A Marota – Confronto Final. Parte III escrita por Pamy Thais


Capítulo 10
Festa.


Notas iniciais do capítulo

Enfim o cap o/

Boa Leitura meus amores ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581616/chapter/10

P.D.V Myla

Acordei com meu celular tocando energicamente no criado mudo, estiquei meu braço atendendo sem olhar o nome no visor.

Alô?- falei com a voz rouca.

Camila?- falou a voz do Harry do outro lado da linha me fazendo despertar imediatamente.

Oi Harry– falei me sentando mais alerta.

Te acordei?- perguntou Harry com a voz de quem esta se divertindo.

Sim– falei suspirando olhando no relógio que marca 11h37 da manhã- mas pode falar.

Desculpa por ter te acordado, mas acho melhor você se arrumar passo ai 14h para irmos – falou Harry.

Ok– falei – quem mais vai?

Teddy e Rony– falou Harry- passo ai às 14h.

Até mais tarde– falei desligando meu celular. Suspirando joguei minhas cobertas para o lado e levantei entrando no closet pegando minha roupa e indo para o banheiro onde fiz minha higiene matinal e me troquei (Roupa da Myla aqui ). E desci encontrando Luke no balcão da cozinha concentrado em seus ovos com bacon.

–O cheiro está ótimo- falei sentindo minha boca salivar.

–Foi a Pink que fez- falou Luke dando um tapa na minha mão ao aproximar de seu prato- não vai roubar o meu não.

–Chato- falei mostrando a língua para ele que riu.

–Vou fazer mais não precisa brigar- falou Pink já no fogão.

–Vamos para onde?- perguntou Luke me observando ir para a cafeteira pegando uma caneca de café.

–Harry me ligou falando que passa aqui às 14h para irmos- falei olhando no relógio da cozinha que marca 12:26.

–Vou poder ir?- perguntou Luke me observando tomar um gole do café.

–Acho que sim não vejo problema- falei me sentando ao ver Pink colocar os ovos com bacon no prato e me passando- isso está muito bom- disse depois de uma garfada fazendo Pink rir.

–Eu sei- falou Luke levando um tapa meu por tentar colocar seu garfo no meu prato.

–Você tem o seu- falei.

–Nossa é assim?- perguntou Luke de forma indignada me fazendo rir e dizer.

–Sim é assim!

Tomei café e coloquei as coisas na pia e fui para a biblioteca a fim de pesquisar mais opções que Annabelly possa ter. Ela não pode conseguir concluir esse plano maluco. Imagina se o tio Voldynho voltar ainda mais louco por poder do que antes e uma cede de vingança pelo Harry como uma louca como filha sendo seu braço direito? Vai ser um caos total! Só não entendo por que ela simplesmente não quis se tornar uma tirana louca por poder sozinha como seria o esperado, mas não ela quis trazer ele de volta. Por quê? Convenhamos a Narcisa não é uma mulher sem coração e tenho certeza de que ela deu a atenção merecida e o carinho para a Annabelly. Será que ela chega a se iludir em algo em relação ao seu pai? O quê será que o Lúcio foi capaz de dizer e ensinar para ela insistir tanto nisso?
–Mika- falou Luke me tirando dos meus devaneios.
–Hum?- falei olhando na direção da porta.
–Tudo bem?- perguntou me analisando.
– Sim por quê?- falei olhando séria para ele.
–Você parece distante de mais só isso - falou Luke dando de ombros.
–Será que a Annabelly sabe que o pai dela foi concebido sobre a poção do amor e que ele não e capaz de amar?- falei pensando alto.
–Você acha que ele seria capaz de amar ela?- perguntou Luke.
–Não sei... Já acho estranho ele ter tido algo com a Bellatrix- falei fazendo uma careta.
–Acho que ele fez... Por que tinha que fazer entende - falou Luke.
–Tipo uma necessidade?- perguntei.
–Qual é ele e homem devia ter não?!- falou Luke meio inserto.
– O único homem que Bellatrix amou foi ele- falei- e para ela ceder para ele não seria difícil.
–Aposto que ele queria mais alguém de Salazar Slytherin para seguir o legado e propriamente seus passos- falou Luke.
–Será que Bellatrix sabia que estava sendo usada de certa forma?- perguntei pensando alto.
– Se bobear ela achou uma honra tal coisa- falou Luke- mas por que esse interesse repetindo na vida amorosa do Lord?
–Estava tentando entender o motivo de a Annabelly querer tanto trazer o pai de volta e talvez seja sei lá... Vontade de fazer algo que ele tenha orgulho entende- tentei explicar.
–Estranho os motivos para ela querer isso não acha?!- falou o Luke.
–Estamos falando do Voldemort e de Annabelly que estava sobre influência escondida do Lúcio Malfoy- falei suspirando e me encostando à poltrona.
– Cansada?
– De tentar entender toda essa situação.
– Psicopatas- falou Luke sorrindo de lado.
– É pensar que eu já cheguei a pensar que entendia eles- falei sorrindo ao ver o Luke rindo.
– Seu amor por livros e séries polícias com as mortes mais bizarras acabou ? E eu não to sabendo?!
– Faz tempo que não leio algo por ler, por prazer próprio - falei dando de ombros.
– Se dedique a você então- falou Luke.
– Antes de poder me dedicar a mim mesma tenho promessas a cumprir e coisas a concertar - falei sorrindo.
– Você sempre vai estar em problemas Camila- falou Luke- e não importa o grau deles, você sempre o deixa mais interessante.
– É você acha que isso e fácil? Querido e puro dom pra conseguir fazer isso - falei com ironia fazendo Luke rir.
–Camila?- falou Harry parando na porta da biblioteca- Pink falou que podíamos entrar.

–Oi Harry- falei-me levantando da poltrona- entra.

–Pronta?- perguntou Harry entrando com Rony e Teddy.

–Sim- falei indo até eles e dando um beijo no rosto de cada um.

–Bolos de caldeirão de chocolate?- perguntou Pink adentrando com uma bandeja a biblioteca.

–Mas e claro – falou Rony pegando um e colocando metade na boca.

–Parece bom- falou Teddy pegando um.

–Tudo que a Pink faz e realmente maravilhoso- falou Luke deixando a pequena elfa sem graça.

–Teria algum problema do Luke ir junto?- perguntei pegando um bolo.

–Não- falou Rony com a boca cheia de bolo- isso está maravilhoso.

–Temos que ir- falou Harry aceitando o copo que ofereci com suco de maracujá.

–Não se recusa comida Harry e falta de educação, ainda mais quando você esta de visita- falou Rony causando risadas.

–Por mim pode demorar por aqui- falou Teddy- ao voltarmos para o ministério tenho que terminar um relatório enorme e entediante.

–Quem falou que ser auror era só aventura?- perguntou Harry para o afilhado parecendo divertido.

–O senhor, com todas aquelas missões, que pareciam mega divertidas- falou Teddy.

–E o que você achava que eu fazia quando não estava em missão?- perguntou Harry.

–Sei lá dava autógrafos- falou Teddy fazendo Rony rir.

–Foi quase isso no começo – falou Rony entre as risadas.

–Bom vamos?- perguntou Harry tirando a bandeja de perto do Rony que já estava com a mão na direção da mesma.

–Tá bom- falou Rony caminhando para a porta e pegando mais um bolo enfiando metade na boca.

–Uma vez Ronald Weasley- falei caminhando para a porta.

–Sempre Ronald Weasley- completou Teddy rindo na minha frente.

Caminhamos para o quintal em um ponto onde se pode aparatar, e aparatamos com Harry nos guiando ate o cemitério onde está enterrada a família Riddle. Ao chegarmos à entrada Luke respirou fundo ao meu lado devido ao desconforto da aparatação. Segurei sua mão dando um aperto forte ao sentir um arrepio pelo meu corpo, Luke me olhou e sorriu de lado apertando minha mão de volta. O tempo está aberto com o sol ao alto, mas mesmo assim senti frio e outro calafrio ao passar por uma estatua que retrata a morte.

