A Marota – Confronto Final. Parte III escrita por Pamy Thais


Capítulo 2
Feliz Aniversario.


Notas iniciais do capítulo

Olá Amores ^^
Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581616/chapter/2

P.D.V Myla

Acordei com passos no corredor olhei no relógio que marcam 8:30 da manha, virei para o lado encarei o James que esta em um sono profundo, sorri ao mexer nos cabelos macios dele, não sei ao certo quanto tempo fiquei velando o sono dele, mas não embrulhei o presente dele, levantei e caminhei ate meu malão que esta do lado da escrivaninha dele peguei a camiseta que comprei do Harpias com o nome dele e o numero que ele usa em seu uniforme “7” , igual ao Harry, falta agora apenas o laço para colocar na caixinha do bracelete (aqui ), senti uma mão me abraçando e me puxando com a cadeira para trás – O que tem para mim?- murmurou no meu ouvido- adorei a camiseta afinal.

–James- falei me soltando dele e olhando para ele que ria- poderia ao menos continuar fingindo que estava dormindo ate eu terminar o laço e depois fingir surpresa ao abrir os presentes.

–Não resisti – falou Jay rindo e deitando na cama- gosto de ver você irritada assim.

–Você não tem jeito- falei rindo e negando com a cabeça me aproximei da cama e fiquei sobre ele- Feliz aniversario Potter.

–Obrigado Pardo- falou Jay sorrindo de lado.

–Muitos anos de vida- falei aproximando meus lábios do dele dando um selinho, Jay pediu passagem com a língua e eu permiti, as mãos dele passeavam pelo meu corpo.

–James- falou Al abrindo a porta – foi mal- se virou de costas ao nos ver-nos, posso jurar que meu cunhado esta parecendo um pimentão.

–Oi?- falou Jay enquanto eu saio de cima dele e me sento ao lado cobrindo minhas pernas com o cobertor.

–Pode virar Al- falei sorrindo de lado olhando para o James que esta com um sorriso divertido também.

– A mãe falou pra descer e tomar café, daqui a pouco vamos pra Toca- falou Al se virando ruborizado.

–Já vamos descer- falou Jay sorrindo para o irmão.

–Ok- falou Al saindo do quarto.

–Tadinho – falei ao ver o James gargalhar da cara do irmão- para de rir do seu irmão, ele ficou sem graça.

–Por isso mesmo- falou Jay se virando para mim- você viu a cara dele?

–Sim James eu vi- falei rindo- bom vamos levantar.

–Espera- falou Jay segurando meu braço, observei ele se sentar e me puxou para um beijo calmo sem presa, ao nos separamos por falta de ar ele disse- te amo.

–Também tem amo Jay- sussurrei em resposta dando vários selinhos em seguida.

–Se você não me soltar passo o dia nesse quarto com você- falou Jay.

–Sua família não deixaria – falei sorrindo e me levantando- vamos Potter, você tem que se arrumar.

–OK- falou Jay se levantando e caminhando ate seu armário- uso o banheiro dos meus pais e você o outro pra ser mais rápido, se não daqui a pouco e minha mãe invadindo o quarto e ai vai ser sua vez de ficar vermelha.

–Muito engraçado – falei pegando a roupa que havia separado ontem- Espero que goste- entreguei os presentes para ele que abriu e sorriu ao ver.

–Adorei, brigado- falou Jay me abraçando.

–Por nada- falei sorrindo.

Ele saiu e foi em direção do quarto dos pais dele e eu para o banheiro onde tomei banho e me troquei (Roupa da Myla aqui ) e sequei meu cabelo na toalha deixando ele natural, maquiei bem os olhos e coloquei os acessórios, sai e coloquei minhas coisas no quarto, ao entrar na cozinha estão todos na mesa inclusive James, que esta com uma calça jeans escura, all star vermelhos e camiseta que dei de presente, o colar com a outra metade do meu por baixo da camiseta, o bracelete que dei e a nossa aliança, os cabelos arrepiados de qualquer jeito para cima.

–Bom dia- falei ao me sentar-se à mesa.

–Bom dia – falou todos em uni som. Al ao olhar para mim parecia sem graça pelo que presenciou mais cedo no quarto do irmão.

–Se olhar pras pernas dela de novo você fica sem uma parte do corpo- falou Jay para Al ao me levantar para pegar uma caneca no armário.

–James – falei repreendendo.

