A Marota – Confronto Final. Parte III escrita por Pamy Thais


Capítulo 11
Um pouco mais.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581616/chapter/11

P.D.V Myla

–Camila o que você está fazendo com seu uniforme?- perguntou Luke ao entrar no meu quarto e me ver colocando o brasão no colete.

–Modificações necessárias- falei sem olhar para ele concentrada no brasão.

–Necessária? Claro ficar seminua na escola e necessário- falou Luke se sentando na ponta da cama.

–Não vou estar seminua- falei revirando os olhos- desde que entrei no castelo modifico meu uniforme. E ninguém nunca reclamou.

–Além dos garotos imagino- falou Luke.

–Talvez eles tenham reclamado um pouco- falei sorrindo de lado.

–Imagino como foi pouco- falou Luke rindo e negando com a cabeça.

–Terminei- falei colocando o colete sobre a cama.

–Aposto que isso fica curto em você- falou Luke apontando para o conjunto.

–Nem tanto- falei- vou colocar para você ver- peguei o uniforme e caminhei para o banheiro e me troquei (uniforme aqui )- viu não ficou curto!

–Tão curto você quis dizer- falou Luke me observando.

–Está bom- falei mostrando a língua para ele e voltando para o banheiro para tirar o uniforme.

–Achei que mulheres fossem mais organizadas para fazer as malas- falou Luke observando a bagunça que esta meu quarto com o malão aberto ao lado da cama.

–Isso é por que você não entrou no meu closet- falei sorrindo ao sair do banheiro.

–Myla, nos vamos depois de amanha e você não terminou de arrumar seu malão ainda?

–Olha mulher tem muito mais coisas para levar que um homem- falei em minha defesa- as únicas coisas que estão arrumadas são os materiais, o que já é um avanço.

–Eles estão arrumados desde que você os comprou- falou Luke.

–Eu sei- falei sorrindo- para estar me questionando o senhor já deve ter arrumado tudo né?

–Falta só uma coisa ou outra, mas 98% está arrumado- falou Luke.

–Sempre organizado- falei revirando os olhos e entrando no closet para terminar de separar os sapatos.

–Me explica para que levar mais de 4 pares de sapatos?- perguntou Luke.

–Por que sou mulher Luke!

–Ok, não debato- falou Luke rindo- vou jogar vídeo game.

–Pedi pizza pra gente- falei – e quando chegar da um berro.

–Ok- falou Luke saindo do meu quarto e batendo a porta atrás de si.

–Uoou- falou Luke ao atravessarmos a parede para a plataforma 9¾ e ver a Maria fumaça.

–Incrível né?!- falei sorrindo para o Luke que concordou com um aceno de cabeça- vem vamos pegar uma cabine- comecei a andar em direção ao trem.

–Camila! - gritou Rox me fazendo parar, ao olhar para trás avistei Fred, Frank, Anne, Al, Rose e Lily junto com Hermione, Luna e Gina.

–Oi- falei sorrindo ao me aproximar.

–Oi- falou Luke sorrindo ao meu lado.

–Ia sem dar tchau?- perguntou Gina me puxando para um abraço.

–Na verdade ia procurar uma cabine- falei entre o abraço- e depois ia arriscar encontrar um de vocês.

–Juízo viu- falou Hermione me abraçando.

–Sempre tenho- falei sorrindo.

–Se for igual à gente no nosso tempo ela tem muito- falou Luna me abraçando causando risadas.

–O Fred já pegou uma cabine- falou Rox- eu ajudo vocês a acharem- sugeriu olhando para o Luke.

–Deixa o seu malão lá Luke que eu já vou- falei sorrindo, entendendo o plano da Rox.

–Tá bom – falou Luke sorrindo- então tchau- acenou para Gina, Hermione e Luna.

–Se cuida viu- falou Luna sorrindo para ele que sorriu e saiu em direção ao trem com Rox- acho ele uma gracinha.

–Gracinha vai ser se ele se engraçar pra cima da minha irmã- falou Fred.

–Sabe de nada inocente- falei junto com a Lily, Anne e Rose e começamos a rir em seguida.

–Eles se pegaram depois da festa?- perguntou Fred me analisando.

–Pelo que eu sei sim- respondi- mas Luke não quis dar detalhes.

–É você não se importou?- perguntou Fred parecendo chocado. Se eu falar que vi a Rox saindo lá de casa de manha cedo ontem ele iria ficar chocado?!

–Por que eu me importaria?- perguntei rindo- Luke e meu melhor amigo e outra eu super shippo eles juntos.

–E que... Deixa quieto- falou Fred.

–Já superei o Luke há muito tempo- falei para o Fred sorrindo.

–Vamos entrar então- falou Fred caminhando na direção do trem.

–Pra que a pressa?- perguntou Anne segurando o braço do Fred – faltam 15 minutos para o trem sair. Deixa a Rox aproveitar um pouco.

–Anne tem razão- falou Frank.

–Vou falar isso quando ver sua irmãzinha saindo com outro cara que pode estar tirando proveito dela- falou Fred.

–Nesse caso acho que quem ta tirando proveito é ela não ele- murmurei com as garotas.

–Cara Anne e mais nova- falou Frank- eu tenho total direito de atrapalhar qualquer encontro dela. Já a Rox e a mais velha ela que pode atrapalhar os seus e com total direito.

–Hahahaha- riu falsamente Fred e Anne ao mesmo tempo.

–Mãe a senhora ta vendo né?!- falou Anne olhando para a Luna que ria.

–Franklin já falamos sobre isso- falou Luna olhando seria para o filho.

–Viu Franklin– falou Anne.

–Tampinha não começa- falou Frank olhando para a irmã.

–Você que começa e não aguenta- falou Anne.

–Meus caros rapazes estão na hora de aceitar que suas irmãs cresceram- falei.

–Elas que deveriam aceitar o fato de namorarem só depois dos 30- falou Al sorrindo para Lily.

–Acho que poderia ser depois dos 35 ainda- falou Frank sorrindo.

–Sua sorte e que eu gosto da Alicia- falou Anne.