–Ele esta aqui- falou Harry parando em frente ao tumulo.

–Tom Marvolo Riddle, 31/12/1926 – 02/05/1998- leu Luke ao meu lado.

–Ele morreu com 72 anos- falei fazendo as contas mentalmente.

–Novo- falou Teddy.

–Pra um bruxo sim- falou Luke.

–Bom então vamos cavar a cova dele e tirar o caixão?- perguntou Rony.

–Não é desrespeito né?!- perguntei olhando do Luke para o Teddy.

–Camila, estamos falando do Voldemort- falou Rony com tom de deboche.

–Mesmo assim não me parece certo sair abrindo covas assim – falei.

–A ideia foi sua- lembrou Rony.

–Os fins justificam os meios- murmurei comigo mesma, sempre que ia fazer algo que considerava de certa forma errado ou me deixava na duvida murmurava isso- algum feitiço para facilitar nosso trabalho?- olhei para os quatro homens ao meu redor.

Após 15 minutos tiramos o caixão de dentro da cova. Trocamos olhares ansiosos e em dúvida sobre quem iria abrir o caixão e Teddy tomou a iniciativa abrindo e nos deparando com os restos dele.
–Impossível saber se está faltando algo aí - observou Rony.
–Vamos queimar?- perguntou Luke.
–Mais fácil - falou Teddy fechando o caixão.
– Vamos terminar isso logo então - falei fazendo o caixão se erguer com um aceno de varinha.
–Tem uma funerária aqui perto- falou Harry.
–Quer ir até lá com um caixão flutuante?- perguntou Luke observando o povoado meio incrédulo com a alternativa.
–Vocês querem fazer uma figueira e colocar ele?- perguntou Harry.
–A funerária fica logo ali e perto do cemitério- falou Teddy - ao sairmos pegamos e levamos até lá carregando aí só temos que apagar a memória do homem da funerária.
– Me parece um ótimo plano- falou Rony.
E seguimos o plano do Teddy. Tudo bem que o que estamos fazendo e para um bem maior. Mas me parece errado invadir a cova assim. Mesmo sendo do Voldemort. Será que eu teria coragem de fazer isso para ter minha família de volta? E como se tivesse tirando a paz. Mas minha mãe não alcançou a paz por ela mesma. Minha irmã tinha tanta coisa para viver.
– Aqui está - falou o senhor de cabelos grisalhos que nos atendeu entregando um recipiente quadrado liso com as cinzas do Voldemort.
– Obrigado- falou Rony pegando.
– Vamos lá para fora- falou Luke passando as mãos pelo meu ombro e me guiando até a saída- você está bem? - murmurou no meu ouvido ao chegarmos à frente da loja.
–Huhum- falei assentido com um aceno de cabeça- só... Não sei se é certo tudo isso. E como um tiro no escuro tudo isso...
– Camila- falou Luke parado na minha frente me analisando- sei exatamente o que fazer.
–Camila você vai voltar para casa?- perguntou Teddy saindo da loja com Harry e Rony.
–Na verdade não - respondeu Luke antes que eu abrisse a boca- temos que fazer uma coisa.
– Só me prometa que não é nenhuma loucura ou encrenca- falou Harry nos analisando.
–Prometo que não é- falou Luke sério, eu não faço ideia para onde ele vai me arrastar.
–Nos livramos disso aqui- falou Rony apontando para o recipiente quadrado com as cinzas.
–Nos vemos essa semana então- falei sorrindo.
–Se cuidem- falou Harry.
–Até- falei sorrindo e olhando para o Luke oferecendo minha mão.
–Sei o que estou fazendo- falou Luke pegando minha mão sorrindo e aparatamos em seguida.

Ao abrir os olhos me deparo com outro cemitério, mas esse eu conheço. Onde foi enterrada minha família e não só ela como nossos amigos.
– Você veio aqui alguma vez depois?- perguntou Luke me observando atentamente.
–Não - falei observando ao meu redor.
–Eu vinha pelo menos uma vez por semana deixar flores para eles- falou Luke -consequentemente para sua família também. Sabe, eu me considerava parte dela também.
– Você sempre foi parte da família e não vai deixar de ser - falei sorrindo de lado para o Luke.
–Vamos - falou Luke pegando minha mão e me guiando pelo cemitério adentro. Não sei ao certo do porque ele está fazendo isso. Apenas deixei ele me guiar. Ao nos aproximarmos dos túmulos ouvi a voz do Paulo e parei no lugar fazendo Luke parar e me olhar com um ponto de interrogação na cara. Apontei na direção dos túmulos e ele viu Ágata, Paulo e o Miguel andando na mesma direção que estávamos indo. O Miguel está enorme e uma gracinha, os cabelos pretos revoltados e grandes as bochechas que da vontade de morder. Ele anda ao lado do Paulo que está atento ao filho que ainda cambaleia um pouco entre seus passos, Ágata está ao lado observando os dois com certo sorriso escondido e com rosas brancas nos braços- as preferidas da Carla- e o Paulo com algumas girações em uma das mãos - os preferidos da minha mãe- caminhei involuntariamente na direção deles para não os perder de vista. E os observei ao parar no túmulo deles e deixar as flores onde Ágata colocou algumas rosas no do Roberto também. Paulo se ajoelhou e observou o da minha mãe por alguns minutos com lágrimas nos olhos até o Miguel se aproximar dele e colocar a mãozinha sobre a foto dela como se a reconhecesse.
–Essa e sua Dinda - falou Paulo com um sorriso fraco no rosto- ela era muito babona por sua causa sabia?! E sua prima Carla então te bajulava por horas seguidas até mesmo quando você Estava dormindo- pegou o filho no colo e olhou para a mulher que sorriu de leve para eles.
– Você vai sempre ouvir falar delas - falou Ágata caminhando ao lado do marido e do filho para a saída do cemitério. Ao passarem por nós Miguel me encarou com os olhinhos castanhos claros e deu um sorriso e acenou para mim o que me fez sorrir e acenar para ele e observa-los até saírem do meu campo de visão.
–O que fizemos hoje pode até ter sido um tiro no escuro Camila- falou Luke ao meu lado- mas cada um desses tiros que viemos dando uma hora acerta o nosso alvo.
Assenti para o Luke e caminhei até os túmulos observando os três e conjurei arranjos para cada um.
–No final não e só por eles que estou fazendo isso - falei baixo sabendo que Luke está ao meu lado me escutando- mas sim por eles também- olhei na direção que Paulo, Ágata e Miguel saíram.
–Sei que sim - falou Luke me abraçando.
Ao tomar a decisão de apagar a memória deles eu sabia que não seria fácil. Mas vê-los falando como se eu não existisse e como um tiro atingindo meu coração. Saber que as pessoas que você ama não se lembram de você. Dói e muito. Eu preciso que eles se lembrem, preciso estar presente ali com eles. Poder paparicar o Miguel e viver novas histórias.
Estamos nos túmulos dos nossos amigos que foram enterrados lado a lado. Luke conjurou arranjos de flores. E observamos os túmulos lado a lado em silêncio. Ao saímos do cemitério caminhamos até uma praça que tem duas quadras dali.
–Acho que entendi o que você quis me mostrar- falei me sentando em um balanço de pneu vendo Luke se sentar ao meu lado.
–Acha?
–Não e só vingança ou sede por justiça. Mas eu deixei parte da minha vida para fazer isso e não posso ter crises de consciência agora. Tenho que fazer o que eu achar certo, para fazer o certo.
–Quero que parte da sua vida volte Camila, você não reparou o quanto mudou, mas eu sim!
–Foi tanto assim?-perguntei fazendo certa careta.
–Um pouco, você era mais animada com as coisas. Uma simples notícia boa já era motivo para você querer dar uma festa, e fazia as coisas mais espontaneamente e não estou me referindo a sair para levar esporro no lugar dos outros, mas em atitudes simples entende. Vejo que ainda está triste e é difícil ver essa tristeza sua ir embora. Você pode até disfarçar, mas não é tão boa para esconder de mim.
–Ainda bem que você continua fazendo parte da minha vida- falei me levantando do balanço e o abraçando.
–Sei que você não e a mesma garota que foi para Londres anos atrás, mas sei que a essência dessa garota divertida e alegre ainda está aí, e eu quero ser um ponto de equilíbrio para você... Quero estar entre essas “duas” vidas suas... Até por que tenho medo de ver você surtar e sucumbir à loucura que todo esse mundo trás- falou Luke analisando meu rosto.
–Obrigada- falei ainda o abraçando.