–Como se eu já não tivesse visto o suficiente mais cedo- falou Al revirando os olhos para o irmão- alias belas pernas cunhadinha – falou Al sorrindo sacana e saindo da mesa correndo ao ver o Jay tacando um bolinho nele.

–Na próxima você bate na porta – gritou James, e escutamos a risada do Al nas escadas.

–Me diz que seu irmão não pegou vocês é... Bem- começou Gina.

–Não mãe- falou Jay antes que ela conseguisse completar a frase- ele meio que atrapalho antes de começar mesmo.

–Menos James- falei colocando chocolate na minha caneca.

–Ele ta secando suas pernas- falou Jay me encarando.

–1° estou de short então é para mostrar e 2° você esta mesmo com ciúmes do seu irmão?- falei olhando para o Jay que revirou os olhos.

–Não e bem ciúmes- falou Jay.

–Pra mim parece ciúmes- falou Lily sorrindo.

–Eu diria que e mais irritação de irmão – falou Harry- tava muito calmo esses dois.

–Bom dia família- falou Teddy entrando na cozinha- nossa começaram a tomar café sem mim?

–Bom dia Teddy- falamos juntos.

–Achei que você não viria – falou Gina ao receber um beijo do afilhado.

–Dedes quando eu perco café da manhã de aniversario?- falou Teddy me dando um beijo na bochecha e em seguida abraçando James.

–Desde que eu nasci nenhum- falou Lily sorrindo.

–Achei que vocês já estariam saindo – falou Teddy ao se sentar.

–Jay demorou em levantar- falou Harry.

–Não posso dormir nem no dia do meu aniversario?- perguntou Jay olhando para o pai que riu.

–Sim você pode dormir, mas sabemos que você não estava dormindo- falou Harry sorrindo sacana e todos olharam para mim e senti minha face queimar.

–Eu atrapalhei- falou Al voltando à mesa com um sorriso nos lábios e segurando um embrulho- E ai Teddy.

–Beleza Al?- falou Teddy acenando com uma mão enquanto a outra estava em um bolinho.

–Feliz Aniversario James- falou Al entregando a caixa para o irmão que pegou sem dizer na e rasgou o embrulho sem delongas, ao abrir a caixa Jay tirou um livro de capa de couro marrom ao abrir os olhos dele brilharam e o sorriso na direção do irmão estava a ponto de rasgar o rosto.

–Como você conseguiu?- perguntou Jay.

–Tenho meus contatos- falou Al convencido.

–Obrigado Al- falou Jay abraçando o irmão.

–Esse livro é sobre o que afinal?- perguntou Lily intrigada pela reação do irmão – na verdade ate eu estou-.

–Esse livro contem toda a história do melhor time do mundo minha cara- falou Jay- ele e uma relíquia, quase impossível de encontrar.

–Supera esse princesinha- falou Al sorrindo para a irmão que ficou visivelmente irritada.

–Supero- falou Lily se levantando e saindo da mesa.

–Duvido- falou AL se sentando.

–Vocês deveriam trabalhar juntos na hora de dar o presente gasta menos- falou Teddy sabiamente. Causando-nos risadas.

Terminamos de tomar café e com um aceno de varinha à mesa foi tirada, Gina subiu para terminar de se arrumar e o Harry foi para o escritório com Jay e Teddy, Al foi para o seu quarto afirmando que tinha que falar com o Scorp e eu fui ate o quarto da Lily, encontrei ela com um pequeno envelope em mãos com um laço vermelho nele.

–Você não esta achando que ele não vai gostar né?- falei chamando a atenção dela.

–Não. Sei que ele vai gostar- falou Lily sorrindo de lado para mim.

–Então por que essa cara?- perguntei me sentando ao lado dela na cama.

–O que vocês decidiram ontem Myla?- perguntou Lily- vocês não nos disseram nada, e sei que meu pai vai sair em missão hoje, ele só esta adiando um pouco por causa do aniversario do Jay.

–Não precisa se preocupar ta legal- falei sorrindo e abraçando- eu e os garotos vamos passar duas semanas fora apenas- disse ao me afastar dela- nada perigoso, voltamos ate antes.

–Vão atrás das outras partes da pedra né?

–Sim vamos- respondi- mas não se preocupe vai dar tudo certo. Planejamos tudo ontem com os garotos e seus pais.

–Tomem cuidado do mesmo jeito- falou Lily.

–Vamos tomar- falei sorrindo.

– Meninas vamos?- Gina chamou na porta.

