A Marota – Confronto Final. Parte III escrita por Pamy Thais


Capítulo 23
Desaparecida.


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap

Boa leitura amores ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581616/chapter/23

P.D.V Myla

—Ela pode estar na sala precisa- falou Hugo que já está andando de um lado para o outro.
—Acha que ela pode ter ido para a casa dos gritos?- perguntei olhando para o Jay.
—Ela não sairia sem avisar ninguém- falou Jay já preocupado.
—Vou olhar na sala precisa- falou Hugo indo até a porta.
—Calma aí Hugo- falou Rose segurando o irmão pela camisa.
—Vamos fazer assim- falou Jay- eu e os marotos vamos, se não acharmos ela, vamos para a casa dos gritos que é a segunda opção.
—Vou tentar ligar no celular dela- falou Anne pegando o celular.
—Se não acharmos nada e nem ela der algum sinal até 23:30, vamos na sala da Minerva- falei.
— Okay - falou me dando um selinho e se levantando.
—Fiquem olhando o mapa- falou Frank.
—Qualquer coisa a gente liga- falou Rose que está segurando a mão do irmão.
—Vou também- falou Al acompanhando Jay, que iria reclamar- é a Lily James!
—Vamos- falou Jay sorrindo fraco para o irmão saindo da sala.
—Vamos subir para o nosso dormitório?- sugeriu Luke ao meu lado.
— Ficamos mais a vontade- concordei me levantando com o mapa em mãos, e seguimos todos para o dormitório dos marotos.
Nos sentamos no meio do quarto com o mapa aberto todos observando um ponto do mapa, me encostei-me à cama do Jay e peguei meu celular, enquanto observo Anne ligar vezes seguidas até cair na caixa de mensagem.
Meu celular vibrou ao olhar Jay está ligando.
—Nada?- perguntei achando o ponto dele no mapa saindo da sala sem ela.
—Vamos olhar na casa dos gritos agora- falou Jay suspirando alto.
—Cuidado- falei.
—Ela não deu sinal nenhum aí?- perguntou Jay.
—Não, e também nada de atender o celular- respondi.
—Daqui a pouco ligo- falou Jay desligando o celular.
—Eles estão indo na casa dos gritos- falei.
—O que foi Hugo?- perguntou Scorp ao observar o modo estranho do cunhado.
—Ela não está bem!- falou Hugo- posso sentir! Eu devia ter ido junto com ela... Nunca deixo sair assim sozinha... É...
—Hey calma- falou Rose abraçando o irmão- não se sabe o que está se passando, ela pode estar na casa dos gritos.
—A gente brigou por causa da Isabella Chang- falou Hugo- Lily não me queria por perto e foi até o Hagrid... Se eu tivesse ido atrás dela, ela estaria aqui!
—Hugo não adianta se culpar- falei me levantando e me sentando ao lado dele- até porque nem sabemos o que está acontecendo ao certo.
—Só um nome vem na minha cabeça nessa situação toda Myla- falou Hugo- Annabelly!
—Na minha também Huguinho - falei - mas vamos manter o foco, okay? Nada de se culpar pelo o que devia ter sido feito.
Os minutos que se passaram foram em plena tortura, Lily não surgia no mapa, não atendia o celular e muito menos os garotos davam sinal de que acharam ela, ou alguma pista de onde ela pode ter ido parar. A ideia de Annabelly estar com a Lily me dá arrepios, afinal tenho certa noção do que ela e capaz de fazer. Meu celular tocou ao achar o nome do Jay perto do salgueiro lutador.
—Oi- falei sentindo todos me observar.
—Nada, nem sinal de que ela esteve lá- falou James frustrado.
—Nos encontramos na sala da Minerva- falei.
—Okay nos vemos lá- falou Jay desligando o celular.
—Vou descer e falar com a Minerva- falei me levantando - vou só pegar minha capa no quarto.
—Vamos ficar na sala comunal- falou Rose.
—Okay- falei descendo e indo para meu dormitório pegando minha capa e observando a cama da Lily que está do mesmo modo que de manhã, e suas coisas no devido lugar a primeira vista.
Desci deixando todos na sala comunal, chegando ao mesmo tempo em que os garotos, Jay e Al estão visivelmente preocupados com o paradeiro que possa estar Lily.
—Vamos achar ela- falei abraçando os dois ao mesmo tempo.
— O que estão fazendo fora da cama?- falou Umbridge atrás de nós, sendo a pior pessoa que poderíamos encontra agora- devem estar aprontando algo, obviamente é só isso que vocês fazem!
— Estamos indo falar com a diretora Minerva- falou Frank calmo antes que qualquer um respondesse.
—Espera que eu acredite nisso?!- falou Umbridge rindo com ironia.
—Precisamos falar com a Minerva, é URGENTE!- falou Al- então se nos puder dar licença- caminhou em direção há sala conosco atrás dele.
— Onde pensa que vai Sr. Potter?- perguntou Umbridge o segurando pela capa.
—Solta meu irmão!- falou James entre dentes, visivelmente irritado.
— Ou o que?- perguntou Umbridge com um sorriso debochado na nossa direção.
—O que está acontecendo aqui?- perguntou Minerva aparecendo atrás da Umbridge- por que está segurando o Sr. Potter dessa maneira?
—Os peguei aqui e estão alegando estar indo falar com a senhora diretora- falou Umbridge- e claro que isso e mais uma das armações deles, e segurei o rapaz para não fugirem.
Minerva olhou em nossa direção observando cada um atentamente.
—Diretora, podemos conversa em sua sala?- perguntou Frank.
—O assunto e realmente sério- falou Fred.
—É se a professora fizer o favor de soltar o Al ficaremos gratos- falei observando Jay segurar a varinha com certa força.
—Professora, por favor, solte o Sr. Potter e vamos para minha sala- falou Minerva caminhando para sua sala ao ver Umbridge soltar ao que apenas arrumou a capa sobre o corpo e seguiu a diretora. Ao entrarmos na sala Minerva se dirigiu para sua cadeira enquanto nos paramos em frente da mesa- então o que aconteceu?
— Não estamos achando a Lily- falou Al- já procuramos em todos os lugares e não a encontramos.
—Desde quando não há vem?- perguntou Minerva respirando fundo.
—Hugo foi o último que viu ela hoje- falei- um pouco depois do 4° tempo, ela falou que ia ver o Hagrid em sua cabana e depois não voltou.
—Estamos realmente preocupados diante ao que veio acontecendo- falou Frank.
—Do que realmente vocês estão preocupados?- perguntou Umbridge- uma aluna provavelmente deu uma escapada nada demais.
—Voldemort voltou- falou James encarando Umbridge- e não duvido nada que ele possa estar por trás disto!
—Vocês adolescentes acreditam em tudo que contam não e mesmo?!- falou Umbridge rindo com ironia.
—Nós o vimos professora!- falou Al- já se a senhora não acredita o problema e realmente seu! Diretora acho melhor chamar o meu pai!
— Vou pedir para chamarem o Hagrid e vou mandar chamarem seu pai. Enquanto isso vocês voltem para a sala comunal de vocês e peça para o Sr. Weasley venha aqui, afinal ele foi o último que a viu- falou Minerva tomando o controle da situação- professora, por favor, os acompanhe até a sala comunal e traga o Sr. Weasley até minha sala, sim?
—Já que insiste diretora- falou Umbridge, dando de ombros.
—Podem ir- falou Minerva sorrindo para nós- vamos achar a Lílian.
—Okay- falei caminhando para a porta com os garotos.
O caminho para sala comunal foi em completo silêncio, me coloquei entre Al e Jay e passei meus braços nas cinturas dos dois, andando abraçados até a sala comunal, para nosso azar Umbridge foi falando até a sala, e a vontade de azarar ela foi muito, mas muito mesmo. Porém a preocupação com Lily é maior. Ao chegarmos à sala encontramos todos sentados, e Luke dobrando o mapa e enfiando no bolso da blusa de moletom. Explicamos o porquê de estarem chamando o Hugo e o mesmo desceu com a Umbridge e ficamos todos sentados observando as chamas queimarem na lareira. Hugo voltou cerca de 40 minutos depois e falou que Harry e Gina estão no castelo e que Hagrid não viu a Lily naquela tarde que ela nem chegou a bater na porta de sua cabana. O nervosismo se estalou entre a gente. Depois de minutos em silêncio o pessoal resolveu subir para seus dormitórios, ficando eu e Jay na sala. Puxei Jay para deitar a cabeça em meu colo fazendo carinho em seus cabelos.
—Ela é forte vai ficar bem James- falei.
—Ela é apenas uma garotinha Myla- falou Jay se sentando- se fizerem algo com ela... Eu não sei o que sou capaz se fazer.
—Vamos encontra ela- falei puxando James e o abraçando- e quando pegarmos quem a pegou eles vão pagar, por terem feito isso!- enterrei minha cabeça no pescoço do Jay que me apertou em seus braços.
—Vão pagar por tudo!- James fez sua promessa.
Ao ir me deitar naquela noite era mais de 2h, as garotas aparentavam estar dormindo. Apenas subi ao ter certeza que o James conseguiria dormir um pouco, ou ao menos descansar. Já o meu sono não foi nada calmo, tive pesadelos durante boa parte da noite, no pesadelo, via Lily sendo torturada por Annabelly e estar mandando vir buscar alguém. Acordei e fiquei até amanhecer o dia observando o quarto.

