A Marota – Confronto Final. Parte III escrita por Pamy Thais


Capítulo 5
Memórias.


Notas iniciais do capítulo

Olha como estou rápida em kkkkk

Boa leitura ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581616/chapter/5

P.D.V Myla

Acordei desorientada ao me sentar na cama levei certo tempo pra reconhecer o quarto do Jay. Não sei que horas são. Muito menos se é dia ou noite, as cortinas estão fechadas me impossibilitando de saber. Ao fazer um movimento mais brusco para pegar meu celular no criado mudo, meu corpo doeu. Na verdade o peito. Passei a mão sobre uma camada que parece ser um creme sobre meu peito analisando as pequenas cicatrizes de cortes espalhadas por ele. Respirei fundo e me estiquei para pegar o aparelho celular observando a hora, são 16h30 no horário de Londres. Não faço ideia do quanto dormi, e nem do que aconteceu depois que apaguei. Encostei-me à cama e fechei os olhos, e a cena do duelo veio em mente, em seguida a dor novamente no peito, mas dessa vez é apenas coisa da minha mente. A pedra! Cadê ela? Entrei em alerta olhando ao redor, cadê minha blusa de frio? Olhei atentamente no quarto e achei ela sobre a cadeira do computador do Jay. Dei um suspiro de alivio e tirei a coberta de cima de mim, pegando a blusa e abrindo o bolso interno pegando o saquinho com as partes da pedra. Voltei para cama e fiquei observando as três partes no meu colo. Preciso de evento natural para juntar as três partes assim podendo destruir também dependendo de um evento natural.

–Ainda bem que você já acordou – falou Gina colocando a cabeça para dentro do quarto – como se sente?- abriu a porta e adentrou.

–Peito meio dolorido, mas nada de mais- falei sorrindo para minha sogra e colocando as partes da pedra dentro do saquinho de veludo.

–Que bom que se sente melhor- falou Gina sorrindo parecendo aliviada- vou trazer algo para você comer- disse já se virando para a porta.

–Não precisa trazer aqui- falei a vendo parar e me encarar- vou tomar um banho e já desço para comer algo, estou com uma fome quase do tamanho da do Ron- sorri e vi Gina rindo.

–Ok. Vou preparar algo enquanto você se troca- falou Gina sorrindo.

–Estão todos ai?- perguntei.

–Sim, os garotos convenceram o James há descer um pouco e sair ao menos para o quintal- falou Gina sorrindo cúmplice, sabendo que era isso que eu queria saber.

–Dormi por quanto tempo?- perguntei.

–Não muito, vocês chegaram ontem no começo da noite- respondeu Gina- agora vá se trocar e desça para comer.

–Ok- falei sorrindo vendo minha sogra sair e fechar a porta atrás de si.

Levantei e peguei minhas coisas na mala e caminhei ate o banheiro, onde tomei banho e pude observar, mais atentamente a explosão de cicatrizes no meu peito, algumas mal da para ver. Já outras são um pouco mais chamativas. (Roupa da Myla aqui ). Desci encontrando todos na cozinha.

–Cheiro de bolo- falei ao adentrar a cozinha.

–Myla- falou Lily, Rose, Anne, Rox ,Hugo, Fred, Frank , Al e Scorp ao mesmo tempo se levantando e vindo ate mim me abraçando ao mesmo tempo.

–Ta melhor? Ta sentindo algo? Dói muito? Lembra-se de algo?- perguntaram todos ao mesmo tempo depois de me soltarem do abraço em grupo.

–Calma gente- falou Gina colocando um bolo sobre a mesa que está cheia de guloseimas – deixa a Myla sentar e comer, depois ela responde todos.

–Eu to bem gente, não to sentindo nada- falei sorrindo para eles e me sentando-se à mesa, onde estão todos Harry, Ron, Hermione, Gina, Jorge, Angelina, Draco, Astória, Neville e Luna... cadê o Jay?.

–Os amigos chatos do Jay estão lá fora com ele- falou Lily ao perceber meu olhar sobre a mesa.

–Aqueles garotos trouxas?- perguntou Rox.

–Eles mesmo- respondeu Al.

–Até que são gatinhos- falou Rox.

–Porém babacas- falou Lily.

–Nem tudo é perfeito- falei rindo com as meninas.