–Vamos- falou Lily se levantando.

Descemos e encontramos todos na sala, Teddy esta com a cara de preocupado tanto como Harry e Jay, mas tentam disfarçar ao nos ver. Lily entregou seu presente para o irmão que agradeceu ela a abraçando e tirando do chão, ela foi esperta deu um par de ingressos para o jogo dos Harpias que ocorre daqui três semanas. Não pude deixar de perceber o relógio de ouro no pulso dele, deve ter sido o presente do Harry. Depois de debatermos um pouco resolvemos ir para A’Toca aparatando. Caminhamos ate um ponto do quinta da casa onde e possível aparatar e Lily foi com o Teddy, Al com o Pai, Gina sozinha e Jay parou ao meu lado me dando a mão e aparatamos no quintal d’Atoca. A tenda esta posta no meio dele, estão todos andando de um lado para o outro- Molly deve ter colocado todos para trabalhar- assim que nos aproximamos Louis, Fred e Hugo vieram falar com o Jay, cumprimentei e depois caminhei ate a cozinha cumprimentando Rox, Vick, Domi, e Lucy no caminho. Ao entrar na cozinha encontrei Sra. Weasley, Fleur, Angelina e Hermione todas ocupadas com algo.

–Bom Dia- falei sorrindo para elas.

–Bom dia querida- falou Sra. Weasley vindo ate mim me abraçando.

–Desculpe a demora – falou Gina entrando na cozinha.

–Cadê o James?- perguntou Hermione tirando o bolo do forno.

–Lá fora- falei apontando para a porta- Precisam de ajuda?

–Não se preocupe a gente da conta- falou Gina sorrindo para mim – pode ir lá ficar com eles.

–Na verdade queria fazer um doce que a gente como junto com o bolo nas festas no Brasil, posso?-perguntei.

–Mas e claro- falou Hermione.

–Sintas se a vontade querida- falou Sra. Weasley para mim.

–Que doce é esse?- perguntou Gina.

–Brigadeiro é feito de chocolate- falei- Jay comeu e gostou.

Hermione em ajudou a pegar as coisas para fazer o brigadeiro e percebi todas me olhando enquanto fazia.

–Colocaram você na cozinha foi?- perguntou Jay entrando no cômodo.

–Não exatamente- falei sorrindo para ele.

Que logo foi esmagado pelo abraço da Sra Weasley, em seguida das tias. Hermione foi a que mais demorou no abraço.Depois que ele foi solto ele sorriu para mim mostrando estar meio envergonhado o que me fez rir.

–Isso e brigadeiro?- perguntou se aproximando de mim analisando a panela.

–Sim- falei sorrindo.

–Posso... - Jay começou a falar levando o dedo ate a panela.

–Não- falei dando um tapa na mão dele- ta quente, depois te dou a panela pra raspar.

–Ta bom – falou Jay.

–James vamos jogar uma partida de quadribol?- perguntou Teddy aparecendo na cozinha indo em seguida dando um beijo em cada uma.

–Vamos Esperar um pouco, Frank e o resto do pessoal esta chegando – falou Jay.

–Pessoal?- perguntou Hermione.

–O pessoal de sempre madrinha- falou Jay- quem vem a mais esse ano e a Alicia e Vanessa- olhou para mim querendo confirmar.

–Isso, elas daqui a pouco estão aqui- falei.

–Vamos lá para fora então- falou Teddy- Precisa de ajuda em algo?

–Não podem ir- falou Sra. Weasley.

–Toma Jay- falei tirando o conteúdo de dentro da panela e entregando ela para ele que pegou e saiu correndo com Teddy atrás pedindo um pouco nos fazendo rir- agora deixo esfria e enrolo-os.

–Isso parece bom- falou Hermione.

Peguei quatro colheres e peguei um pouco de brigadeiro dando para elas provarem.

–Muito bom – falou Fleur.

Ajudei a Hermione a decorar o bolo em forma de campo de quadribol, enquanto as outras terminavam o almoço, assim que terminei o bolo com Hermione e Vick me ajudaram com os brigadeiros, e me mostram a mesa do bolo onde decoramos com de modo simples enfeitiçamos letras douradas para ficar flutuando sobre a mesa que formava “Feliz Aniversario Jay”, na mesa forramos uma toalha de mesa branca, colocamos o bolo e enfeitiçamos bonequinhos voando como se estivessem mesmo jogando quadribol, espalhei os brigadeiros pela mesa, e o Ron chegou com caixas de cap cake todos com enfeites relacionados ao quadribol. Assim que terminamos com a mesa fui encontrar com todos e Alicia e Vanessa já haviam chegado.

