A Marota – Confronto Final. Parte III escrita por Pamy Thais


Capítulo 18
Armada de Dumbledore.


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais pfvr!!!

É boa leitura meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581616/chapter/18

P.D.V Myla.

Na manhã de 1° de janeiro a notícia que está na primeira página do Profeta Diário e sobre a marca negra que apareceu em vários pontos da Grã-Bretanha. Ao que parece não aconteceu nada além da marca surgir e ficar lá por horas. Estão apenas dando um recado. Mas esse recado assustou muita gente, a madrugada que tivemos e a prova.

Flash Back.

Ao olhar em volta vi os convidados ficarem inquietos, todos que estavam presentes foram embora em questão de minutos. Ficando apenas os Weasley's e Potter's. E com certa relutância deixei John, Garbo e Ed irem também, mas esses me mandaram um SMS cinco minutos depois falando que já haviam chegado ao apartamento e estavam bem. Observei Draco andar de um lado para o outro na sala passando a mão sobre o braço.
—Draco?- o chamei, fazendo o parar no meio da sala se virando para mim - me deixe ver seu braço?- pedi apenas para confirmar o que já sei.
—Não!- falou Draco parecendo bravo até mesmo irritado.
—Está ardendo não a está?- perguntou Astória observando o marido, preocupada.
—Ele está chamando não e mesmo?-perguntei olhando para o Draco que apenas tirou o terno e subiu manga da camisa branca mostrando marca negra em seu braço como se tivesse acabado de ser posta ali.
—Antes era apenas uma ardência- falou Draco cobrindo o braço novamente -agora ficou assim!
—O que aconteceu com o pessoal que você mandou? -perguntou James olhando para o pai.
—Foram encontrados inconscientes perto do cemitério em Hogsmead- falou Rony.
—O próximo passo e deles- falou Teddy olhando para o padrinho.
—Vamos para casa- falou Gina- é o melhor a se fazer por enquanto. Mais tarde pensamos melhor.
—Camila pode dormir aqui se quiser- falou Astória sorrindo para mim.
—Obrigada, mas vou voltar para casa com o Luke- falei sorrindo para a Astória.
—Gostaria de lhe informar que vocês vão para nossa casa então- falou Harry.
—O que?- perguntei olhando para o Harry.
—Acho melhor ficar de olho -falou Harry dando de ombros.
—Mas e claro, vou sair em busca de vingança- falei com ironia para o Harry que sorriu.
—Viu como estava adivinhando- falou Harry.
—Harry assim você magoa- falei suspirando e desistindo de debater.

Fim do Flash Back.

Consegui convencer Harry e Gina de me deixarem vir até minha casa para trocar de roupa com o Luke. O que de certa forma me aborrece é a falta de confiança deles em mim. Afinal não vou sair atrás de vingança assim, sozinha. A situação está diferente.
—Posso entrar?-perguntou Luke após bater na porta colocando a cabeça para dentro do quarto.
—À vontade- falei sorrindo e jogando o jornal para o lado na cama.
—Está tudo muito calmo não e mesmo?!- falou Luke se jogando ao meu lado na cama pegando o jornal.
—Talvez ele esteja fraco- falei dando de ombros.
—O que vamos fazer?- perguntou Luke me analisando.
—Harry falou que vai convocar a AD, ao menos parte dela- falei- e vamos torcer para não destruímos lugar algum dessa vez.
—Annabelly está pronta para a guerra- falou Luke fazendo uma bola de papel com o jornal e o jogando para cima acertando com um feitiço em seguida, voando papel para todo lado- nos vamos estar também.
—Sim Vamos- falei sorrindo para o meu melhor amigo.
—Agora vamos antes que Harry e Gina mande aurores atrás de você- falou Luke me fazendo rir e revirar os olhos ao mesmo tempo se levantando.
—Vamos- falei me levantando e descendo.
