A Marota – Confronto Final. Parte III escrita por Pamy Thais


Capítulo 1
Decisões.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do cap
Boa leitura ... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581616/chapter/1

Acordei passando a mão do lado que o Jay deveria estar deitado, mas estou sozinha na cama. Fiquei de barriga para cima olhando o teto do quarto do James, e o um filme do meu ano letivo passou pela minha cabeça, a vontade que estava de ir para o castelo, o modo como minha mãe estava preocupada ao me deixar ir passar uns dias com o pessoal, a chegada ao castelo por enfim estar em casa, e depois uma decepção pior que a outra, a perda da minha família, dos meus amigos, a culpa me corroendo, e a promessa de não chorar mais de começar a agir e tenho que começar agora. Nada de chorar mais hora de me vingar por aqueles, que perdi, hora de virar esse jogo para mim, as decisões serão minhas agora. Sentei-me e observei o quarto em silencio peguei minhas coisas e fui para o banheiro tomei banho e me troquei ( roupa da Myla aqui ) e desci encontrando Ron, Mione, Jorge, Angelina,Neville , Luna, Harry e Gina na cozinha.

-Bom dia- falei.

-Bom dia – falaram em uni som.

-Esta melhor?- perguntou Harry.

-Sim- respondi – cadê os garotos?

-Estão na sala – falou Jorge.

-Hum- foi o único som que emiti enquanto caminhava para o armário pegando um pote e colocando cereal nele com leite e seguindo para sala encontrando todos na sala conversando aos cochichos- O que estão aprontando?- perguntei me sentando ao lado do Al.

-Que susto- falou Lily.

- O que me leva a pensar que estão aprontando- falei sorrindo e dando uma colherada no meu cereal- bom dia.

-Esta melhor?- perguntou Fred.

-Sim sem dor nenhuma- falei sorrindo- agora me digam qual e o cochicho?

-Nada de mais- falou Anne.

-Eles não vão querer deixar a gente participar da reunião daqui a pouco- falou Lily.

-Estão pensando em como ouvir- deduzi- seus tios usavam orelhas extensivas.

-Obvio demais- falou Fred.

-Ainda bem que vocês sabem- falou Jorge apoiando as mãos no sofá- vocês já sabem o suficiente não basta?

-Na verdade não- falou Rox.

-Não sei pra que tanto segredo- falou Anne.

-Ate por que os três sabem mais que a gente- se lamentou Lily.

-Por que a Myla não consegue esconder anda deles- falou Al se levantando.

-Depois que você comer a gente queria conversar- falou Jorge olhando para mim.

-OK- falei.

-E vocês podem ir arrumar o que fazer –falou Jorge.

-Bom vocês não vão me deixar participar mesmo- falou Roz se levantando e alisando o vestido ( Roupa da Rox aqui )- vou ir encontrar o Adam, combinamos de almoçar na casa dele.

-Pera o Adam não esta morando sozinho?- perguntou Fred.

-Sim esta morando sozinho- respondeu Rose e Lily juntas.

-E você vai a deixar ir almoçar na casa dele?- perguntou Fred olhando para o pai em descrença.

-Vou- falou Jorge dando de ombros.

-Como assim vou?- perguntou Fred.

-Sua irmã e maior de idade, sabe o que faz- falou Jorge olhando pra o Fred depois olhou para Rox- Juízo e quero você em casa ate as 19h, para jantar.

-Esse argumento e da mãe- falou Fred- entendi o senhor perdeu, pra ela.

-E você vai perder a mesada se não calar a boca- falou Jorge nos fazendo rir.

-Manda um abraço pra ele Rox- falei acenando para a mesma.

-Mando sim – falou Rox sorrindo e saindo da nossa vista indo pra cozinha provavelmente para se despedir dos mais velhos.

-Manda um abraço?- perguntou Jay me analisando.

-Queria que eu mandasse um beijo?- perguntei sorrindo enquanto Jay revira os olhos e o pessoal ao redor ria- Onde vamos conversar?- perguntei olhando para o Jorge.

-Vamos para a cozinha- falou Jorge indo para a cozinha o segui e senti todos me seguindo também.

Entrei e coloquei meu pote na pia e me virei analisando todos na cozinha.

-Vocês podem ir lá para fora, esta um dia lindo que tal jogarem quadribol- falou Hermione.

-Mãe- falou Rose em tom de reclamação.

-Não sei o que estão fazendo aqui ainda- falou Rony olhando para os sobrinhos.

-Ta – falou Lily – vou pegar minha vassoura.

-Sou a goleira- falou Rose se dando por vencida seguindo a Lily.

Logo o resto do pessoal as seguiu, ficando apenas Fred, Frank e Jay. Vi Rony e Neville arquearem as sobrancelhas para o três.

-Eles têm que ficar- falei – ate por que eles sabem de tudo e vou acabar contando o que aconteceu aqui para eles.

-Não era nem para vocês estarem aqui- falou Rony apontando para nos quatro.

-É, mas, parece que as cosias gostam de acontecer comigo então vamos ao ponto – falei sorrindo e me sentando na cabeceira da mesa com Jay a minha esquerda e Fred à direita com Frank ao seu lado, Harry na outra extremidade da mesa sorriu de lado e se sentou e todos se acomodaram, vi Hermione lançando um feitiço, provavelmente para não nos escutarem.

-Descobrimos parte do paradeiro das famílias que o diário menciona- falou Hermione- mas não e certo que ainda estejam com elas.

