A Marota – Confronto Final. Parte III escrita por Pamy Thais


Capítulo 20
Baile de inverno


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581616/chapter/20

P.D.V Myla

Quinta-feira se passou e não vi Al é muito menos a Anne. Ao ir deitar ela não tinha voltado e ao acordar ela já tinha saído. Já Frank e James estão bem. Pararam com a ironia e provocações da noite anterior. De acordo com o Luke, o Fred brigou com os dois no quarto os obrigando a fazerem as pazes e pararem de se intrometerem na vida amorosa dos seus irmãos. Afinal não era assunto deles, mesmo.

Ao voltarmos da última aula do dia encontramos Al e Anne sentados jogando xadrez na sala comunal.

—Mas?- falou Frank olhando da Anne para o Al.

—Oi- falou Anne sorrindo.

—Oi?!- perguntou Frank irritado.

—E aí vão juntos para o baile?- perguntei jogando minha mochila no sofá, ignorando Frank.

—Sim vamos- respondeu Anne sorrindo.

—Obrigada por me deixar sem par Anne -falou Lily entrando e se sentando ao meu lado- não que eu não esteja feliz por vocês- olhou para o irmão sorrindo- e que agora estou sem par.

—Posso ir com você Lily- falou James- não e a primeira vez que falo isso.

—Não, valeu- falou Lily sorrindo para o irmão mais velho.

—Lily desculpa - falou Anne como se só agora tivesse se dado conta desse fato.

—Tudo bem- falou Lily- estou feliz por enfim terem se acertado.

—Se acertaram a que ponto?- perguntou Frank.

—Estamos namorando Frank- falou Anne.

—Mas já?- perguntou Frank surpreso- qual é? Não me olhe assim! - falou ao ver Anne arqueando a sobrancelhas- ontem você desceu o tapa nele.

—Okay - falou Anne rindo- mas nos vamos jantar com o papai hoje.

—Que? -perguntou Frank.

—Vamos jantar com seu pai- falou Al.

—Vamos?- perguntou Frank novamente olhando para o Al agora.

— Tá lerdo hoje em Frank- falei rindo com o pessoal.

—Desculpa não to conseguido acompanhar a vida amorosa da minha irmã- falou Frank com ironia.

—Menos drama ai- falou Anne se irritando com o irmão.

—Vou deixar minha mochila e vamos- falou Frank por fim subindo as escadas.

—Tenho que pegar uma coisa e já venho- falou Anne indo na direção do dormitório.

—Alvinho conseguiu a garota- falou James pulando sobre o irmão bagunçando o cabelo do mesmo que deu risada, mas logo empurrou o irmão.

—Não enche James- falou Al.

—Estou orgulhosa de você Al- falou Lily beijando a bochecha do irmão- mesmo que isso me custe ir sozinha para o baile.

—Lilian me explique qual o problema de ir sozinha? Eu vou só- falou James encarando a irmã.

—Uma coisa e um garoto ir sozinho e outra totalmente diferente e uma garota ir sozinha- falou Lily.

—Nisso eu tenho que concordar com ela - falei pegando minha mochila.

—Se não se importarem eu levo as duas - falou Luke se manifestando sobre o assunto.

—Realmente não me importo de dividir o Luke- falei sorrindo e caminhando para as escadas do dormitório.

—Vou considerar- falou Lily sorrindo.

—Vai com o Luke e não vai comigo Lílian?!- falou James parecendo irritado me fazendo rir ao subir as escadas passando por Anne.

Fomos jantar sem Al, Anne e Frank e ao olhar para a mesa dos professores não encontramos o Neville. James e Fred ficaram imaginando como estava sendo a cena, fazendo o maior drama e nos fazendo rir. Mas no fundo todo mundo sabe que não deve ter sido nada de mais para o Al, afinal Neville o viu crescer. Ao voltamos para a sala comunal debatendo quem seria um bom par para Lily, quando a mesma já havia negado boa parte do castelo por conta da amiga. E consegui descobrir que ela está com uma queda pelo lufano Rodrigo, ele está no mesmo ano que ela, e loiro com olhos verdes brilhantes, alto e como corpo bem atlético para idade, mas isso deve ser por conta do quadribol, afinal ele e batedor.