Ao chegarmos à casa do Harry, percebemos que está movimentada comparada com a manhã que tivemos na casa. Ao escutar passos Fred aparece atrás da porta e sorri nos dando passagem para entrar gritando em seguida "ELES CHEGARAM, NÃO PRICISA MANDAR O TEDDY MAIS NÃO!". Olhei para o Luke que apenas riu como se dissesse "não falei?!" apenas revirei os olhos e caminhei para a sala encontrando rostos conhecidos, Karen Spinnet, Susan Bell e Paola Patil que dividiam quarto com a Rox e terminaram ano passado também junto com a Brenda Smith que também se formou com a Rox, ela pertencia a Corvinal. Conversando com o Brendo Smith que é gêmeo da Brenda, mas ele pertenceu a Lufa-lufa, Karmim Finningam que está no seu último ano comigo e os marotos ela e da Lufa-lufa e o Gabriel Jordan que também está no ultimo ano ele é da Corvinal, já o vi andando com os marotos algumas vezes. Sorri para eles enquanto Fred se senta ao lado do James, e Frank se levanta para me abraçar e a Rox também para abraça o Luke.
—Eles estão se pegando desde quando?- perguntou Frank ao ver Rox dar um selinho do Luke.
—Desde o natal- falei sorrindo para o casal.
—Não abusa Silva!- falou Fred causando risadas.
—Como estão?-perguntei acenando para o pessoal e me sentando ao lado do Frank.
—Bem- falou todos.
—Esperando mais festas suas- falou Gabriel nos fazendo rir.
—O baile está chegando- falei sorrindo.
—O baile tem muita formalidade- falou Gabriel- já suas festas não.
—Fique tranquilo organizamos um pós-baile então- falei.
—É disso que eu gosto- falou Gabriel fazendo as meninas rirem.
—Cadê Anne?-perguntei olhando para o Frank.
—Está n'AToca com Lily, Al, Rose e companhia- falou Frank.
—Meu pai achou melhor deixar eles lá- falou James.
—Eles aceitaram numa boa?- perguntou Luke que está sentado no braço do sofá com o braço sobre o ombro da Rox.
—É lógico que não -falou Fred.
—Ao contrário de vocês - falou Teddy adentrando a sala- que escolheram ficar.
—Ao menos isso- falou Fred.
—Mas querem mandar aurores por ter demorado no banho- falei olhando para o Teddy que riu.
—Fazer o que se você andou fazendo o que deu na telha nas últimas vezes- falou Teddy dando de ombros.
—Fiz o que era certo e a circunstâncias pediram- falei em minha defesa.
—Sabemos- falou Jorge aparecendo atrás do Teddy- e como os problemas gostam da nossa família, cá estamos nós para nos divertimos.
—Diria que o James e igual a mãe, escolhendo amores com certa aventura e adrenalina- falou Hermione entrando na sala sorrindo para mim e depois para o James.
—O que posso fazer?! Quem não gosta de aventura?! Acredite nenhum relacionamento fica na mesmice- falou Jay causando risadas, quando abri a boca para revidar, era tarde por que uma voz fez isso por mim.
—Seria bom se você ao menos tivesse em algum relacionamento com ela, não e mesmo Potter?!- falou Cedric aparecendo no nosso campo de visão sorrindo de modo convencido.
—Chang?!- falamos surpresos por ver ele ali na sala na nossa frente e o James usou o tom de desprezo que é guardado especialmente para ele. Percebi Fred, Frank e Luke ficarem atentos até mesmo Teddy.
—O que você está fazendo aqui?- perguntei, não gostando tanto da ideia de ter os dois juntos em um cômodo pequeno. Mesmo não sabendo o que aconteceu entre os dois, sei que não é bom deixar eles muito próximos.
—Parece que vamos ter uma reunião da "AD" - falou Cedric fazendo aspas com as mãos- parece que precisam da minha ajuda!- olhou para o James o provocando- além de não segurar a garota, precisa de ajuda para resolver os problemas que se meteu.
Vi James se levantando e indo para cima do Cedric, entrei no meio do caminho segurando James, que parece disposto a desfigurar a cara do Cedric com as próprias mãos.
—James não!- falei colocando as mãos sobre seu peito o evitando prosseguir.
—Você só pode estar de brincadeira comigo?- falou James me olhando irritado.
—É James não- falou Cedric com deboche.
—É você cale a boca- falei me virando e apontando o dedo na cara do Cedric, que me encarou surpreso- quem você pensa que é? Para chegar à casa do James e querer insultá-lo ou coisa do tipo?! Não sei o que se passa nessa sua cabeça de vento Chang, mas você não é melhor que o Potter. Então se você quer "Ajudar" ou for "útil"- fiz aspas com as mãos- e melhor agir com as boas maneiras que tenho certeza que sua mãe te deu!
