A Liberdade do Corvo escrita por Raquel Barros, Ellie Raven


Capítulo 7
Capitulo Seis - Zoey


Notas iniciais do capítulo

É só o comecinho das confusões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581239/chapter/7

Estávamos sentadas em frente a uma mesa de metal, olhando para a parede a nossa frente. Claro que sabíamos que aquela parede é metade de vidro, e quem está aqui não vê quem está atrás dela. O que fazíamos na sala de interrogatório é simples. Estávamos aqui para brincar de interrogadoras. È nosso castigo por não ter chamado ajuda antes das coisas começarem a ficar feia. Quer dizer, não para mim. Meus pais acham que fui bem de até mais. Mas a Emma foi derrubada e a Gwen foi bem nós primeiros minutos, por que conseguiu surpreender o Alfa, depois ganhou uma mordida no calcanhar. Claro que nossos pais esbravejaram e gritaram, depois resolveram nós colocar de castigo. Sobrou até para Emma, que estava apenas obedecendo à mãe inocentemente. Segundo a Carmem, ela está de castigo por que deixou o príncipe bipolar sombrio entrar na mente dela por tempo suficiente para causar uma ilusão de estado catatônico. A Gwen já estava na mira dos pais a um bom tempo e eu, só fiquei de castigo por que me recusei a pedir desculpas ao guardião do príncipe que me atingiu com uma adaga das trevas. Confesso o cara é bom. Só ganhei mesmo por que ele tem um código de conduta que inclui não bater em garotas. Infelizmente, se ele tivesse deixado o código um pouquinho de lado, eu teria perdido de semi-goleada. Ou seja, minha vitoria não foi bem uma vitoria. Mas eu é que não vou contar isso para ninguém. Tenho minha honra a zelar. Imagina Zoey, filha de Angel e Dexter Blood, quase perdeu para o filho de Derek Trouble. Esse povo iria era perder o medo.

A porta da sala se abre e os réus entram. Caleb, o lobo Alfa negro de patas brancas, filho mais velho de Ephrain Sparrow, estava com uma tornozeleira de titânio, com luzinhas verdes piscando, que impedia que o cérebro dele mandarem sinais de perigo ou intendência para os genes L dele. Ou seja. Caleb não seria perigoso enquanto usar-se a tornozeleira. Ela o impedia de se transformar em lobo. O filho de Derek Trouble, Cyrus Owl, tinha uma pulseira de coque para quando ele se irritar-se. Colocaram uma em mim também, só para o caso de eu começar a pensar em arrumar briga novamente com o Cyrus. Em seus olhos cinzentos tinha uma promessa muda de que ele não iria ser bonzinho da próxima. Depois de Cyrus veio o príncipe, Ethan Apache, filho mais velho de Hazazel, neto de Drakon Apache e futuro rei de Great Master, e imperador do mundo. No caso de Ethan não tínhamos nenhuma proteção. Ele já tinha se mostrado um lorde Dark habilidoso quando controlou as trevas em meio à luz do sol. Por sorte meu tio Alef, quem manda e desmanda aqui, estava do outro lado da sala. E só para prevenir, as damas da luz estavam em posição de combate, com Luz Defensiva pronta para ser usada. Então não colocaram nada em Ethan. Nem uma pulseira de choque, ou uma tornozeleira. Apenas colocaram uma iluminação de pura luz defensiva na sala. Os três ficaram em pé. Com o olhar frio e incrédulo. Pude sentir a Emma do meu lado prendendo a respiração, e a Gwen rosnado baixinho. Maravilha! Esse encontro acabaria simplesmente comigo tomando um choque elétrico bárbaro.

–Pelo menos eles têm senso de humor.

Suspira Ethan, sentando na cadeira em frente à Emma, que soltou um gemido inexplicável. Segurei-me para não retrucá-lo. Aquele era o príncipe que tinha embarcado no avião errado. Ingênuo. Ele deve ter sido tão mimado que nem deve saber que seus súditos tentaram matá-lo derrubando seu avião em território inimigo.

–Ethan, até parece que não sabe por que elas estão aqui?

–Acho que é por que seus pais resolveram castigá-las. Gosto mais dos Blood agora, ainda mais por que mandaram para me interrogar, a amável Emma. Deveria aproveitar as acompanhantes Cyrus, ou se acostumar com elas.

Aconselha o príncipe batucando na mesa, enquanto encarava intensamente Emma. Ela desviou os olhos, e me olhou com aquela cara e desesperada disfarçada que só ela sabe fazer. Ótimo! Segunda missão de resgate que faço para a Emma, apenas nessa semana. E é logo contra um príncipe que parece que sabe de tudo. Quem disser nesse grupo que não sou uma boa amiga vai ganhar um baita de um murro.

–Legal saber que o principezinho de vocês é um intrometido de plantão.

–Falou à garota que se intromete no interrogatório alheio.

Retruca Cyrus, defendendo o dono dele, que só me dá um olhar me poupe e volta a intimidar minha melhor amiga. Limito-me a um sorriso de pura indiferença. Talvez se eu não mexer com Cyrus, ele não me encha o saco, e não ganhamos choque. E simples final feliz.