—Vou subir- falou Lily desistindo do assunto ao chegarmos à sala comunal.

—Okay- falou Rose apoiando a cabeça no colo do Scorp.

—Será que esse Rodrigo tem par?-perguntei olhando para a Rose.

—Não- falou Anne entrando na sala com Al e Frank.

—Não gostei da sua ideia- falou Al olhando para a namorada, bravo.

—Eu devo isso para ela- falou Anne dando de ombros- deixa comigo, essa eu resolvo Myla.

—Okay- falei sorrindo.

—Então como foi o jantar?- perguntou James olhando para o Frank.

—Foi bo...- Frank começou a falar, mas parou ao ouvirmos um grito vindo do dormitório feminino, pra ser mais exata o grito da Lily, Al e James se levantaram - como nosso dormitório e o primeiro do corredor qualquer grito dá para escutar daqui-. Lily aparece em seguida como rosto coberto de tinta e vem na minha direção enquanto dou risada.

—Te mato!- falou Lily pulando sobre mim no sofá.

—O que eu fiz?-perguntei segurando os braços dela rindo.

—Explodiu em mim quando abri a caixa- falou Lily.

—A caixa estava sobre qual cama?-perguntei.

—Na sua- falou Lily irritada.

—Então a culpa não e minha- falei sorrindo.

—Você sabia que ia olhar!- falou Lily brava.

—Detalhes- falei rindo.

—Afinal o que teria nessa caixa?- perguntou Luke.

—Meu vestido- falei - Pink deixou hoje. É Fred- olhei para o ruivo que segura à risada- a tinta que seu pai queria testar, já foi testada.

—Como tira isso?-perguntou Lily olhando do Fred para mim.

—Meu pai não mandou a solução- falou Fred fazendo uma careta- ele ta trabalhando nela.

—COMO ASSIM?- gritou Lily.

E comecei a rir com os marotos da cara dela.

— Brincadeira ruivinha- falou Fred rindo- vem comigo que te dou a solução pra tirar a tinta.

—Eu mato vocês ainda- falou Lily querendo bater no Fred, mas o seguindo.

—Você não presta Camila!- falou Anne e Rose rindo.

—Nada foi apenas pra deixar o clima mais leve- falei sorrindo e dando uma piscadela para elas.

...

Enfim e o dia do baile. Diferente das garotas de todo o castelo vou ter menos tempo para me arrumar. Mas para minha felicidade não serei a única. E bem naquelas quando falam que se você se der mal com algum amigo você não se importa muito. A minha sorte e que as meninas estão comigo nessa. Após o almoço ficamos arrumando o salão principal. O que demorou cerca de quatro horas. Mas ao acabar e olhar o resultado daqui do centro não tem como não ter orgulho do nosso trabalho (decoração aqui ). Ainda fui à última das garotas a subir, já que fiquei para juntar meu notebook e outras coisas. Ao sair do salão encontrei Ed, Garbo e John acompanhado pelo professor Neville e Filth.

—Olá meninos- falei abraçando um por um.

—E aí tudo certo?- perguntou John.

—Sim tudo pronto- falei sorrindo.

—A gente vai montar e dar uma passada no som - falou Ed.

—Okay- falei- bom tenho que me arrumar, até mais tarde -acenei e caminhei na direção das escadas.

— Até depois- falou os três acenando e entrando no salão principal.

Ao chegar ao quarto encontrei as meninas de banho tomado, faltava só a Nessa e eu. Após tomar banho coloquei meu roupão da grifinória e fiz minhas unhas, seguida arrumei meu cabelo, por fim a maquiagem, aí o sapado o vestido com a ajuda das meninas e por fim os acessórios. Esses detalhes sendo feitos por 6 garotas dentro de apenas um cômodo pode gerar certa bagunça, mesmo tento separado tudo que iríamos usar antes. Mas ficamos prontas e devo dizer, estamos arrasando! Ao olhar no relógio são 18:15. Estamos apenas 15 minutos atrasadas, o que não e quase nada para nós.