—Uoooou- falou todos os presentes até mesmo Hermione.
— O que está acontecendo aqui?- perguntou Gina e Cho Chang adentrando a sala.
—Nada!- falei ao mesmo tempo em que o Cedric.
—Apenas colocando fim em um assunto- continuei a falar- acho que estamos entendidos. Não é mesmo?- olhei para o Cedric que encara o James, me fazendo olhar para o mesmo que está com um sorriso maroto nos lábios.
—Você já disse tudo que precisava ser dito- falou James encarando Cedric que cerrou os dentes e disse:
—Sim, você deixou bem claro, Camila.
—Ótimo- falei sorrindo e empurrando James para seu lugar que estava antes e eu para o lado do Frank.
—Acho que podemos ir para a cozinha então- falou Gina nos observando com certa curiosidade.
—Ok- falou Rox dando de ombros.
—Eu abro - falou James ao ouvir a campainha tocar, voltando com Alícia e Nessa com seus pais.
—Meninas - falei sorrindo e me levantando abraçando as duas- não estavam viajando?
—Estávamos, mas depois que vimos à marca voltamos na hora- falou Nessa.
— É bem meu pai recebeu uma ligação do Harry mais cedo- falou Alícia olhando para o pai que está ao lado do Harry.
—Desculpa pela demora- falou Nessa indo até o Fred- mas foi meio difícil explicar que sabíamos o que estava acontecendo para eles- apontou para o pai Comargo que encara Hermione de longe- e nos deixarem vir.
—É difícil aceitar que nossa filha sabe o motivo da marca negra ter surgido- falou Sra. McLaggen.
—Mas enfim o que perdermos?- perguntou Alícia ao se juntar ao Frank.
—Nada de mais- falou Rox- só a Camila resolvendo uns "assuntos" com o Chang- fazendo as meninas arquearem as sobrancelhas na minha direção e depois olhar para o Chang como se só agora o tivessem notado sua presença.
—Depois vocês fofocam- falou Fred- Rox vai adorar contar detalhe por detalhe.
—Tá me chamando de fofoqueira, Fred?- falou Nessa e Rox ao mesmo tempo batendo em seu braço.
—Aí- falou Fred- apenas uma observação.
—Acho melhor parar de fazer observações- falou James sorrindo de lado para o primo.
—Também acho- falou Fred.
—Bom agora que já chegou todos, podemos começar- falou Gina.
Fomos todos para a cozinha onde está Gui, Fleur, Carlinhos, Rony, Hermione, Percy sua mulher Audrey ficou n'AToca, Jorge, Angelina, Alícia Spinnet, Cátia Bell, Lino Jordan, Cho Chang, Ana Creevey, Colin Creevey, Comargo McLaggen, Harry, Gina e Teddy. Todos nos acomodamos na mesa e por fim chegou Draco e Astória pedindo desculpa pelo atraso, Draco estava no St. Mungus. Onde grande parte o analisou de cima a baixo e Draco se sentou na minha frente, no meu lado esquerdo está James e do direito Luke, seguido pelo resto da galera.
—É o Grupo Ministério da Magia Só tem Retardados reunidos novamente- falou Jorge fazendo todos rirem e negarem com a cabeça.
—Por isso falei Armada de Dumbledore- falou Gina negando com a cabeça para o irmão que ainda ri.
Os primeiros minutos após pararmos de rir Harry, Rony, Teddy e até mesmo os marotos explicaram tudo desde o começo. Depois de explicar toda situação os olhares da mesa iam de mim para o Draco.
—Como você não sabia da existência dela?- perguntou Cho e todos olharam para o Draco.
—Simples eles esconderam de mim- falou Draco dando de ombros como se já tivesse aceitado esse fato.
—Onde estão seus pais?- perguntou Cátia olhando para Draco.
—Eles nem se lembram dela- falei antes que Draco pudesse responder- Annabelly apagou a memória deles.
—Como você sabe?- perguntou Susan.
—Ela mandou uma carta para o Scorp- respondi.
—Além de eles estarem em uma viagem de lua de mel- falou Draco- me mandaram uma carta falando que estão em Paris.
