A Marota – Confronto Final. Parte III escrita por Pamy Thais


Capítulo 30
Férias.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores. E cá estamos nós no último capítulo da fanfic.

Leiam as notas finais pfvr.

É boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581616/chapter/30

P.D.V Myla.

—Como assim despedida de solteira para a Vick?!- perguntou Teddy que está sentado na varanda da minha casa com os marotos.
—Qual o problema?- perguntei entregando uma cerveja para o Jay.
—Ela está grávida- falou Teddy e Jay ao mesmo tempo me fazendo revirar os olhos.
—Você vai ter- falei - é só vai os garotos. A da Vick só vai as garotas. Muito justo.
—Myla não se sinta ofendida - falou Teddy- mas você tem um pezinho para grandes eventos. É a ideia não me agrada.
—Não me ofendeu, e prometo que faço algo simples- falei rindo- é só para constar posso organizar a sua, mas os bonitos aí não deixaram- apontei para os marotos que estão sorrindo.
—Okay, vamos deixar as coisas justas- falou Jay dando um gole na sua cerveja- nada de gogoboys...
—O mesmo vale para vocês, nada de strippers...
—Vamos fazer assim o que acontecer na despedida fica na despedida e todo mundo fica feliz- falou Luke.
—Boa- falei sorrindo oferecendo minha mão para o Jay.
—O que acontecer lá, fica por lá?-perguntou Jay arqueando uma sobrancelha.
—Exato!- falei.
—Fechado!- falou Jay apertando a minha mão sorrindo.

...