— Vamos descer?- falou Lily (roupa da Lily aqui) empolgada afinal, o lufano Rodrigo vai ser seu par. Seja lá o que Anne (Roupa da Anne aqui) tenha feito deu certo.

—Certo vamos descer- falou Rose (roupa da Rose aqui) já na porta.

—Os meninos devem estar esperando- falou Alícia (roupa da Alícia aqui ).

—Surtando no mínimo- falou Anne rindo.

—Você não vem?-perguntou Nessa (roupa da Nessa aqui) a me ver parando em frente do criado mudo.

—Já desço- falei sorrindo- vou só arrumar a varinha no vestido.

—Coloca uma cinta liga- falou Nessa - e prenda nela.

—Boa ideia- falei sorrindo e indo até meu malão pegando uma cinta liga preta com um laço vermelho, coloquei e encaixe a varinha na minha coxa. E sai do quarto fechando a porta atrás de mim. (roupa da Myla aqui).

Ao começa a descer as escadas escutei Luke falando:

—Cadê a Myla?

—Ela tava pegando uma coisa que havia esquecido- respondeu Nessa.

— Calma não vou deixar você sem par- falei ao aparecer no campo de visão deles sorrindo, meu olhar passou por todos na sala os garotos estão todos de smoking, mas meu olhar se prendeu no James que está apoiado na parede da lareira com as mãos dentro do bolso, está lindo de smoking, a barba por fazer, o cabelo perfeitamente arrumado pra cima.

— Está linda- falou Luke atraindo minha atenção para ele que também está lindo, a única coisa de diferente e que optou por tudo preto, oferecendo seu braço para mim.

— Obrigada- falei sorrindo e aceitando seu braço.

—Vamos- falou Lily ao lado do James- me acompanha até o salão?

—Mas e claro- falou James sorrindo para a irmã e oferecendo seu braço para a mesma- afinal tenho umas regras pra esse lufano.

—James!- falou Lily em tom de acusação enquanto James ria e caminha até a porta da sala.

Descemos para o salão entre conversas e risadas, estão todos felizes e leves, como se não existisse problema nenhum. Ao chegarmos à entrada do salão vi as pessoas se maravilharem e elogiarem a decoração. Deixando-me orgulhosa pelo trabalho. Ao nos sentarmos para jantar acabamos nos separando um pouco. Lily e Hugo foram para uma mesa com o Rodrigo, Isabella Chang e seus amigos que por incrível que pareça são os mesmos afinal já vi Lily conversando com eles várias vezes. Anne, Al, Rose e Scorp se juntaram com uma galera do mesmo ano que eles. Ficando assim em uma mesa eu, os marotos, Luke, Gabriel Jordan que trouxe a Karmin Finnigan, Alícia e Nessa. Durante o jantar, não consegui deixar de encarar o James, ficando na situação um pouco constrangedora ao ser pega pelo mesmo. O que realmente me intriga e que ele veio sozinho mesmo. Após o jantar divino dos elfos. Ficamos sentados conversando, até que Minerva pediu para abrirmos enfim a pista de dança com a valsa, nos convidando para se juntar a ela. Luke e Frank foram os primeiros a se levantarem. É caminhamos até a pista que logo estava com alguns alunos corajosos para a dança e a banda começou a tocar. E Luke me conduziu.

—Você sabe que pode ir lá o chamar para dançar quando quiser- falou Luke no meu ouvido.

—Ele quem?- perguntei me fazendo de desentendida.

—Do James- falou Luke me girando- vi os olhares durante o jantar.

—Eu achei que iria superar- falei em um murmuro para o Luke.

— Vá atrás dele- falou Luke sorrindo me encorajando.

—Na boa, acho que ele enfim desistiu- admiti ao analisar nossa volta ao castelo, como ele veio se mantendo afastado de mim, e mal falando comigo a não ser por educação.

—Você acha?- perguntou Luke.