Após o almoço que foi um tanto tumultuado, eram vários assuntos de uma só vez na mesa, ocorreu uma partida de quadribol, onde todos participaram. Depois da partida todos ficaram pelo jardim, Jay sumiu com Fred, Frank e Teddy me deixando com as garotas, que não paravam de perguntar o que íamos fazer, não sei se devo contar para elas, sei que é errado, mas isso é um assunto dos garotos com elas não meu.

–Camila cadê o James?- perguntou Gina me salvando do assunto com as garotas.

–Não sei- respondi.

–Esta na hora de cantar parabéns- falou Gina.

–Vou procurar ele- falei me levantando – já venho- olhei para as duas e caminhei na direção da garagem do senhor Weasley, foi para lá que eles foram da ultima vez. Ao entrar vi os quatro sentados em volta de uma mesa com um mapa aberto sobre ela e cada um com uma garrafa de cerveja amanteigada em mãos- não é legal me largar com suas respectivas namoradas e se esconderem aqui- falei chamando a atenção deles.

–Você contou sobre a viagem?- perguntou Fred.

–Não – falei me aproximando e apoiando as mãos sobre os ombros do Jay- isso é vocês que tem que contar, alem do mais vocês sabem que elas vão querer ir.

–O pai da Alicia me mata- falou Frank rindo fraco- ele não foi muito com a minha cara, só de ela vir passar a tarde aqui foi uma guerra, imagine uns dias fora.

–Então conversem com elas, não fujam como fizeram hoje- falei olhando para os dois- mas e ai o que estão fazendo aqui?

–Colocando as ideias em ordem- falou Jay me puxando pra me sentar em seu colo, e foi o que fiz, podendo analisar o mapa melhor, o mesmo mapa da noite anterior que a Hermione nos mostrou.

–Eu até iria com vocês- falou Teddy- mas estou em treinamento para ser auror e o Harry quer que eu vá com ele.

–Não sabia Teddy- falei surpresa- o que a Vick achou?

–Ela está feliz e não esta- falou Teddy fazendo uma careta- ela anda com o humor meio difícil esses dias.

–TPM- falou Fred, Frank e Jay olhando pra mim.

–Eu sou um amor com vocês quando estou de TPM – falei sorrindo angelicalmente para eles que riram.

–Estão com tudo pronto?- perguntou Teddy.

–Sim – respondemos em uni som.

– E você?- perguntei.

–Também, assim que anoitecer estamos indo- falou Teddy.

–Isso me faz lembrar que sua mãe quer cantar parabéns agora- falei olhando para o Jay.

–Não gosto de cantar parabéns- falou Jay causando risadas nos garotos- e aquele momento em que você não sabe se bate palma, ou fica olhando todo mundo te encarando ou ri.

–Faça os três na duvida- falei sorrindo e me levantando do colo dele e o puxando pela mão.

Teddy pegou o mapa e guardou no bolso e os garotos se levantaram, seguimos todos para onde esta o bolo, depois de reunirmos todos, começamos a cantar parabéns e o Jay se mostrou desconfortável estando ali no centro o que me fez rir e ele também. Ao cortar o bolo o primeiro pedaço foi para os pais, o segundo ele deu para os irmãos e o terceiro foi para mim, enquanto comemos vi Fred e Nessa se afastarem e Frank e Alicia fazerem o mesmo, parei de olhar para eles e me concentrei ao meu redor, Jay esta sentado ao meu lado junto com Teddy e Vick. Todos parecem felizes e relaxados, a única que demonstra certa preocupação no olhar e Gina que esta com a cabeça apoiada nos ombros do Harry nos observando ao perceber que também estou olhando para ela sorri.

–Quem fez isso aqui?- perguntou Rony com a boca cheia de brigadeiro.

–Ronald- falou Hermione em tom de repreensão junto com a Sra. Weasley.

–Fui eu que fiz Rony- falei rindo com a cena.

–Muito bom- voltou a dizer com a boca cheia- o que é?

Todos começamos a rir.

–Doce brasileiro, chamado brigadeiro- falei sorrindo para ele.

–Hermione já pegou a receita?- perguntou Rony para a mulher que balançava a cabeça em negativa.

–Uma vez Ronald Weasley- falou Harry.

