do seu carinho ou apenas de sua compreensão e você fez o que? Esconde-se atrás da sua mascara, da mascara que há um ano você usou, e agora mais uma vez a usa para estar longe de quem te deu provas o suficiente que te ama. Você esta sendo patético e irreconhecível. Faz-me um favor? Quando meu irmão voltar diga a ele que a mulher que ele ama, ou pelo menos diz que ama, precisa dele... Você esta irreconhecível Edward. Vou atrás da minha amiga ela com certeza deve estar precisando de mim.

 

PDV – EDWARD.

 

Cada palavra dita por Alice entranhava meu ser e me revelava quão egoísta eu havia sido. Sempre amei tanto Isabella, quem eu era pra julgá-la, como eu queria que ela contasse comigo se eu vim embora me escondendo numa bolha e alheio aos acontecimentos. Eu nem ao menos fui ao velório de James...

 

Eu estou julgando sem olhar o lado dela, deixando-a sozinha e a mercê de um crápula, por Deus, eu estou sendo pior que ele. Eu deveria ter estado com ela agora que foi o momento em que ela mais precisou de mim.

 

Foi com esse sentimento de culpa que eu olhei com olhos ainda marejados para Alice e disse:

 

- Obrigada minha irmã, você realmente me abriu os olhos, eu precisava ouvir tudo isso...

 

Eu nem terminei de falar com Alice e Roger entra no quarto afoito.

 

- Raxa, Raxa, por todas as bibas solteiras a procura de um gogo boy, a raxa loka esta encrencada. O troglodita acaba de enfiar ela numa Vam preta insufilmada.  Acuda raxa fada, ele levou a raxa loka.

 

Aquelas palavras doeram no fundo da alma, eu era o culpado de tudo isso, se eu estivesse com ela, nada disso estaria acontecendo.

 

Eu precisava encontrar ela nem que fosse a ultima coisa que eu faria na minha vida, e por Deus se eu passasse dessas férias, com certeza as próximas seriam em FORKS.

 

Reunimo-nos no saguão e para meu desespero Roger não sabia o numero da placa da Vam.

O meu mundo estava caindo e a culpa era inteiramente minha.

 

PDV – BELLA

 

Voltei da inconsciência, mas meus olhos pesados não se abriram, ouvi passos e assim que ele falou identifiquei a voz doentia.

 

- Ah Isa, minha Isa, dormindo você é tão sensual. Agora você é minha, eu disse que ainda seria minha, – Ele passava a mão em meu rosto enquanto falava, porém eu não conseguia mover nenhum músculo, mas minha consciência estava ali. – chegou a hora de você me pagar por preferir o Edward e não a mim.

 

Eu não acredito que tudo isso é por um amor doentio...

Ele sabia o que estava fazendo ao tomar o meu lugar naquele dia... O que um amor doentio fez com meu amigo.

 

Esperei com que ele saísse e o ouvi trancar a porta.

Lentamente meus olhos se abriram e eu pude constatar que estava em um quarto, meus olhos arderam com a luz do sol, será que ainda era o mesmo dia?

Será que ele me prendeu aqui por muito tempo? Por quanto tempo eu dormi? Eram perguntas que com certeza eu não teria respostas rápidas.

 

Aos poucos meus movimentos voltaram e eu pude sentar no colchão de uma cama um pouco velha, eu estava em um quarto úmido e o cheiro de mofo fez arder minhas narinas. Onde ele havia me deixado?

 

Assim que meus pés conseguiram responder aos meus comandos eu consegui me levantar, câimbras ainda fisgavam minhas pernas, elas apenas vinham me responder uma das perguntas, eu estive dormindo por há certo tempo.

 

Apoiando me moveis antigos consegui chegar até uma janela, olhando por ela eu via um lago, nada familiar, mas ao menos poderia ser um ponto de referencia de onde eu poderia estar. Na minha vista nada alem do lago e uma arvore onde um balanço de pneu mexia-se com a força dos ventos.

 

Ventos assim só me lembravam um lugar...

 

FORKS...