—Acho - falei sorrindo de lado continuando a dança.

—Eu não- falou Luke parando assim que a música chegou ao fim- afinal ele não desgruda os olhos de você!

—Eu não sei- falei recebendo um abraço apertado do Luke.

— Faça o que seu coração manda, estarei sempre aqui do seu lado para o que der e vier- falou Luke no meu ouvido.

—Obrigada- falei sorrindo ao sair do abraço.

Ao me virar na direção da mesa que estávamos, vi a mesa vazia. James simplesmente evaporou. Poderia ir atrás dele, mas ele pode estar em qualquer lugar e estou sem o mapa. Decidi ficar pela pista de dança com Luke e o pessoal que logo se juntou com a gente fazendo uma rodinha afinal a nossa set list começou a tocar, logo com dance dance do fall out boy. Entre músicas autorais deles e covers nos divertimos na pista, todas músicas animadas e todos cantando e dançando, entre um ponche e outro ainda procuro James com o olhar ao redor do salão, ao chegar a conclusão de que ele realmente não está aqui John acaba a música no palco e Luke me puxa para a frente do palco junto com o pessoal.

— Agora vamos ter uma apresentação especial aqui- falou John e o pessoal gritou.

Fiz uma careta esperando eles me chamarem para cantar, e realmente não estou no clima para subir e cantar. Mas para minha surpresa, James subiu ao palco cumprimentou os garotos da banda e logo Fred e Frank também estavam lá, Fred e Frank atrás sentados em banquinhos pretos e o John deixou o centro do palco para o James que aceitou e pegou o microfone.

— O que está acontecendo? - olhei para Alicia e Nessa que estão sorrindo, mas apenas deram de ombros. Olhei para o Luke que disse:

—Acho melhor assistir.

Olhei para o palco e encarei o James que está sentado no banco no centro do palco concentrado e os primeiros acordes da música começaram (link da música aqui, I'm Sorry- Joe Jonas)

It Can be a rush— Jay começou a cantar.

(Pode ser uma corrida)

Yeah it's like a drug

(Sim, é como uma droga)

When you give up love, it's never worth it— Fred e Frank cantaram fazendo segunda voz em perfeita harmonia.

(Nunca vale a pena desistir de um amor)

When you're fighting fear, it can be so bitter

(Quando você está lutando contra um medo, ele pode ser mais forte)

What you really need is each other

(O que você realmente precisa é de um ao outro)

But i finally found the truth

(Mas eu finalmente encontrei a verdade)

I was using you

(Eu estava usando você)

Every night you're gonna swear it hurts

(Cada noite que você se foi, eu juro isso dói)

You're the atmosphere

(Sinta a atmosfera)

Now you're gone i can't live

(Agora você se foi eu não posso viver)

Tell me what to do

(Me diga o que fazer)

I Feel the pain all over my body

(Eu sinto uma dor em todo meu corpo)

Was it the things i saind?

(Foram as coisas que eu disse?)

Can i take them back?

(Eu posso pegá-las de volta?)

Baby, cause without you there's nothing left of me

(Baby, porque sem você não há mais nada em mim)

We cold run away

(Podemos fugir)

We cold change our fate

(Nós podemos mudar nosso destino)

Baby, what can i do to show you i'm Sorry?

(Baby, o que posso fazer para mostrar que estou arrependido?)

What can i do to show you i'm Sorry?— Jay olhou na minha direção senti meus olhos lagrimejar.

(O que posso fazer para mostrar que estou arrependido?)

You were in a rush

(Você estava com pressa)

You forgot yourself

(Você esqueceu de si mesma)

Saind you had enough, now i feel worthless

(Disse que tinha o suficiente e agora eu me sinto inútil)

The only thing i had a was a second change— Ao cantar, ao ouvir ele ali vulnerável.

