A Liberdade do Corvo escrita por Raquel Barros, Ellie Raven


Capítulo 37
Capitulo Trinta e Seis - Emma e Arya


Notas iniciais do capítulo

Capitulo com Pvo duplo e super reta final gente. Desculpas pela demora, vida de estudante no final de ano é super conturbada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581239/chapter/37

PVO - Emma.

Começamos a corre as escadas rapidamente. De vez em quando Arya tropeçava e Nico a ajudava ou a Zoey pulava em cima de mim tentando chegar logo no final. Mas de qualquer modo nunca foi vital descer escadas. O que não fazemos pelos bons amigos não é? Com tio Dexter, que eu descobri que é mesmo meu tio, e minhas tias Caryn e Angel, que sempre foram tias pra mim, estavam na frente. Eu tentava não escorregar muito nos degraus. Posso não está molhada, mas parece que as sandálias rasteirinhas muito bonitinhas e cheias de pedras negras não foram protegidas da água da mesma maneira que eu. Só para compensar são tão confortáveis que até dá pra correr com elas. E o vestido então. Eu o usaria como pijama se não fosse tão luxuoso. Quando chegamos ao final da escada, cansados e ofegante, surpresa: O trio problema estava nos esperando e não parecem exatamente amigáveis. Os olhos estavam diferentes. Meu Deus! Desde quando os olhos de Ethan ficam rosa? Eles já ficarem negros como o breu muitas vezes, mas rosa nunca. E isso não era nem um pouco normal. A não ser que alguém tenha os colocado sobre uma nevoa de manipulação. Quando alguém fica muito tempo dentro dela é comum os olhos ficarem rosa. Normalmente isso acontece por que a pessoa resistiu o primeiro ataque. Isso é uma grave inflação as leis de Onyx. Vai contra o livre arbítrio da pessoa. Do outro lado, atrás deles estava o portão para o lado de fora. Não que eu esteja ansiosa para encontrar feras de duzentas toneladas que querem fazer um lanchinho de Emma, mas a Gwen e a matilha deve está precisando de ajuda. Ao redor de Ethan as Trevas tinham se agrupado. Ele estava preparado para uma luta.

–Onde pensam que vão?

Pergunta Caleb, no lado esquerdo de Ethan, sorrindo de lado muito ameaçadoramente. A pupila dele estava bem dilatada. Tinha apenas um pequeno fio cinza rodeando sua pupila. Já vi isso antes. Comando Alfa. Parece que o tio da Gwen é mesmo um psicopata de quatro patas e dentes muito afiados. Afinal, mandou o próprio filho lutar contra nós e impedi ajuda a matilha do irmão. Um dos olhos de Caleb estava coberto com um tapa-olho preto. Ele parecia um pirata ruivo com seu cabelo bagunçado e a jaqueta de couro. Uma cicatriz aparecia um pouco acima de sua sobrancelha e ia até o maxilar. Eram três cortes um pouco curvados como se garras muito afiadas tivessem cortado o lado direito do seu rosto.

–Ajudar.

Rosna Dexter bem mal humorado olhando para um Cyrus de olhos vermelho leitoso que brincava com um belo punhal negro com o nome dele gravado. A lamina era muito brilhante e parecia afiada a ponto de uma pequena pressão cortar. Cyrus levanta os olhos quando vê Dexter e um rosnado baixo se forma em seus lábios. Ele não percebeu a Zoey ao lado do pai tentando entender o que estava acontecendo. Eu já tinha entendido. Alguém colocou esses três sobre um tipo de hipnose que normalmente não desligava a consciência da pessoa. Eles estavam sem qualquer controle sobre o corpo, mas vê tudo o que fazem. Ou ouve o que falam, mas não podem controlar a própria boca. É realmente algo muito desonesto. Um verdadeiro golpe sujo.

–É uma pena que quem iria receber ajuda não vai, não é?

–O que quer dizer, Cyrus?

–Que nenhum de vocês vai sair vivos daqui. Principalmente essa Blood.

Responde Cyrus apontando para mim. Ah! Maravilha! Mal descobri que sou uma Blood e já querem me matar. Isso tem a cara de Nyx. E eu não sei o que senti dessa mulher. É uma mistura de raiva e amor. Se me colocarem para lutar contra ela eu não vou conseguir. Afinal, ela me criou e apesar de todo amor que recebi quando criança foi falso eu a amo. Ela é minha mãe. Ou um dia foi, quando eu era pequena e inocente de mais para entender o que estava acontecendo ao meu redor.