—A única regra que vocês tem- falei me aproximando do Jay e arrumando sua camisa jeans- e de estarem aqui amanhã até as 15h, entendeu?
—Okay relaxa- falou Jay e Fred ao mesmo tempo revirando os olhos.
—Luke- falei olhando para ele que apenas assentiu com um aceno de cabeça.
—Não confia na gente marota?- perguntou Fred soando ofendido.
—Luke sabe ser pontual- falei- e nessa situação não confio em vocês não! Ensinei vocês muito bem.
—Depois de ontem e hoje arrumando as coisas estou exausto!- falou Teddy se jogando no sofá da sala.
—Myla quando pega uma festa deixa qualquer um louco- falou Frank.
—Ainda mais quando junta com a vovó- falou Jay.
—Esse foi o plano desde o começo querido- falou Vick descendo as escadas.
—A tática foi boa - falou Nessa sorrindo.
—É vocês vão ficar aqui n'AToca ?- perguntou Frank.
—Não- respondeu Alícia.
—Mas fiquem tranquilos estaremos aqui após o café- falei sorrindo.
—E para onde vão?- perguntou Jay.
—Não te interessa- falei sorrindo- como não me interessa aonde você vai essa noite!
—Okay- falou Jay dando um sorriso maroto.
—Vamos então?- perguntou Teddy se levantando.
—Vamos - falou os garotos juntos.
—Juízo Potter- falei puxando o James e o beijando.
—O mesmo vale para você, Pardo- falou Jay após o beijo.
—Se eu souber de qualquer deslize ou arte, te castro!- murmurei em seu ouvido em tom de ameaça, sorrindo angelicalmente e dando um selinho no mesmo.
—Mas aí quem perde é você- falou Jay sorrindo sacana.
—Será?- perguntei me afastando dele o deixando na dúvida.
—Até amanhã- falou Teddy saindo com os garotos.
—Até- falamos juntas.
—É quando os gatos saem, os ratos fazem a festa- falei sorrindo olhando pela janela, vendo os garotos aparatando.
—Camila, você falou que não era nada grandioso- falou Vick em tom de censura.
—Vai ser como você pediu- falei sorrindo marota para ela.
—Vamos?- perguntou Gina entrando na sala com a chave do carro em mãos.
—Para onde exatamente?- perguntou Rox.
—Vamos para minha casa- falei- como a Vick não pode aparatar. Vamos de carro.
—Okay, vamos- falou Nessa.
Entramos todas no carro e fomos para a minha casa, que demorou cerca de 40 minutos até lá. Ao chegarmos entramos e elas se depararam com a sala decorada com balões prata e dourados em forma de estrelas por toda a sala, todas se sentaram.
—O que vamos comer?- perguntou Vick.
—Eu já cuidei disso- falei sorrindo- podem trazer!- disse por cima do ombro mais alto, e fui para o som ligando que está com um pen drive com as músicas já selecionadas. É entrou cinco garçons, trazendo bebidas servindo todas e parando os cinco em volta da Vick e começaram a dançar ao mesmo tempo tirando a camisa.
—Camila o que está acontecendo?- perguntou Fleur e Gina ao mesmo tempo
—Esse e meu presente de madrinha para a Vick- falei sorrindo vendo os homens fazer a dança para Vick que ria, analisando cada corpo em volta dela- apenas aproveite!- entreguei a tiara com um véu de noiva para um dos gogoboys que colocaram nela, e continuaram com o show.
Alícia, Vanessa, Domi e Rox adoraram minha surpresa. Já Gina, Fleur e Mione ficaram meio receosas, mas deixaram rolar, os garotos dançaram com todas as presentes e a bebida foi indo, Vick foi a única que não tomou álcool. Fomos nós divertindo e rindo.
—Preciso ir- falou Gina para mim com apenas uma hora de festa.
—Nem pensar- falei na cozinha fazendo um milkshake de chocolate para Vick- Gina, relaxa o Harry ia encontrar os garotos, e o resto do pessoal está na toca. É apenas 21h, fica até 00h ao menos.
—Okay- falou Gina sorrindo.
—Isso- falei sorrindo e entregando um copo com whisky para ela que aceitou e foi para sala comigo já com o milkshake pronto.
00h chegou rápido, acho que pelo fato de estarmos nos divertindo. É a melhor parte foi receber as danças dos garotos. Eles foram embora 00h como o combinado e ficamos sentadas rindo e comendo besteiras como: pizza, x-burguer, batata-frita, tortas, bolo, found de chocolate.
—Se o Fred soubesse fazer umas danças dessas- falou Nessa com um sorriso malicioso nos fazendo rir.
—Admito que se o Jay aprendesse não seria ruim- falei rindo.
—O Frank não dança mal- falou Alícia.
—Para tudo!- falou Rox- Frank dança?
—Se pedir- falou Alícia sorrindo marota.
—Vou começar a pedir então- falou Nessa e Rox juntas.
—Rox peça- falei rindo- Luke já teve que fazer uma lap dance para mim em uma das festas que jogamos verdade ou consequência, e ele mandou bem, agora então.
—Já quero!- falou Rox rindo.
—É como estão vocês dois?- perguntou Mione para Rox.
—Estamos ficando e por enquanto assim está ótimo- falou Rox.
—Isso é bom- falei atraindo a atenção para mim- gente meu melhor amigo está ficando com uma garota legal. Não vou passar por aquela situação de ser a amiguinha, que a namorada dele não gosta.
—Até porque quando eles se pegaram eu estava com o Adam- falou Rox dando de ombros.
—Se pegaram?- perguntou Vick e Fleur juntas.
— Você e o Luke?- perguntou Gina.
— Foi um deslize de um beijo, quando eu e James havíamos terminado- falei dando de ombros.
—Se um deslize de um beijo foi daquele jeito imagina se você fosse até ele intencionalmente- falou Nessa nos fazendo rir.
— Não é pra tanto- falei rindo.
E às duas horas seguintes foi falando sobre casamentos, futuro, lembranças da época em Hogwarts. É a Gina, Fluer e Mione resolveram ir embora, já eu e as garotas ficamos na sala conversando até a campainha tocar nos assustando.
—Mas quem deve ser?- falei indo até a porta e a abrindo me deparando com James, Fred, Frank e Luke todos parecendo ligeiramente bêbados.
—O que estão fazendo aqui? E cadê o Teddy?- perguntei dando passagem para eles passarem.
—Bem minhas coisas estão nessa casa, e achei que poderia dormir aqui- falou Luke se jogando no sofá ao lado da Rox.
—Achei que minha mãe estivesse aqui, passamos em casa e ela não estava- falou James.
—Elas saíram quase agora- falei- sua mãe estava de carro por isso demorou um pouco mais. 
—Cadê o Teddy?- perguntou Vick.
—O deixamos no sofá da casa do James- falou Frank- ele bebeu um pouquinho- fez um gesto com a mão como se fosse pouco- além da conta.
—É agora vocês podem ir fazer companhia para ele- falou Domi.
—Nós expulsando?- perguntou Fred para a prima.
—Vocês são os padrinhos dele!- falei- tem que estar com ele. E outra nossa despedida não acabou então rapazes- apontei para a porta- até você Luke, pode ir dormir na casa do Jay!
— Nossa fiquei magoado morena- falou Jay se levantando e me colocando contra a parede.
—Na sua cama você supera- falei sorrindo - agora tchau e tome um banho gelado e um remédio para dor de cabeça, coloque o celular para desperta e boa noite até amanhã.
—Okay- falou Jay se afastando- sei quando no sou bem vindo!
—Camila está dessas agora!- falou Luke se levantando.
—Boa noite garotos!- falei da porta e ao Jay passar dei um selinho nele - para casa os 4!
—Sim senhora- falou Jay sorrindo saiu cambaleando com os outros três, é parece impossível eles andarem reto.

...

