A Marota – Confronto Final. Parte III escrita por Pamy Thais


Capítulo 28
Dias Marotos


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores... Eu me empolguei com esse capítulo...

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581616/chapter/28

P.D.V Myla

Por motivos de ter virado na festa até às 3h da manhã com os marotos, perdi os dois primeiros tempos de hoje. Mas não me importei muito menos os garotos. Ao chegarmos ao terceiro tempo de poções, estão todos falando sobre quem será o próximo professor de D.C.A.T , já que a sapa rosa foi embora ontem. 
No tempo de D.C.A.T foi livre, e passamos no jardim fazendo o dever de poções, ao voltarmos para o salão principal encontramos a Tia Minie no pátio conversando com Neville.
—Diretora me desculpe, mas não consigo pegar as turmas de D.C.A.T, afinal essa não é minha área- falou Neville.
—Eu sei professor, mas os N.I.E.M e N.O.M estão quase aí- falou Minerva.
—Desculpe- falei chamando a atenção deles- não teve como não escutar. Porque não chamam o Teddy novamente ou até mesmo o Harry?
—Foram os melhores professores que tivemos- falou Frank.
—Mas o Teddy saiu por causa daquela confusão toda- falou Neville.
—Bom todos sabem agora, não tem papo e acho que não teria problema- falou Jay.
—Fala com eles diretora- falou Fred- nem que seja para o final do ano letivo.
—Obrigada pela sugestões- falou Tia Minie sorrindo.
—Por nada- falamos juntos e entramos no castelo.

...

—Quem será que pegou as aulas?- perguntou Luke ao entrar na sala de D.C.A.T se sentando no mesmo lugar de sempre.
—Não faço ideia- falei me sentando e virando de lado para olhar para o Luke.
—Deixando a gente praticar já estará ótimo- falou Frank.
—Seria maravilhoso- concordou Karmim se sentando na frente do Frank.
—Creio eu que já estejam todos aqui dentro- falou Teddy entrando na sala e fechando a porta atrás de si- é acho que podemos começar a aula.
—Professor Lupin- falamos juntos sorrindo.
—Como estão turma?- falou Teddy sorrindo e se encostando-se a sua mesa- gostaria de avisar uma coisa antes de começar a aula, como vocês devem saber do meu... Humm.... Como posso dizer...
—Probleminha peludo?- sugeriu James e a sala caiu na risada.
—Bem colocado Potter- falou Teddy sorrindo- bem do meu probleminha peludo, então realmente não vou obrigar ninguém a ficar na minha aula, então quem se sentir "ameaçado" ou algo do tipo, pode se retirar da sala de aula e estudar do modo que lhe convém. É antes que venham falar algo, a diretora já mandou uma carta comunicando a todos os pais. Então se quiserem sair, a hora e agora.
Todos olharam uns para os outros em silêncio, mas ninguém ousou levantar.
— Bem que a Umbridge poderia ter mandando uma dessa, não e mesmo?!- falou Fred alto fazendo todos rirem.
—Quando o professor é legal, e assim mesmo- falou uma garota da sonserina.
—Bem, como vocês parecem decididos, vamos começar- falou Teddy sorrindo.
A aula se passou rápido, como Teddy mesmo disse sabemos bem a parte chata que é a teórica, então vamos focar na prática dos feitiços, mas durante a prática Teddy ia fazendo perguntas sobre o feitiço, para que sérvia, como se fazia, e se tinha uma outra alternativa diante de diversas situações. Ao acabar ficamos até tristes, afinal estava sendo uma aula muito boa. Como o próximo tempo nosso é livre ficamos para sair por último da sala para poder falar com o Teddy.
—E aí, quando resolveu voltar a dar aulas?- perguntou Jay se sentando-se à mesa da primeira fileira.
—Minerva foi lá em casa ontem e ofereceu a vaga de volta- falou Teddy- Vick quase me lançou um impérios na verdade para aceitar a vaga.
Começamos a rir.
—Mas ela está certa- falei- você sai para missões como auror, e a deixa preocupada, é ela está grávida. Muito compreensível.
—Mulheres realmente se entendem- falou Teddy rindo- Gina falou a mesma coisa.
—Mas claro que sim- falei sorrindo.
—Bem minha próxima turma está chegando vocês tem quem ir- falou Teddy ao ouvir vozes no corredor.
—Até depois Teddy- falamos sorrindo.
—Manda um beijo pra Vick- falei sorrindo e saindo da sala com os garotos. Caminhando na direção da biblioteca. 
Durante todo o dia James pareceu distante e estranhamente pensativo. Ficou muito quieto, o que posso considerar que ele esteja pensando no último jogo de quadribol que vai ser contra a corvinal, duas semanas depois do N.I.E.M's, mas normalmente ele debate com um dos marotos. Estamos na sala comunal e todos estão subindo para dormir, quando ele fez menção de se levantar segurei sua mão, pedindo para ficar mais um pouco.
—Boa noite- falou Al subindo por último.
—Boa noite Al- falei junto com o Jay.
—Então quer me falar o porquê de você ter ficado tão quieto o dia todo? Aconteceu alguma coisa?- perguntei olhando nos olhos dele.
—Não é nada- falou Jay sorrindo maroto- você está vendo coisas!
—Potter combinamos não mentir e nem omitir as coisas mais- falei- é está na cara que tem algo errado. Fala-me o que se passa nessa cabeça.
—Você não quer que eu seja auror não e mesmo?!- afirmou Jay.
—Da onde você tirou isso?- perguntei realmente surpresa.
—O que você falou mais cedo com o Teddy- falou Jay- sobre a Vick ficar preocupada e tal. Fez-me pensar que...
—Eu não queira que você seja auror- completei rindo em seguida, fazendo Jay arquear a sobrancelha parecendo irritado por eu estar rindo-Jay entenda uma coisa, eu nunca, JAMAIS pediria para você desistir de algo que você realmente queira por minha causa. Acho errado isso, se é sua vontade seu sonho tenho que te dar total apoio! É e o que vou fazer. Agora que eu vou ficar preocupada quando você sair em missão e coisas do tipo, eu vou. Não tem como evitar. É como quando você vai pra uma partida de quadribol e eu me preocupo que possa ser um jogo nada limpo e que você se machuque. Então não coloque na sua cabeça que eu pediria para você deixar de fazer algo. Entendeu?
—Entendi- falou Jay sorrindo e me beijando.
—Você tem umas ideias loucas as vezes Jay- falei rindo e o beijando novamente.