–O que aconteceu com você?

Pergunta Zoey ingenuamente, atraindo a atenção de Cyrus. Um vislumbre de consciência aparece em seus olhos. Ele cambaleia lutando contra a hipnose. Ethan continua parado ao seu lado com os olhos agora fechados como se lutasse internamente. A hipnose não era tão forte assim. Ou a força de vontade dos dois era forte a ponto de desequilibrá-la.

Olhos de Cyrus se tornam cinzas rapidamente e ele berra:

–Saia daqui!

–Cyrus...

–Sai, Zoey! Saia agora...

Repete ele. A Zoey recua um pouco. Não sabia o que pensar. A luta de Cyrus internamente era mais forte do que a de Ethan, que fechou os punhos com força e começou a tremer. Cyrus se joga contra a parede quando suas pernas obrigam o ir à frente.

–Emma...

Chama Ethan ainda com os olhos fechados.

–Sim...

–Saia daqui.

Ordena, um segundo depois perde o controle e as Trevas convocadas por ele, vem com tudo para cima de mim. Elas me seguram pelo tronco e me jogam contra uma vidraça de um dos departamentos. Saio rolando por cima do vidro. A carne do meu braço e da minha mão sendo cortada. Doía como se tivesse tentando tirar minha alma do corpo através da minha pele. Meu sangue molhou o chão de cimento queimado do saguão do departamento. Tiro um pedaço de vidro que grudou em minha mão. Mas não tenho nem tempo para levantar por que sou jogada contra uma parede. Meus ossos e músculos arderam quando atravessei a parede. Bato a cabeça em algum canto e minha visão embaça como vidro no vapor. Toco o lugar onde doía em minha cabeça. Vejo meu sangue se destacando em minha mão. Vermelho destacado no branco. Olho ao me redor. Meu cérebro não processava nada direito. A não ser o Ethan caminhando em minha direção. As trevas eram um acortina trás dele. Meu Boreh! Quem foi que o cegou a esse ponto. Se eu sobreviver a isso essa pessoa que se prepare. Minha fúria vai cair sobre ela como essa chuva que lava a terra de Onyx brutalmente.

Ethan me agarra pelos dois braços. O vidro entrando ainda mais em minha carne. Lagrimas caem sobre minha face por tanta dor. Dor física e emocional. Será possível que vou ter meu fim nas mãos do homem que sou perdidamente apaixonada. Isso não era justo. A vida não é justa. Você a faz justa. Levanto os olhos e encaro o homem que me segura fortemente. Hematomas devem está se formando em meus braços. Não que isso chegue a importar. Eles já foram retalhados. Tento achar algum vestígio do Ethan que eu conheço. Não o Ethan príncipe sombrio, nem esse Ethan a minha frente, mas o meu príncipe Ethan. O dono do meu primeiro beijo, da minha primeira mordida e da minha primeira vez. O homem que me consolou quando fui expulsa de casa, que me salvou varias e varias vezes. Não consigo vê nenhum vislumbre dele nesse rosa idiota. Nunca odiei tanto rosa em minha vida. E o Ethan também não gosta nem um pouco de rosa.

–Por que você não fugiu?

Rosna apertando ainda mais meus braços. Minha boca estava com o gosto do meu próprio sangue. Acho que mordi a parte interna da minha língua e não lembro.

–Confio em você!

Respondo me surpreendendo com a minha própria resposta. Eu não imaginava dizer isso até por que, minha confiança no Ethan vive sendo constantemente abalada. Sobretudo, olhando agora, nesse ponto de vista. Olhando para mim. Com o braço, a mão, e um dos lados do corpo cortado, minha cabeça latejando por causa da pancada e minha boca está cheia do meu próprio sangue como então eu posso continuar aqui? Por que eu não corri, ou lutei? Por que eu não tentei se quer fugi? Essa confiança que brotou do nada em meu peito. Ethan pode me machucar, mas ele me mataria?

Ethan olha para mim como se eu fosse uma pessoa de outro mundo e nesse momento é assim que eu me sinto. Ele pega a minha mão com muita dificuldade e coloca perto do seu peito. Seus olhos mudavam de cor rapidamente.

–Pegue meu coração.