—Teddy respira- falei tentando acalmar ele que está andando de um lado para o outro dentro do quarto enquanto Jay está sentando na cama rindo- para de rir- dei um chute na canela do Jay.
—Aí- falou Jay passando a mão na canela.
—Teddy vem aqui- falei parando na sua frente e arrumando a gravata do mesmo (roupa do Teddy aqui)- Ótimo, agora você vai descer e ficar lá em baixo na tenda por mais 30 minutos, Vick está terminando de se arrumar.
—Ela não vai querer descer, ela vai desistir!- falou Teddy fazendo James rir descaradamente.
—Teddy, não tem motivos para Vick te deixar plantado no altar, seja homem e desça lá agora e ande e converse com o pessoal- falei- e James se você rir mais uma vez do Teddy acabo com você! 
—Não posso fazer nada, ele está muito engraçado- falou Jay sorrindo.
—Quando for a sua vez eu vou rir muito da sua cara também!- falou Teddy irritado- só não entendo o porquê da demora toda e de não poder ter visto ela hoje!
—Ela e a NOIVA - falei - tradição. E outra ela tem mais coisas para se arrumar, cabelo, maquiagem, unhas, vestidos e tudo mais. Agora vamos descer tenho que ver como está tudo lá em baixo.
—Okay - falou Teddy respirando fundo e sorrindo para mim indo em direção à porta.
—Você vem aqui- falei segurando Jay pelo braço e colocando o blazer nele.
—Está muito calor- falou em um suspiro (roupa do Jay aqui).
—Só pela próxima hora- falei sorrindo e dando um selinho no Jay.
—Okay- falou Jay sorrindo- e você está linda a propósito.
—Obrigada- falei sorrindo (roupa da Myla aqui).
Ao chegar na tenda os convidados já estão espalhados, e os garotos estão ajudando todos a acharem seus lugares. A decoração e tudo estão em ordem e no devido lugar (decoração aqui).
— Vou subir e ver as coisas por lá- falei para o Teddy que está com o Harry, Al e Jay - deem uma bebida para o Teddy!
—Pode deixar- falou Al sorrindo.
Subi para o quarto que era da Gina e encontrei todas lá dentro.
—Tudo pronto?- perguntei ao entrar no quanto.
—Quase- falou Gina colocando o véu na Vick. (Roupa da Gina aqui).
—Vamos descendo para esvaziar o quarto então- falou Rose (roupa da Rose aqui).
—Isso é ótimo- falei sorrindo- então Anne, Lily, Rose, Nessa e Alícia, por favor.
—Estamos indo- falou Anne sorrindo (roupa da Anne aqui).
—Vamos acalmar os garotos- falou Lily (roupa da Lily aqui ).
—Avisa os marotos- pedi olhando na direção da Nessa (roupa da Nessa aqui ).
—Okay- falou Alícia (roupa da Alicia aqui).
—Você está linda- falou Lucy (roupa da Lucy aqui) ajudando a Vick colocar o sapato. 
—Está mesmo- falou Molly entrando e colocando o buquê sobre a mesa ( roupa da Molly aqui).
—Está pronta!-falou Mione sorrindo para a Vick (roupa da Mione aqui).
—Vamos descer- falou Fleur (roupa da Fleur aqui) - vou avisar seu pai.
—Okay- falou Vick sorrindo observando elas saírem do quarto. Ficando eu, Rox e Domi- obrigada por tudo que vocês fizeram.
—Não precisa agradecer- falou Rox sorrindo (roupa da Rox AQUI).
—Escolhi as melhores madrinhas!- falou Vick sorrindo (roupa da Vick aqui).
—Disso não tenho dúvidas- falou Domi- sorrindo para a irmã ( roupa da Domi aqui).
—Vamos descer-falei sorrindo- antes que o Teddy tenha um ataque cardíaco. Vou pedir para o seu pai subir e te buscar quando estiver tudo certo lá.
— Okay- falou Vick sorrindo.
—Acredite Teddy está tão nervoso quanto você- falei sorrindo e saindo do quarto com as meninas.
A cerimônia ocorreu perfeitamente bem. Foi lindo até mesmo os marotos deixaram uma lágrima escorrer. Vick e Teddy contrataram a banda The Whomping Willows, teve a dança principal dos noivos tudo saindo como o planejado.
—Será que posso ter a honra de dançar com você ainda hoje?- perguntou Jay após eu com falar com os garçons.
—Mas é claro- falei sorrindo e indo para a pista com o Jay, está tocando uma música lenta.
Dançamos, e depois dancei com o Teddy e Jay com a Vick. 
Depois de alguns músicas subi ao palco.

Narrador

—Olá- falou Camila pegando um microfone que o Garbo passou- queria dedicar uma música aos recém casados! - levantou uma taça e todos brindaram.

(Link da música https://www.youtube.com/watch?v=glx_kpo3wAI&feature=youtu.be  - Love Story – Taylor Swifit).