(A única coisa que eu gostaria de ter é uma segunda chance)

What i really need is another

(Porque eu realmente preciso de outra)

Cause i finally found the truth

(Porque eu finalmente encontrei a verdade)

I was using you

(Eu estava usando você)

Every nigth you're gonna swear it hurts

(Cada noite que você se foi, eu juro, isso dói)

You're the atmosphere

(Sinta a atmosfera)

Now you're gone i can't live

(Agora você se foi e eu não posso viver)

Tell me what to do

(Me diga o que fazer)

I feel the pain all over my body

(Eu sinto uma dor em todo meu corpo)

Was it the things i saind?

(Foram as coisas que eu disse?)

Can i take them back?

(Eu posso pegá-las de volta?)

Baby, cause without you there's nothing left of me

(Baby, porque sem você não há mais nada em mim)

We cold run away- Jay olhou diretamente para mim.

(Podemos fugir)

We cold change our fate

(Nós podemos mudar nosso destino)

Baby, what Can i do to show you i'm Sorry?

(Baby, o que posso fazer para mostrar que estou arrependido?)

What Can i do to show you i'm Sorry?

(O que posso fazer para mostrar que estou arrependido?)

Throw it away, girl My heart is out of place

(Jogue longe, garota, meu coração está fora de lugar)

This feeling is kiling me

(Eu posso senti-lo me matando)

Girl i promisse i won't make The same mistake— James se levantou e caminhou parando na minha frente.

(Garota, prometo não cometer os mesmos erros)

Don't say "bye"

(Não diga adeus)

I'm Sorry, i'm , i'm Sorry (x4) - ao fundo Fred e Frank se levantaram e começaram uma coreografia em perfeita sincrônica.

(Me desculpe, me, me desculpe (x4))

What Can i do to show you i'm Sorry?

(O que posso fazer para mostrar que estou arrependido?)

What Can i do to show you i'm sorry?

(O que posso fazer para mostrar que Estou arrependido?)

Was it The things i saind?

(Foram as coisas que eu disse?)

Baby tell me what i did

(Baby, me diga o que eu fiz)

Baby, cause without you there's nothing leef of me

(Baby, porque em você não há mais nada em mim)

Please Myla!

We cold run away

(Podemos fugir)

We cold change our fate

(Nós podemos mudar nosso destino)

Baby, what Can i do to show you i'm Sorry?

(Baby, o que posso fazer para mostrar que estou arrependido?)

Baby, what Can i do to show you i'm Sorry?

(Baby, o que posso fazer para mostrar que estou arrependido?)

Baby, what Can i do to show you i'm Sorry?

(Baby, o que posso fazer para mostrar que estou arrependido?)

I'm Sorry (x3) - Fred e Frank continuaram fazendo a segunda voz.

(Me desculpe (x3))

Sorry, Sorry baby

(Desculpe, desculpe baby)

Baby, what Can i do to show you i'm Sorry?— James se ajoelhou na minha frente cantando para mim o último verso da música.

(Baby, o que posso fazer para mostrar que estou arrependido?)

Ao escutar os últimos acordes da música, senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto, e em seguida um sorriso surgiu em meus lábios. Os acordes pararam e senti todos os olhares sobre mim e James em pé no centro do palco olhando para mim incerto do que fazer agora.

— Você não quer mesmo que eu suba aí né Potter?!- falei controlando minha voz que está embargada- afinal não e fácil andar com esse vestido.

James sorriu e devolveu o microfone para o John e pulou do palco no chão na minha frente.

—Então?- perguntou olhando com expectativa.

—Essa foi à música mais linda que já ouvi- falei sorrindo- é parece meio impossível não te dar uma segunda chance.

—Estou desculpado?- perguntou James sorrindo, aquele sorriso de lado dele que acaba comigo.

—Sim está- falei sorrindo e o puxando beijando enfim seus lábios, James logo tomou o controle do beijo passando os braços pela minha cintura e pedindo passagem com a língua, sentindo aquela corrente elétrica pelo meu corpo novamente. Fui dar conta da gritaria e aplausos a nossa volta no fim do beijo, ao James morder meu lábio inferior como sempre.

—Senti falta disso- falou James no meu ouvido ao me abraçar.

—Você não tem ideia de como- falei beijando sua bochecha me virando para procurar o Luke.