–Sua sorte que a única garota que namorou Al foi a Anne e ela e minha amiga- falou Lily.

–Meus caros como são sortudos- falei rindo com Rose.

–Acho que agora podemos ir- falou Rose ao ver Rox se aproximando novamente.

–O vagão estava longe pelo visto né Rox?!- falei sorrindo sacana para a ruiva que esta com os lábios vermelhos e ruborizada.

–Um pouquinho sabe- falou Rox rindo descaradamente.

–Nos vemos logo – falou Lily abraçando a mãe.

–Nos vemos em breve cunhadinha- falei no ouvido da Rox a fazendo rir.

–Aproveite em ano sem ver a quem viu- falou Rox.

–Pode deixar eu vou- falei sorrindo.

–Estou falando serio- falou Rox olhando nos meus olhos parecendo preocupada- faça desse ano o seu melhor.

–Aconteceu algo?- perguntei olhando seria para Rox.

–Não- falou Rox rindo tentando disfarça- só não faça o mesmo que eu- se referiu ao Adam.

–OK- falei sorrindo e abraçando novamente.

Ficamos no vagão eu, Luke, Fred, Frank e Jay por alguns minutos ao inicio da viagem depois ele foi para uma cabine com o pessoal que jogou quadribol com eles ano passado. E no pequeno tempo que James ficou na cabine estava estranho. A viagem foi calma e não tirei da cabeça o que a Rox me disse mais cedo. Fred atormentou o Luke um pouco em relação à Rox, mas ele garantiu que não e nada serio para ambos, ao menos não agora.

Assim que as carruagens se aproximaram do castelo os olhos do Luke se iluminaram e um sorriso surgiu.

–Lindo né!- falei sorrindo ao lado do Luke.

–Tenho que concordar- falou Frank na nossa frente também olhando para o castelo.

–E pensar que esse é nosso ultimo ano aqui- falou Fred.

–Ficando nostálgico já?- perguntou Frank rindo.

–Cara esse ano vai ser o nosso ano- falou Fred sorrindo maroto para mim.

–Isso eu tenho que concordar- falei junto com Frank.

–Quantas vezes vocês já foram para detenção?- perguntou Luke divertido.

–Muitas- falou Fred e Frank juntos.

–Eu já fui o suficiente para quem está aqui desde o 5° ano- falei sorrindo para os garotos.

–Pra uma marota e um recorde- falou Fred descendo da carruagem.

–O que é um recorde?- perguntou Jay se juntando a nos.

–Olha quem veio dar o ar da sua graça- falou Fred.

–Sentiu minha falta Fredinho- falou Jay passando os braços pelos ombros do primo.

–Deixa de ser gay cara- falou Fred empurrando os braços do primo- depois que deu o tempo com a Myla fico carente foi?

E o silencio reinou entre a gente o que fez o Jay rir e o Frank dar uma cotovelada nada discreta no Fred me fazendo rir.

–Como ter carência? Pra que tem Fred Weasley?!- falei com ironia fazendo os garotos rirem.

–Todos me querem- falou Fred empinando o nariz.

–Mas só eu tenho esse corpinho- falou Nessa se juntando na entrada do salão com a gente abraçando Fred.

–Olha lá- falou James em tom de deboche- chegou agora e acha que já tem o corpinho dele.

–Meu Merlin que papo estranho- falou Frank rindo.

–É muito amor- falou Alicia rindo.

–Até depois- falou Nessa dando um selinho no Fred e caminhando ate sua mesa.

–Pode deixar que eu cuido dele- falou Jay fazendo Nessa rir.

–Você o deixou gay- falou Alicia se afastando aos risos.

–Não me culpem foi opção dele- falei sorrindo.

–Ninguém resiste ao poder do ruivo- falou Fred.

–Por Merlin vocês estão muito gays- falou Frank rindo comigo e o Luke.

O jantar foi naquela bagunça que estou tão habituada e ate estava sentindo falta. As conversas excessivas na mesa, sobre como foram às férias. A comida dos elfos do castelo, a energia de alegria de todos ao meu redor. E não pude deixar de passar os olhos pela mesa da sonserina que esta sem Annabelly e seus fieis escudeiros. Mas como ela e um ano mais velha já se formou e nem vai pisar mais no castelo. Mas aposto que ela mantém seu circulo por aqui. Quase no final do jantar Parkinson se levantou da mesa e por algum motivo me chamou a atenção dela estar saindo sozinha e ter deixando Zabine para trás. Cerca de 5 minutos ou nem isso James se levantou e saiu também.

–Lily acompanha o Luke ate a sala comunal- pedi me levantando subitamente.

–Claro- falou Lily sorrindo- mas aonde você vai?

–Depois- falei saindo na direção em que o James saiu. Caminhei em direção as masmorras e andei sem fazer barulho seguindo James, que parece não ter me notado. Em um corredor ele parou e voltei uns passos antes de dobrar o mesmo corredor e esperei alguns segundos ao olhar no corredor ele simplesmente sumiu. Será que esta com a capa? Ou simplesmente entrou em uma dessas salas? Caminhei pelo corredor ate escutar risadinhas, fiquei mais próximo às portas tentando achar de onde as risadas vinham. No fim do corredor as risadas ficaram mais altas e tem uma porta entreaberta ao me aproximar empurrei o mínimo da porta para ver duas pessoas abraçadas. Rindo baixo.

–Essa coisa de ficar escondido e tomar muito cuidado ta um pouco de mais - murmurou Parkinson com a sua bela voz de taquara rachada.

–Ia adorar saber o que o resto do pessoal ia dizer ao nos ver juntos- falou James. Meu sangue sumiu, congelei no lugar, olhando para o rosto dele a meia luz. Ele não pode estar fazendo isso comigo! Parkinson riu e o beijou a vontade de vomitar todo meu jantar veio, as lagrimas também vieram e a vontade de ir pra cima dos dois e despejar toda minha raiva também. Virei-me e sai e com meu movimento a porta fez barulho caminhei mais rápido para não ser pega por nenhum dos dois.