Camila se posicionou no teclado que colocaram para ela no palco, e olhou para o Ed que sorriu e começou com a bateria. A Marota havia escolhido essa música por achar que contava a história muito bem do casal.

were both young when I first saw You— Camila começou a cantar enquanto Vick e Teddy observam da mesa atentos a cada frase que sai da boca morena.
(Nós éramos jovens quando te vi pela primeira vez)
I close my eyes and The flashback starts
(Fecho os meus olhos e o flashback começa)- Vick fechou os olhos e se lembrou do dia em que realmente notou o Teddy.
I'm standing there, on a balcony in summer air
(Eu estou ali de pé, em uma varanda ao ar do verão)- ela estava n'AToca quando ele chegou das férias que havia passado na casa de um amigo, foi naquele momento que não viu ele Apenas como um "primo".
Ser The lights, se the party, the ball gowns
(Vejo as luzes, vejo a festa, os vestidos de gala) - em uma festa do ministério que foram obrigados a ir Teddy percebeu Vick naquele vestido simplesmente linda.
Ser You make tour way through the crowd 
(Veja você faz seu caminho na multidão)-Teddy fez questão de ir até ela.
And say "hello", little did I know
(E dizer "olá", mal sabia)

That You were Romeu, You were throuwing pebbles
(Porque você era Romeu, você estava jogando perdas)— então tudo foi se complicando eles foram criados como primos.
And my daddy said "stay away from Juliet"
(E meu pai disse "fique longe de Julieta")- Gui surtaria em saber que a princesinha dele estivesse tendo algo com alguém.
And I was crying on The starcase
(Mas você não era tudo para mim)-Vick tinha certeza do que sentia pelo Teddy.
Begging You Please don't go
(Eu estava implorando, por favor, não vá)-É veio Hogwarts, e Vick teve que lidar com essa de relacionamento secreto, que não foi um sucesso a princípio.

And I said
(E eu disse)
Romeu, take me somewere we can be alone
(Romeu, me leve para um lugar onde possamos ficar sozinhos)-Vick o colocou contra a parede exigindo que não fosse mais as escondidas.
I'll be waiting, all there's left to do is run
(Eu estarei esperando, tudo lá é deixado para fazer, é executado)- é tudo parecia certo, tinha tudo para dar certo.
You'll be The prince, and I'll be The princess
(Você será o príncipe, e eu serei a princesa)
It's a love story, baby, just say yes— Camila cantou olhando para o casal e sorriu ao ver Teddy tirando a Vick para dançar.
(É uma história de amor, baby, apenas diga sim)

So I sneak out to The garden to seee You
(Então eu escapei pró jardim para ver você)- as aulas acabaram e estavam de volta em casa, mal se viam e quando fugiam para o jardim da Toca ficavam em silêncio sorrindo um para o outro.
We keep ouet, cause we're dead if they knew
(Nós ficamos quietos, pois nos matariam se soubessem)-pois se alguém os pegassem Vick tinha certeza que o pai a mataria, e o Teddy principalmente.
So close your eyes
(Então feche os olhos)
Escape this town for a little while
(Fuja dessa cidade por um pouco de tempo)-Teddy queria fugir daquela situação.

Oh oh
Cause You were Romeu, I was a Scarlett letter

(Porque você era Romeu, eu era uma letra escarlante)
And my daddy said "stay away from Juliet"
(E meu pai disse "fique longe de Julieta")- então Gui descobriu tudo, e os proibiu de se verem.
But You were everything too me
(Mas você era tudo para mim)- Vick soube que ao ficar longe do Teddy naquela situação que ele era tudo que ela mais queria.
I was begging you please don't go
(Eu estava implorando, por favor, não vá)

And I said
(E eu disse)
Romeu, take me somewere we can be alone
(Romeu, me leve para um lugar onde possamos ficar sozinhos)- eles conseguiram se encontrar contra a vontade do Gui.
I'll be waiting, all there's left to do is run
(Eu estarei esperando, tudo lá é deixado para fazer, é executado)- E sabiam o que tinham que fazer para enfrentar qualquer um que viesse contra eles, estariam juntos.
You'll be The prince, and I'll be The princess
(Você será o príncipe, e eu serei a princesa)
It's a love story, baby, just say yes
(É uma história de amor, baby, apenas diga sim) x2

Yeah yeah yeah
Oh oh oh
Yeah yeah yeah
Oh oh oh

Romeu, save me, they're to tell me how to feel
(Romeu, salva-me, eles estão tentando me dizer como sinto)-Vick se sentia agoniada com toda a situação que aquilo havia se tornado, ela não entendia o porque de irem contra eles
This love is difficult, but it's real
(Esse amor e difícil, mas é real)- afinal eles haviam sido criados como primos, mas não eram!
Don't afraid, Well make it out of this mess
(Não tenha medo, nós vamos fazer isso de sair dessa bagunça)-Teddy prometeu dar um jeito em tudo e com sorte seus padrinhos deram todo o apoio
It's a love story, baby, just say yes
(É uma história de amor, baby, apenas diga sim)
I got tired of waiting, wondering if you were ever coming aroud
(Eu cansei de esperar, querendo saber se algum dia você voltaria)- as aulas voltaram e dessa vez Teddy não estava mais no castelo. 
My faith in You was fading when I met you on
(Minha fé em você estava fraquejando quando te conheci na periferia da cidade)- o medo de ele não esperar por ela foi maior.