—Ela está mantendo eles afastados- falou Gina.
— Ao que parece sim- falou Astória.
—O mais sensato a se fazer e atacar antes que eles ataquem- falou Cedric.
—A ideia até que não é de se jogar fora- falou Nessa- mas parece que você não se apegou em um detalhe, ela não tem um lugar fixo. Ou melhor, ela se esconde muito bem. Não sabemos onde está.
—Oras o Potter não usou a Parkinson uma vez?!Ele poderia usar ela novamente- falou Cedric dando de ombros.
—Homens!- falei revirando os olhos junto com as meninas.
—Ela não vai se deixar cair pelos encantos do James- falou Teddy- até que se ela entregar algo, pode se dar mal ao ser pega. Ela já fez o possível.
—Estamos por conta própria- falou James.
—Draco quantas casas sua família tem?- perguntei olhando para o Draco.
—Não sei - falou Draco olhando para a mulher- umas 3 ou 4 tirando a que moramos.
—O que tem em mente Camila?- perguntou Harry me analisando.
—Vamos pensar como Annabelly, não é impossível. Ela foi criada pelos Malfoy's- olhei para o Draco- aposto que sua mãe ensinou costumes tradicionais e o conforto também.
—Pensa Draco que lugar melhor para ficar se não em uma das casas que você tem- falou Luke acompanhando meu raciocínio.
—Posso pegar os endereços e podemos ir lá- falou Draco.
— Mas tem que ser todas ao mesmo tempo- falou Rony.
—Assim não tem como ela fugir- falei concordando.
—Mas e aí?- falou Cho- vão fazer o que com eles?
—Matar o Voldemort- falei- e eu adoraria ver os dementadores dar o beijo nela.
—Não trabalhamos com dementadores mais Myla- falou Teddy.
—Não abrem nem uma exceção para um caso especial?- perguntei olhando para do Teddy.
—Aí acho que podemos ver- falou Teddy sorrindo para o padrinho que negou com a cabeça.
—Tenta negociar com Tio Rony- falou Rox- brigadeiro pode ajudar.
—Adoraria o brigadeiro- falou Rony rindo- mas as coisas não funcionam assim.
—Imaginei- falei fazendo uma careta.
—Precisamos encontra eles... -falou Harry deixando a frase na metade parando ao ouvir barulho na sala, e a Lily entrando na cozinha desgrenhada e suja.
—Pai!- falou procurando Harry com o olhar- estão atacando a Toca!
Não esperei mais nenhuma palavra, olhei para os garotos e nos levantamos correndo para o quintal nos cinco aparatando na Toca ao mesmo tempo, ao corremos para o quintal ouvi mais barulho na sala, provavelmente mais gente saindo da Toca, pela rede pó de flu.
Ao chegarmos entramos pelo portão da frente e corremos para o quintal, escutando gritos e feitiços ricocheteando por todos os lados. Ao chegarmos ao quintal, avistei Al, Anne, Rose e Scorp duelando contra seis comensais, Frank correu para o auxílio da irmã, Vick, Domi, Sr. Weasley estão perto da garagem duelando contra sete comensais e corri com James para ajudar eles, no meio do caminho avistamos Sra. Weasley e Audrey duelando contra cinco, Fred e Luke ficaram para ajudar elas. Ao me juntar com a Vick me concentrei em derrubar eles, James ficou de costas para mim, um cobrindo o outro como sempre fizemos. Com certo esforço conseguimos lidar com os comensais. Olhei para Vick para me certificar que ela está bem, ela sorriu e afirmou com a cabeça, ao olhar ao redor chegaram mais dez comensais encapuzados. De onde eles estão vindo? Olhei um pouco além da propriedade e avistei uma garota morena observando tudo com um homem com um manto negro e careca ao seu lado, não consigo ver seus rostos, mas tenho certeza de que e a Annabelly e o Voldemort, ou melhor, o Lord e sua Herdeira. Comecei a andar em sua direção, no meio do caminho os Weasley's chegaram, juntando Harry e Teddy. Eles estão assumindo o controle da situação, mas apenas vai aparecendo mais comensais. Annabelly ao perceber que estou indo em sua direção desce ao meu encontro.
—Adoraria acabar com você agora- falou Annabelly parando na minha frente a poucos metros da cerca.