–Sempre Ronald Weasley- completou Hermione rindo com Harry da cara que o Rony fez de quem não entendeu nada.

–Não entendi- falou Rony engolindo o brigadeiro causando mais risadas na gente.

Vanessa e Alicia voltaram com caras nada boa.

–Estamos indo- falou Nessa- ate depois.

–Hey- falei olhando para elas- o que foi?

–Não é nada- falou Alicia- temos que ir.

Observei os garotos atrás no mesmo lugar de antes, ambos com cara tristes.

–O que aconteceu?- voltei a perguntar.

–Nada, como sempre- disparou Nessa para mim.

–Meninas- falei respirando fundo- me diz que vocês não terminaram com eles?

–Demos um tempo- falou Alicia- aproveitem essa viagem- e saíram andando.

–Merda- falei observando elas se afastarem para dentro de casa.

–Se toda vez que eles fizerem algo que elas não gostam der nisso não tem namoro que aguenta- falou Vick.

–Ainda mais com esses meninos- falei concordando com ela.

–Ei- falou Teddy e Jay juntos nos fazendo rir.

–Eu falo com elas- falei me levantando e olhando para o Jay- você com eles.

–Ok- falou Jay.

–Eu vou com você- falou Vick.

–Vamos então – falei correndo com a Vick para a casa encontramos as meninas na cozinha- quero falar com vocês.

–Não vem em defesa deles – falou Nessa.

–Como não vou ficar em defesa deles?- perguntei olhando para ambas- olha essa historia toda querendo ou não é por minha culpa ok?! Então eu vou acabar, me intrometendo.

–Você deveria ter nos dito antes- falou Alicia.

–Resolvemos tudo ontem – admite- é eles que deveriam dizer algo para vocês não eu. Eu não queria nem que eles tivessem envolvidos. Eu tentei e quase acabei com meu namoro.

–Sinceramente se a cada coisa que eles fizerem e vocês não souberem, esse relacionamento não vai durar- falou Vick surpreendendo elas – namoro um maroto, sei como é. Eles vão fazer o que acharem certo, e se a questão é de proteger eles vão fazer e não vão se importar se você vai gostar ou não, a única coisa que vai importar e que no ponto deles vão estar certos. Outra seja lá isso que eles vão fazer Teddy não me deu detalhes- Vick olhou para mim-, mas não vejo motivo de dar um tempo. Olha se eles estão com vocês eles realmente gostam de vocês. Eles são Marotos eu vi toda essa palhaçada na minha época de escola também, eles tem Hogwarts aos pés deles, mas se escolheram vocês e por que realmente gostam. Não deixem besteiras acabarem com o namoro.

As garotas ficaram em silencio.

–Olha um dos motivos de eu não tirar a razão deles e que vocês são menor de idade, nem usar magia fora do castelo podem, isso não nos ajudaria em se acontecesse realmente algo. Vocês sem poder se defender sozinhas não ajudariam- falei- não podemos esperar até o final do mês que vem garotas, isso tem que ser agora.

–E que... – começou Alicia, mas parou ao ver os quatros marotos entrando.

–A Myla ta falando com elas... - Jay parou de falar ao nos ver.

–Ainda estão aqui- falou Frank surpreso observando a Alicia atentamente.

–Preciso falar com você- falou Alicia.

–OK- falou Frank sem saber o que esperar.

–Não acredito que vou dizer isso- falou Nessa parecendo frustrada- Fred quero falar com você antes de ir.

–Ta- falou Fred analisando Nessa.

Alicia ao passar por mim me abraçou e murmurou no meu ouvido- desculpa você tem razão.

–Não precisa se desculpa – murmurei retribuindo ao abraço.

Nessa passou e apertou minha mãe sorrindo de lado e caminhou para fora com Fred logo atrás dela.

–Caramba essa foi rápido- falou Teddy.

–A Vick ajudou bastante- falei sorrindo para a loira ao meu lado que mandou uma piscadela pra mim sorrindo em seguida.

– O que você falou?- perguntou Teddy abraçando a namorada.

–Experiências de namorar um maroto- falou Vick sorrindo.

–Pra entender ela só eu e as garotas mesmo- falei sorrindo.

–Só que você é uma então eu também entendo?- perguntou Jay me abraçando.

–Provavelmente – falou Vick- todo maroto e igual no final.

–Parece que sim – Concordei pensando sobre o que ela disse sobre fazer o que achar certo em relação de proteger a pessoa que ama não se importando com o que ela acha se proteger e o que importa no final.