And I said
(E eu disse)
Romeu, save-me, been felling so alone
(Romeu salva-me, tenho me sentindo tão sozinha)
I keep waiting for You, but you never come
(Eu contínuo esperando por você, mas você nunca vem)- com os treinos para auror Teddy mal se comunicou com a Vick, mas mal sabia ela que ele estava resolvendo tudo.
Is this in my head? I don't know what to think
(Isso está na minha cabeça? Não sei o que pensar)
He knelt to The ground and puled out a ring and said...
(Ele se ajoelhou puxou um anel e disse...)- ao voltar daquele ano letivo Teddy a surpreendeu pedindo em namoro e enfrentando o Gui.

Marty me, Juliet, you'll never make to be alone
(Casa-se comigo Julieta, você nunca ficará sozinha)- Vick se lembrou do dia em que falou que estava grávida e estava apavorada e Teddy apenas mostrou o quão a ama.
I love you, and that's all I really know
(Eu amo você, é isso é tudo o que realmente sei)
I talked to your dad, go pick out a white dress
(Eu falei com seu pai, vá pegar o vestido branco)

It's a love story, baby, just say eyes- Camila fechava os olhos ao se concentrar na última parte da música.
(É uma história de amor, baby, apenas diga sim)
Oh oh oh
Oh oh oh

Cause we were both young when I first saw You
(Porque nós éramos ambos jovens quando te vi pela primeira vez).

E a música chegou ao fim, e todos aplaudiram. Myla olhou diretamente para a Vick e o Teddy que estão sorrindo para ela. E Vick está chorando.

—Obrigada- falou Vick para a Myla que sorriu e saiu do palco e foi abraçada pelo James.
—Você simplesmente arrasou lá- falou James beijando a morena que retribuiu.

...

P.D.V Myla

—Quando for o seu casamento- falou Nessa que está sentada no colo do Fred- quem vai ficar na correria para tudo sair prefeito?
—Obviamente vou contratar um organizador de eventos- falei.
—Você acha que seu melhor amigo não seria capaz de organizar tudo?- perguntou Luke em um tom de ofendido.
—Você? - perguntei rindo- Luke você mal consegue seguir minha lista.
—Isto está me soando como um desafio- falou Luke.
—Seria um dia importante para mim, e você quer tomar conta de tudo?- falei rindo.
—Você não está botando fé em tudo que aprendi nesses anos Pardo- falou Luke.
—Daqui um tempo voltamos nesse assunto Silva- falei.
—Okay - falou Luke sorrindo.
—Alguém está fugindo do assunto casamento- falou Frank.
—Lógico que não- falei rindo- o Jay que não abriu a boca até agora sobre o assunto repentino.
—Desculpa - falou Jay que está com o celular em mãos - estou terminando de verificar as coisas do resort que eles vão ficar.
— Onde o Teddy a levou?- perguntou Alícia.
—Para o resort Center Parcs, em Sulffolk -falou Jay- e sobre o assunto aí, e questão de meses pra você ver se é capaz de organizar um casamento Silva.
— Meses?- perguntei olhando para o James.
—Só Preciso de alguns para me organiza- falou Jay me dando um selinho.
—Myla o que o Ed queria com você antes de ir? - perguntou Alícia.
—Me convidou para entrar para a banda, eu falei que se eles esperarem um pouco eu topo, temos nossa viajem semana que vem, e não deixo por nada!- respondi.
—Myla querida- chamou a Sra.Weasley- ao irem se deitar apaguem as luzes.
— Pode deixar Sra.Weasley- falei sorrindo.
—É como sempre somos os fins de festa- falou Fred.
—São 4h já- falou Nessa olhando no relógio de pulso do Fred.
—Foi um dia e tanto- falou Rox.

...