—Você sempre tão iludida- falei sorrindo debochada atacando primeiro.
E seguiu assim, ataque e defesa. Parece impossível conseguir alcançar ela com algum feitiço. Ao sentir um passando de raspão na minha bochecha, o sorriso dela foi triunfal como se já tivesse ganhado qualquer coisa. Comecei com feitiços seguidos que aprendi em um dos diários da minha família, não dando tempo dela fazer nada além de se defender. A encurralado na cerca sem ter para onde ir, e com um a acertei no braço e no rosto onde ambos começaram a sangrar com cortes aparentemente profundos. Ela fez uma careta a me ver sorrindo. Assim que levantei a varinha para desarmar senti algo me atingindo no meio das costas e meu corpo voando até bater no chão, me fazendo perder o ar com o baque e a varinha voar longe.
—Você deveria prestar atenção na sua retaguarda- falou Annabelly se aproximando e pisando no meu peito me impedindo de levantar me afundando mais na neve- eu já ganhei por que ainda tenta?
—Não te ensinaram que não dever contar vitória antes da hora?- falei pegando seu tornozelo e o torcendo com toda minha força fazendo a perder o equilíbrio e caindo no chão ao meu lado, aproveitando para ficar por cima dela e jogando sua varinha para longe de seu alcance- fica feio isso -falei por cima dela sorrindo.
—Sai!- falou Annabelly se virando e ficando cara a cara comigo e começamos uma sessão de tapas uma contra a outra ao conseguir afundei a cara dela na neve sentindo meu rosto ardendo por conta de suas unhas, ela se virou e desferiu um tapa na minha cara me fazendo voltar a segurar seu pescoço com a mão esquerda e com a direita comecei a diferir tapas em sua cara.
—Sua vadia!-falei dando o primeiro tapa-esse e por acabar com a minha vida- um tapa- esse e pelo meu padrasto- outro tapa- pela minha irmã-outro tapa- pela minha mãe!- fechei minha mão mirando seu nariz, mas senti algo me atingindo meu braço esquerdo e meu corpo voando novamente até bater contra árvore no meio do quintal, ao cair no chão senti falta de ar e meu peito doer.
—Não acabei com você- falou Annabelly parando na minha frente com o rosto vermelho devido aos meus tapas, o cabelo desgrenhado cheio de neve, e o canto dos lábios com sangue.
—Nem eu com você- falei me levantando com certa dificuldade olhando em volta sem achar minha varinha.
—Você chega a ser patética - falou Annabelly rindo com desdém apontando a varinha para mim e lançando um feitiço que ricocheteando com outro, e James se colocou na minha frente sorrindo Maroto.
—Tá acabadinha em- falou James olhando para Annabelly sorrindo-acho melhor você desistir- levantou os braços como se pedisse para olhar em volta, e fizemos isso, os comensais estão sobre o nosso controle. Annabelly e a única que permanece de pé- você não entendeu que vai ser nós que vamos acabar com você!
—Amar e destruir meu caro Potter- falou Annabelly sorrindo fria para nos dois.
—Sim- falou James- e nosso amor vai destruir você minha cara Ridlle- falou James com superioridade.
—Se fizemos isso uma vez no futuro vamos fazer agora- falei para Annabelly que me olhou surpresa, mas logo disfarçou.
—Não sou de cometer erros- falou Annabelly levantando a varinha.
—Engraçado eu também não- falou James me cobrindo completamente de Annabelly com seu corpo.
Esperei feitiços no segundo seguinte, mas a única coisa que aconteceu foi os comensais começaram a sair voando e Voldemort se aproximando de Annabelly, me assustando ao ver seus olhos vermelhos e seu rosto como de uma serpente.
—O recado está dado- foi tudo que Voldemort disse e em seguida tocou o ombro da filha sumindo.
—Você está bem?-perguntou James se virando para mim.
—Sim- falei suspirando e fazendo uma careta ao sentir a dor pelos baques que tive- estão todos bem?
—Acho que sim- falou James olhando em volta, então escutamos um grito, e a garagem do Sr.Weasley começou a pegar fogo e seguida de outro um nome bem distinto "Scorp" é a Rose procuramos como o olhar e a achamos próximos a garagens com o Scorp inconsciente em seu colo. Corremos até eles, mas Draco chegou primeiro e pegou o filho o levando para dentro enquanto, Harry, Rony, Jorge e Percy tentam controlar as chamas.