Passamos à tarde no shopping que sempre íamos com o povo e tivemos aquela tarde nostálgica e cheia de saudades nos lembrando dos micos que já passamos em cada lugar daquele shopping. Histórias não faltaram naquele lugar. Voltamos para casa já era à noite.

Acordei na terça cedo, considerando que tenho me levantado só depois das 11h e ainda eram 9h16 da manhã. Passei boa parte da noite pensando no que o Luke me disse. Sobre como eu era antes de ir para Hogwarts e como estou agora. Quero ser a mesma Camila de antes. Mas parece impossível. Qual é o meu problema? Estou morando em mansão enorme só para mim e ainda não dei uma festa? Estou tão preocupada com a Annabelly que estou deixando minha vida passar. A lua de sangue só acontece em dezembro e antes disso é impossível de fazer algo. Ela esta escondida e não fez mais nada para chamar atenção. Por que eu tenho que me preocupar tanto com isso. Posso deixar esse assunto de lado um pouco. Não preciso me concentrar só nele. Até por que tudo o que eu tinha que fazer já fiz. Levantei decidida vou dar uma festa! Peguei meu robe da grifinória e desci as escadas encontrando Luke na sala com um prato onde tem dois mistos quentes me sentei ao seu lado e peguei um.

–Bom dia- falou Luke me observando dar uma mordida no misto.

–Bom dia- falei depois de engolir.

–Tudo bem?- perguntou Luke me analisando.

–Tudo ótimo- falei – e com você?

–Estou bem, na verdade meio preocupado com essa sua empolgação repentina- falou Luke.

–Vamos dar uma festa – falei olhando para ele

–Festa? Quando?- perguntou Luke.

–Sábado- falei.

–Posso perguntar o motivo ou apenas sofrer em te ajudar a arrumar as coisas?- falou Luke me fazendo rir.

–você pode saber o motivo- falei sorrindo- ele é bem simples por sinal. Estou morando sozinha e não dei uma festa por isso. Está na hora de seguir com as minha consequência sem estar em estado de masoquismo.

–Isso é bom- falou Luke sorrindo- então quem você vai chamar?

–Bem os Weasley’s e Potter’s e meio que na cara e bem uma galera do castelo que faz tempo que não vejo. Acho que não passam de umas 50 pessoas.

–Nossa só isso- falou Luke com ironia- fichinha.

–Damos conta – falei sorrindo.

–Sempre damos – falou Luke.

–Mas isso não quer dizer que você vá deixar de estudar- falei encarando Luke que revirou os olhos.

–E eu achando que você ficou legal- falou Luke.

–Eu sou legal- falei dando um tapa em seu braço.

–Ai sem agressão!

Passei a terça toda fazendo listas e mais listas. Luke me atormentou falando que não é preciso. Mas se eu não as fizer fico perdida. Fiz a lista de comida e bebida, depois a de convidados, de decoração já que vou ter que comprar tudo por não ter nada aqui. Chamei algumas pessoas do castelo e liguei para Alicia, Nessa, Rox e Lily chamando-as, sabendo que elas passariam o recado adiante.

Alô?!- falei atendo ao meu celular sem olhar no visor para ver quem era.

Camila?- falou a voz do outro lado da linha.

Oi... Harry– falei demorando em reconhecer a voz.

Estou atrapalhando?- perguntou Harry.

Não pode falar– falei me atrapalhando ao sair da loja cheia de sacolas me deparando com o por do sol e tentando colocar os óculos escuros.

Fiquei sabendo de uma festa esse final de semana– falou Harry.

Sim vou dar uma festa no sábado– confirmei parando em um banco e arrumando as sacolas.

Achei que fosse só uma festa do pijama Camila– falou Harry.

A principio sim– falei – mas ai depois mudei de ideia.

E que... - Harry começou a falar, mas eu o cortei.

Harry se você quiser eu posso passar na sua casa para falarmos disso?

E melhor– falou Harry.

Tenho que comprar só mais uma coisa e passo ai– falei.

Ok– falou Harry.

Até daqui a pouco– falei desligando e seguindo para a farmácia, indo comprar o ultimo item na minha lista que na verdade acabei de colocar.

Cheguei à casa do Harry estava começando a escurecer apertei a companhia e Al atendeu a porta.

–Oi Myla- falou Al me abraçando no hall.

–Tudo bem Al?- perguntei ao sair do abraço.

–Sim é você?- perguntou Al caminhando para a sala.

–Bem- falei tirando minha bolsa e colocando sobre o sofá seguindo Al até a cozinha onde está Harry, Gina, Lily, Teddy e Vick e cumprimentei todos com um beijo no rosto.

–Me explique essa festa- falou Harry me entregando uma garrafa de cerveja.

–Não tem muito que explicar- falei aceitando e dando um gole- bom eu me mudei e percebi que não dei uma festa e resolvi fazer uma.

–Não quero que pense que estou proibindo ou coisa do tipo – falou Harry.

–Mas queremos que você entenda que nos sentimos responsáveis por você- completou Gina.

–Eu entendo – falei sorrindo.

–E que a ideia de que vai ter adolescentes em uma festa sem a supervisão de nenhum adulto não me agrada- falou Harry.

–Tecnicamente sou responsável por mim mesma então sou adulta certo?- argumentei ao meu favor.

–Sim- falou Harry- mas...

–Eu vou estar lá não conta?- perguntou Teddy olhando para o padrinho.

–Estou falando de um adulto com mais de 25 anos- falou Harry.

–Ai já quer de mais né tio- falou Vick nos fazendo rir e concordar com ela.

–Harry a festa vai rolar no jardim, vou deixar os quartos trancados por via das duvidas. E não vai muita gente, além da família eu chamei umas 15 pessoas do castelo só- falei tentando acalmar o Harry. Mas sabia que esse meu argumento não era muito bom contra um pai que conhecia muito bem os filhos e a nora – se é que sou sua nora ainda-.

–Além do mais Teddy vai estar lá- falou Lily.

–Se você quiser posso deixar ele de responsável- falei divertida ao ver a cara do Teddy de quem não aprovou muito, já que se desse algo errado a culpa seria dele.

–Pode ser- falou Teddy à contra gosto.

–Estamos precisando de uma festa- falou Al.

–Até por que Rox já deu chilique sem saber o que vestir- falou Vick.

–OK- falou Harry- só não deixa os de menores beberem.

–Muito você quis dizer né?!- perguntou Teddy tirando as palavras da minha boca.

–Até por que não podemos impedir a festa já que é na casa da Camila- falou Gina vendo os filhos sorrirem.

–Mas vocês podemos proibir – falou Harry apontando para o Al e Lily.

–Nossa pra que essas ameaças?- perguntou Lily- é o Al que some a tarde e volta sem falar para onde foi.

–Fica quieta Lilian- falou Al olhando feio para a irmã.

–Sumindo subitamente Alvinho?- perguntei em tom de deboche só para irritar o Al que revirou os olhos.