—Esse lugar e simplesmente lindo!- falou Alícia ao chegarmos à praia, após 15 minutos em uma trilha em um jeep.
—Era um dos lugares preferidos da Carla, aqui em Ilha Bela- falei sorrindo observando o mar.
—Paola vinha aqui ao menos três vezes no ano- falou Paulo colocando o Miguel no chão que saiu correndo para água.
—Deixa comigo- falei rindo da cara do Paulo e indo atrás do Miguel, o pegando e entrando na beira para molhar os pés, e a onda tocar os pés dele, cai na gargalhada.
Escolhi começar mostrando as praias brasileiras, por essa. Pois conheço bem. Aproveitei e chamei o Paulo e a Ágata para passarem esses quatro dias aqui conosco. 
—Esse lugar e lindo- falou Jay ficando ao meu lado e o Miguel jogou água nele.
—Sim e muito lindo- falei sorrindo e entrando na brincadeira do Miguel de jogar água.
Os quatros dias em Ilha Bela se passaram rápidos, entre dias na praia, noites no centro em barzinhos e até noite em casa comendo pizza. Aproveitei e conversei com o Paulo sobre a ideia de entrar em uma banda, ele me deu o maior apoio. Afinal ele estava começando a fazer sucesso como produtor musical agora, e o apoio dele sei que sempre vou ter. 
—Vocês vão para onde agora?- perguntou Ágata após prender o Miguel na cadeirinha do carro.
—Vou levar eles para o nordeste, Salvador, Maceió, Maranhão, Fernando de Noronha e por aí vai- respondi entregando o copo com suco para o Miguel e dando um beijo em sua bochecha.
—Vai nós ligando e avisando onde estão, okay?- pediu Paulo antes de entrar no carro.
—Pode deixar- falei sorrindo e acenando ao ver o carro saindo da garagem.

...

Estamos no final da viagem, se passou um mês e meio passamos por vários lugares, praias, cachoeiras e resort. O pessoal se encantou com cada lugar que eu e o Luke o levamos. Para hoje Luke sugeriu uma balada em Fernando de Noronha, falaram muito bem dela e resolvemos ir.
—Faz total sentindo o porquê deste lugar ser tão bem falado- falou Luke ao pegarmos uma mesa e nos sentamos na área VIP- o DJ manda muito bem.
—Essa set está muito boa mesmo!- falei sorrindo- preciso dançar!- olhei para o Jay que fez uma careta- garotas?
—Vamos com você- falou Rox se levantando junto com Alícia e Nessa e seguimos para a pista no andar de baixo por estar mais movimentada e ficamos nela até trocarem o DJ.
—Vamos subir?- perguntou Nessa.
—Vamos- falei seguindo na direção as escadas. E ao encontrarmos os garotos estão sentados no mesmo lugar bebendo e conversando observando a pista lá em baixo, provavelmente nos perderam de vista. 
—Preciso de uma bebida- falei chegando por trás do Jay e passando os braços em seus ombros o abraçando e beijando sua bochecha.
—Achei que não iriam subir mais- falou Frank.
—O DJ tinha caprichado no set, o que podemos fazer?!- falou Nessa sorrindo.
—Vou pegar bebidas- falou Luke se levantando.
—Pega um sex on the beach pra mim- pedi me sentando ao lado do Jay e a Rox se sentou ao meu lado.
—Dois- falou Rox sorrindo.
—Okay- falou Luke e caminhou até o bar.
—É vocês não vão dançar?- perguntou Alícia para os garotos.
— Quando vocês forem nós vamos também- falou Fred.
—Ótimo- falei sorrindo e dando um selinho no Jay.
—Mais que Vadia!- exclamou Rox fazendo todos olharem para ela que esta olhando para o bar onde o Luke esta esperando as bebidas e tem uma garota loira realmente bonita se jogando para ele, e parece que ele está se esquivando.
—Tecnicamente não e nada além de uma pegada o que vocês estão tendo não e mesmo Rox?- falei estalando a língua no céu da boca.
—Mas...- começou a falar Rox, mas ficou quieta. Pois foi exatamente o que ela disse para ele mais cedo naquela noite antes de sair se casa na frente de todos.
—Vou salvar meu melhor amigo já venho- falei me levantando enquanto o pessoal ri - vim ajudar a levar as bebidas Luke- falei entrando na frente da garota que já estava pronta para o bote.
—Licença- falou a loira me encarando mal humorada.
—Desculpa estava dando em cima dele?- perguntei sorrindo debochada para ela.
—Você por acaso e namorada dele?- perguntou a garota irritada.
—Não, sou a melhor amiga mesmo- falei sorrindo.
—Grande coisa- falou a garota rindo com desdém.
—Vamos My- falou Luke ao chegar às três bebidas e peguei uma ele as outras- Foi um prazer.
—Seria mais prazer ainda se você me desse um beijo- falou a garota parando na frente dele, mas que assanhada.
—Não tem como querida!- falou Rox chegando por trás - e tira as mãos dele.
—Ele falou que não tem namorada, e não vi nenhuma aliança- falou a garota se virando e encarando Rox de cima a baixo- outra melhor amiga?!
—Ele não tinha namorada, AGORA tem! Então vai jogar esse cabelo tingindo para lá- falou Rox empurrando a garota e puxando Luke e o beijando. Aproveite a deixa e peguei os copos das mãos dele e olhei para a garota que encara tudo de boca aberta.
—Fecha a boca se não entra mosca- falei passando por ela e indo para a mesa colocando os copos sobre ela.
—A imagem de ver minha irmã se agarrando não é legal- falou Fred ao ver Rox quase se comendo com o Luke no meio da área VIP.
—Eles formam um casal bonito- falei sorrindo.
—Também acho- falou Nessa.
— É pensar que achei que ele iria pegar a Dominique- falou Alícia.
—Também achei isso, quando os deixei dançando juntos na festa- falei rindo com as garotas.
Luke e Rox voltaram à mesa minutos depois com mais bebidas e sentaram.
—Vamos fazer um brinde ao mais novo casal- falei levantando meu copo.
—Saúde!- falaram todos brindando.