–O que você vai querer Camila?- perguntou Gina.

–huummm- falei observando a variedade sobre a mesa, cookies, bolo, tortas, muffins, pães entre outros- tudo- falei causando risadas- vou começar por esse bolo- disse sentindo minha boca salivar só pelo cheiro dele.

–Aqui- falou Gina me entregando o prato com o pedaço de bolo.

–Obrigada- falei sorrindo e pegando o prato.

–Esta sentindo algo Myla?- perguntou Draco após ter comido metade do pedaço do bolo.

–Nada, estou bem – falei sorrindo para o Draco.

–Desculpe, mas não posso fazer muito em relação às cicatrizes- falou Draco- por ser um feitiço complexo, o máximo que consigo fazer e reduzir um pouco.

–Estou bem é o que importa – falei sorrindo agradecida para ele, sei que ele entende o suficiente sobre esse feitiço, já que também já foi atingindo por um.

–Eles conseguem ser mais insuportáveis que a Lily- falou Jay adentrando a cozinha se referindo aos amigos trouxas.

–Queriam te arrastar para onde?- perguntou Gina observando o filho.

–Alguma festa ou coisa do tipo- falou Jay dando de ombros parando o olhar sobre mim na mesa sorrindo- por que não me falaram que a Myla acordou?- perguntou olhando para a mãe enquanto vinha em minha direção, tirando Al que esta a minha esquerda se sentando no lugar dele- está bem?- olhou nos meus olhos.

–Pode ficar tranquilo- falei sorrindo – estou bem, e não te chamaram por que acordei quase agora- dei um selinho nele.

Comemos em meios a conversar sobre o que aconteceu nesses dias que ficamos fora, Frank, Jay e Fred já deram os detalhes para eles de como foi nossos dias fora. Depois de todos atualizados do que aconteceu pediram para os filhos saírem deixando apenas eu e os marotos na cozinha.

–Camila – falou Harry olhando para mim sorrindo- onde esta a pedra?

–Lá em cima no quarto do Jay – falei.

–Precisamos destruí-la logo- falou Ron.

–Precisamos de um fenômeno natura, lua cheia, um eclipse ou coisa do tipo- falei – para uni-las...

–Só depois de uni-las vamos poder destruí-la – falou Hermione.

–Isso- falei- vocês não chegaram nem perto da Annabelly ou coisa do tipo?

–Eles nos fizeram andar em círculos – falou Ron demonstrando irritação.

–Como uma distração?- perguntou Frank.

–Só queria saber como eles conseguiram armar pra vocês- falou Gina pensando alto olhando para o marido.

–Foi bem planejado- falei – para não ter erro.

–O patrono- falou Harry.

–James não deixou o celular em nenhum outro lugar, onde alguém pode pegá-lo?- perguntou Hermione.

–Não- falou Jay- eu já falei que não.

–Mas o sms foi enviado do seu número-falou Neville.

–Mas não do meu celular- falou Jay.

–Podem ter plagiado seu chip- falou Frank- ou sei lá como isso se chama.

–Algo do tipo- falou Fred- e a única explicação.

–Precisamos nos concentrar em destruir a pedra- falou Harry.

–Esta tudo muito fácil- murmurei após iniciar um falatório sobre a mesa de qual seria o próximo fenômeno natural, Harry ouviu e me olhou atentamente como se concordasse comigo.

–Como assim fácil?- perguntou Frank olhando para mim.

–Tá fac..- comecei a falar mas parei ao ver uma coruja entrando pela janela da cozinha parando na minha frente, ao observar o pergaminho enrolado em sua pata, esta com meu nome “Camila Pardo” com uma letra feminina redonda. Pequei o pergaminho e ao desenrolar caiu um pequeno frasco com um líquido transparente dentro. São memórias. Mas de quem?

–Acho que você vai precisar de uma penseira- falou Harry olhando fixamente para o frasco em minhas mãos.

–Quem mandou?- perguntou Jay pegando o pergaminho que não tem mais nada escrito, além do meu nome.

–Não faço ideia- falei ainda analisando o frasco. O que será que contem nessas lembranças? Perguntei para mim mesma.

–Tem uma no meu escritório – falou Harry- pode usar.

–Obrigada- falei me levantando e caminhando até o escritório sem esperar reação dos presentes na mesa, deixando todos para trás.