A hora seguinte Draco cuidou do Scorp que foi atingido por um feitiço antigo que está bem apenas inconsciente, apenas vai demorar em acordar. Ele está no quarto que era do Rony com Al, Rose e Astória. O fogo na garagem foi facilmente controlado. E a Sra.Weasley passou mal, eu diria que foi uma queda de pressão. Mas Draco falou que ela vai ficar bem, devido aos esforços de hoje, teve um desgaste de magia com isso trazendo o mal estar e fraqueza. Mas repouso e poções para energia, amanhã estará novinha em folha. E depois de muita briga a convencermos de se deitar no seu quarto para descansar garantindo que cuidaríamos de tudo.
—Preciso achar minha varinha- falei para o Fred, ao conseguirmos convencer a Sra.Weasley a ir se deitar. Fred apenas concordou com um aceno de cabeça e sai para o quintal à procura da minha varinha, o que vai ser meio impossível de achar no meio dessa neve. Caminhei chutando a neve.
—Procurando algo?- perguntou James atrás de mim após chegar perto da árvore.
—Minha varinha- falei olhando para o chão chutando a neve sentindo frio devido a minha blusa estar molhada, por ter saído rolando na neve,
cruzando os braços sobre o corpo.
—Eu achei ela um pouco antes de ver você aos tapas com Annabelly- falou James sorrindo- desculpa esqueci de devolver, e que as coisas foram meio rápidas demais- pegou a varinha do bolso me entregando.
—Tudo bem- falei sorrindo- ao menos você achou, valeu.
—Você está molhada e parece que está congelando- falou James apontando sua varinha e secando minha blusa- deveria pedir algo para dor para o Draco.
— Estou bem- falei dando de ombros- James... É... - comecei a falar, porém parei não sabendo como perguntar.
—O que?- perguntou James me analisando.
—O que Annabelly quis dizer com "amar e destruir”?- perguntei fazendo aspas com as mãos.
—Isso foi um dos assuntos que conversamos na minha pequena estadia na casa dela- falou James dando de ombros.
—Humm- foi tudo que falei sabendo que ele não quis falar sobre os dias que ficou lá antes e acho difícil querer falar agora- é só meio confuso.
—Na verdade achei que ela estava certa a princípio- falou James me fazendo olhar para ele, curiosa.
—Como assim?- perguntei.
—A princípio achei que fosse... - James começou, mas parou ao ouvir a voz da Vick.
—Eu preciso achar essa varinha pra ela entrar e fazer aquele doce de chocolate- falou Vick.
—Está frio, entra que eu a ajudo- falou Teddy- você não pode ficar doente.
Olhei para o James e demos risadas juntos.
—Acho que alguém está com desejo -falei me virando e encarando o casal.
—Sim- falou Vick- preciso comer aquele doce, e bem o Fred falou que você perdeu a varinha aqui fora.
—Eu já achei- falei sorrindo- na verdade James achou.
—Eu atrapalhei algo?-perguntou Vick olhando diretamente para o James que apenas negou com a cabeça.
—Mas e claro que não- falei sorrindo- vamos entrar aqui está muito frio, e temos que fazer brigadeiro. Não queremos nosso futuro maroto ou marota, com cara de brigadeiro não e mesmo?!
—Mas pensa comigo- falou James ao começarmos a caminhar para dentro se casa- brigadeiro é gostoso, então vai ser gostoso.
— Você vai querer ter uma afilhada gostosa Potter?-perguntou Vick encarando James, tive que olhar sua cara ao fazer a análise e enfim entender o que a Vick falou.
—Se for menina nenhum babaca vai chegar perto dela- falou James.
—Exato- falou Teddy.
—E nesse momento torço para não ser menina- falei causado risadas.
Ao entrar na cozinha fui em direção ao armário pegando as coisas para fazer o brigadeiro. Estão todos espalhados pela cozinha, bem os Weasley's, Potter's, Neville, Luna, Anne, Frank, os país da Nessa e Alícia e Draco. O restante da AD foi embora. Harry, Rony e Mione reforçaram os feitiços de proteção na casa. Ao começar a fazer o brigadeiro percebi olhares sobre minhas costas.