...

—Isso sim e um luau- falou Luke após acender a fogueira.
—Música, amigos, bebida, fogueira e praia- falei sorrindo- realmente esse sim é um luau.
—Essas férias têm sido tão boas- falou Alícia apoiando a cabeça no ombro do Frank.
—Vamos fazer isso mais vezes- falou Nessa.
—Vamos ter que coincidir as férias do trabalho- falou Frank.
—É tão estranho né- falou Jay- não poder voltar para o castelo, não vamos nos ver mais todos os dias.
—Não vamos mais ter dever - falou Fred sorrindo.
—Nem o campeonato de quadribol- falou Frank.
—Vou aproveitar que estamos juntos e entregar as cartas com as notas, chegaram hoje de manhã- falei entregando todas.
—Vamos ver o que o futuro nos espera- falou Luke abrindo a sua carta e fizemos o mesmo.
—Passei em essências- falou Fred sorrindo- começo o curso em agosto dia 10. De acordo com essa segunda carta.
—Parabéns Fred- falamos sorrindo.
—Obrigado- falou Fred sorrindo- e ainda vou conseguir inventar coisas para a loja de logros.
—Passei, vou trabalhar no ministério- falou Nessa- o curso para fazer parte do Júri começa em agosto também.
—Consegui passar em execução das leis bruxas- falou Alícia sorrindo.
—Passei, vocês estão falando com o futuro escritor do profeta diário- falou Frank sorrindo nos surpreendendo.
—Parabéns- falei sorrindo e olhando para o Luke.
—Vou para New York - falou Luke sorrindo- vou estudar e trabalhar no zoológico mágico de lá.
—Sabia que você ia passar- falei sorrindo- descubra as melhores baladas por lá! Quando começa?
— Em setembro- respondeu Luke sorrindo.
—E você James?- perguntou Rox.
—Os treinos para auror começa em duas semanas- falou Jay sorrindo.
—Parabéns cara- falou os garotos.
—Sabia que iria passar- falei sorrindo e dando um selinho nele.
—E você Camila?- perguntou Frank.
—Vocês estão falando com a mais nova vocalista do The Whomping Willows, que vai fazer sucesso mundial!- falei sorrindo.
—Sério?- perguntou as meninas sorrindo.
—Sério! Conversei com os meninos, e assim que chegar a Londres vamos nos reunir e começar- falei sorrindo.
— Mas e suas notas?- perguntou Nessa.
— Passei para entrar no ministério- falei dando de ombros- nunca foi meu objetivo lá.
—Nunca foi seu objetivo ficar trancada em uma sala na mesmice - falou Luke sorrindo.
—Exato- falei sorrindo.

...

Alô— falei ao atender o celular do Jay.
Myla, Vick está em trabalho de parto— falou Teddy soando eufórico e nervoso, me fazendo sentar na cama na hora e olhar no relógio do quarto que marcam 5h da manhã.
Okay, estamos indo para ai— falei me levantando.
Estamos no St. Mungus— falou Teddy.
30 minutos chegamos— falei e o Teddy desligou o celular.
—James levanta!- falei me levantando e colocando o primeiro vestido que achei- levanta logo James!- o balancei pelos ombros.
—Quem ta morrendo?- falou Jay esfregando os olhos.
—Melhor dizer quem está nascendo, Vick está em trabalho de parto sua afilhada está a caminho- falei sorrindo e acenando com a varinha e as malas foram feitas. Ao Jay ouvir a palavra parto se levantou em um pulo- Estão no St. Mungus- caminhei para o banheiro e escovei os dentes.
—Vamos aparatar- falou Jay entrando no banheiro já vestido.
—Vou avisar o pessoal e vamos- falei saindo do banheiro.
—Okay- falou Jay com a boca cheia de pasta.
Bati na porta do quarto da Rox e do Luke entrando em seguida
— Rox- chamei vendo a Ruiva abrir os olhos- Vick está em trabalho de parto, eu e o James estamos indo para o St. Mungus.
—Okay, vou arrumar aqui e daqui a pouco vamos- falou Rox se sentando na cama.
—Okay- falei saindo do quarto.
E avisei os outros quatro que iriam com a Rox.