...

—Não vai descer?- perguntou Anne me observando deitada.
—Vou tomar banho e aí desço- falei.
—Okay- falou Anne.
—Avisa o James que pode descer, vou demorar um pouco- pedi para Anne me levantando.
—Aviso- falou Anne saindo do quarto.
Tomei banho e me troquei ao sair fui pegar meus livros ouvi meu celular tocar, ao observar o visor está marcando "desconhecido".
—Alô?- falei ao atender.
—Deveria ficar de olho nos seus amiguinhos, afinal não se sabe quem pode ser o próximo ao desaparecer!
—Annabelly?!- falei irritada- cadê a Lily?- escutei Annabelly rir.
—Ela está meio inconsciente no momento!
—Não encoste em um fio de cabelo dela! Está me ouvindo sua louca!- ameacei Annabelly.
—Seus amiguinhos ainda estão em Hogwarts?- perguntou Annabelly desligando o telefone na minha cara.
—Vadia! - falei jogando meu celular sobre a cama. Quem ela está querendo fazer de alvo agora? Peguei minhas coisas e joguei na mochila e desci não encontrando ninguém na sala comunal e desci para o salão principal encontrando os garotos.
—Bom dia- falou Luke.
—Cadê todo mundo?- perguntei me sentando ao lado do James.
—O que aconteceu?- perguntou Luke.
—Annabelly me ligou- falei.
— O que?- perguntou James sério.
—Me dá o mapa, ela me ameaçou- peguei o mapa que o Fred me entregou- ela vai pegar mais alguém.
—Quem?- perguntou Frank.
—Isso que eu quero saber- falei olhando atentamente ao mapa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está faltando pouco para o final!
Até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota – Confronto Final. Parte III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.