—O que foi?-perguntei me virando para encarando eles enquanto mexo na panela.
—Você está bem?-perguntou Luke.
—Sim estou- falei sorrindo.
—Não está sentindo nada?- perguntou Luke.
—Não.
—Então eu posso fazer isso?!- falou Luke se levantando e caminhando na minha direção e me dando um abraço de urso, me fazendo gemer de dor.
—Filho da mãe- falei fechando os olhos por conta da dor.
— Como eu suspeitava -falou Luke enquanto todos riam- vi você voar e atingir uma árvore.
—Claro é isso merece um abraço de urso, desde quando?-perguntei olhando para ele brava.
—Mas foi você que disse que não estava sentindo nada -falou Luke.
—Camila me deixa te examinar- pediu Draco.
—Não precisa- falei.
—Vem cá então- falou Luke abrindo os braços.
—Fica longe!- falei dando um passo para trás causando risadas.
—Deixa ele te examinar- falou Frank- larga de teimosia.
—Posso terminar o brigadeiro pra Vick?! Não quero ser culpada pelo filho de ninguém ter nascido com cara de doce.
— Okay- falou Draco sorrindo.
—Vou querer também- falou Al ao entrar na cozinha e todos olharam esperando ele dizer algo sobre o Scorp- tá dormindo ainda, desci por que senti o cheiro do brigadeiro pra pegar pra mim e para a Rose, já que ela não vai sair de lá.
—Não entendo- falou Fred- Draco mesmo não falou que ele está bem?!
—Já passei por isso- falei concentrada na panela, realmente sem pensar fazendo todos olharem para mim- acredite Merlin e Morgana poderiam aparecer para ela e falar que está tudo bem, enquanto ela não o ver acordando e falando com ela, não vai sair dali. Precisa ser visto com os próprios olhos- desliguei o fogo e peguei os potes de sobremesa- acredite é uma merda isso.
—Sabemos bem - falou Gina, Hermione e Vick concordando comigo.
—Annabelly o viu desacordado?- perguntei distribuindo o brigadeiro nos potes. Será que ela seria capaz de machucar o Scorp? Pensei comigo mesma.
—Não sabemos - respondeu Alícia.
—Mas sabemos que você desceu o cacete nela- falou Nessa causando risadas.
— E teria acabado com ela se não fosse o Zabine te atacando pelas costas- falou Luke.
—Não estou surpresa por ter sido ele- falei caminhando até o Draco e me sentando-se à mesa como pediu, tirando a blusa, ficando apenas de regata preta revelando meu braço esquerdo com um hematoma enorme.
—Adoraria saber por que você não usou a rede pó de Flu e não saiu daqui?- falou Teddy olhando para Vick enquanto Draco aperta minhas costelas para se certificar que não quebrou nada.
—Por que não iria largar eles aqui, ainda mais meus avós- falou Vick parecendo irritada.
—Mas você está grávida- falou Teddy.
—Estou grávida e não incapacitada- falou Vick se levantando e saindo da cozinha.
—Ela está certa- falou todas as mulheres da casa juntas, enquanto Teddy suspira e olha para o padrinho e eles trocam olhares como se entendesse muito bem como é estar nessa situação.
—O pote que tem mais brigadeiro e o da Vick- falei ao ver Draco mexendo em sua maleta.
—Agora vá lá se desculpa- falou Domi entregando o pote para o Teddy.
—O chocolate vai ajudar- falei sorrindo para o Teddy.
—Fale que é um grande babaca- falou Domi.
—Exato- falou Rox.
—Assuma a culpa é estará tudo resolvido- falou Lucy.
—Mas...- Teddy tentou argumentar.
—Não debata com as mulheres da família- falou Jorge.
—É perca de tempo- completou Carlinhos.
—Seja sábio e escute os conselhos delas- falou Percy.
—Okay- falou Teddy saindo da sala parecendo derrotado nos fazendo rir.
—Quando nós casarmos seremos assim?-perguntou Fred para ninguém em especial.
—Sim- falou Nessa - a mulher vai ter sempre razão!
—James você prometeu que seríamos da putaria para sempre seu desgraçado- falou Fred causando risadas.
—Cara você pode ser ainda- falou James parecendo ofendido.