 

Lago, Forks, será que ele me trouxe a La push? Sua cidade natal? Se é isso ele vem me dopando há dias para que eu não acordasse. O que esse monstro pretende com tudo isso? Eu não sei como contatar ninguém, não sei o que esse maníaco pretende, e não sei como sair daqui.

 

Tentei em vão forçar a janela, mas elas haviam sido pregadas. Há quanto tempo ele vem planejado isso?

 

A porta se abriu aos poucos e ele veio como se ele fosse ainda meu amigo, ou pior.

 

- Amorzinho você já acordou?

 

- Jake, por favor, me deixe ir, juro que não conto nada a ninguém sobre o que você fez.

 

- Do que esta falando meu amor? Estamos em nossa casa, nossa lua de mel acabou há três dias.

 

- Como assim três dias Jake do que você esta falando?

 

- Ora amor, dormir te deixou esquecidinha, há três dias voltamos do resort onde fomos passar nossa lua de mel Isa. Nossos amigos resolveram ficar mais um pouco lá. Olhe! – disse ele apontando para a bandeja em sua mão – Eu trouxe o seu almoço, alimente-se não a quero desnutrida, minha esposa precisa ser bem tratada.

 

Jake estava completamente louco, deixou a comida na mesa e antes que eu pudesse dizer algo ele saiu trancando a porta atrás de si, quando minhas pernas me responderam corri até a porta e batendo nela implorei aos prantos.

 

- Jake, por favor, me tira daquiiiiiiiiiiiiiiiii... - lagrimas escorriam pela minha face enquanto minhas mãos até doíam de tanto bater na porta... Algo que foi em vão...

 

A joelhei-me diante a porta e com as mãos no rosto pensei em por que eu não fiz o que o Ed queria, por que eu não contei a todos, e como eu pude deixar tudo chegar a esse ponto. Agora eu estava no meio do nada com um louco que a qualquer momento poderia até mesmo me matar.

 

Com meu corpo fraco devido aos dias dopada, me arrastei até a cama e consegui me deitar, eu pensava apenas, se era seguro comer o que ele havia trazido, porem com as horas se passando eu parei de raciocinar e apenas me alimentei e pelas contas aquele crepúsculo era o final do quarto dia.

 

PDV – EDWARD.

 

Não tínhamos mais o que fazer a não ser chamar a policia e contatar os Swans.

Meu destino estaria traçado, mas eu teria que contar ao Emmett, liguei para o meu amigo e após contar tudo o que se passou ele acionou alguns contatos e conseguiu um jatinho.

 

- Edward em algumas horas nós estaremos ai, vou com meu pai e o seu, acharemos a minha maninha nem que eu tenha que ir ao inferno.

 

- Esperamos você aqui Emmett.

 

Desliguei o telefone e minha irmã já estava por perto.

 

- E então?

 

- Emmett já desconfiava de alguma coisa ou contaram a ele alguma coisa eu não entendi muito bem, porem ele disse que esta voando pra cá com papai e o Sr. Swan, ele contará a eles toda a verdade.

 

- Sabe que não fez o certo Edward, agora trate de consertar as coisas e achar minha amiga que aquele troglodita levou.

 

Alice estava exaltada e eu entendia por que, logo apareceu Roger que a levou até onde estava Marcius. Jasper se aproximou e disse:

 

- Vamos ficar aqui parados como cartas no baralho ou vamos nos mexer para encontrar Bella, Jake ou a tal vam preta?

 

- Você tem razão Jasper, não da pra ficar aqui parados como se nada estivesse acontecendo. Vamos chame Marcius, temos que fazer algo.

 

Fomos até a delegacia e começaram as buscas...

 

Assim que o Sr Swan chegou com Emmett e papai sentamos e conversamos, Alice fez questão de participar e se fez mais advogada que nós quatro, ela contou a posição da amiga e a defendeu como ninguém, definitivamente ela escolheu a profissão errada, após todos os pingos nos is retornamos a delegacia.

 

Nada e nada...

[...]