–O que, sem discussão, sem emoção? Cadê a briga?!

Exigi Gwen, louca para ver o circo pegar fogo. Suspiro pesadamente. Se a algo que aprendi com meus pais é que casal que briga de mais esconde algum tipo de sentimento que vai fazê-los casar e ter muitos filhos. E não é isso que eu quero para minha vida.

–Gwen, benzinho, você sabe pra que serve isso?

Pergunto a minha parceira do crime oficial, mostrando a pulseira em meu pulso. Eu não sou louca de usar meus pais como motivo para não começar a xingar, e discutir com o guardião do príncipe. Do jeito que a Gwen ama distorcer tudo, é capaz dela pensar que estou a fim do Cyrus. Quer dizer, ele é até lindo e habilidoso e tudo mais, porém, sobretudo, mas, contudo, não faço o tipo que tem amor a primeira vista com qualquer cara bonito e habilidoso que encontro por aí. Pra mim tem que ter algo chamado conteúdo juntamente com embalagem, ou não presta.

–Isso vai te dar um choque se você inventar de bater em alguém novamente.

–Isso aí, lobinha loura, e você sabe como sou quando alguém me provoca dor.

–Já que não posso de dar uns petelecos, então, eu insisto em temos uma discussão justa.

Exigi Cyrus com um sorriso de pura traquinagem. Resistir o mais puro impulso de sair correndo dessa sala. Mas uma fuga estratégica não daria em nada. Meus pais me obrigariam a voltar para esse purgatório na terra. Pisquei os olhos e fingir que não entendi direito:

–Como é?

–Isso aí, bonitinha, eu tenho uma honra a zelar, vamos bater um belo papo. Quero saber o qual esperta você é.

Repete o guardião, olhando para o príncipe em um daqueles olhares de cumplicidade que normalmente eu e a Emma nós damos quando uma faz a cobertura com a outra. Esses três iriam aprontar. Sou profissional quando o assunto é disfarçar antes de criar uma confusão.

–Infelizmente, para você, não temos permissão para dialogar. Aqui é pergunta e resposta. E nesse caso, sou eu que pergunto e você eu responde. Eu sou a livre aqui e você é o prisioneiro de guerra que fez a burrada de traçar a rota de seu avião bem em cima da ilha inimiga.

Nego-me friamente. Afinal, quem Cyrus está pensado quem é? Ele acha mesmo que está em seu país natal, em que ele é quem manda e desmanda? Então ele está achando errado. Aqui em Onyx, não tem titulo que faça ganhar respeito e estatutos. È tudo feito por merecer. Sem nenhuma moleza. Nossa educação é rígida e se define em três palavras: Disciplina, persistência e perfeição. Foi assim que nossos pais nós criaram. Para sermos guerreiros e merecedores da liberdade de ir e vim. E não é qualquer um que vai me colocar contra a parede.

–Você é realmente filha de sua mãe, Srta. Blood. Pena que meu pai não conseguiu cumprir a missão dele em te matar quando você era uma guriazinha de nada.

–Pena? Para quem? Para você, para ele? Dou graças todos os dias por está viva e se eu fosse você, abaixava a bola, aqui não é Great Master, aqui é Onyx. E em Onyx, não se tem moleza para ninguém.

–Confesso, realmente não têm. Conseguir vingar o fracasso do meu pai em relação a desestabilizar os Blood foi uma tarefa bastante difícil. Pena, que vocês têm o serio problema de se ligar emocionalmente com todos. O Niall era seu irmão, não era? Ajudei a capturá-lo e presenciei sua execução. Quer saber o que fizemos depois? Fomos curtir o restante da noite. Seu irmãozinho, querida Zoey não era um nada. Mas isso apenas fez com que minha satisfação fosse bem maior.

–Você ajudou a matar meu irmão?

–Ajudei.

–E se orgulha disso?

–Seu irmão não valia nada.

–Olha só quem fala.

Retruco em um rosnado. Imagino a dor da minha mãe, do outro lado da sala. O ódio incomum que meu pai deve sentir agora. Cyrus queria acabar com minha família. Assim como meus pais um dia acabou com a dele. Derek morreu no dia que tentou me matar. E Niall, morreu no mesmo dia, do mesmo mês que Derek. Era uma vingança pessoal. De ambos os lados. Odeio Derek, e odeio Cyrus ainda mais. Porém, vou deixá-lo se deleitar com o gosto da minha vingança. Posso matá-lo e posso convencer meus pais a fazer isso. Mas, prefiro fazer algo bem mais impactante a uma morte bem dolosa, assim como Niall teve. Limpo uma lagrima solitária e intrometida com as costas da mão.

–O que você acha que vou fazer agora?

Pergunto a Cyrus frio como gelo do ártico. Ele levanta uma sobrancelha.

–Me matar?

–Não senhor, nunca que eu me rebaixaria a seu nível. Capturou e ajudou a matar meu irmão? Ótimo! Mas, matá-lo seria encurtar algo que você nunca saberia que provocaria em que era próximo do Niall.

–O que? Desejo de vingança?

–Também!Mas, por enquanto vou ser bem mais... Como posso dizer? Generosa.