–Quer que eu veja com você?- perguntou Jay na porta do escritório do pai me observando abrir o frasco.

–Não precisa, quero ver sozinha?- falei olhando para o Jay, soando como um pedido.

–Ok- falou Jay sorrindo de lado saindo e fechando a porta atrás de si.

Respirei fundo e despejei as memórias na penseira, mergulhando a cabeça em seguida, sentindo como se meu corpo fosse puxado para dentro.

Deparo-me em uma rodovia, sem muito movimento passo um carro ou outro. Olho ao redor e tem um grupo de comensais conversando, não consigo entender o que falam, mas da para ver que é algo bem divertido pelas risadas. Estão todos sem mascaras e entre eles tem dois caras mais velhos aparentam ter mais de 40 anos, são os que menos sorriem, e três adolescentes dentre eles os dois amigos que andam com a Annabelly e a própria Annabelly. Aproximei-me para poder escutar o que eles diziam.

–Belly- falou a amiga- tem certeza disso?

–Mas é claro que tenho. Quero ganhar esse jogo- falou Annabelly com um sorriso malicioso nos lábios.

–Você fala como se fosse um jogo por diversão -falou um dos caras mais velhos.

–Para mim também é como diversão- falou Annabelly lançando um olhar reprovador para o homem que abaixou a cabeça para ela.

–O carro está vindo- falou o amigo de Annabelly.

–Podem ir- falou Annabelly seria e os quatro, aparataram parando próximo ao carro. O carro da minha mãe. O carro se aproxima de onde eles param e ao mesmo tempo lançam feitiços no carro, atingindo os pneus e os vidros, Roberto que está no volante perde o controle e sai rodando na pista, e com mais um feitiço do amigo da Annabelly o carro capota na pista, 4 vezes seguida parando de ponta cabeça. Annabelly caminha em direção ao carro, caminho próximo a ela observando o carro atentamente ao chegar perto vejo minha mãe lutando com o sinto para tira-lo, Carla chorando e sangrando no banco de trás e o Roberto inconsciente.

–Tão patéticos – falou Annabelly sorrindo com escárnio- tão desnecessários, Avada Kedavra – o feitiço atingiu minha mãe em cheio o grito da minha irmã se misturou com o meu – você parece com ela fedelha, avada Kedavra- o feitiço atingiu minha irmã que chorava, estava prestes a dizer algo porem nunca vou saber sua ultima frase.

–Acaba com o outro- falou Annabelly virando as costas para o carro.

Ao me virar pare ver quem ia atender seu pedido a visão muda, tudo ao meu redor vira fumaça e quando fica solido novamente: estamos no parque, perto da casa do Luke é ele esta no balanço com o violão, parece distraído. Porem tem três comensais observando ele de longe ao os ver andando na direção do Luke grito para ele sair dali, mas são apenas memórias, ele não pode me escutar. Vejo os três imobilizando o Luke, que se debatia.

–Quieto – sibilou uma voz grossa.

–O que vocês querem comigo?- perguntou Luke.

–Você é a isca pra sua amiguinha fazer o que a gente quer- falou outro.

–Que amiga?- perguntou Luke.

–Cala a boca dele logo- falou outro.

–Pra já – falou um terceiro acertando Luke com algo que ficou inconsciente.

E acabou, estou no escritório do Harry, sentada no chão chorando. Pegaram o Luke! Preciso fazer algo. Mas quando que foi isso? Droga. Foco Camila, respira se acalme. Levantei-me respirando fundo apoiando meus braços na mesa.

–Droga- falei tacando o frasco na parede fazendo um barulho e espalhando vidro pelo escritório.

–Camila- falou Jay entrando na sala com os garotos atrás dele- o que houve?

–Pegaram o Luke- falei olhando para o chão controlando as lagrimas- a vadia da Annabelly pegou o Luke, pra conseguir a pedra.

–O que?- perguntaram os três ao mesmo tempo- Camila fica calma e fala o que você viu.

–O que está acontecendo?- perguntou Harry aparecendo no corredor- Camila tudo bem?

–Myla vem- falou Jay se aproximando e pegando minha mão e me guiando ate a sala onde me sentei no sofá com todos ao meu redor me olhando, um copo pareceu na minha frente e peguei tomando um gole, acalmando minha respiração.