...

—Não quero ver mais nenhuma prova na minha frente- falou Fred ao saímos da prova do N.I.E.M's.
—Não aguento mais escrever - falei estralando meus dedos das mãos.
—Perdemos um dia lindo- falou Alícia- trancafiados dentro do salão principal.
—Ao menos tenho certeza que fui bem- falou Luke estralando o pescoço.
—Vamos ficar aqui no jardim- falou Frank caminhando na direção da árvore que sempre ficamos.
—Agora é só saber as notas- falou Jay se sentando ao meu lado.
—Você vai se sair bem, sabia a matéria- falei em seu ouvido beijando sua bochecha.
—É pensar que nos formamos em dois meses- falou Nessa suspirando.
—Realmente falta pouco- falei sorrindo observando o lago negro.
Enfim tudo estava bem, as aulas estavam como sempre. Não tinha mais ninguém tocando o terror e nem ameaçando ninguém e estávamos todos seguros.

...

—Desculpa Frank, mas você vai ter que aceitar que vai perder para a minha casa hoje- falou Alícia no café da manhã no dia do jogo.
—Como sua namorada está engraçada hoje- falou Jay rindo com os garotos.
—Corvinal vai ganhar James- falou Alícia calma sorrindo.
—Não nesse ano- falou Fred sorrindo.
— Temos que descer- falou Jay se levantando.
—Boa sorte- falei dando um selinho no Jay.
—Prometo marcar muitos pontos pra você Alícia- falou Frank dando um selinho na Alícia que revirou os olhos enquanto Frank saia rindo com o time.

...