—Não tem como, eu tentei cara- falou Fred- mas não você tinha que ficar todo apaixonado pela Camila, e olha no que deu!
—Em minha defesa- falei analisando o copo com uma poção verde musgo para beber- James está solteiro! E se me lembro bem, quem cantou música na frente da escola toda e fez pedido de namoro não foi o James- bebi a poção de uma vez fazendo careta.
—Mas cedi aos encantos da Vanessa o que posso fazer?- falou Fred me encarando rindo ao ver minha careta.
—Decidir se quer a putaria ou a Nessa, meu caro- falei- você não pode ter os dois até porque na putaria você seria de todo mundo.
—Se está achando ruim Fred, podemos terminar- falou Nessa- você pode voltar a ser de todas!
—Olha a DR!- falou Frank.
—Não faça isso Fred -falou Rox- você nunca mais encontraria alguém para te aguentar. Imagina que vergonha meu irmão com os pais aos 30 anos.
—Que?- falou Jorge parecendo desesperado - quero vocês saindo de casa o mais breve possível!
Começamos a rir.
—Pai, sabemos que você nos ama- falou Fred e Rox juntos.
—Eu to brincando-falou Fred abraçando a Nessa- só acho que vocês MULHERES tem que entender que também temos razão.
—Só acho que vocês HOMENS tem que entender que sabemos nos proteger!- falei encarando Fred.
—Camila com você o caso e perdido mesmo- falou Frank rindo.
—Mas e verdade- falei sorrindo e me levantando colocando minha blusa novamente, sentindo pouca dor ao me mover- vocês sabem muito bem que sei me defender- apontei para os marotos e o Luke- vou levar para Astória- apontei para o pote pegando um para mim e outro para ela e subi, encontrando Astória no batente da porta observando o filho, ela aceitou o pote e resolveu descer nós deixando a sós, me sentei ao lado da Rose no chão encostando-se à cama ficando de frente para o Al, comendo brigadeiro.
Uma hora depois mais ou menos Scorp acordou o que deixou todos aliviados. Por já estar escurecendo ficamos e jantamos n'AToca. Sra. Weasley já estava se sentindo melhor. Mas ninguém a deixou fazer absolutamente nada.
—Voltamos para o castelo amanhã?-perguntou Fred olhando para mim durante a sobremesa.
—Mas e claro que vão!- falou Angelina encarando o filho.
—Camila tem um baile para terminar de organizar- falou Nessa me encarando.
—Na verdade o baile foi ideia de vocês duas- falei em minha defesa- eu apenas ajudei em algumas coisas.
—Camila vocês vão voltar para a escola- falou Harry- já conversei com a Minerva e dobramos a segurança do castelo.
—Vai ser ótimo isso- falou Lily com ironia suspirando.
—Toque de recolher e aurores por todos os lados -falou Al.
—Melhor que dementadores rondando o castelo- falou Luna.
—Vendo por esse lado- falou Anne.
—Vocês voltam amanhã noitebus- falou Hermione.
—Okay- falou Hugo.
—Bom acho melhor irmos- falei olhando para o Luke.
—Camila - falou Gina.
—Não vou a lugar nenhum além da minha banheira e cama, Gina- falei antes que me intimassem para dormir na casa deles.
— Okay- falou Gina sorrindo- esteja pronta às 10h.
—Pode deixar- falou Luke.
—Você fala como se fosse pontual- falei fazendo Luke revirar os olhos e o pessoal rir.
—Você tome essa poção antes de dormir- falou Draco me entregando um frasco com o mesmo líquido verde musgo.
—Okay- falei fazendo uma careta.
—Amanhã estará se sentindo bem melhor- falou Draco sorrindo.
Despedi-me de todos com Luke e aparatamos enfrente da minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me explicando pela demora meus amores.
Não larguei a fic. Na verdade pretendo terminar essa fanfic esse ano! E que fiquei sem PC, então perdi um capítulo pronto e tive que refazer de novo. Estou fazendo tudo pelo celular, e ainda to pegando o jeito em não abrevair tudo por aqui kkkkkk. Mas e isso vou postar pelo celular até arrumar o PC. Não vou abandonar.

Espero que tenham gostado do cap.
Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota – Confronto Final. Parte III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.