–Camila fica para jantar?- perguntou Vick.

–Chame o Luke também- falou Gina prevendo minha desculpa para não ficar.

–Ele foi ver a mãe dele e ver umas coisas pra mim da festa- falei dando uma desculpa para o Luke não ir, o que não deixa de ser verdade e até por que James não iria gostar de vê-lo aqui. Afinal de contas cadê o James?

–Fazendo o garoto de escravo- falou Lily divertida.

–Ele esta acostumado acredite- falei sorrindo.

–Então vai ficar?- perguntou Lily com os olhos brilhando em minha direção, à pergunta foi feita no mesmo minuto que o James entrou na cozinha nossos olhos se encontraram no mesmo instante.

–Boa noite- falou James desviando os olhos dos meus.

–Onde você estava?- perguntou Gina soando brava para o filho.

–Boa noite- falamos juntos.

–Por ai- falou James dando de ombros e indo até a geladeira.

–Depois falam de mim- falou Al.

–Vocês dois andam muito por ai- falou Harry analisando os filhos.

–Myla não respondeu nossa pergunta- falou Gina olhando para mim, no mesmo instante meu celular começou a tocar no meu bolso – salva pelo gongo ou no caso celular-.

–É o Luke pera- falei sorrindo e atendo o celular- Hey.

–Posso saber onde a senhorita esta à uma hora dessas?- falou Luke serio me fazendo rir.

Desculpa papai não sabia que tinha que te dar satisfação de cada passo que eu desse– falei irônica só para irritar ele.

Hahaha como você esta engraçada... Cada passo não, mas o lugar que vai já é bom– falou Luke parecendo irritado.

Tá parei– falei sorrindo- estou aqui na casa do Harry, ele queria falar comigo nada de mais.

Ok– falou Luke- só pra saber já esta vindo? Por que comprei comida mexicana pra gente jantar.

Comida mexicana?- perguntei sorrindo.

Isso– falou Luke sorrindo.

Em 15 minutos estou ai– falei- e não coma sem mim!

Tá bom– falou Luke parecendo divertido – só não demora.

Daqui a pouco chego- falei desligando o celular.

–É parece que ficamos para escanteio- falou Teddy.

–E que o Luke comprou comida mexicana- falei tentando me desculpar- fica pra próxima.

–Ok- falou Gina sorrindo.

Despedi-me de todos da cozinha, menos de James que não estava mais nela. Deve ter saído quando estava falando ao celular com o Luke. Fui para sala acompanhada da Lily para pegar minha bolsa que esta do lado do James. Aproximei-me incerta do que fazer. Peguei minha bolsa e o James me observou ao chegar mais perto dele senti o cheiro de cigarros misturados ao seu perfume que me é tão familiar e aquilo e marca de batom na sua camiseta? Mordi meu lábio para não perguntar nada sobre com quem ele estava e porque teria marca de batom na sua roupa sendo que eu sou sua namorada e tenho certeza de que não deixei marca nenhuma nele! Ao puxar minha bolsa bruscamente por ele estar sentado em cima dela me irritando mais.

–Calma- falou James me olhando irritado porem seus olhos pararam na minha mão na nossa aliança de namoro que sempre uso.

–Tem como me dar licença?- perguntei irritada.

–Estressada- murmurou James se levantando e saindo da sala. Queria poder ter reparado em suas mãos pra ver se a aliança ainda esta ali, mas ele saiu antes disso.

–Nos vemos no sábado – falei já na porta com a Lily a abraçando novamente.

–Até sábado- falou Lily sorrindo parecendo animada.

Passei o restante semana concentrada na festa e ajudando o Luke com os estudos. Evitei pensar naquela marca que provavelmente seja de batom na camiseta do James. Isso me deixa mal, muito mal. Eu tenho certas esperanças com ele e saber que ele provavelmente não tenha e talvez não esteja nem pensando mais em mim como sua namorada me deixa vazia por dentro. Na quinta estava conversando com a Lily por telefone e ela me perguntou se eu chamaria o James, o que me pegou de surpresa já que eu achei que ela teria chamado. E acabei mandando um sms para ele na madrugada de quinta para sexta.

Hey Jay!

Sábado a noite vai ter festa na minha casa.

Lily deve ter te chamado e caso você ache que não tenha sido convidado (pq nunca sei o que se passa nessa sua cabeça), saiba que vc e bem vindo. Afinal vai ser legal reunir todos os marotos.

Até sábado

;)

E a única resposta dele foi:

A gente se vê então ;)

Seu eu fiquei irritada com esse sms? Sim fiquei. Na verdade nem sei mais o que esperar do James e isso me irrita, mesmo eu mesma tendo estipulado o tempo para ele se decidir. Na verdade não achei que ele fosse tão lerdo em ter que tomar uma decisão.

E sábado chegou e como sempre aquele correria maravilhosa para colocar as coisas no lugar. Apesar de o Luke ter me ajudado a adiantar bastante coisa ainda faltava um pouco. Na sexta armamos a tenta no quintal que é exageradamente grande de acordo com o Luke. Dentro colocamos mesas cadeiras, improvisamos um pequeno palco e ainda colocamos uns sofás e poltronas espalhados em pontos estratégicos para o pessoal ficar mais a vontade. E colocamos as luzes, e como eu gosto de complicar as coisas como diz o Luke coloquei luzes menores nas arvores e por dentro da tenda por todo teto e para finalizar pequenas gaiolas e potes de vidro com velas dentro para acender durante a noite espalhados por todo jardim e pela tenda. (Tudo pronto aqui ).

–Camila- gritou Luke da porta da cozinha, estou terminado de colocar as tolhas sobre as mesas.

–Oi- falei aparecendo em seu campo de visão.

–Vem aqui- chamou fazendo um gesto com as mãos parecendo irritado.

–O que eu fiz?- perguntei entrando na cozinha.

–Quantas pessoas você chamou?- perguntou Luke.

–Pelas minhas contas umas 35- falei – mas sempre tem aquele que vem com uma há mais e tal. Por quê?

–Me diz então pra TUDO isso de comida- falou Luke me encarando.

–Pedi vários tipos de cupcakes, sorvertes, e coisas para fazer Milk shake, bolinhos e salgados e mini sanduiches- falei contando nos dedos- na verdade tem mais coisas mas agora não lembro.

–Ok- falou Luke fechando os olhos- entendi que você quer variação na festa. Mas acho que você exagerou!

–Acho que não- falei.

–Não vou debater- falou Luke por fim.

–Obrigada – falei sorrindo- agora coloque o sorvete na geladeira e termine de colocar as bebidas no bar. Mais tarde o barman e os garçons chegam para irem adiantando as coisas.

–Você contratou garçom?

–Sim eles são bruxos também relaxa vai ser tudo mais fácil- falei voltando para o jardim.

–Camila- chamou Luke do andar de baixo.
–Chora- gritei de dentro do meu closet tentando escolher o que vestir.
–Senhorita - falou Pink parando na porta do closet.
–Pode falar Pink- falei separando uma saia.
–Os garçons chegaram- falou Pink.
–Era por isso que ele tava gritando- falei me referindo ao Luke.
– Ele ta meio irritado- falou Pink descendo comigo as escadas.

– Isso passa com duas doses de tequila - falei sorrindo para a Pink.
–No caso de hoje pode ser umas 4 só pela sua teimosia- falou Luke encostado na pia da cozinha.
– Pode deixar que eu providencio mais tarde- falei sorrindo e olhando para os quatro rapazes que contratei- Vou mostrar onde vão trabalhar- e caminhei até o jardim entrando na tenda. Mostrei tudo para eles e expliquei e depois subi os deixando trabalhando e arrumando as coisas por lá.