—Aí meu Merlin eles vão colidir no chão!- gritou Alícia do meu lado cobrindo os olhos com as mãos ao ver Jay e o apanhador da covirnal indo em direção ao chão atrás do pomo.
—Vamos lá Jay- gritei segurando a mão do Luke a apertando a mesma.
—Myla calma- murmurou Luke tentando se livrar do meu aperto.
—MERLIN!- gritei junto com as meninas ao ver os dois caírem no chão.
—James pegou o pomo- falou Nessa que está com o binóculo em mãos.
—Grifinória ganha o campeonato de quadribol!- falou Thomas ao ver Jay erguendo a mão com o pomo.
—Ganhamos!- gritou Lily me abraçando.
Descemos para o campo onde o time da corvinal já saiu e abracei ao Jay.
—Parabéns!!- falei o beijando em seguida.
—Pode soltar o capitão para ele receber a taça, por favor- falou Hugo fazendo eu e Jay nos separamos sorrindo.
—Vem cá Huguinho- falei o abraçando.
—Festa na torre hoje!- gritou Al.

...

Os dias que se passaram foram de marotagens. Na noite que ganhamos o jogo de quadribol, fizemos vários leões explodirem em fogos de artifícios no salão principal e mudamos a decoração que está dividida igualmente entre as casa para tudo da Grifinória. E a festa rolou até tarde na sala comunal.
Como as provas acabaram, e nós do último ano estamos apenas indo a aula por ir, estamos mais aproveitando esses últimos dias no castelo mesmo. Eu e os marotos voltamos com as marotagens, sem sermos pego na maioria das vezes, afinal estamos quase conseguindo o primeiro lugar da taça das casas. Em um dia colocamos um feitiço no corredor que quando se passasse por ele as roupas das pessoas mudava, tanto a cor como a roupa mesmo e a cada 40 minutos o feitiço mudava de corredor, isso aconteceu durante 4 horas seguidas, alguns garotos ficaram realmente irritados por do nada estarem de saia. Em outro dia nos juntamos com o Pirraça e balões d’água caíam nas pessoas ou eram arremessados. Luke no meio de toda essas pegadinhas, acabou se tornando um maroto sem querer. 
Em uma tarde do começo do mês de maio eu e os marotos estávamos sem nada para fazer no último tempo livre enquanto Luke estava na aula de trato de criaturas mágicas.
—Vamos aprontar alguma com o Luke?- perguntei olhando para os marotos sorrindo ao ter uma ideia.
—O Luke? Luke?!- perguntou Jay arqueando a sobrancelha.
—É- falei sorrindo marota.
—Luke seu melhor amigo?- perguntou Frank.
—É gente, Luke Silva que divide quarto com vocês, meu melhor amigo- falei revirando os olhos.
—Mas e claro- falou os três juntos sorrindo- qual é o plano?


—Silêncio- falei subindo na árvore ao ver o Fred escorregar no galho mais abaixo- ele está ali- murmurei avistando o Luke na aula que já está acabando. Mirei na cabeça do Luke e lancei o feitiço deixando seu cabelo roxo no momento em que Hagrid anunciou o fim da aula. Ao pessoal passar por ele começaram a rir e a cara dele de quem não estava entendo nada foi a melhor.
—Roxo realmente e sua cor Luke- falou uma garota da Lufa-lufa.
—Roxo?- falou Luke pegando o celular e colocando na câmera levando um susto ao ver o cabelo- Camila!!
—Agora!- falei e os garotos jogaram bexigas de tinta nele. E descemos da árvore rindo.
—Roxo é mesmo sua cor Silva- falei me encostando na árvore sorrindo marota.
—Ficou legal cara- falou Frank.
—Eu acabo com vocês- falou Luke jogando um jato d'água na minha direção, mas acertando apenas os meus pés.
Subimos na direção do castelo parecendo cinco crianças brincando de guerra d'água. Acertando de vez em quando outras pessoas que acabavam entrando na brincadeira.

...