Ao me aproximar das escadas James me gritou, porem apenas corri até chegar à entrada do quadro da mulher gorda. E entrei com um grupo de meninas do 4° ano, para minha sorte já que não sei a senha ainda. Ao entrar avistei todos sentados em frente da lareira como de costume, mas caminhei em direção das escadas do dormitório.

–Camila espera, por favor- falou James segurando meu braço ao pisar no primeiro degrau.

–Me solta – murmurei controlando minha respiração. Não vou dar esse gostinho para ele. Não mesmo!

–Então me escuta- falou James insistente, e o silêncio na sala reinou e senti os olhos de todos sobre nós.

–Me solta agora Potter- falei friamente pegando minha varinha e apontando para ele, Fred, Frank e Luke levantaram ao mesmo tempo, enquanto James me solta e levanta as mãos em forma de rendição.

–Camila calma- falou Frank.

–Estou calma Frank- falei olhando para ele- só não se intrometa, por favor! E você nunca mais encoste um dedo em mim Potter. Você esta me dando nojo.

–Me deixa explicar- murmurou James abaixando as mãos olhando nos meus olhos.

–Não tem o que explicar! Eu entendi tudo. Agora só não esperava que você fosse tão baixo, tão covarde!- falei olhando friamente para ele.

–Alguém me explica o que esta acontecendo aqui?- pediu Lily se levantando e ficando ao lado do irmão.

–Acho que você deve dar a noticia agora afinal você vai matar sua curiosidade de como vai ser a reação deles – falei ironicamente para o James que fechou os olhos por alguns segundos- o que foi Potter? O gato comeu sua língua? Logo você que tem sempre uma resposta ficou sem uma?

–Do que ela esta falando?- perguntou Lily olhando para o irmão mais velho confusa.

–Lily cala a boca- falou Al antes mesmo que o Jay dissesse algo- esse assunto não é seu- e puxou a irmã para o seu lado que pareceu ofendida pela reação do irmão, mas ficou sentada quieta ao seu lado.

–Você viu tudo?- perguntou James olhando nos meus olhos.

–Não fiquei para a cena final, não estava a fim de vomitar meu jantar, desculpa- falei fria controlando a vontade de agredir o James e gritar com todos. Sempre em uma discussão mantenha o controle e a voz baixa isso assusta mais do que você gritando descontroladamente lembrei-me da minha mãe falando isso para mim anos atrás e ela nunca esteve tão certa- por que a Parkinson?- perguntei olhando o Jay direto nos olhos mostrando o quanto aquilo havia me magoado- você foi tão baixo quanto um sonserino, talvez até pior sabia Potter?!

–Você devia parar de querer tirar respostas precipitadas- falou James.

–A única resposta para tudo isso que eu presenciei e a seguinte: eu fui idiota por ter esperança na gente e acreditar em você! E que você foi um covarde! Então faz o seguinte segue com a sua vida e vê se me esquece- tirei a aliança de namoro e joguei um sua direção me virando para subir as escadas.

–Você acha que eu sou isso mesmo?- perguntou James parando na minha frente bloqueando minha passagem.

–Não acho tenho certeza- falei olhando ele nos olhos- me da licença, ou esta difícil?- perguntei, James apenas se virou ficando de lado no mesmo lugar encostado na parede- antes que eu me esqueça- parei encarando ele de frente e tirei o colar que ele me deu de coração em que a outra metade está com ele- sabe aquela promessa? Então pode começar se agredindo por que você não a cumpriu não!- falei olhando nos olhos dele sabendo que ele se lembrou da promessa no lago no dia que briguei com o Luke por telefone. E larguei o colar e subi as escadas correndo.

Ao entrar no meu quarto me sentei na minha cama e comecei a chorar. Tudo que eu havia segurado nesses últimos minutos vieram, como se elas não tivessem fim. Após alguns minutos peguei meu pijama e entrei no banheiro para tomar banho. Despi-me e deixei a água quente correr pelo meu corpo. A marca que achei ter visto no James de batom naquele dia, os sumiços dele que o Harry comentou, o que a Rox me disse mais cedo antes de entrar no trem. Será que ela viu algo? Bem provável. Tudo se encaixa.

–Myla?- Rose me chamou batendo na porta do banheiro.

–Já estou saindo Rose, cinco minutos- falei desligando o chuveiro e pegando a toalha.

–Ok- falou Rose por fim.

Coloquei o pijama e me olhei no espelho meus olhos estão vermelhos respirei fundo, não vou derramar mais nenhuma lagrima pensei comigo mesma sabendo que não aguentaria, mas só na frente das meninas. Um pouco mais. Sai do banheiro e caminhei para minha cama.

–Desculpa a demora no banheiro- falei sorrindo de lado para as meninas que vieram em minha direção e me abraçaram.

–Não entendi muito bem- falou Lily ao saírem do abraço e cada uma ir para sua cama- James saiu logo depois de você subir...

–Não quero falar nisso Lily- falei olhando para ela- se quem tem que dizer algo é ele, além do mais não tenho nada de bom para falar sobre ele agora e você não vai gostar de me ver difamando seu irmão. Então prefiro ficar quieta- ate por que se eu narrar a cena de novo e capaz de começar a chorar novamente pensei comigo mesma.

–Ok- falou Lily sorrindo de lado.

–Boa noite meninas- falei fechando minhas cortinas.

–Boa noite- falaram juntas.

Narrador.

Após Camila subir as escadas correndo todos ficaram observando James, meio incerto de quem iria quebrar o silencio deles, até Lily se levantar e começar a falar:

–Tem como você me explicar o que esta acontecendo?

–Agora não Lilian- falou James grosseiramente com a irmã e saindo da sala comunal deixando todos se saber o que fazer.

–Vou subir e falar com a Myla- falou Liy caminhando para as escadas.

–Não- falou Luke quase gritando assustando Lily e fazendo todos olharem para ele- melhor deixar ela sozinha agora, deixa ela esfriar a cabeça antes de metralhar ela com perguntas.

–Mas ela não esta bem- falou Lily.

–Você acha que eu não sei?!- perguntou Luke retoricamente para Lily- só que eu conheço muito bem a Camila para saber que a melhor coisa e que ela precisa e de uns minutos sozinha.