Subi para meu quarto me trancando por lá. Tomei banho e coloquei meu roupão roxo e me concentrei na tinta rosa que passei nas pontas do meu cabelo. Por conta da tinta demorei mais que o esperado, estou secando meu cabelo ouvi o Luke batendo na porta do meu banheiro.
–Entra - falei desligando o secador.
– Você não se vestiu ainda?- falou Luke me encarando.
–Não vou ficar na festa de roupão- falei irônica.
–O pessoal ta pra chegar você marcou...
–18:00 - falei passando o rímel.
–E já são 18:33- falou Luke.
–Falta só colocar a roupa e o salto- falei fechando pegando o batom e a companhia tocou.
–Vai receber eles de roupão?
–Olha você vai descer e atender eles é levar até o jardim em 10 minutos estarei lá em baixo pra receber todos e você não vai precisar fazer mais nada- falei sorrindo.
–Tá bom- falou Luke caminhando para a porta.
–Ahh antes que eu esqueça tá gato em - falei sorrindo marota para o Luke que riu.
–Termina logo ai- falou Luke (roupa do Luke aqui ) ouvindo a companhia mais uma vez.

Vesti-me o mais rápido que consegui e desci ao entrar na tenda a encontrei parcialmente cheia com cabeleiras ruivas, loiras e morenas. Os Weasley’s estão presentes. Caminhei até o bar onde estão os garoto Fred (Roupa do Fred aqui ), Frank (roupa do Frank aqui ) , Alvo( roupa do Al aqui ) , Teddy (roupa do Teddy aqui ). Que estão observando atentamente as meninas.
–É meus queridos suas irmãs estão gatas e crescidas- falei colocando um braço em cada ombro do Fred e do Frank ficando entre os dois.
–Nossa anfitriã resolveu dar o ar da sua graça- falou Al sorrindo para mim.
–Está linda por sinal - falou Teddy sorrindo para mim (roupa da Myla aqui ).
– Muito obrigada- falei sorrindo para o Teddy- desculpa a demora e que me atrasei mais do que eu esperava.
–Tudo bem - falou Frank sorrindo- Luke nos recebeu muito bem.
–Mas e claro que recebi - falou Luke aparecendo com um copo com um líquido colorido em mãos.
–Muito obrigada - falei sorrindo para o Luke- agora você pode aproveitar - peguei o copo da mão dele e segui para as garotas.
– Sim vou aproveitar pegando outra bebida - falou Luke me observando de costa.
– Sei que sim - falei rindo e levantando meu copo em um brinde.
– Se eu fosse um homem pegava as quatro- falei sorrindo para elas.
– Se fôssemos também te pegávamos- falou Rox sorrindo (roupa da Rox aqui ).
–Amei a decoração- falou Rose me abraçando ( Roupa da Rose aqui )
–Deve ter dado trabalho - falou Lily( roupa da Lily aqui ).
– Luke vai concordar- falei rindo.
– Fez o menino de escravo- falou Anne ( roupa da Anne aqui ).
– Só um pouco- falei sorrindo angelicalmente.
–Fiquei com dó dele agora - falou Rose.
– Meninas vou falar com o pessoal- falei observando o pessoal do castelo entrando pela tenda- a gente se fala depois.
– Relaxa - falou Rox.
– Somos de casa já- falou Lily- não se preocupe com a gente.
Caminhei até a entrada e fui cumprimentando e conversando um pouco com cada um que chegava. Avistei o restante dos primos e primas do Jay e devo dizer que todos mandaram muito bem na escolha das roupas. Em uma mesa está Molly (roupa da Molly aqui ), Lucy ( roupa da Lucy aqui ), Louis e Hugo conversando animadamente. Scorp chegou um pouco depois e falou comigo indo em seguida atrás da Rose, avistei Vick (roupa da Vick aqui ) na pista de dança com Teddy.
–Amei seu cabelo- falou Nessa ao me ver (roupa da Nessa aqui ).
–Está linda- falou Alicia me abraçando (roupa da Alicia aqui ).
– Vocês também estão- falei caminhando com elas ao meu lado até os garotos que estão em uma mesa com o Teddy e a Vick.
–Vocês sabem se o James vai vim?- perguntei após olhar pela tenda- novamente e não acha-lo pegando uma taça com sorvete de chocolate com morango que passava por mim.
–Ele falou que tinha umas coisas para fazer antes de vir- falou Frank.
–Ele falou que se desse tempo ele parecia- falou Fred.
–Ok- falei sorrindo amarelo e comendo mais uma colher do sorvete.
–Myla o James... - começou a falar Teddy e pelo visto seria algo de consolo é eu não preciso disso.
– Vou falar com as meninas - falei me levantando e sorrindo para eles fugindo do provável consolo do Teddy me juntando a Lily e Anne na pista de dança ao som de uma banda bruxa que não havia escutado, mas a música e realmente boa- vamos trocar- falei pegando o copo com caipirinha de kiwi da Lily e dando a minha taça de sorvete para ela.
– Ok- falou Lily rindo.
–Me diz que você está com um short por baixo dessa saia- falou Luke me abraçando por trás e dançando com o corpo no mesmo ritmo que o meu.
–Uou- falei surpresa ao ser abraçada por trás rindo em seguida- sim querido, relaxa que não vou pagar calcinha hoje não.
–Bom mesmo- falou Luke rindo.
–Ele e pior que irmão mais velho quando quer- falei sorrindo para Anne e Lily.
–Percebemos- falou Anne rindo.
–Sou mesmo - falou Luke de modo sério me soltando do abraço, mas dançando comigo ainda- já chegou todo mundo, pra você parar de andar se um lado para o outro?
–Quase- falei não querendo da detalhes de eu estar esperando o James.
–Vem mais gente?-perguntou Anne parecendo surpresa.
–Falta só o James- falou Lily olhando em volta-ele saiu, mas me garantiu que vinha.
– Não foi isso que ele disse para o Fred- falei dando de ombros- mas afinal se ele não vir quem vai perder e ele mesmo.
–Isso e mais que um fato- falou Anne.
–Ele tem que ser muito babaca pra perder uma festa da Camila- falou Luke.
–Aí até eu concordo- falou Lily rindo.