Faltam duas semanas para nossa formatura e isso chega a ser meio triste e feliz ao mesmo tempo. Afinal conseguimos chegar ao final e passar nas provas, mas não vamos voltar para esse castelo maravilhoso no próximo ano letivo.
—Vamos fazer algo estou no tédio!- falou Nessa entrando na nossa sala comunal se jogando em cima do Fred.
—Vamos jogar verdade ou consequência?- falei sorrindo.
—Gostei da ideia- falou Alícia entrando na sala com o Frank.
—Vamos para o nosso quarto, e depois descemos para o jantar- falou Luke se levantando.
—Vamos- falei sorrindo e subindo com todos.
—Se mentir a garrafa vai brilhar- explicou Frank ao colocar um feitiço na garrafa.
—Okay- falei sorrindo e girando a garrafa- James pergunta para o Luke.
—Verdade ou consequência?- perguntou Jay sorrindo maroto.
—Consequência- falou Luke sorrindo de lado.
James sorriu maroto e disse:
— Vai ter que depilar uma parte do corpo com cera. Vou ser legal e deixar você escolher o local.
—Cera?- perguntou Luke arqueado a sobrancelha.
—Sim cera- falou Jay sorrindo.
—O peito - falou Luke tirando a camisa e desviei o olhar da sua barriga tanquinho definida por sentir o olhar do Jay cair sobre mim e as meninas fizeram o mesmo.
— Eu faço isso- falei sorrindo com a ideia ao ver o pote de cera já quente flutuando.
—Você ta louca pra tocar na minha barriga que eu sei- falou Luke sorrindo sacana.
—Olha eu tenho uma que posso usar e abusar sem problemas nenhum, querido - falei parando ao lado dele sorrindo- mas não vamos negar que você não está mal e que a Rox ta bem na escolha.
—É que escolha- falou Nessa nos fazendo rir enquanto Fred fuzila ela com o olhar.
—O que você está fazendo?- perguntou Luke a me ver escrevendo em seu peito com a cera.
—Uma homenagem para a Rox- falei sorrindo - depois mostra pra ela tá- e puxei a letra "R" em seu peito.
—Caralho!- exclamou Luke.
Tem um R no meio do seu peito.
—Ta sexy- falei rindo com o pessoal.
—Você precisa disso- falou Frank entregando uma dose de hidromel envelhecido para o Luke.
—Como vocês conseguem fazer isso sempre?- perguntou Luke voltando para a roda.
—Pra você ver- falou Alícia girando a garrafa.
Nessa perguntou para a Alícia sobre a primeira vez dela. Fred desafiou James virar 5 doses de hidromel. Frank desafio Fred a fazer um lap dance para o James. Alícia desafio James a tomar 7 doses de tequila. Luke desafio Fred a beber 5 doses de vodka. Frank me desafiou a fazer um shot no Luke, então passei sal na barriga dele e o limão nos lábios. Tomei a dose de tequila e lambi o sal da barriga dele e peguei o limão dos seus lábios. O James estava quase matando o Frank pela ideia. 
—Está quase na hora do jantar- falou James mal humorado pela cena que acabou de acontecer.
—Vamos mais duas e paramos- falei sorrindo de lado para ele que continua com a carranca. Suspirei e Girei a garrafa.
—Verdade ou consequência?- perguntou James me encarando.
—Verdade!- falei temendo a consequência que ele poderia bolar.
—Você gostou de beijar o Luke naquele dia no pátio?- perguntou Jay.
—Gostei, Luke não beija mal- falei dando de ombros vendo James ficar vermelho, sinal de que está irritado.
—Okay a última e descemos- falou Nessa girando.
—Verdade ou consequência Frank?- perguntei sorrindo marota.
—Vou me arrepender disso- falou Frank fechando os olhos- consequência.
—Quero você no jantar de hoje com uniforme feminino completo- falei sorrindo.
E todos começaram a rir.
—Na verdade poderiam ser os quatro- falou Nessa sorrindo.
—Adorei a ideia- falou Alícia.
— O desafio é dele- falou Fred.
—Achei que um maroto não deixava outro na mão- falei.
—Pega os uniformes- falou James se levantando e tirando a camiseta.
—É pra já- falei conjurando 4 uniformes.
Eles colocaram os uniformes completos exceto a capa. E descemos para o salão principal. No caminho as pessoas olhavam e riam. Eu e as garotas não conseguimos parar de rir
Ao chegar à mesa Lily quase cuspiu o suco ao ver eles. E o Gabriel Jordan assobio e falou "belas pernas marotos". As palhaçadas foram várias durante o jantar. Ao subirmos abracei o Jay que ainda está irritado pelo o que aconteceu no jogo.
—Vem comigo- falei puxando ele na direção da torre de astronomia enquanto todos iam para a sala comunal, ao chegar lá em cima me sentei no peitoril e coloquei minhas pernas para fora da torre, esperei ele se sentar ao meu lado, mas ele permaneceu de pé atrás de mim- foi apenas um jogo Jay- falei olhando para trás.
—A garrafa não ascendeu!- falou James.
—Você perguntou se eu gostei de beijar ele NAQUELE dia! E minha resposta e que NAQUELE dia eu gostei, o que posso fazer?! É não estávamos juntos então não fiz, nada de errado. Não tem motivos para estar irritado comigo!
—Você me fez usar o uniforme feminino, será que não tenho motivos?!
—Você ficou sexy nele Potter - falei sorrindo marota para ele que riu.
—Tenho que admitir e bem confortável, fica tudo solto e arejado- falou Jay se sentando ao meu lado.
—Não acredito que você tirou a cueca- falei rindo.
—Todos nos tiramos- falou Jay sorrindo maroto me beijando em seguida.
—O melhor beijo vai ser sempre o seu- sussurrei o beijando novamente.