Pegamos nossas mochilas e aparatamos. Ao chegarmos ao hospital encontramos Teddy andando de um lado para o outro junto com Gui, e sentados em volta está Fleur, Domi, Louis, Gina, Harry, Lily e Al.
—Daqui a pouco eles vão abrir um buraco no chão- falei sorrindo e me aproximando com o Jay cumprimentando o pessoal que deu risada.
—Calma que vai dar tudo certo cara -falou Jay abraçando Teddy.
— O pessoal daqui a pouco chega- falei para o Teddy me referindo ao resto dos garotos.
—Quanto tempo ela está lá dentro?- perguntou Jay.
— Uns 50 minutos- falou Lily.
—Está demorando muito- falou Teddy.
—Calma- falou Harry- James levou 3h para nascer.
—Lembro-me do senhor no mesmo estado que eu agora- falou Teddy sorrindo.
—Primeiro filho é assim mesmo- falei.
— Que nada- falou Gina rindo- Harry abriu um buraco no chão desse hospital as três vezes, até parecia que era ele que carregou a criança nove meses.
—Estava nervoso- falou Harry dando de ombros nos fazendo rir.
A hora seguinte foi de tortura para o Teddy, a cada minuto ele ficava mais ansioso. Os garotos chegaram e ficaram lá tentando distrair o Teddy em uma tentativa falha. Ao se passar à uma hora Jay se juntou ao Teddy e Gui e ficaram andando, o que está começando a me irritar.
—Sr. Lupin?- chamou uma enfermeira.
—Eu -falou Teddy se virando.
—Acho que o senhor gostaria de conhecer sua menininha- falou a enfermeira sorrindo.
—Mas e claro-falou Teddy sorrindo.
—Me acompanhe- falou a enfermeira entrando no corredor e Teddy a seguiu.
30 minutos depois a enfermeira veio nos chamar para ir até o quarto em que a Vick está e fomos todos, fazendo o máximo de silêncio que um grupo grande como o nosso conseguia.
Ao entrarmos tem um embrulho rosa nos braços da Vick e com os cabelos lilás, ao observar o Teddy ele está com o cabelo azul, e duvido muito que ele tenha noção de que mudou a cor do cabelo.
—Por Merlin, como ela e linda- falou Gina e Fleur que estão ao lado de Vick na cama.
—James e Camila podem chagar mais perto para ver a afilhada de vocês- falou Vick sorrindo para nós que estamos no pé da cama.
—Posso segurar?- pedi ao ficar ao lado da Gina sorrindo ao ver as bochechas rosadas dela que está dormido.
—Claro- falou Vick passando a pequenina para os meus braços.
—Qual e o nome?- perguntou Jay que está atrás de mim observando atentamente à pequena.
—Chegamos enfim a um consenso- falou Vick sorrindo para o Teddy.
—Ela vai se chamar Isadora Tonks Lupin- falou Teddy sorrindo.
—Bem vinda Isadora Tonks - falei beijando a bochecha da pequena e devolvendo para a Vick.
—Bela escolha - falou Harry sorrindo.
—Também achei- falou Teddy sorrindo para o Harry.
—Minha sobrinha e muito linda- falou Domi e Lily juntas nos fazendo rir.

...

—Os garotos já se foram e agora você- falei sentada no meu sofá observando Jay com a sua mochila nas costas, pronto para partir para o treinamento de auror, isso resulta em um mês sem voltar para casa.
—Um mês passa rápido!- falou Jay largando a mochila e sentando ao meu lado- mando cartas toda semana. Prometo! 
—Sei que é apenas treinamento, mas toma cuidado- falei o abraçando- vou ficar sozinha.
—Você tem o Luke que viaja mês que vem ainda, e outra tem o Teddy e a Isa, é a banda. Vocês estão começando a escrever músicas juntos- falou Jay.
—Me escreva- falei- acho isso chato de não poder ligar.
—No lugar, não pega nenhum aparelho- falou Jay sorrindo.
— Vou ir ver a Isa sempre- falei sorrindo.
—Mas e claro, você vive babando por ela- falou Jay rindo.
—O quem fala- falei rindo.
—Quando voltar vou aos seus shows- falou Jay- e não quero roupas curtas no palco!
—Okay- falei rindo.
—tenho que ir- falou Jay olhando para o relógio.
—Se cuida- falei sorrindo e o beijando.
—Passa rápido essa primeira parte do treino- falou Jay ao se levantar.
—Espero- falei sorrindo e dando um selinho no Jay antes de ele aparatar.

Poucos minutos depois Ed, Garbo e John chegaram.
—Vamos para o estúdio- falei sorrindo e subindo para a sala de música que havia arrumado na mansão Pardo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É agora tem apenas o epílogo e chegamos ao oficial fim. Exato vou deixar os agradecimentos para o próximo.

Espero vocês no próximo amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota – Confronto Final. Parte III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.