Fiquei na pista até Alicia e Nessa se juntarem conosco e dançamos e tiramos fotos. Estão todos se divertindo e ao me virar para a entrada da tenda vejo ele, nossos olhos se encontram ao mesmo tempo, meu Merlin como ele está lindo, cortou o cabelo novamente está extremamente atraente sexy ( roupa do James aqui ) , atrás dele está os dois amigos trouxas dele que não suporto. E sem perceber minhas pernas já está indo na direção do James.
– Oi- falei ao parar na frente dele.
–Oi - falou James me olhando dos pés a cabeça.
–Tá gata em - falou os dois sorrindo para mim.
–Oi - falei olhando para os dois idiotas – James posso falar com você rapidinho?- puxei ele pela mão sem esperar a resposta o guiando para o bar- o que eles estão fazendo aqui? Não sei se você percebeu, mas...
–Relaxa eu falei para eles o que somos- falou James calmo.
– O que?- perguntei sem acreditar.
– São meus amigos- falou James dando de ombros.
–Ok- falei - bom fiquem a vontade- peguei uma bebida no bar e caminhei para a mesa que esta Frank e Fred que nos analisa ao longe.
–Vocês sabiam que eles sabiam ?- perguntei assim que cheguei à mesa.
–Não- falou Frank.
–Tinha minhas dúvidas- falou Fred- ele tem andado muito com eles ultimamente.
–Hum- falei bebendo um gole na minha bebida.
Ao Jay se juntar a mesa com os meninos dei a desculpa que iria dançar com as meninas e sai.
Fiquei dançando com as garotas e o Luke por um tempo até avistar Domi dançando e se insinuando para o Luke.
–Sabe a Domi ta muito linda e aposto que ela fez isso só para você- falei no ouvido do Luke que olhou na direção da ruiva. (Roupa da Domi aqui ).
–Ela está linda mesmo- falou Luke pensativo desviando os olhos para Rox que está conversando com umas garotas que se formaram com ela.
–Humm- falei em tom malicioso para o Luke- tá afim de outra ruiva. Cuidado pra não dar briga, elas são bem temperamentais viu.
– Cala boca Camila- falou Luke rindo.
–Relaxa que ninguém aqui dentro vai encostar em você- falei - a não ser que você deixe- sorri marota para ele que riu negando com a cabeça.
–Depois eu que sou o safado?!- perguntou divertido.
–Você é- falei me virando na direção da Domi - Domi amei sua roupa- ela sorriu e se aproximou.
– Amei a sua também Myla- falou sorrindo para mim, mas olhando logo para o Luke- Oi.
–Oi - falou Luke se aproximando e beijando sua bochecha.
Dançamos uma música inteira juntos e para sorte da Domi começou a tocar uma música lenta, os casais se formaram rápido e o Luke entrou em um pequeno dilema em quem chamar mas facilitei alegando ir pegar uma bebida e ao começar me afastar movi minha boca sem emitir som sabendo que ele entenderia "Juízo e não faça nada que eu não faria" pisquei com um olho para ele e antes de me virar de costa vi ele me mostrando o dedo do meio me fazendo rir.
Caminhei para fora da tenda e observei todos lá dentro se divertindo e sorri, caminhei pelo jardim iluminado, o céu está estrelado e fui até a árvore que deu o maior trabalho para colocar os vidrinho com as velas.
–Ficou realmente lindo- falou Jay atrás de mim.
–Obrigada- falei sorrindo e me virando para ele.
–Me concede essa dança?-perguntou oferecendo sua mão.
–Claro- falei pegando sua mão ele me puxou para perto do seu corpo segurando minha mão e passando a outra na minha cintura enquanto eu passei a outra pelo seu ombro. E movemos nosso corpo lentamente sem a música já que aqui mal da para escutar.
–Você está linda- falou Jay me fazendo girar três vezes e ao voltar colocou as duas mãos na minha cintura e eu os braços em seu pescoço, deixei minha cabeça encostar em seu peito sentindo seu coração bater e o seu perfume me inundou trazendo paz ele afundou o rosto no meu cabelo e me abraçou mais forte -me desculpa- murmurou.
Não consegui falar nada, apenas levantei meu rosto em sua direção e admirei seus olhos cor de mel e desci para os seus lábios ao levantar o olhar percebi ele fazendo o mesmo e sorri de lado, me aproximando de sua boca, senti sua ansiedade pelo o beijo e parei no meio do caminho sorrindo marota o que fez ele rir e acabar com a distância me beijando.
O beijo foi calmo, sem pressa alguma para terminar. Os lábios dele se encaixam perfeitamente aos meus as mãos passando pelas minhas costas e descendo um pouco mais da cintura, minhas mãos foram aos seus cabelos acostumadas a ter os fios grandes para brincar. Jay finalizou o beijo com selinhos.

–Cara estamos indo- falou os dois patetas que veio com ele.

–Já estou indo – falou Jay revirando os olhos para mim.

–Não vai dormir aqui?- perguntei em um sussurro desapontada.

–Não vai dar- falou Jay sorrindo sem jeito soltando minha cintura se afastando.

–Ok- falei sorrindo amarelo e me afastando.

–A gente se vê qualquer dia- falou Jay caminhando ate os dois amigos.

–Até a próxima festa Myla- falou os dois sorrindo.

–Até- falei fuzilando os dois com o olhar- a gente se vê Jay.

–Claro- falou Jay acenando e caminhando para dentro da casa.

Voltei para dentro da tenda onde a festa esta rolando. Aproximei-me do bar e peguei uma garrafa de tequila, limão e sal e caminhei para a mesa onde está Fred, Frank, Luke, Teddy, Al, Anne, Rox e Alicia.

–Estou te devendo quatro doses de tequila- falei colocando a garrafa na mesa olhando para o Luke.

–Quatro para mim e apenas uma para você- falou Luke serio.

–Não vou querer tirar a roupa ou coisa do tipo- falei olhando para o Luke e enchendo os copos com a dose para todos da mesa.

–Camila me lembro bem da ultima vez que você tomou tequila -falou o Luke.

–Acredito eu que estou mais resistente a tequila- falei levantando o copo em forma de brinde bebendo a tequila ao mesmo tempo que o Luke.

–Só para saber cadê o James e os patetas que ele chama de amigo?- perguntou Rox na minha terceira dose de tequila.

–Foi embora- falei sentindo calor por conta da bebida e tirando minha jaqueta jeans.

–Mas já?- perguntou Luke colocando mais uma dose de tequila.

–Calma que tem mais peças- falei sorrindo sacana para eles.

–Mas esses dois- falou Rox rindo.

–Somos um amor- falou Luke sorrindo e piscando com um olho para ela.

–Me explica por que o babaca do meu irmão foi embora?- perguntou Lily.

–Ai você tem que perguntar para ele- falei virando a quarta dose.

–Ele falou que ia ficar aqui- falou Lily- para os meus pais.

–Ele que se explique depois- falou Luke.

–Para os seus pais se for pego claro- falei olhando para Lily.

–Vocês não se acertaram né?!- falou Lily pegando a garrafa antes de mim.

–Não- falei pegando um copo de caipirinha na bandeja de um garçom- mas não estou necessariamente preocupada com isso- e caminhei para pista onde esta tocando minha set de músicas eletrônicas.

Após algumas músicas e mais três copos de caipirinha, Luke se juntou comigo na pista em algum momento ele colou seu corpo no meu e murmurou no meu ouvido.

–Me diz que você não esta bebendo por causa dele?

–Não estou- respondi rápido e por incrível que pareça é a verdade- estou apenas me divertindo Luke. Juro!

Luke me analisou por alguns segundos e por fim sorriu e pegou copo da minha mão e disse.

–Pega leve se não a ressaca vai ser grande.

–Ok- falei sorrindo e pegando o copo de volta.

Por volta das 2h estávamos só nós na tenda, Weasley’s e Potter’s.

–Então quem vai e quem fica?- perguntou Teddy.

–Por mim podem dormir todos aqui- falei me sentando ao lado do Luke e colocando minhas pernas sobre o colo dele observando todos na mesa.

–Eu vou – falou Louis e Molly, Lucy concordaram com ele.

–Nos vamos também- Falou Vick ao lado do Teddy.

–A ideia de ter todos aqui assim não vai agradar o padrinho- falou Teddy nos observando- ainda mais depois de toda essa bebida.

–Relaxa ninguém vai sair grávido daqui, até por que só esta a família Teddy- falou Rox.

–Na verdade eu vou hoje também- falou Scorp que esta com Rose em seu colo.

–Vou dormir na casa do Scorp- falou Al.

–Vou dormir na casa do Frank- falou Fred.

–Beleza- falou Frank.

–Não vou ficar sozinho com esse bando de garotas- falou Hugo.

–Reclama não, você ainda tem opção- falou Luke.

–Não sei do que você está reclamando Luke- falei- vai estar rodeado de mulheres e tá reclamando.

–Não quando você é uma delas- falou Luke- eu conheço seu nível de zuera. E outra qualquer cara em sã consciência sabe que deve deixar vocês dormirem se não ficam insuportáveis e então não to vendo essa vantagem.

–Você vai sobreviver – falei sorrindo.

–Se você quiser pode ir lá pra casa- falou Frank me surpreendendo e inclusive ao Fred pela cara de espanto.

–Valeu cara- falou Luke- mas vou arriscar.

–Você que sabe- falou Frank sorrindo.

–Bom então vamos- falou Teddy.

–Vou pra casa do Louis- falou Hugo se levantando.

–Ok- falou Rose.