–O que você viu?- perguntou Neville.

–A vadia me mandou as memórias dela, de quando matou minha família, ela matou minha mãe e irmã. Ela esta pedindo uma morte bem lenta e dolorosa – falei apertando o copo na minha mão lembrando-se delas no carro.

–O que você quis dizer com o Luke?- perguntou James.

–Eles estão com o Luke – falei- o pegaram, estão o usando para conseguir a pedra sei disso. Ela quer a pedra e esta com o Luke o pegaram no parque. Precisamos fazer algo. Não posso deixar fazerem nada com ele- o copo explodiu na minha mão.

–Camila calma- falou Harry se aproximando- tem certeza? Sabe lembranças podem ser alteradas.

–Não foi alterada- falei- nenhuma delas é. Harry, precisamos fazer algo. Não posso deixar ele se ferir por minha culpa.

–Vamos analisar a memória ok?!- falou Harry olhando para mim- e ai vamos decidir o que fazer.

–Harry não posso perder mais ninguém – falei para o meu sogro em um murmúrio de desespero.

–Vamos ver – falou Harry –calma.

–Acho que preciso cuidar disso- falou Draco apontando para minha mão.

Segui Draco para a cozinha enquanto Harry e Ron caminhavam em direção ao escritório. Com os garotos atrás de mim.

–Como você fez isso?- perguntou Rose ao ver minha mão sobre a pia onde Draco passava água nos cortes.

–Apertou demais o copo- falou Draco sorrindo de lado- tente se acalmar.

–To calma- falei respirando fundo e fechando os olhos- aquela vadia, ta pedindo pra levar uns tapas, um crucio também argh- explodi ao abrir os olhos.

–Quem?- perguntou Scorp rindo da minha reação.

–Annabelly- falei- quem mais seria?!

–Annabelly do castelo que pertence a sonserina?- perguntou Rose.

– O que ela tem feito?- perguntou Scorp.

–Ela esta por trás da morte da minha família, na verdade ela acabou de mandar a lembrança de como matou minha família – falei respirando fundo olhando para cima para não deixar nenhuma lagrima cair- é ao que tudo indica sequestrou o Luke- travei os dentes ao Draco tirar um pedaço do copo da palma da minha mão.

–Annabelly não seria capaz de fazer uma coisa dessas- falou Scorp parecendo incrédulo com o que eu disse.

–Ela esta por trás de tudo isso Scorp- falou Jay.

–Não, a Belly não teria coragem... Apesar de que... - falou Scorp pensando consigo mesmo deixando a frase morrer.

–Você fala como se conhecesse essa garota Scorp- falou Draco após terminar de curar minha mão com um feitiço, olhando para o filho.

–Eles eram amiguinhos antes- falou Rose analisando o namorado.

–É... Bem- começou Scorp olhando para o pai e a Rose sem saber o que dizer.

–Scorp da onde você a conheceu?- perguntei, ela e bem mais velha e não faz sentindo, Annabelly ser amiga de um garoto mais novo da grifinória.

–Do castelo- respondeu Sorp rápido de mais.

–Esta mentindo- falou Draco e Rose juntos.

–Conheço a Belly desde pequeno- falou Scorp suspirando em seguida- ela e sua prima pai.

–Como?- perguntou Draco arregalando os olhos para o filho.

–Ela é filha da tia Bellatrix- falou Scorp encarando o pai.

–Como você sabe disso é eu não?- perguntou Draco olhando para o filho.

–Por que a vovó e o vovô pediram para não contar nada para você- falou Scorp fazendo uma careta ao ver a reação do pai.

–Pera se a Bellatrix conseguiu engravidar quem é o pai?- perguntou Fred.

–Tenho um chute- falei fazendo uma careta junto com todos os presentes na cozinha.

–Eca- falamos em uni som.

–Se mereciam- falou Draco com uma careta também.

–Serio que a Annabelly e filha do Voldemort com a Bellatrix?- perguntou Frank.

–Ao que tudo indica sim – falou Scorp.

–Vamos ter uma pequena conversa Scorpious- falou Draco para o filho que engoliu em seco.

–Vamos mesmo. Quero saber tudo que você sabe dessa vadia- falei para o Scorp- desculpe, mas é o que ela é!