Respondo olhando para meus pais. Eles me entendiam melhor do que ninguém quando a questão era dor. Eles sabiam no que eu estava pensando somente de me olhar. E como sinal de aprovação, afastaram mentalmente as mesas e cadeiras, deixando apenas eu e o Cyrus no meio da sala. Prenderam Ethan na cadeira, paralisaram Caleb. Cyrus ainda estava confuso. Ele não perdia por esperar. Ando ao redor de Cyrus, como um predador que anda ao redor de sua presa pronta para o ataque. Paro na frente dele. Seguro se queixo e o observo. Cyrus era um cara introvertido. Ele se fechara em si mesmo. Seus olhos cinza revelavam a tempestade dentro de seu interior. Ele se fechara em si mesmo, era perigoso, misteriosos, interessante até. Era um jovem sadic mal. E não era por que seu pai também era assim. Ou por que a sociedade onde ele foi criado era deturpada. Ele era mal por que queria, e era a única coisa que conhecera. Mas a única coisa que ele não percebeu que tudo vem com conseqüências. E a dor que ele plantou em minha família, voltaria para ele na mesma intensidade. E então estaríamos quites. Viro o queixo de Cyrus para o lado, fazendo com que o caminho esteja livre para seu pescoço. O filho de Derek não era um presai. A pele de seu pescoço não era tão resistente quanto à de um sadic com presas seria. Mas isso não impedia de que ele sentir-se o que eu vier a sentir, se eu o morder. O pior que aconteceria com ele seria se transformar em um presai também. Ou adquirir algum tipo de ligação mental comigo. Traço a linha de seu pescoço. O músculo tenso. Iria doer mais que o normal. Sento no colo dele, por que é mais fácil para mim. E sussurro nos seus ouvidos bem suavemente:

–Você chegou a conhecer bem seu pai, Cyrus? Creio que não. Mas eu e minha família conhecíamos e amávamos o Niall. Se você já sentiu a dor de perder um parente que você amava e não conhecia direito, imagine a dor de alguém que convivia vinte e quatro horas, a falta, a saudade, o sentimento que nunca poderia mais olhar em seus olhos, ver o seu sorriso, ouvir a sua voz. Quando você levou Niall não apenas deixou um buraco nos corações que o conhecia, deixou algumas lembranças que apesar de felizes, são bastante dolorosas. Niall é vivo em meu coração. E ele valia mais do cem de você.

–E aonde você quer chegar com esse discurso apaixonado?

–Na pervicular, em baixo da jugular. Você sabe o que é isso?

–Eu sei o que é uma jugular, é a veia mais grossa do pescoço.

–Sadics nasceram para ser presais, então todos temos essa veia, a pervicular é a fonte de seu DNA. Nela só corre apenas soro delta. E ele pode muito bem ser mudado.

–Não ouse fazer isso.

Berra Ethan em tom de ameaça, tentando se soltar das amarras.

–Você não é meu príncipe.

Sussurro antes de morder guardião do príncipe de Great Master. Uma corrente elétrica percorre nossos corpos. Cyrus berra por causa da dor. E eu fico tonta por causa do gosto amargo do Soro Delta. Mas se tem algo que não consegue me fazer desistir é minha condição física. Deixo minhas emoções correrem soltas. As lembranças de Niall. Tudo o que Cyrus me tirou, e provou em minha família. Era tudo voltando para ele. Cyrus não desisti de lutar. Ele tenta me tirar de cima dele, mas envolvo sua cintura com minhas pernas, e seguro seus braços. Sua pele ardia em febre. Suas mãos estavam suando frio. Eu permanecia firme no meu propósito. Logo Cyrus perceberia isso, e pararia de lutar. E felizmente ele cedeu antes muito antes do que pensei. Parou de lutar, envolveu seus braços em minha cintura, me prendendo na minha posição. Sua respiração sobre minha nuca era quente e calma. Meu pai apareceu na minha frente, e ergueu a mão. Cinco minutos. Já tinham se passado cinco minutos. Esse era o tempo maximo que um sadic não presai poderia ser mordido. Ou ele poderia ter uma overdose. Recolho as presas, e tiro bem lentamente minha boca do pescoço de Cyrus. Meu rosto estava tão perto do seu que ele poderia me beijar facilmente. Cyrus estende a mão e acaricia minha bochecha suavemente. Seus olhos estão fechados, seu cabelo cor de areia está grudado em sua testa, seus lábios estavam com uma cor arroxeada e o rubro de suas bochechas tinha desaparecido. Ele me solta lentamente. Estava respirando com dificuldade.

–Por favor, você pode sair de cima de mim? Preciso respirar.

Implora ele em voz baixa, abrindo os olhos bem lentamente. Cyrus ficou olhando fixamente para minha boca. Saiu de cima dele em um pulo e vou para perto do meu pai, enquanto enfermeiros o tiram da sala. Cyrus me olha uma ultima vez, e vai cambaleando até a maca. Dexter me abraça. Eu tinha a séria impressão de que aquele era apenas o começo de algo que eu não consigo imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, opinem e dê criticas, isso anima muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Liberdade do Corvo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.