-Descobriram mais que eu – admite – essas famílias ao menos pelo que as procurei não fizeram nada grandioso, alem de guardar esse segredo.

-Eu avisei que ela ia correr atrás- falou Harry.

-Temos noção de onde moram os descentes e estamos nos organizando para conseguir elas- falou Rony.

-E o plano e o que reunirem aurores e ir atrás deles chamando a atenção- falei.

-Esse e o plano – falou Harry.

-Vão chamar muita atenção- falei novamente.

-Como se essa garota não tivesse- falou Rony irônico.

-Ela sabe que estamos procurando- falou Frank.

-Quando o Zabine te encontrou lembra o que ele disse- falou Fred.

-“Dificuldade pra achar informações”- falei em voz alta- se ela já não tiver em algum lugar nos Estados Unidos essa hora temos chance- olhei para os garotos que assentiram.

-Vocês não estão pensando em ir atrás disso não é mesmo?- perguntou Luna.

-Estamos- falamos juntos.

-Loucura pensar que vamos deixar isso acontecer- falou Gina.

-Mãe amanha fico maior de idade- falou James.

-Como se isso mudasse em alguma coisa garoto- falou Gina olhando para o filho.

-Qual e a localização deles Harry?- perguntei.

-Camila, sei que você quer ir atrás disso, mas acho melhor deixar com a gente- falou Harry- prometo deixar vocês por dentro de tudo.

-Harry...- comecei a falar mas Lily adentrou a cozinha falando e o Ministro da magia se encontrava na sala querendo falar com Harry e Rony, todos se dispersaram enquanto Harry e Rony saiam para falar com ele.

-Eles não vão deixar a gente ir- falou Fred.

-São todos maiores de idade- falei – quer dizer quase- sorri para o Jay.

-O que será que o Ministro quer com eles?- perguntou Frank.

-Não sei- falei pensando em como conseguir as informações que preciso do Harry.

Cerca de 30 minutos depois Harry e Rony voltaram para a cozinha e todos se reuniram de volta aos seus lugares. Harry etsa com cara de preocupado e Rony também.

-O que aconteceu?- perguntou Gina.

-Temos uma missão- falou Rony- tem haver com os ataques recentemente.

-Tem haver com a Annabelly- falei.

-Mas não faz sentindo – falou Rony.

-São ataques a vilas e não deixam nada alem de fogo e cinzas- falou Harry.

-Talvez tenha uma sincronia – falei atraindo a atenção de todos para mim- ela vem atacando como se quisesse chegar a um lugar e isso tem que ter uma sincronia, ela não tem cara que faz ataques sem sentindo. Tem um mapa com todos os ultimos ataques?

-Tem- falou Hermione mexendo na bolsa e tirando um mapa abrindo sobre a mesa com pontos vermelhos nas vilas onde teve o ataque.

- Estão seguindo para o norte- observou Frank.

-O que tem ao norte?- perguntou Fred analisando as vilas.

-Essa não e a Vila que o Tom nasceu- falei analisando – quero dizer o pai do Voldemort.

-Sim é- falou Harry.

-Não estou entendendo- falou Rony.

- O que essa garota esta armando- falou Harry analisando o mapa.

-Esta meio que na cara – falou Gina.

-Mas por que ela ia querer ele de volta- falou Harry.

-Isso não sabemos e não podemos deixar que ela consiga- falei- Harry deixa a gente ir atrás das outras parte da pedra, assim que conseguirmos elas voltamos para casa, isso não vai levar mais que duas semanas.

-Não sei- falou Harry olhando para os cunhados e a mulher.

-Você não esta com tempo, tem uma missão e não podemos deixar que ela consiga as outras partes- argumentei.

-Não é seguro- falou Neville.

-Sabemos nos proteger- falou Frank olhando para o pai.

-Não vai ser como foi com vocês- falei olhando para Hermione- temos noção do endereço, sabemos o que estamos procurando, vamos ficar em hotéis trouxas e evitar chamar a atenção, não tem como a historia se repetir.

-Pai- falou Jay olhando para ele- ela está certa, você sabe disso.

-Outra a Camila não ia ficar aqui enquanto vocês iam atrás das outras partes- falou Fred.

-Nisso eles estão certo- falei.

-E melhor os deixarmos irem sabendo que estão indo do que eles saírem e ficarmos preocupadas- falou Luna surpreendendo a todos- esta claro que essa aventura e deles, vocês tem a missão, e não vamos sair e deixar eles em casa.

-Vocês terão duas semanas- falou Harry- e o tempo de voltarmos da missão.

-Vamos passar o que sabemos e vocês mantém contado por celular- falou Hermione.

-Conseguem fazer isso em duas semanas?- perguntou Rony.

-Mas é claro- falamos em uni som.

Passamos o resto da tarde recebendo informações que eles conseguiram. A família Buster morava em Miami, mas a grande chances deles estarem em NYC, Hermione achou informações de parte de a família ter migrado para lá depois de anos. Temos endereços e noção de o lugar que eles estejam. Já a família Hernández mora no México tudo indica Acapulco, Hermione não conseguiram muita coisa em relação a eles. Depois de sabermos o que precisamos fomos arrumar nossas coisas, iríamos amanha depois do almoço de aniversario do Jay n’Atoca .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam Amores?

Até o proximo cap >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota – Confronto Final. Parte III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.