–Você acha que conhece- falou Lily irritada por todos estarem falando o que fazer.

–Lily- falou Luke em um tom calmo não querendo brigar com a ruiva- conheço a Camila há uns 7 quase 8 anos, e estou vendo essa novela de perto por tempo suficiente para saber o que fazer agora. Só estou pedindo que há deixe alguns minutos sozinha e não insista no assunto. Está bem?

Lily olhou para as escadas e depois para todos sentados a encarando.

–Ele tem razão Lily – falou Anne.

–Ok- falou Lily se sentando.

–Quando a Camila quiser ela mesma vai falar o que aconteceu- falou Luke sorrindo agradecido por Lily não ter subido, quando ele mesmo queria ir saber como a amiga estava, mas sabia que era o melhor para ela, afinal ela nunca gostou de chorar na frente de outras pessoas ainda mais quando se tratava de um cara.

–Alguém entendeu ao certo tudo isso?- perguntou Hugo que esta com a cabeça da Lily no seu colo.

–Bom o casal do ano terminou- falou Frank parecendo triste.

–Mas por quê?- voltou a perguntar Hugo.

–Ela falou o nome da Parkinson- falou Rose pensativa.

–Eu tenho noção do que possa ter acontecido- falou Frank olhando para o Fred que entendeu sobre o que o amigo estava falando- só espero mesmo que esteja errado, por que isso e baixo demais até mesmo para o James.

–O que você acha que é?- perguntou Anne para o irmão.

–Que a Camila pegou James e essa tal de Parkinson aos beijos- deduziu Luke fechando suas mãos em punhos para controlar sua irritação.

–James não faria isso- falou Lily descrente com tal ação do irmão, não acreditando no que Luke falava.

–Me da uma explicação pra Camila estar daquele jeito?- pediu Luke olhando para Lily que ficou pensativa- olha a Camila e muito compreensiva e ela vem sendo desde os inícios das férias, acredite... Mas uma coisa que ela não suporta e traição, nenhuma. Afinal os pais delas se separaram por que o pai traiu a mãe dela e meio que difícil ela aceitar esse tipo de coisa- explicou Luke.

–Mas eles não se separaram quando ela era pequena?- perguntou Rose se lembrando da historia da amiga.

–Sim, ela veio descobrir isso um tempo depois, quando o pai começou a namorar. Ai ela descobriu que essa namorada e a mulher que ele traiu a mãe dela. Só descobriu por que a dita cuja falou em uma das brigas delas – explicou Luke.

–Mas essa mulher e uma víbora mesmo em- falou Anne.

–Você não tem ideia- Luke concordou com Anne.

Os minutos seguintes foi em silêncio ninguém ao certo sabia o que falar. E Lily seguiu fazendo barulho ao bater os pés no sofá começando a irritar Anne.

–Vamos subir- falou Anne se levantando- antes que eu arranque os pés da Lily, e outra está tarde temos que dormir.

–Boa noite- falou Anne, Rose e Lily caminhando para as escadas que dava para o dormitório feminino.

–Boa noite -falou os garotos.

–Como você acha que a Myla esta?- perguntou Frank olhando para o Luke.

–Mal- respondeu Luke- mas ela e orgulhosa amanhã ela vai aparentar estar bem.

–Disso não duvido- falou Frank sorrindo de lado- mas estou preocupado com ela, e com tudo isso.

–Faça o que ela pediu- falou Fred- não se intrometa isso e coisa deles.

–Nisso ele está certo- falou Luke.

–Mas se o James fez isso mesmo- falou Frank não sabendo no que deu no amigo.

–Meu caro- falou Luke- você não precisa escolher um lado ambos são seus amigos. Mas no meu caso James já não ia com a minha cara mesmo- sorriu de lado dando de ombros.

–O que você quis dizer com isso?- perguntou Fred estreitando os olhos na direção do moreno.

–Que um motivo a mais para ele me odiar não vai fazer diferença- falou Luke dando de ombros e se levantando, já que nenhuma das meninas desceu deduziu que a Camila já deve ter deitado-boa noite- e subiu na direção do dormitório.

–Acha que ele vai fazer algo?- perguntou Hugo olhando do Fred para o Frank.

–Isso me pareceu uma ameaça- falou Fred.

–Ele e melhor amigo dela, já era de se esperar- falou Scorp.

–“Amigo”- falou Fred com ironia fazendo aspas com as mãos.

–Quer saber e melhor ninguém se intrometer- falou Al.

–O assunto e do James e da Camila, deixa eles se resolverem- falou Hugo concordando com o primo.

–Pra mim isso parece que já foi resolvido- falou Scorp se levantando- boa noite.

–Vamos subir também- falou Frank se levantando e todos subiram para os dormitórios.

Assim que Fred e Frank entraram no quarto ficaram surpresos ao se depararem com o Luke deitado na cama que ficava vazia no quarto.

–Isso vai ser interessante- concluiu Frank fechando a porta atrás de si.

–É como- falou Fred pegando sua toalha e indo para o banheiro. Luke que esta com os fones de ouvido disfarço a risada ao escutar os dois garotos, por fim fechou as cortinas na cama para tentar dormir.

Após julgar ser tarde o suficiente para não encontrar ninguém mais acordado para ser metralhado por perguntas James volto para o dormitório encontrando silencioso, mas o Fred e Frank acordados ambos em seus celulares. James xingou mentalmente e pegou a toalha e seguiu para o banheiro sem dizer nada, não demorando muito por lá. Ao sair percebeu a cama que antes ficava vazia estava com as cortinas fechadas, James apenas apontou com o rosto na direção da cama.

–Adivinha- falou Fred rindo ao ver o James revirar os olhos.

–Era tudo que eu estava precisando mesmo- murmurou James se deitando.

–Não vai contar o que aconteceu?- perguntou Frank olhando para o amigo arqueando a sobrancelha.

–Terminamos- falou James.

–Isso percebemos- falou Fred com ironia- queremos saber o porquê?

–Por que estou em outra- falou James de modo simples.