“Cinco dias se passaram desde o desaparecimento de Isabella Swan. Buscas se intensificaram porem as autoridades locais não têm noticia sobre o paradeiro da filha de um dos advogados mais solicitados no momento. Ao que tudo indica, ela foi levada a força por um de seus amigos, Jacob Black...”

 

- Edward por que desligou a TV? Estava falando sobre...

 

- Eu sei muito bem o que estava falando Alice.

 

- Eu me sinto um inútil há cinco dias aqui sem noticias de Isabella. Ele não esta mais nessa droga de cidade, por que tivemos que esperar aqui enquanto eles estão em Forks e enquanto aquele monstro esta com ela?

 

- Edward você acha que...

 

O som do telefone a interrompeu e eu corri para atendê-lo do outro lado era a voz desesperada de Roger.

 

- Olho verde corre pra Forks, encontraram a vam abandonada nos arredores de La Push.

 

Desliguei sem nem ao menos agradecer Roger.

 

- Alice arrume suas coisas, vamos pra La Push.

 

PDV – BELLA

 

Não sei como acabei aquela refeição e muito menos como adormeci, será que adormeci ou apenas fui dopada mais uma vez?

 

Eu nunca saberei. Porem eu acordei este quinto dia melhor e acima de tudo, sem sinal de Jake. Com uma pequena pedra encontrada no chão eu risquei a parede cinco vezes, ok isso me lembrava presidiários, porem era a única maneira de tentar segurar minha sanidade por mais alguns dias.

 

Meu corpo dolorido e minhas mãos trêmulas... eu apenas ficava pensando em como seria meus dias seguintes, será que me procuravam? Será que a essa altura todos já sabiam de tudo? Onde eu deixei tudo isso chegar. Com as mãos no rosto eu apenas constatei o óbvio. Eu estava perdida.

 

Em seguida ouço passos do lado de fora do quarto, seria ele? Assim que a porta se abriu uma senhora distinta e discreta adentrou, ela parecia índia pela sua cor, estaria eu de volta a Forks? Estaria em La Push?

 

Ela trazia consigo meu desjejum.

 

- Senhora, por favor, me deixe ir, ele me prende a força.

 

Nos olhos dela eu via medo...

 

- Eu não a farei mal, por favor, a senhora tem que me ajudar eu temo pela minha vida, eu tenho família que devem estar loucos a minha procura, por favor senhora me ajude. Eu já disse temo pela minha vida.

 

Lagrimas escorriam pelo meu rosto e assim que olhei pra ela e toquei de leve seu braço ela deixou meu  desjejum em cima da pequena mesa e se virou em direção a porta.

 

Levantei-me com dificuldade, mas ao aproximar-se da porta ela bateu uma vez e um homem forte e mal encarado a abriu, deixando apenas ela passar. Ela ao atravessar a porta apenas olhou pra mim e disse com a voz tremula:

 

- Você teme por você enquanto eu temo por minha família.

 

Com olhos marejados ela acrescentou.

 

- Me desculpe.

 

Minha única ajuda e eu vi atravessando a porta, eu sabia que ela voltaria,  porem de nada adiantaria, pois ela não me ajudaria, isso era um fato incontestável. Se ele estava ameaçando a família dela, ela nunca me ajudaria. Se ele estava fazendo isso, com certeza ele é pior do que eu imaginava.

 

Não demorou a porta voltou a abrir, eu tinha esperanças de ser ela novamente, quem sabe ela não resolveu me ajudar, eu tinha fé. Mas a mesma fé se foi ao ver meu pior pesadelo adentrar a porta. Com um olhar cheio de ódio e doentio ele adentrou e sentou ao meu lado na cama.

 

- Isa, Isa, não deveria falar com estranhos sabia. Sam me contou sobre suas investidas pra cima da pobre senhora que esta te alimentando, que feia Isa, estou aqui te tratando com todo amor e carinho, pra você de repente tentar fugir coagindo uma pobre senhorinha.