Sussurra segurando minha mão contra seu peito. Posso senti seu coração batendo forte daqui. Era um som alto e constante. Não consigo imaginar o motivo pelo pedido dele. O coração de um Dark é o seu bem mais precioso e Ethan queria que eu tomar-se o dele. Ele confiava em mim. Isso faz com que algo no meu coração floresça. Se ele confia em mim eu posso confiar nele. Engulo seco. Minha mãe biológica é capaz de ouvir o coração até de fetos e meu pai de tirá-lo do peito do seu dono, mas eu nunca fiz isso. Nunca pensei ser capaz de fazer. Tento relaxar o máximo possível e pressiono a minha mão contra o peito de Ethan. Sinto seu coração perto. E continua a pressionar a minha mão até sumir dentro do peito dele. Sinto seu coração sob minha pele. Ethan fecha os olhos e os espreme com força. Seguro seu coração de maneira firme, mas delicadamente e o puxo para fora de seu peito. Ethan arfa e eu arregalo os olhos com aquele coração vermelho palpitando bem forte em minha mão.

Olho para o Ethan olhando para o seu coração em minhas mãos. Os olhos rosa desapareceram, agora eram negros. Ele estudou meu rosto, como se não me conhece-se. Pegar seu coração quebrou o feitiço da nevoa, mas o deixou mais Dark do que nunca.

–O que você quer que eu faça com ele?

Pergunto, trocando o peso do corpo de lado para o outro. Ethan olha para o coração vermelho dele. Eu sempre achei que Darks tinha o coração arroxeado, mas parece que são apenas os Darks da minha família.

–Por que você o tirou?

–Você me mandou tira-lo.

–Mandei, foi?

–Foi, e eu não sei se o devolvo para ter um príncipe descontrolado tentando me matar ou se fico com o príncipe sombrio me olhando como se não me conhecer-se.

–Eu não te conheço.

Afirma sem muita convicção. Olho de novo para o coração vermelho brilhante dele e me ocorre um idéia. O coração é o centro dos desejos no sentindo figurado. Se eu proteger o coração de Ethan ninguém nunca mais vai manipulá-lo, mesmo que o coloque dentro de uma câmara cheia de nevoa rosa por vinte e quatro horas. Convoco um pouco de luz e envolvo um pouco o coração dele. Ethan franze as sobrancelhas. A nevoa tinha que ser espessa o suficiente para não ser penetrada por outra, então faço outra camada. Depois empurro o coração dele de volta ao seu peito. Imediatamente os olhos dele se tornam verde mar novamente.

–Perdão, Emma. Eu não queria. Juro que não queria. Eu simplesmente perdi o controle quando aquela miser... A Denise me interceptou e...

–Não precisa dizer mais nada, Bael.

O interrompo tocando seus lábios com meu dedo indicador. Seu tom de culpa era insuportável. Coloco minha cabeça em seu ombro e beijo seu queixo. Os braços de Ethan envolvem minha cintura e ele beija a minha testa com carinho. Depois de ver o coração vermelho decidi que Arya tinha razão e o Ethan não era um mau menino de propósito. Ele recebeu uma criação em que o encheu de falhas de caráter. Não que eu esteja me importando com isso nessa altura do campeonato. Nesse momento a única coisa que eu quero é ficar aqui, nos braços de Ethan Baelfire até o mundo acabar.

–Vamos à enfermaria. Você precisa de tantos cuidados que vai demorar o dia para terminar.

Avisa, me segurando em seus braços. Encolho-me buscando um pouco de calor. Estava mais frio do que o costume. E eu estou toda quebrada. Com a voz um pouco rouca brinco formando um sorriso leve nos olhos:

–Estou tão ruim assim?

–Você sabe que está.

Reponde Ethan de mau humor, caminhando para fora do departamento.

–-

PVO – Arya

Assim que Emma sai voando tudo que resta a nós são dois malucos de Great Master tentando nós matar. É claro que estou muito preocupada com meu irmão e minha cunhada, mas eles pelo menos se amam, apesar de não saberem, e isso é uma vantagem. Aqui os únicos que estão apaixonados é o Cyrus e a Zoey. E tio Dexter não está ajudando muito. Caleb se transforma em lobo e formamos um semicírculo. Não garanto nenhuma ajuda, mas ainda assim armo os punhos. Não que eu seja uma boa boxeadora, sou péssima em usar meus punhos, mas de qualquer maneira antes meus punhos a nada.