–Você esta com a Parkinson?- perguntou Frank.

–Talvez- falou James não querendo entrar em detalhes com o Luke perto.

–Na boa- falou Fred- para trocar a Camila pelo Parkinson tem que ter algum tipo de problema. Camila e gostosa a Parkinson e pagável.

James por instinto tacou o travesseiro no Fred, por estar mais perto da sua mão- para a sorte do Fred-.

–Cara baixa a bola ai por que você causou o termino do namoro então os comentários sobre ela que você ouvir vai ser desse pra pior e você não vai poder fazer nada- avisou Frank analisando James que mordeu a língua e deu de ombros para o amigo e o primo e se virou para dormir. Afinal suas escolhas já tinham sido tomadas.

Luke estava acordado e escutou James ao chegar ao quarto. Ele estava esperando queria ouvir o que o garoto tinha a falar da amiga, mas como esperava não falou muito, provavelmente por que estou aqui pensou Luke consigo mesmo. E se irritou com o descaso dele ao falar que terminou o namoro enquanto a Camila deve estar no mínimo tentando ficar bem. Após o silencio no quarto presumiu que todos tivessem dormido e acabou pegando no sono.

Luke acordou antes que todos no quarto e foi tomar banho e se trocar para o primeiro dia de aula. O motivo de ter o feito acordar tão cedo era simples. Sabia que Camila iria evitar o James o maximo que conseguisse e sabia que ela iria acordar e sair antes que todos é ele queria estar esperando ela na sala. Sem contar que ele estava com certa animação para as aulas. Ao sair do banheiro encontrou os três garotos acordados parecendo surpresos ao vê-lo de pé.

–Bom dia- falou Luke caminhando para sua cama colocando a camiseta branca de botões.

–Caiu da cama?- perguntou Frank.

–Pode se dizer que sim – falou Luke colocando a gravata deixando ela larga, não gostava de usar gravatas. Pegou a mochila e caminhou ate a porta- até depois – e saiu fechando a porta atrás de si.

Ouvindo os três reclamarem dentro do quarto e desceu rindo, teria que ficar esperto. Eles iriam armar enquanto ele dormia ele tinha certeza. Ao se sentar no sofá ainda rindo pelos os garotos não terem conseguido seja lá qual foi o plano deles. Camila desceu as escadas, com a mochila pendura em um dos ombros olhando para o celular, ao levantar o rosto Luke viu as olheiras escondidas pela maquiagem pesada para disfarça e ao encontrar Luke ainda rindo ela deu um leve sorriso para ele e ao chegar ao lado dele perguntou:

–Qual e a piada?

–Acho que estraguei a pegadinha dos garotos- respondeu Luke.

–Está no quarto com os marotos- adivinhou Camila.

–Sim- falou Luke.

–Sugiro que você durma com um olho aberto outro fechado- falou Camila sorrindo- afinal pode ser atacado pelas costas- terminou a frase com amargura. E a única coisa que Luke fez foi se levantar e puxar a amiga para um abraço que foi correspondido automaticamente.

–Você sabe que vai ficar bem- murmurou Luke apoiando a cabeça na dela e acariciando seus cabelos soltos.

–Queria ficar bem agora- murmurou Myla entre o abraço.

–Pode contar comigo, e logo isso passa- falou Luke se afastando e beijando a testa da Camila que sorriu para ele.

–Vamos descer para tomar café- falou Camila olhando na direção das escadas achando ter ouvido um barulho vindo de lá.

–Vamos- falou Luke pegando sua mochila, acompanhando o olhar da amiga.

–Isso tudo é animação para as aulas?- perguntou Camila sorrindo para o amigo ao caminhar em direção ao salão principal.

–Você sabe que não- falou Luke- queria descer para tomar café com você, sabia que iria mais cedo.

–Você não sabe como estou feliz por você estar aqui- falou Camila agradecida por ter seu melhor amigo com ela, agora que estava achando que poderia realmente surtar.

–Sei que sim tampinha- falou Luke passando o braço pelo ombro da e bagunçando um pouco o cabelo da amiga que riu, mas empurrou Luke para longe de si.

–Meu cabelo não!

–Eu sei, não bagunce meu cabelo– falou Luke afinando a voz em uma tentativa de imitar a Camila.

–Não parece- falou Camila revirando os olhos- e minha voz não é assim!

–É sim- falou Luke rindo e passando o braço pelo ombro da amiga novamente.

Dois dias se passaram com a Camila evitando o James, nem ao menos olhava para ele. O pessoal fez o melhor para não ficar entre eles. Apesar de olhar umas indiretas durante o jantar ou almoço, mas nada alem disso. Camila contou tudo para o Luke no almoço no primeiro dia de aula. E mostrou a tal Parkinson que por acaso fazia aula de D.C.A.T com eles com uma voz incrivelmente irritante de taquara rachada. E a professora de D.C.A.T era incrivelmente insuportável. Luke achou que a Camila poderia muito bem assumir a aula, ele se lembra dela o ensinando durante as férias daria uma ótima professora e não só por ser amiga dele, ela conseguia deixar a aula legal. Para a sorte de Luke ele pegou apenas uma aula diferente da Camila de Trato das criaturas Mágicas, ele sempre achou fascinante e não queria deixar de lado. Os garotos tentaram pregar uma peça no Luke, mas foram pegas durante o processo. O que deixou James mais irritado que o normal o restante do dia. E depois do jantar de quarta- feira Luke, Camila, Anne, Lily, Nessa e Alicia estão saindo do salão principal se depararam com o James beijando a Parkinson perto da porta, todos que passam olham do James para a Camila. Luke olhou para Camila e viu a amiga respirar fundo e começar a andar em direção à sala comunal. Luke apertou o passo para acompanhar a Camila, as meninas não sabiam o que fazer e optaram a deixar a Camila sozinha com o Luke. Lily ainda ficou tentada a ir atrás, mas a ruiva estava chateada, pois a loira não veio contar o motivo do fim do namoro e seu irmão simplesmente a ignora.

–Camila- falou Luke ao seu lado incerto do que falar.