 

Eu permaneci calada, foi então que ele retirou o celular do bolso e me disse:

 

- Aqueles bípedes, seus amigos estão a sua procura você vai ligar pro seu pai e falar exatamente o que eu mandar, sem nenhuma gracinha, esta me ouvindo Isabella? Vai dizer a ele que você esta na casa de uns amigos e que não quer ser incomodada.

 

Eu apenas assenti com a cabeça, afinal falar com meu pai me alegraria o coração, ele discou o numero tão conhecido, o celular do meu pai, e me passou o celular. Uma voz nervosa e apreensiva atendeu do outro lado.

 

- Alô!

 

- Pai – disse já aos prantos.

 

- Minha filha, minha princesinha, me diga onde você está? Onde esse cretino esta te segurando?

 

- Paizinho.  – ainda aos prantos – Eu estou bem... Estou na casa de alguns amigos. – minha voz saia sem nenhuma confiança, foi aí que eu fiz a pior coisa que eu podia. – Pai Jake esta me mantendo presa em... – Senti apenas as mãos fortes de Jake baterem no meu rosto com a força de sua raiva me mandando ao chão, o celular caiu longe e após ele pegar o celular ele o desligou e disse com a fúria evidente em seus olhos:

 

- Sua estúpida, o que você pensa que esta fazendo? Você quer morrer Isabella? É isso? Sua Vadiazinha de quinta, se você fudeu a minha vida eu acabo com a sua raça.

 

Ele saiu pela porta enquanto eu fiquei ali jogada no chão, aos prantos e rezando para ao menos não ter sido em vão o tapa que eu acabara de levar.

 

Naquele dia nenhuma refeição veio e eu estava me sentindo mais fraca que o normal. Ouvi barulho de carro e ao olhar pela janela, vi um carro que não era o de Jake sair, estaria ele com outro carro apenas para não ser seguido? Por Deus o que ele esta fazendo e o que ele quer com tudo isso?

 

Eu ainda estava com as mãos no rosto quando ouvi o ranger da porta se abrindo.

 

PDV – EDWARD

 

Estávamos todos reunidos na casa do Sr Swan, eu praticamente estava morando aqui estes cinco dias, eu não conseguia parar de pensar em quão estúpido eu havia sido, policiais entravam e saiam a toda hora e a imprensa louca por uma reportagem.

 

De repente o Sr. Swan entra na sala tremulo e visivelmente abalado.

 

- Sr. Swan o que houve? O que aconteceu? – minha irmã perguntou assim que o viu.

 

- Ela me ligou. – Nisso todos nós nos levantamos e os olhos vidrados nele aflitos por mais noticias.

 

- Ela começou dizendo que estava bem e com amigos, ela chorava muito, de repente ela não agüentou e aos prantos me disse que Jake a mantinha presa, assim que ela tentou dizer onde estava ouvi apenas um barulho, provavelmente ele batendo nela e um gemido, com certeza dela ao cair no chão. Ele esta machucando minha princesinha.

 

Emmett levantou do sofá com a fúria de um leão da montanha, eu cerrava meus pulsos ao mesmo instante que lagrimas rolavam pela minha face. Eu estava mais que enraivecido quando virei para Emmett e disse:

 

-Temos prova o suficiente para pedir que ele seja interrogado. Vamos varrer La Push, temos que encontrar esse canalha...

 

[CONTINUA...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da Gra



Eita amores desculpem a demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ain que esse capítulo deixou tudo mais triste, nossa Bella esta sofrendo e isso me deixa tristonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Amores espero que tenham gostado, muita coisa ainda vai rolar, mas agradeço ao pessoal da comunidade por ter me ajudado com a surra do Jake, ele terá o que merece e pelas mãos daquele que vcs escolheram.

Um super bju dessa amadora.

Corujinhas amo vcs mais que demais.



NOTA da Deah:

Este capítulo foi tristinho, eu sei, mas como em toda história tem que ter um drama... É necessário né?!?! Então faremos uma corrente e comentaremos muitoooooo pra nossa maravilinda GRA se empolgar e escrever muitooooooooo!!!!

Guriassss lindassss deste coração varonil... Beijinhos no coração e...

GO BRASILLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!