Cyrus volta a ser controlado pela nevoa e levanta já atacando o Dexter. Angel e Zoey são literalmente obrigadas a entrar na luta em auxilio ao patriarca da família. Três contra um seria injusto se o um não fosse o filho de Derek. Do outro lado Caleb ataca tia Caryn que retribui com um punhado de luz branca que o faz cambalear. O lobo se vira para mim e eu soco o focinho dele. Sinceramente, foi uma péssima idéia, por que o Caleb faz o que? Pula em cima da minha pessoa. Pronto! Eu vou morrer esmagada. Saio rolando para o lado contrario e logo tenho que me desviar de um dos punhais de Cyrus. Merda! Odeio essa mania de guardar arma em tudo o que é canto. Caleb me ataca novamente e eu dou uma cambalhota para o lado. O dentes dele roçam em meus braços. A dor se junta com o veneno e eu fico tonta. Péssima hora. O lobo enorme e negro investe novamente, dessa vez ele consegue morder minha panturrilha de raspão. Um segundo depois a criatura cai em sono profundo, estremece e volta a ser humano encolhido e nu. Nico o cobre com uma capa e eu olho para Caryn guardando uma arma de dardo calmante.

–Como é que a senhora...

–Tenho uns mais de trinta filhos que são alfas, eles brigam muito. E você? Está bem?

Pergunta se aproximando de mim. Olho para minha calça de couro modificado, perto da panturrilha tinha um senhora mordida de alguns muitos centímetros sangrando muito. Caryn olha o ferimento sem muita preocupação.

–Pegou de raspão.

Avisa com um meio sorriso no rosto. Eu queria gritar que não, mas de nós duas a especialista em lobos era ela, não eu. E se isso é uma mordida de raspão não quero nem ver uma mordida de verdade.

–Será que ele foi vacinado contra raiva?

–Acho que sim. Apesar de Worfs tem um sistema imunológico bom de mais para adquirirem raiva.

–Se a senhora diz.

Resmungo me segurando em Nico para me manter em pé com uma única perna. Eu não sinto absolutamente nada perto desse ladino, a não ser lembranças do Aspen. E isso não vai ajudar no processo de luto. Se é que um dia eu vou sair dele.

Olho para a luta de Cyrus, Zoey, Angel e Dexter. Eles eram rápidos e se não fosse algo muito sério em ocorrência seria muito bonito de ficar observando. Os Presais são lutadores graciosos e habilidosos. E vê-los lutar em bando é particularmente satisfatório. Principalmente a maneira como confunde o inimigo. Enquanto Cyrus se desvia de um soco de Dexter, ele recebe um chute de Angel. O trio de Onyx estava me perfeita harmonia, mas, meu primo era muito bom também. Ele acertou um soco em Dexter, enquanto derrubava Zoey a segurando pelo calcanhar e ainda deu uma cotovelada em Angel, algo que ela não vai esquecer tão rapidamente ou deixar barato. Os três continuaram nessa dança macabra até a Angel tropeçar e sobrara somente Dexter e Cyrus. Agora sim a coisa realmente fedeu. O que acontece a segui é tão rápido. Em um instante Dexter se distrai com a queda da Angel e em outro a Zoey já está em pé pulando na frente do pai quando Cyrus investe contra ele. Caryn coloca a mão sobre boca e os olhos negros de Nico se arregalam. Angel berra um não de partir o coração. Demoro um pouco para ver o aconteceu. Meu cérebro trava e demora a entender. Cyrus segura Zoey quando as pernas dela começam a falha e a segura em seu colo depois que ele mesmo desaba arrasado, horrorizado. Suas mãos estavam sujas de sangue. Ah, meu Deus! Saio correndo na direção dos dois. Isso vai acabar em tragédia.

Dexter e Zoey cambaleiam para envolta da filha no colo de um Cyrus que aos poucos ia despedaçando se. Posso ver isso no olhar desesperado e na maneira que lágrimas espessas começam a descer por sua bochecha. Ele não se importou em limpa-las. As mãos da Zoey estavam sobre sua barriga, sua blusa roxa que ela encharcada de sangue.

–Vocês estão mesmo chorando antes que eu termine de morrer?

Pergunta com um sorriso fraco e a voz baixa. Cyrus toca sua bochecha deixando a marca de sangue dos seus dedos um sorriso fraco se formando em seus lábios.

–Eu gosto desses olhos.

Sussurra erguendo a mão e tocando a bochecha dele.

–Temos de levá-la a enfermaria.

Afirma Caryn tocando a testa de Zoey.

–Não dá tempo.