–Vou dormir Luke- falou entrando na sala comunal- boa noite.

–Boa noite- falou Luke suspirando vendo a amiga subir as escadas.

Na manhã seguinte Luke ficou na sala esperando a Camila até Rose descer e que foi ao mesmo tempo em que os garotos.

–Rose a Camila já desceu?- perguntou Luke chamando a atenção do James que parou para ouvir a resposta da prima.

–Ela esta deitada ainda- falou Rose ao lado do namorado.

–Aconteceu algo?- perguntou Scorp ao mesmo tempo em que o Luke.

–Ela falou que a sinusite dela atacou e que vai dormir mais um pouco e talvez vá para aula no segundo tempo- respondeu Rose.

–Sabe se ela tomou o remédio?- perguntou Luke novamente para a ruiva.

–Sim ela tomou um comprimido- falou Rose.

–Mais tarde vejo como ela está- falou Luke caminhando em direção da porta com a Ruiva e o Loiro.

–Não é melhor ela ir para a enfermaria?- perguntou Scorp olhando para o Luke.

–Eu tentei, mas ela falou que não quer que mais tarde estará melhor- falou Rose.

–Às vezes ataca e ela tem muita dor de cabeça um dia de cama e o remédio ela ficara bem- falou Luke, que já estava acostumado a esses ataques da sinusite da amiga.

Camila não apareceu nas aulas, nem no almoço e muito menos no jantar daquele dia. E no dia seguinte o mesmo papo veio novamente, o que fez Luke desconfiar se era sinusite mesmo o que ela estava sentindo. Depois do almoço em um tempo livre daquele dia Luke mandou uma carta para Pink pedindo para encontrar ele no castelo, o que não levou mito para a pequena elfa aparecer e Luke pedir para ela ir levar algo para Camila comer no quarto e ver como ela está, o deixando mais calmo sabendo que ela está se alimentando. Na sexta- feira as garotas desceram e falaram a mesma coisa, o que irritou Luke e fez com que sua desconfiança aumentasse mais. Era o terceiro dia dela trancada no quarto e todos já estavam ficando preocupados e Scorp cogitava a ideia de chamar o pai no castelo. Mas Luke conseguiu acalmar Scorp pedindo para esperar até a tarde caso ela não melhorasse ele poderia chamar o Dr. Malfoy ou ele mesmo iria arrastar ela até a enfermaria.

P.D.V Myla

A sinusite atacada passou longe, sabia que se falasse isso Luke não a perturbaria, por já ter visto ela assim antes e sabia como ficava insuportável. Era uma boa tática para ficar deita e evitar todos. O assunto no castelo era o fim do seu namoro com o James e ele já estar com outra, e ainda mais essa outra sendo a Parkinson. Isso me dá vontade de agredir ele. Com tantas garotas tinha que se logo ela? Ainda mais estando do lado da Annabelly e quase ter matado ele com o Zabine. Não consigo entender. Já outra coisa que entendo e conheço bem e o Luke, minha desculpa não vai ir muito longe. Admito que fiquei surpresa por mandar Pink ate aqui para cuidar de mim, mas isso e um sinal de que ele logo vai subir e querer a verdade de mim, que nem eu gosto de admitir por estar assim.

Ficar olhando para o teto da minha cama, nunca me pareceu tão interessante. Nos meus fones a voz da Hayley grita ao som de Ignorance, como se fosse a minha vontade de gritar com tudo a minha volta, mas não podendo.

–Espero que a dor tenha passado- falou Luke na porta do quarto- deve ter passado, afinal estou ouvindo a música daqui!

–Talvez tenha passado- falei me sentando na cama.

–Talvez nem tenha existido- falou Luke fechando a porta do quarto e caminhando ate minha cama se sentando nos meus pés.

–Talvez- falei dando de ombros sabendo que estava sendo analisada por completo.

–Você está pálida- falou Luke.

–Impressão sua- falei.

–Camila vou te dar exatamente 20 minutos para se levantar dessa cama se trocar e vir comigo, caso não fizer isso te arrasto assim mesmo desse quarto!

–Me deixa aqui tá legal- falei fechando a cara para o Luke.

–Estou te dando opção- falou Luke serio- mas se preferir do modo mais complicado por mim tudo bem- sorriu dando de ombros.

–Você deveria estar na aula- falei.

–Você também- falou Luke se levantando e puxando minha coberta.

–Qual é Luke? Não pode me deixar em paz não?- falei irritada.

–Te deixei em paz por três dias e olha como esta- apontou para mim- parecendo um zumbi, com olheiras, o cabelo está péssimo e esta tão pálida quanto um vampiro, agora estou me perguntando se você for para o sol se vai brilhar igual às fadinhas de crepúsculo.

–Quatro coisas para você- falei irritada- 1° me devolve minha coberta, 2° não precisa jogar na minha cara que estou um caco, 3° essa piada não teve graça e 4° e não menos importante VÁ SE FODER!- contei nos dedos gritando no final.

E Luke caiu na risada me deixando mais irritada.

–Quatro coisas para você também Amore- falou Luke sorrindo- 1° não vou devolver sua coberta não é pra você levantar, 2°você precisa saber que esta um caco sim pra ver se assim toma vergonha na cara, 3° a minha piada teve graça sim! Admita e 4° sou seu melhor amigo estou aqui para te tirar dessa fossa e minha obrigação então pode me xingar e gritar que não estou ligando e na verdade já estou ate acostumado!

–Você não vai me deixar em paz mesmo?!- murmurei.

–Não- falou respondeu Luke- agora você quer ir para o jardim de pijama ou prefere se trocar? Ultima chance de escolha, aproveita que estou bonzinho- e sorriu o sorriso que minha mãe considerava angelical quando ia pedir para sair e ele ia comigo pra convence-lá.

–Sorriso angelical não funciona comigo- falei me levantando e caminhado ate meu malão e peguei um short, uma camiseta preta e uma blusa de moletom da adidas de zíper.

–Parece que funciona sim- falou Luke sorrindo satisfeito me observando caminhar ate o banheiro.