A hora seguinte vi Fred e Nessa se acertarem e Frank e Alicia também, nos despedimos de todos e fomos para a casa do Jay. Frank e Fred iam em casa pegar suas cosias e iriam para a casa do Jay em seguida iríamos sair da casa do Jay. Ao chegarmos tomamos banho e nos trocamos (roupa da Myla aqui ), assim que ficamos prontos, Harry nos chamou queria falar conosco no seu escritório. Onde repassamos todo o plano com Fred e Frank que já haviam chegado.

–Esta com a barraca ai dentro?- perguntou Fred ao analisar minha mochila.

–Feitiços certos- falei piscando para ele.

–Eu tenho que fazer uma coisa e já vamos- falou Jay olhando para as escadas.

–OK- falei sorrindo e vi-o subir as escadas correndo.

–Vai ser como férias- falou Fred sorrindo, mas parecendo ansioso.

–Provavelmente- falei sorrindo.

Vi Gina nas escadas nos observando e subindo.

–Já venho- falei subindo as escadas em seguida, parei perto da porta do Al que esta entreaberta Jay esta falando com ele.

–Sei que não preciso pedir isso – falou Jay para o irmão- mas fica de olho na mãe e na Lily, e duas semanas no maximo, e com o papai fora você sabe como elas ficam.

–Pode deixar- falou Al provavelmente sorrindo torto -fico de olho nelas, sempre fico. Toma cuidado e cuida da Myla também viu.

–Pode deixar – falou Jay abraçando o irmão.

Sai antes que percebessem minha presença, e continuei meu a caminho até o quarto da Gina, bati na porta de leve anunciando minha entrada. Abri a porta e coloquei minha cabeça pare dentro do quarto Gina esta sentada no meio da cama ao me ver ela sorriu de lado e disse – entra Myla.

–Oi- falei entrando e me sentando na beira da cama dela.

–Esta tudo pronto?- perguntou Gina.

–Sim estamos esperando o Jay que esta falando com Al- respondi- Gina eu não queria que... Nada disso tivesse acontecendo.

–Não se preocupe com o que estou sentido- falou Gina- já passei isso antes só que agora Harry e Jay nisso, sei que não vai mudar daqui para frente ele quer seguir a carreira do pai. Vai ser assim- Gina respirou fundo- Só fico preocupada com todos vocês. Sei que são capazes e que são tão novos pra estarem passando por isso, ainda mais você. Se eu proibisse o James ele iria de qualquer jeito. Ele se importa com você e faria qualquer coisa Camila. Só peço para que cuidem uns dos outros e voltem o quanto antes.

–Pode deixar, nada vai acontecer com nenhum deles- prometi para Gina- vamos voltar assim que conseguirmos as duas partes.

–Vamos descer- falou Gina sorrindo e se levantando.

No caminho para as escadas paramos ambas na porta do quarto de Lily que esta aberta com Jay lá dentro abraçando a irmã que esta grudada nele.

–Qualquer coisa só chamar o Al- falou Jay- não demoro muito quando você menos esperar estou de volta e o papai também.

–Fico preocupada- falou Lily- cuida dela também.

–Sempre cuido dela como cuido de vocês- falou Jay sorrindo.

–Bom mesmo- falou Lily.

Eu e Gina descemos sem fazer barulho. E o que vi no quarto deles quase me fez desistir dessa busca. Eu não posso tirar o Jay deles, eles precisam do irmão, Gina precisa do filho perto ainda mais agora. Eu posso muito bem ir atrás sozinha, o plano esta feito, não tem perigo.

–Vamos – falou Jay com a mochila nos ombros parando na sala observando a gente sentada.

–Vamos – falou Fred e Frank se levantando.

–Myla?- chamou Jay se aproximando e me observando.

–Vamos- falei me levantando, não posso ter crise agora respirei fundo e peguei minha mochila.

–Qualquer coisa chamem, ou voltem para casa – falou Harry caminhando conosco para o jardim com Teddy ao seu lado.

–Eles dão conta- falou Teddy sorrindo.

–Nós vemos em breve- falou Fred acenando.

–Até breve- falei sorrindo e olhando para os garotos ao meu lado onde todos sorriram e em seguida aparatamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.. esse cap foi um ponte mesmo. Agora as coisas ficam mais emocionantes vamos dizer assim kkk

Ate o proximo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota – Confronto Final. Parte III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.