–Então ficam só as meninas e o Luke- falei sorrindo- usem a rede pó de flu.

–Domi vamos?- perguntou Vick olhando para a irmã ao se levantar.

–Vou ficar- falou Domi olhando para mim.

–À vontade Domi- falei sorrindo.

–Ok- falou Vick.

Acompanhei todos ate à lareira e nos despedimos e subimos onde mostrei seus quartos. Alicia e Nessa pegaram o de casal, Domi e Rox pegaram com camas de solteiro e Rose, Anne e Lily pegaram com os beliches. E caminhei para o meu quarto tirei minhas roupas e tomei banho bem demorado, coloquei meu pijama e me deitei fiquei fitando o teto por tempo indeterminado é o sono não vem, cansada de encarar o teto me levantei e caminhei até a cozinha, ao passar pelos quartos o silêncio e total. Na cozinha peguei a jarra de suco de melancia e o pote de cookies e me sentei no balcão.

–Mas já?- falou Luke entrando na cozinha apenas com uma calça de moletom cinza.

–Sem sono- falei enchendo meu copo com suco- e você?

–Pegar uma garrafa d’água pra deixar no seu quarto junto com isso- falou Luke colocando comprimidos para dor de cabeça sobre o balcão e pegando um copo de suco se sentando ao meu lado no balcão.

–Valeu- falei sorrindo e passando o pote de cookies para ele- me explica como eu deixei você dançando com o a Domi e você pegou a Rox.

–Como... Ah esquece – falou Luke rindo- e você me explica como saiu da tenda e o James foi atrás de você e não se acertaram?

–Foi estranho- falei pensando na cena de mais cedo com o James- parece que foi uma despedida, ou sei lá... Ele me pediu desculpas.

–É... Depois?

–Depois os dois patetas que ele chama de amigos chegaram falando que tinha que ir embora- falei revirando os olhos.

–Você não gosta deles?

–Como diria o Lucas “meu santo não bateu com o deles” desde que nos vimos.

–Como você e o Lucas eram parecidos nesse sentindo você não vai gostar deles- falou Luke rindo.

–Mais ou menos isso- falei rindo- mas não foge não responde minha pergunta.

–Eu dancei com a Domi e não deu em nada- falou Luke- e bem depois que você abriu a garrafa de tequila a Rox pediu pra acompanhar ela e acompanhei em uma dose ai a gente conversou e acabamos nos beijamos.

–Hum- falei com certa malicia para irritar o Luke.

–Não me venha com humm- falou Luke- sou tipo um passatempo para ela.

–Como?- perguntei.

–Ela gosta desse tal de Adam, então sei que sou um passatempo para ela- falou Luke- não quero que você venha com essa de cupido ou esperar algo há mais viu.

–Tá bom- falei sorrindo- sabe acho que é por isso que você e tão incrível.

–Sei que sou- falou Luke convencido me fazendo revirar os olhos.

–É por essas e outras que não te elogio- falei comendo mais um cookie enquanto Luke ria.

Ficamos conversando sobre a festa até amanhecer e observamos o sol nascer da varanda da cozinha. Subimos já eram 6h. Antes de me deitar tomei o remédio para dor de cabeça e me deitei pegando no sono em seguida.

Acordei com as meninas pulando sobre a minha cama em uma guerra de travesseiros. Parece que dormi apenas alguns minutos, acabei cedendo à brincadeira que se arrastou pela sala. Olhei no relógio que marca 11h.

–Vamos fazer o café?- perguntei sentada na poltrona olhando para as meninas.

–Vamos- falou Lily animada.

–Myla você não vai sacanear o Luke?- perguntou Domi ao caminharmos para a cozinha.

–Olha se você quer ver ele sem camisa pode ir lá ao quarto dele- falou Rox causando risadas e deixando Domi vermelha igual ao seu cabelo.

–Só não o molestem – falei abrindo o armário.

–As melhores partes ela nunca deixa- falou Luke entrando na cozinha causando risadas.

–Estamos com visita- falei observando Luke que esta com cara de sono a mesma calça de ontem e sem camisa – você poderia colocar uma camisa.

–Tá bom – falou Luke revirando os olhos e saindo da cozinha e com sua saída veio os suspiros das meninas.

–Podem respirar- falei rindo.

–Como você não surta?- murmurou Rox ao meu lado.

–Já estou acostumada a ver ele assim, até por que crescemos juntos e ele nem sempre foi assim- falei.

–Não acaba com meu filme não tampinha- falou Luke entrando de novo com uma camiseta preta- você também nem foi sempre assim– e os olhos dele desceram pelo meu corpo.

Assim como?- perguntei olhando para o Luke- e foco meus olhos estão no meu rosto.

–Vamos dizer que era mais fácil dormir com você quando você não tinha peitos- falou Luke.

–Vai se ferrar Luke- falei tacando um pão em sua direção- você só ficou gostosinho de um tempo pra cá.

–Digo o mesmo para você- falou o Luke passando por mim sorrindo.

–Você ta pedindo pra apanhar- sibilei.

–Achei que essa fosse à graça da nossa amizade, a nossa sinceridade- falou Luke- não?

–Sim essa e graça da nossa amizade- falei rindo e negando com a cabeça.

–Vocês dois são hilários- falou Anne rindo.

–A palhaça e a Mika- falou Luke passando por mim- quer que eu faça algo?

–Adoraríamos que você pegasse todo esse seus músculos e esprema laranjas para o suco- falei.

–Ta abusada em- falou Luke.

–Suco de laranja cairia bem- falou Lily.

–Viu- falei.

–Tá bom- falou Luke em tom de derrota indo pegar as laranjas.

Tomamos café em uma bagunça organizada como disse Alicia, por que se os garotos tivessem aqui seria bem pior. O que não deixa de ser verdade. Arrumamos a cozinha e as garotas foram se trocar me troquei também coloquei um short e uma regata e desci para arrumar as coisas na tenda. E para minha surpresa a Pink já havia arrumado tudo à única coisa que tenho que fazer e tirar a tenda.

– Pink e ninja e eu não sabia- falou Luke entrando na tenda.

– Ao que parece sim- falei.

–Eu te ajudo com a tenda- falou Luke.

–Você pagou os garçons ontem?- perguntei.

–Sim antes de eles irem- falou Luke.

–Myla, vamos para A’toca você vai?- perguntou Lily entrando na tenda.

–Na verdade eu quero sua ajuda pra treinar- falou Luke ao ver meu olhar de incerteza para Lily.

–Não pode ficar para depois?- perguntou Lily olhando para o Luke.

–Na verdade a prova dele ta chegando Lily- falei- fica pra uma próxima.

–Ok- falou Lily sorrindo.

–Mas vocês já vão?- perguntei.

–Já- falou Domi- está tarde.

–Eu diria cedo-falou Luke- pra quem acordou 11h com vocês gritando.

–Deu sorte que não invadimos seu quarto- falou Anne sorrindo.

–Vão por pó de flu?- perguntei.

–Sim- falou Rose.

–Eu vou aparatar- falou Rox.

–Metida- falou Nessa.

–Olha lá em cunhadinha- falou Rox em tom de ameaça rindo em seguida.

–Vocês vão para A’toca também?- olhei para Alicia e Nessa.

–Sim- falou Nessa.

–O Frank provavelmente já esta lá- falou Alicia.

–Deve mesmo- falou Anne.

Acompanhamo-las até a lareira onde eu e Luke nos despedimos delas.

–Obrigada- falei para o Luke assim que todas se foram.

–Não precisa me agradecer- falou Luke sorrindo- agora vamos tirar aquela tenda de lá de depois eu quero dormi mais um pouco.

–Vamos, por que eu apoio essa ideia.