—Luke perdeu o par- falou James.

—Aí que mancada deixar ele sem par- falei o procurando.

—Relaxa cuidei de tudo- falou James sorrindo maroto.

—Como assim?- perguntei ao mesmo tempo em que o avistei com uma pessoa junto em uma parte da pista e uma garota ruiva dançando com o Luke- e a Rox? Mas como?

— Eu disse que cuidei de tudo não disse?!- falou James sorrindo.

—Realmente - falei sorrindo e puxando James pela mão até chegar ao pessoal.

—Olha o casal aí - falou Fred e Frank ao nos juntarmos ao grupo me fazendo rir.

—Está linda- falei observando Rox abraçada com o Luke.

— Obrigada- falou Rox sorrindo (roupa da Rox aqui).

—Como?- perguntei olhando para o Luke.

— James- falou Luke dando de ombros sorrindo.

— A única garota que iria ficar dançando com ele a noite toda seria você- falou Rox- mas como os planos mudaram, não ia deixar qualquer uma com ele.

— Com toda razão- falei sorrindo para Rox.

— Só cuidado para não ser pega- falou James.

— Pode deixar priminho- falou Rox sorrindo.

Passamos boa parte do baile dançando e brincando com o pessoal, acho que em tempos não me divertia assim. Em certo ponto do baile Fred batizou o ponche. E tudo ia ficando mais engraçado com o efeito da bebida. James não saiu do meu lado por nenhum minuto se quer, está sempre tocando em mim, ou segura minha mão, ou me abraçando por trás até mesmo com a mão sobre meu vestido sentado ao meu lado. Como se tivesse com medo de me perder de vista.

Quando deu por volta das 2:40 da manhã deixei o cansaço levar a melhor. Afinal o baile está longe do fim, os meninos da banda param de tocar a tempos e a escolha da música que continua agrada a todos.

— Estou cansada- falei no ouvido do James, deixando um beijo em seu pescoço.

— Vamos subir então- falou Jay sorrindo e me dando um selinho.

—Vamos- falei sorrindo.

James se levantou e me puxou pela mão e saímos em direção à porta passando pela Rox e Luke, onde acenei e ela murmurou "aproveita" e Luke sorriu falando "Juízo moça" me fazendo rir e o James se virar e falar "O mesmo vale para você". Não vi mais ninguém que estava com a gente pelo caminho, sumiram misteriosamente. Ao chegarmos à torre da grifinória fiquei surpresa afinal achei que acabaríamos indo para sala precisa. James notou minha surpresa e sorriu maroto me puxando na direção do seu dormitório.

—Acredite o quarto e nosso hoje- falou James ao abrir a porta do seu dormitório me dando passagem.

—Se você diz - falei sorrindo e beijando o James enquanto o mesmo me empurra para trás na direção da sua cama deixando meu corpo cair sobre ela e se deitando por cima de mim.

—Estava com tanta saudade de você- falou Jay apoiando os braços no colchão para não ficar com todo peso sobre mim- de você inteira sabe.

—Você e a melhor coisa que eu poderia ter Jay- falei acariciado seu rosto e o beijando em seguida me concentrando em tirar seu smoking.

—Posso ficar aqui para sempre - falou Jay acariciando meus cabelos.

— Também - falei com o rosto no pescoço do Jay distribuindo beijos por aquela região.

—Seu cabelo assim está lindo.

—Natural?

—Não que eu não tenha gostado dele antes- falou James rápido- e que assim longo e na cor natural fica lindo em você.

—Vamos contar as coisas um para outro certo?- pedi mudando completamente de assunto apoiando meu braço sobre o peitoral do James para ver seus olhos.

— Certo- falou Jay olhando nos meus olhos- Prometo! Aprendemos com a lição.

— Sim aprendemos- falei dando um selinho no Jay e voltei me acomodar ao seu lado, beijando James novamente- não consigo parar de te beijar- disse entre selinhos.

—Não pare- falou James me puxando para ficar deitada sobre ele e começamos tudo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota – Confronto Final. Parte III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.