–Não você é irritante mesmo- falei fechando a porta o ouvindo rir tomei uma ducha rápida, me troquei e deixei meu cabelo solto molhado. E sai do banheiro encontrando Luke deitado mexendo no meu celular -confortável?

–Não muito esse seu travesseiro e muito baixo- falou Luke para me irritar recendo um tapa meu na perna.

–Aí –falou rindo em seguida se sentando- vamos descer.

–Então levanta- falei.

–Tá irritada?

–O que você acha?

–Que nem chocolate resolve esse mau humor- falou Luke descendo as escadas comigo- mas que não custa tentar- e tirou uma barra de chocolate Laka do bolso.

–Meu preferido- falei pegando a barra e abrindo.

–Eu sei- falou Luke sorrindo.

Caminhamos até o jardim e devo admitir que a claridade me incomodou um pouco e Luke fez mais piadinhas sobre vampiros o que me fez rir um pouco.

–Qual é você assistiu aos filmes e gostou- falou Luke ao nos sentarmos na grama.

–Qual é Jacob era o lindo e gostoso- falei o fazendo revirar os olhos.

–Menos- falou Luke.

–Eu li os livros e torci por ele, já ele sair tirando a camisa no filme é um bônus- falei apoiando minha cabeça no colo do Luke e fechando os olhos sentindo o sol esquentar minha pele.

–Boa desculpa- falou Luke pegando os últimos pedaços de chocolate e colocando na minha boca.

–Você sabe que nos filmes, series e livros eu sempre torço pelo melhor amigo- falei com a boca cheia de chocolate.

–Sempre?-perguntou Luke parecendo divertido ao se lembrar de quando li Os Instrumentos Mortais.

–Simon é uma grande exceção- falei- impossível não shippar Clace. Jace é perfeito para Clary.

–Se você diz- falou Luke divertido.

–Você saberia se tivesse lido- falei observando o rosto dele.

–Já falei que um dia desses leio- falou Luke sorrindo olhando para mim- afinal não sei qual ver a graça já que você me falou quase a história toda.

–Você vai gostar, afinal quando você mesmo lê e outra coisa- falei tentando convencer ele a ler.

–Pode ser- falou Luke- agora adoraria saber o motivo de você estar se escondendo no quarto por três dias? Perdendo aula, matéria e as tretas.

–Teve treta de quem?- perguntei olhando para ele.

–Minha com o James- falou Luke serio me fazendo sentar e o encarar.

–Luke- falei em tom de reprovação e ele começou a rir.

–Você gosta dele mesmo- falou Luke parando de rir- não tretei com ele ainda por que sei que você ficaria brava comigo e eu prometi tentar não me intrometer. Só que se você continuar nesse seu estado minha vida não faz sentido sem o Potter eu vou ter que tomar medidas drásticas.

–Tipo?- perguntei desconfiada.

–Estou dormindo no mesmo quarto que ele- falou Luke sorrindo maroto.

–Falando em quarto- falei desviando o assunto- eles não fizeram nenhuma pegadinha com você?

–Tentaram, mas não conseguiram- falou Luke- estava acordado.

–Esta esperto- falei sorrindo.

–Sim e não adianta fugir do assunto ou me elogiar- falou Luke serio- quero a verdade.

–Você sabe- falei – por que quer que eu diga em voz alta?

–Por que falando em voz alta talvez você admita e pare de se enganar- falou Luke.

–Admitir que não era só uma paixão ou fogo de palha como dizia minha mãe, que eu tinha esperança em meu namoro catastrófico com o James fosse realmente dar certo depois de tudo que passamos, e que eu queria estar odiando ele tanto quanto estou odiando a mim mesma no momento por ter acreditado nele, que fui tola e que me sinto traída e é como se tivesse quebrado meu coração em pedacinhos e com ele se quebrou a confiança e tudo que eu mais preservava no James?!- falei sentindo minha garganta se fechar e a vontade de chorar respirei fundo fechando meus olhos- era isso que você queria que eu admitisse?-abri os olhos encarando Luke.

–E você não quer me deixar dar uma lição nele- falou Luke me puxando e me abraçando.

–Não e assunto seu- falei ainda abraçada ao Luke.

–Em partes- falou Luke acariciando meus cabelos- você precisa de música.

–Você sempre acha que eu preciso de música- falei rindo e me afastando.

–Você que me ensinou isso- falou Luke- mas afinal tem razão, sempre tem uma música que vai se encaixar em um momento.

–Sim sempre tem uma- falei sorrindo.

–Sabia que quando eu liguei e falei aquelas besteiras para você e você não volto a falar comigo eu escutei muito uma música- falou Luke fazendo um aceno com a varinha.

–Toda vez que eu se lembrava de você uma música vinha em mente também- falei sorrindo de lado.

–Qual era?- perguntou Luke.

–Fala a sua primeiro- pedi sorrindo.

–Ok vamos juntos?- perguntou Luke e com um breve aceno com a cabeça concordei – 1, 2, 3... Ainda é cedo- falamos juntos e rimos em seguida.

–Como uma música pode falar tanto sobre a gente?- perguntei sorrindo me lembrando de brevemente da letra cantarolando ela.

–A gente só inverteu um pouco as coisas- falou Luke pegando meu violão que flutuava em sua frente.

Narrador.

Luke começou a dedilhar o violão e começou a cantar ( link da música aqui )

Uma menina me ensinou– Luke cantou olhando para Camila sorrindo.
Quase tudo que eu sei– Ele sabia que ela era a menina que o mudou.
Era quase escravidão– ele gostava de saber que sempre a teria.
Mas ela me tratava como um rei– ele gostava de no final ser único para ela.

Ela fazia muitos planos– Luke gostava do modo sonhador dela.
Eu só queria estar ali– para ele nada mais importava do que estar com ela.
Sempre ao lado dela - estar sempre ali para ela
Eu não tinha aonde ir – ele não via lugar melhor para estar.

Mas, egoísta que eu sou,– cantou se lembrando de como estava irritado e ligou
Me esqueci de ajudar– de como foi idiota e não se importou com ela
A ela como ela me ajudou–não se importando com mais nada
E não quis me separar– Camila cantou junto com Luke pois era verdade nenhum dos dois queria.