Os dias foram se passando e a concentração do Luke com os estudos e meus treinos voltaram, a paranoia em relação à Annabelly não estava tanto assim. Falo com as garotas mais por telefone, elas não vieram mais aqui depois da festa. E o aniversario do Harry chegou, Gina me ligou falando que iam fazer uma festa na tarde de domingo na mansão Potter e me queria lá. Falei que iria com certeza. Mas um dia antes caiu um temporal e o Luke querendo ser criança novamente foi brincar na chuva no quintal e acabou me convencendo a brincar. Não vou dizer que não me diverti, mas ao acordar no domingo estou fervendo de febre, meu corpo dói, e meu nariz está congestionado.

–Você não vai sair para lugar nenhum- falou Pink trazendo um chá e um remédio.

–Mas hoje e aniversário do Harry- resmunguei.

–Você não esta aguentando – falou Luke me analisando.

– Me trás um pergaminho e uma caneta- pedi olhando para a Pink que assentiu e saiu- no meu closet onde está minhas bolsas tem um embrulho vermelho, pega para mim.

–Ok- falou Luke caminhando até meu closet e voltando ao mesmo tempo em que a Pink.

–Vou escrever para ele é você leva até lá Pink- falei para a elfa que assentiu.

Escrevi a carta e entreguei para Pink junto com o presente. Pink aparatou até a casa do Harry e eu tomei um remédio e dormi em seguida.

Narrador.

–Pink?!- falou Gina ao entrar na cozinha.

–Olá senhora Potter- falou Pink fazendo um reverencia exagerada.

–Tudo bem com a Camila?- perguntou Gina se preocupando com a presença da pequena elfa ali.

–Camila me pediu para entregar isso para o Harry- falou Pink levantando um embrulho vermelho médio.

–A Camila esta bem?- perguntou Al entrando na cozinha com os irmãos.

–Ela não vai poder vir- falou Pink entregando o embrulho para Gina- por que esta doente.

–Esta com o que?- perguntou Gina.

–Ela e Luke falam que é gripe- falou Pink- mas deve ser mesmo, ontem eles resolveram brincar na chuva quando estava anoitecendo e hoje ela acordou com febre e com o corpo dolorido.

–Tirando isso ela esta bem?- perguntou Gina que vinha conversando com Pink quase diariamente onde Pink passava o relatório completo para ela. James que estava na geladeira pegando umas cervejas para levar para fora resolveu ficar para ouvir a resposta da elfa.

–Luke faz bem para ela- falou Pink e James respirou fundo controlando sua raiva, não era a primeira vez que ele ouvia tal coisa. No domingo depois da festa depois nA’Toca ouviu Dominique falar a mesma coisa e todas as garotas concordarem. Já ele James não poderia fazer muita coisa, já que sua decisão foi tomada- ele faz ela se divertir e esquecer as coisas, mesmo que isso resulte em uma gripe e a deixe de cama.

–Imagino- falou Lily sorrindo.

–Bom eu só vim deixar o presente mesmo- falou Pink- até mais.

–Se a Camila não melhorar me avise Pink- pediu Gina sabendo que a nora era bem teimosa quando queria.

–Ok- falou Pink sorrindo e acenando antes de aparatar.

–Por que demoraram?- perguntou Harry ao ver a mulher se aproximar com os filhos com as bebidas.

–Pink esteve aqui- falou Lily.

–Aconteceu algo com a Camila?- perguntou Harry junto com o Rony.

–Não- falou Gina- ela veio deixar ao que parece esse presente para você, já que a Camila esta de cama gripada e pediu para ela trazer para você entregou e se sentou ao lado do marido.

Os convidados não haviam chegados, está apenas Rony, Hermione, Rose e Hugo em uma das mesas no quintal.

–Vamos ver o que ela mandou- falou Harry abrindo o um envelope vermelho que saiu um pomo e um apanhador que ao pegar o pomo se desfez em uma explosão que ficou escrito no ar “Happy Birthday Harry” por alguns segundos.

–Devia ter pensado nisso- murmurou Lily ao lado do Al que fez todos rirem.

–Parabéns Harry, que hoje e sempre seja repleta de felicidade, alegria, saúde, festas e coisas boas. Desculpa não poder estar ai, eu realmente queria, mas parece que um trator passou por cima de mim. E a Pink e Luke não me deixam sair com febre. Mas aproveite muito a festa! Com carinho Myla Pardo- Harry leu o pedaço de pergaminho. Colocou sobre a mesa e rasgou o embrulho.

–Um livro- observou James por cima do ombro do pai.

–O quadribol da família Potter através dos séculos- leu Harry- por Camila Pardo.

–Ela fez um livro?- perguntou Hermione.

–Parece que sim- falou Harry abrindo e se deparando com um sumario, foi folheando o livro e ao ir passando percebeu o que a Camila havia feito. Ela pesquisou a sua arvore genealógica adentro e colocou todos que foram jogadores de quadribol tanto em Hogwarts quanto profissionais. Alem de colocar eles tinha uma descrição sobre cada um, um dos últimos era James Potter seu pai, em seguida veio ele mesmo e depois James Sirius e Alvo. E por fim uma nota final dela- Não sei se você percebeu Harry, mas acho que esta no sangue dos Potter’s ser apanhador. O talento para o esporte esta realmente na família. Mas acho que o talento de vocês mesmo estão para ser auror. Hahaha... Não me esqueci da Gina, afinal uma Potter profissional e uma das melhores jogadoras de todos os tempos, só virar a pagina- leu Harry virando a pagina onde se passou para as definições da Gina e ao final tinha uma da Lily mesmo ela não escolhendo jogar pela casa em Hogwarts.

–Meu deus genial- falou Gina depois de folhear o livro.

–Imagina o trabalho que deu fazer ele- falou Rose.

–Simplesmente genial- falou Lily.

P.D.V Myla.

Os dias se passaram e a minha gripe também. Luke se dedicou mais não se aproximar das provas. Não deixo de pensar que ele vai passar nelas, mas ele fica nervoso e vive revisando. O dia da prova chegou e ele ia através de um portal. Depois do café ele esta arrumado esperando.

–Desculpa a demora- falou Neville parando no meio da sala.

–Oi- falei sorrindo.

–Como esta Camila?- falou Neville sorrindo.

–Bem e você?- falei.

–Bem- falou Neville.

–Neville eu posso ir?- perguntei.

–Na verdade não Camila – falou Neville- só o Luke.

–Boa sorte- falei abraçando Luke.

–Valeu- falou Luke saindo do abraço.

–vocês se veem mais tarde- falou Neville pegando um bule de chá.

–Até mais tarde- falou Luke pegando no bule e sumindo em seguida pela chave de portal.

Passei a tarde perambulando pela casa, sem saber o que fazer. Ansiosa pela chegada do Luke para saber o resultado. Enquanto ele não chegava com os dele, minha carta com minhas notas e lista de materiais chegaram, passei com notas realmente boas, o que me deixou animada. Afinal faltam duas semanas para voltar ao castelo.

No final da tarde um barulho no andar de baixou chamou minha atenção, sai da sala de musica e dei de cara com Luke no corredor dos quartos.

–E ai?- perguntei.

–Passei- falou Luke sorrindo e me abraçando.

–Sabia que ia passar- falei entre o abraço- mas e ai qual casa você pertence?

–Grifinória- falou Luke sorrindo.

–Ahhh serio?- gritei o abraçando novamente.

–Serio- falou Luke sorrindo- ah já peguei minha lista de materiais.

–A minha chegou hoje também- falei- vamos ir fazer compras essa semana.

–Vamos para Hogwarts- falou Luke sorrindo.

–Em duas semanas- falei sorrindo- vem vamos pensar em algo para comemorarmos- puxei ele pela mão para o andar de baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora, e que viajei e foi o mais rápido que consegui posta ^^
Mas vamos considerar que o maior cap até agora o/
Espero que tenham gostado
ate o proximo ;***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota – Confronto Final. Parte III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.