Scorp olhou para mim e depois para o pai e assentiu com a cabeça. Enquanto Harry e Ron entram na cozinha com parecendo preocupados.

–Então?- perguntou Jay encarando o pai.

–Ela esta com ele mesmo- falou Harry.

–Não há sinais de ter sido alterada – falou Ron.

–O problema é saber onde ela esta- falou Harry.

–Provavelmente na casa da praia- falou Scorp atraindo o olhar dos mais velhos- vou contar tudo que eu sei. Quero ajudar Myla... Mesmo que ela não espere isso de mim é o certo a se fazer- olhou para Rose que sorriu para o namorado.

–Do que esse garoto ta falando?- perguntou Ron confuso.

–Acho melhor se sentar e chamar o pessoal, para ouvir as novidades- falou Fred.

Em minutos estão todos sentados na mesa novamente, olhando atentamente para o Scorp esperando ele começar.

–Bem Scorp pode começar- falou Draco para o filho- queremos saber tudo, entendeu TUDO.

–Ok- falou Scorp olhando para o pai depois olhou para todos os presentes na mesa – Olha o que sei e que na Annabelly nasceu na noite da guerra, em 2 de maio. Bellatrix e sua mãe e bem Voldemort e seu pai- ao pronunciar isso todos na mesa fizeram uma careta ao imaginar Bellatrix e Voldemort juntos- não sei bem o que aconteceu com ela. Vovó falou que ela ficou em um orfanato nos primeiros meses de vida, e depois que as coisas entraram no eixo ela deixou a mansão para o meu pai e se mudou com o vovô então eles resolveram, na verdade mais por insistência da vovó em ficar com a Belly.

–Então quer dizer que seus avós criaram a Annabelly?- perguntou Ron e Scorp assentiu – ok, então como ninguém nunca percebeu a semelhança no sobrenome?

–Por que a vovó colou um nome comum sabendo que se ela herdasse o nome Lestrange ou Marvolo seria julgada, pelos o que os pais fizeram. Vovó queria que ela não sofresse pelos erros dos pais- explicou Scorp.

–Em vez disso ela resolve seguir os passos do querido papai assassino- falei.

–Por que minha mãe nunca me disse nada? E como eu nunca percebi a presença dela na casa, quando ia visitar eles?- perguntou Draco olhando para o filho.

–Ai já não sei- falou Scorp soando sincero- sei que ela sempre estudou em escolas particulares, então esse fator deve ter ajudado em você não ver ela.

–Por isso que sua mãe sempre fazia questão de ir lá em casa – falou Astória pensando alto.

–Quando você conheceu ela tinha quantos anos?- perguntou Rose para o Scorp.

–Meus 3 ou 4 anos – falou Scorp- quando comecei a passar as férias na casa deles. Fizeram-me prometer não contar a ninguém. Na verdade o vovô me fez prometer, pela vovó todos saberiam da Belly... Mas meu vô sempre foi contra alegando que as pessoas a tratariam mal, pelo o que os pais fizeram, esse e um assunto bem discutido entre eles.

–Como era a Annabelly?- perguntou Hermione- demonstrava interesse pelo o que aconteceu com os pais? Ou por coisas das trevas?

–Nunca falávamos muito sobre isso- admitiu Scorp- ela é como diz a vó Cisa “um doce de garota”- fez aspas com as mãos-, mas tenho que admitir que quando o vovô nos levava para o porão para nos ensinar magia das trevas ela simplesmente tinha um brilho diferente no olhar, demonstrando facilidade nas coisas...

–Meu pai o que?- perguntou Draco se mostrando irritado – ele não... Como ele ousa...

–Draco calma- falou Astória pegando na mão do Draco.

–Vocês não entendem- falou Draco ao perceber o olhar de todos sobre ele- meu pai... Ele leva certas tradições muito a serio. Não é coisas que uma criança deva aprender... Muito menos quando você não consegue realizar o que é pedido.

–Scorp como era isso?- perguntou Astória observando atentamente o filho.

–Ele nunca fez nada comigo em modo de punição, alem de falar mal um pouco- admitiu Scorp- eu nunca levei jeito pra coisa e sempre que não fazia direito ou me recusava a fazer Belly me ajudava ou levava a bronca por mim – percebi que sempre ao ele pronunciar o Belly tem um carinho na voz, que ele sente por ela-.