...

—Senhores Potter, Weasley, Longbotton e Silva- gritou Minerva nos fazendo dar um pulo- Senhoritas Pardo, Mclanger e Creevey- falou os sobre nomes da Nessa e Alícia realmente surpresa.
Estamos no salão principal e iniciamos uma guerra de tintas contra as outras casas, na verdade começou com a grifinória tacando tintas na sonserina e eles revidaram, então acabou pegando nas outras mesas, e virou uma grande guerra de tintas pouco depois do almoço. E a Minerva pegou a gente com as bexigas na mão.
—Olá diretora - falou Jay sorrindo.
—Vocês vão limpar tudo isso aqui - falou Minerva suspirando alto- e depois vão para a minha sala conversar. TODOS vocês!
—Okay- falamos juntos.
E panos, baldes e esfregões apareceram.
—Sem magia é claro - falou Minerva que com um aceno de varinha as nossas saíram voando em sua direção.
—Estamos fritas - falou Alícia desesperada.
—Relaxa- falei pegando o balde com um pano e indo para a mesa da grifinória- uma detenção a uma semana da formatura, não faz mal pra ninguém. E além do mais a detenção ela já está dando ao nos fazer limpar tudo isso aqui.
—Myla está certa- falou Jay indo para a mesa da Lufa-lufa.
—Vocês estão acostumados- falou Nessa pegando o esfregão, enquanto Flitch pega uma cadeira e senta na porta do salão para nos observar com um sorriso idiota na cara.
—Parem de reclamar e vamos trabalhar- falou Luke.
Duas horas e meio depois o salão estava brilhando e tudo no lugar. Enquanto nós estávamos suados, cansados e ainda sujos de tinta. Um elfo veio e pegou as coisas de limpeza e foi embora com elas e caminhamos para a sala da Minerva e como a gárgula já estava aberta apenas subimos e batemos na porta. Escutamos um entra e ao entrarmos, paramos estáticos no lugar. Nossos pais e responsáveis estão parados nos encarando.
—Agora a coisa ficou feia- murmurei sorrindo angelicalmente para o meu tio.
—Ainda bem que você tem noção disso Camila- falou Tio Paulo.
—Acho que isso são maneiras de uma garota Alícia?!- exclamou sua mãe brava- nunca fui chamada no castelo e falta pouco de uma semana pra você se formar acontece isso.
— Você realmente não sabe a sorte que tem- falou Harry fazendo Jay segurar a risada.
—Foi apenas uma guerra de tinta- falou Fred.
—Então porque alguns alunos estão na enfermaria, com a pele manchada e com bolhas?- perguntou Minerva.
—Ta aí uma coisa que não sei responder Diretora- respondi sincera.
—Então- falou Frank fazendo careta junto com os garotos me fazendo arquear a sobrancelha para eles e ficar de frente para eles.
—Vocês me falaram que só tinham colocado tinta da gemialidades- falei- o que tinha, além disso?
—Calma Myla- falou Jay sorrindo.
—Sabem que eu detesto quando não me contam tudo!- falei cruzando os braços.
—Okay, se você prometer que não vai nos agredir contamos- falou Luke.
—Expliquem toda a história- falou Harry olhando para os garotos.
—Mas primeiro me explica o que a tinta da gemialidades faz- pediu Minerva.
—A tinta só pode ser tirada uma hora depois, antes disso quanto mais você tenta tirar mais sujo fica- falei- agora rapazes.
—Okay- falou Frank suspirando- olha tinha uns caras que ficaram falando de vocês o ano todo, não só de vocês, mas das nossas irmãs e tudo mais.