Ela também estava perdida
E por isso se agarrava a mim também
E eu me agarrava a ela
Porque eu não tinha mais ninguém
– cantaram juntos se lembrando de como se sentiam naquela época.

E eu dizia: - Ainda é cedo

Cedo, cedo, cedo, cedo
E eu dizia ainda é cedo uh.. (3x)– Camila cantou enquanto Luke apenas tocava o violão concentrado na voz da amiga.


Sei que ela terminou
O que eu não comecei
E o que ela descobriu
Eu aprendi também, eu sei– Luke cantou se lembrando de quando ela o ignorou e fez exatamente o que ele pediu e como foi ruim tudo o que estava acontecendo.

Ela falou: - Você tem medo– cantou Luke com certo sorriso.
Aí eu disse: - Quem tem medo é você– cantou Camila sorrindo e negando com a cabeça.
Falamos o que não devia– falou Luke se arrependendo de cada palavra dita naquela ligação.
Nunca ser dito por ninguém– cantou Camila.

Ela me disse: - Eu não sei– cantou Luke enquanto Camila batia nas pernas no ritmo.
Mais o que eu sinto por você.
Vamos dar um tempo,
Um dia a gente se vê.-
Luke se lembrou quando a encontrou e descobriu que ela estava namorando e como aquilo o deixou amedrontado.

E eu dizia: - Ainda é cedo– Luke e Camila cantaram juntos.
Cedo, cedo, cedo, cedo
E eu dizia ainda é cedo uh.. (3x)


Camila encostou a cabeça no ombro do Luke e suspirou dizendo.

–Renato era um poeta.

–E ainda falam que a música brasileira não é boa- falou Luke sorrindo e deixando o violão de lado.

–Temos lá nossos mestres- falou Camila sorrindo e pegando o vilão e dedilhando sem saber o que tocar, nada vinha em mente além de letras tristes e ela realmente não precisava delas, afinal sabia que se cantasse uma sequer Luke iria persistir no assunto de admitir as coisas, para ele admitir em voz alta ajudava a superar mais rápido já para ela admitir em voz alta ainda mais para alguém não ajudava em nada.

–Sei do que você precisa ouvir- falou Luke tomando o violão das mãos dela e começando a dedilhar uma nova música que deixou a Camila surpresa por ele saber os acordes.

Link da música aqui .

Got the news today

(Recebi as notícias hoje)

Doctor said I had to stay

(O médico disse que tenho de ficar)

A little bit longer and I'll be fine

(Um pouco mais e eu ficarei bem)

When I thought it'd all been done

(Quando eu pensei que tudo foi feito)

When I thought it'd all been said

(Quando eu pensei que tudo foi dito)

A little bit longer and I'll be fine

(Um pouco mais e eu ficarei bem)

But you don't know what you got 'til it's gone

(Mas você não sabe o que tem até perder)

And you don't know what it's like to feel so low

(E você não sabe como é se sentir tão triste)

And everytime you smile or laugh you glow

(E todas as vezes que você sorri ou ri você brilha)

You don't even know, know, know

(Você nem mesmo sabe (sabe... sabe))

You don't even know

(Você nem mesmo sabe)- cantou Luke enquanto Camila cantava baixinho de olhos fechados.

All this time goes by

(Todo esse tempo passa)

Still no reason why

(Ainda não há um por que)

A little bit longer and I'll be fine

(Um pouco mais e eu ficarei bem)

Waitin' on a cure

(Esperando por uma cura)

But none of them are sure

(Mas nenhuma delas está certa)

A little bit longer and I'll be fine

(Um pouco mais e eu ficarei bem)

But you don't know what you got 'til it's gone

(Mas você não sabe o que tem até perder)

And you don't know what it's like to feel so low

(E você não sabe como é se sentir tão triste)

And everytime you smile or laugh you glow

(E todas as vezes que você sorri ou ri você brilha)

You don't even know, know, know

(Você nem mesmo sabe (sabe... sabe))

You don't even know, know, know

(Você nem mesmo sabe (sabe... sabe))

You don't even know, no

(Nem mesmo você sabe, não))- Camila cantou abrindo os olhos e sorrindo ao ver o sorriso do Luke.

And you don't know what you got 'til it's gone

(E você não sabe o que tem até perder)

Don't know what it's like to feel so low, yeah!

(E você não sabe como é se sentir tão triste)

And everytime you smile you laugh you glow

(E todas as vezes que você sorri ou ri você brilha)

You don't even know! no!

(Nem mesmo você sabe! Não!)-Camila continuou cantando.

So I'll wait 'til kingdom come

(Então vou esperar até o reino chegar)

All the highs and lows are gone

(Todos os altos e baixos acabarem)

A little bit longer and I'll be fine

(Um pouco mais e eu ficarei bem)

I'll be... fine

(Eu ficarei... bem)- cantou Camila sorrindo ao ver o Luke acompanhando ela.

–E no fim e só mais um pouco que tudo fica bem- falou Luke colocando o violão de lado.

–Só mais um pouquinho- concordei sorrindo.

–Quem o cara que esta encarando a gente?- perguntou Luke apontando com a cabeça levemente para um garoto moreno entre as arvores mais a frente fazendo Camila olhar na direção que apontou.

–Aquele é Cedric Chang- respondeu Camila dando de ombros e se deitando observando o céu ficar alaranjado.

–O cara que você ficou antes de sair com o James?- perguntou Luke, que já tinha ouvido Lily e Rose falar algo dele. Sobre as possíveis opções de relacionamento agora que a Camila esta solteira. Camila apenas arqueou a sobrancelha surpresa- Ouvi Lily e Rose comentando dele.

–Sim é ele- falou dando de ombros não querendo pensar no moreno que espiava entre as arvores há certo tempo. Querendo saber o que estava acontecendo entre a Loira e o aluno novo e não gostando da proximidade deles, afinal achou que teria sua chance ao ficar sabendo que ela e o Potter haviam terminado o namoro, teve esperança de ter sua chance com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota – Confronto Final. Parte III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.