–Como minha mãe deixou isso acontecer- Draco murmurou incrédulo.

–Ela não sabe o que acontecia no porão, muitas vezes que estávamos lá dentro ela estava muito ocupada. Duvido que ela saiba o que o vovô ensinou para Belly- falou Scorp.

–Não sei por que a surpresa Malfoy... Quando se trata de tradições sua família segue a risca não e mesmo?!- falou Rony que levou uma cotovelada da esposa que está ao seu lado.

–Acredite Weasley... Não quero passar aquelas tradições para o meu filho- falou Draco olhando feio para o Rony.

–Draco não teve culpa do que aconteceu no passado- falei sem pensar, sei que o Rony guarda um pouco da rixa deles da época do castelo- e questão de ter escolhas e não ter. Nem sempre temos a opção de escolher- Draco sorriu para mim de leve e retribui o sorriso, Rony murmurou para o Scorp continuar, mas ele não sabia mais o que falar- Scorp- o chamei e olhou para mim- você disse que ela pode estar na casa da praia, por que você acha isso?

–Por que fomos lá umas três vezes e é um dos lugares preferidos dela- falou Scorp- sem contar que a mansão esta no nome dela. Meus avós não vão para lá. É se ela quer um lugar afastado é sem suspeitas lá e prefeito... Tem feitiços anti trouxas, e afastado e pode torturar alguém sem que escutem- falou Scorp sendo sincero, me veio em mente à imagem do Luke sendo torturado, e perguntando sobre mim para ele, que não vai saber responder nada além de ser uma garota que vi por alguns minutos no parque.

–Onde fica essa casa?- perguntou Harry.

–Holy Island em Northumberland – falou Scorp.

–Se ele estiver lá- falou Rony- temos que ter um plano para conseguir resgatar o garoto.

Em seguida eles começaram a debater em como resgatar o Luke, sem entregarmos o que ela realmente quer. Ficaram cerca de 2h falando e falando não chegando a lugar nenhum, há não ser no jantar que chegou e eles continuaram debatendo. É a cada minuto que passa sinto meu estômago afundar ao os ver pegando o Luke novamente em minha mente, é só em imaginar eles fazendo algo com ele sinto meu estomago revirar.

–Você deveria comer- falou Jay ao meu lado.

–Não consigo- falei. Esta os adultos na mesa e os marotos, o resto do pessoal foi comer na sala.

–Myla vamos fazer algo- falou Frank.

–Temos que agir- falei alto atraindo atenção de todos na mesa- não vai ter plano que funcione. Ela esta nos esperando, esta me esperando.

–Camila temos que agir com cautela- falou Harry.

–Enquanto estamos aqui, estão com o Luke fazendo sabe lá o que com ele- falei- temos que fazer algo! Tenho que tirar ele de lá. Eu apaguei a memória é ele não sabe de nada, vão pensar que ele esta me protegendo.

–Você acha que ele te entregaria para não sofrer?- perguntou Jay com certa acidez na voz.

–Ele não me entregaria, mas preferiria que ele fizesse isso ao ter que o ver sofrendo. Ele teria a opção de escolha James- falei me irritando e levantando para tirar meu prato da mesa.

–Camila vamos resgatar ele- falou Harry em tom de promessa.

–Não sabemos nem se ele foi sequestrado mesmo Myla- falou Jay com a voz mais controlada.

–A mãe dele acionou a policia local- falou Hermione ao adentrar a cozinha- ele sumiu há três dias com hoje.

–3 dias?- perguntei sem acreditar.

–Isso- falou Hermione.

–A lua cheia e amanha- falou Teddy adentrando a cozinha- por que da urgência?

–Temos que agir diante de um sequestro- falou Harry para o afilhado – e temos novidades.

–Vamos para o escritório- falou Teddy.

–Vamos- falou Harry se levantando com Rony, e seguindo com eles para fora da cozinha.

–Podemos destruí-la amanha- falou Frank para mim, se referindo à pedra.

–Não ate o Luke estiver são e salvo- falei saindo da cozinha e indo para o quarto, arquitetar meu próprio plano. Vou salvar o Luke nem que seja a ultima coisa que eu faça. Não perco mais ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Surpresos com a Annabelly?

Espero que tenham gostado >
Ate o proximo cap amores ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota – Confronto Final. Parte III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.