—Então tivemos a ideia de colocar umas misturas de plantas junto com a tinta- falou Fred dando de ombros, afinal isso realmente era a área dele.
—E jogamos esses balões especialmente neles!- falou James- nada demais. 
—Como vocês sabiam qual balão jogar?- perguntou Jorge.
—Eram todos os pretos- respondeu Fred.
—Por isso não me deixar pegar o preto- falou Nessa.
—Agora vão querer nós matar?- perguntou os garotos juntos me encarando.
—Sim, por que isso e coisa de vocês e virou essa grande bagunça e passei as últimas duas horas esfregando mesa! Sendo que vocês poderiam ter sido mais discretos!- falou Alícia e Nessa juntas assustando os garotos.
—Meninas - falei tentando acalmar elas.
—Olha, a idiotice que vocês e fizeram- falou Alícia- eles estão bem?- olhou para a Minerva.
—Madame Pomfrey e Karen estão cuidando deles, estão bem- respondeu Minerva.
—Por que a Myla não deu chilique?- perguntou a mãe da Nessa me analisando.
—Porque ela ta sempre nessas trapalhadas- falou Nessa irritada.
—Olha, não foi nada demais. Fred não colocaria veneno ou algo que realmente machucasse alguém, outra nem o Frank deixaria ele colocar- falei irritada pelo drama delas- se não sabem do que seus próprios namorados são capazes e não confiam neles okay! Mas eu sei o que eles são capazes e o ponto que chegam. Sei que não teve realmente maldade, pra torturar alguém! E sobre limpar o salão, ninguém tava reclamando na hora de jogar as tintas e participar!
—Okay não precisam brigar- falou Paulo.
—A detenção já cumpriram- falou Minerva devolvendo as varinhas- vão todos perder 10 pontos cada um.
—Nos fudemos- mmurmurou Luke.
—Eu escutei Luke!- falou a mãe dele que estava quieta até agora. Uma coisa que ela não gostava era de ver o filho falar palavrão.
—Desculpa- falou Luke sorrindo amarelo na direção da mãe.
— Podem ir- falou Minerva.
—Okay- falou Alícia e Nessa saindo da sala.
Os garotos foram em seguida e eu fui dar um abraço na mãe do Luke e um no meu tio que riram e falaram que eu não tinha jeito tinha está em uma trapalhada e com o Luke junto. Ao descer encontrei as garotas discutindo pela atitude infantil dos namorados. Enquanto Luke e James estão sentados no chão observando a cena.
—Perdemos 50 pontos idiotas- falei dando um tapa em cada um.
—E eles tão quase perdendo as namoradas- falou Luke apontando para os 4 que discutiam.
—Pela samba canção do Batman de Merlin deixem de ser chatas vocês duas- falei fazendo as duas olharem pra mim irritadas enquanto Fred e Frank dão risada- eles fizeram mais um marotagem. E daí? Esse e o modo que eles resolvem quando alguém mexe e faz algo que consideram errado. Os garotos poderiam muito bem ter saído na porrada ou duelado com os garotos, mas não. Foi apenas mais uma marotagem. Então segura o a marimba aí, porque tem uma semana ainda no castelo e não to a fim de aturar esse drama! Então vamos subir para a torre da grifinória maratos- Puxei Luke e Jay para se levantarem e ao passar pelo Frank e Fred passei o braço pelo ombro de cada um seguindo o caminho- quando estiverem de cabeça fria vocês se falam, até depois garotas- falei por cima do ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota – Confronto Final. Parte III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.