Resmunga Dexter abraçando a Angel que segurou uma das mãos de sua filha e chorava desesperadamente. Zoey revira os olhos cansados.

–Eu os levo.

Afirma Nico, finalmente se manifestando. Ah! É verdade, ele é um ladino.

–Você vai poder transportar duas pessoas?

–Não, Dexter! Vou poder transportar três. Cyrus, Zoey e Arya.

–Somos os pais, nós devemos ir.

Retruca o primórdio rabugento. Ele pelo jeito não gostou da idéia de Cyrus está perto da filha dele e ele não. Tento lembrar por que eu tenho que ir urgentemente para a enfermaria e demoro um pouco para isso. Ah! O Jylizard. Maldição. O veneno está me deixando cada vez mais lenta.

–Gente...

Resmunga Zoey baixinho, sendo interrompida pela explicação do ladino.

–Vocês são velhos!Se eu tenta-se levá-los suas memórias ficariam.

–Tem disso?

Eu pergunto, cruzando os braços. Parece que transporte instantâneo é mais complicado do que parece.

–Tem! Eu não transporto só o corpo, mas tudo que tem no corpo, principalmente as memórias. E vocês três juntos tem mais de oitocentos anos de memória. Eu poderia transportar um deles, mas a menina precisa de cuidados imediatos e não tenho energia o suficiente para transportar um primórdio e todas as suas memórias mais a Arya e a Zoey.

–Bem! Faça o que bem entende. Vamos a pé.

Concorda Angel beijando as mãos da Zoey, e limpando suas lagrimas.

–Angie...

–Sem essa, Dexter! Não vou perder mais um filho, e vamos começar a correr.

Interrompe Angel levantando. Cyrus levanta com a Zoey em seus braços e Nico segura seu braço, e o meu com a outra mão. A névoa azul claro nós envolve e em segundo estamos na enfermaria. Nico cambaleia para cima de uma maca. Vou à direção dele que faz um gesto de deixa pra lá com a mão. Entramos na sala mais reservada da enfermaria. Logo as pessoas vão se aglomerar e não vai ter espaço para os casos gravíssimos como o da Zoey.

A sala especial estava um pouco ocupada por dois pares imensos de asas bancas. Henry sorria enquanto dava pontos em uma Emma resmungona, e Vinicius estava xingando Ethan, o deixando bem mal humorado. Devo imaginar o porquê, a Emma estava com o braço cortado e com um hematoma imenso arroxeado em ambos os braços, a bochecha dela tinha um corte, e Ethan pressionava uma compressa em sua cabeça. A Emma olhou para nós e arregalou os olhos azuis.

Não temos muito tempo tentando explicar. Segundos depois de entramos e Cyrus colocarem a Zoey na maca as paredes da enfermaria explode. Nyx aparece em toda a sua gloria, com uma nuvem negra atrás dela. A paisagem as suas costas mostrava os lobos lutando contra os Suaters. Henry fica muito brilhante e ataca Nyx com um raio de luz que a faz cambalear. As Trevas atrás dela vão a sua frente e mordem o ombro dele. James e Vinicius tomam a frente quando Henry cambaleia. Enquanto isso eu ajudo o Cyrus a tirar a Zoey daqui. As trevas de Nyx me puxam pelo pé quando chegamos perto da porta. Elas se enroscaram em meu calcanhar com seus filetinhos penetrando em minha pele e me puxam. Um grito escapa dos meus lábios. Boreh! Como dói. As Trevas continuam a me puxar até a beirada da laje. Seguro-me fortemente enterrando meus dedos nos buracos dos blocos. As trevas me soltam e sobem em direção da Nyx. Onde a batalha estava mais interessante.

Começo a escalar de volta. Lá em cima ocorriam explosões em vermelho, preto, azul e branco. Meus braços começam a cansar e a doer. Minha visão embaça e encosto minha cabeça na parede. Eles parecem está em uma eternidade de distancia. Ouço um grito e olho novamente para cima. O que será que acontece lá? Faço mais esforço para conseguir subir. O veneno começa a enfraquecer meus braços e começo a ter dificuldades para respirar. Os buracos nos blocos parecem que se mexem e duplicam. Fecho os olhos e respiro fundo. Meu peito arde como se tivessem colocado-o em chamas. Outro grito. As explosões coloridas tinham cessado. Volto a escalar com dificuldade, meus braços dormentes e sem força e meu peito doendo. Finalmente chego à beirada da laje.

Emma estava absorvendo os poderes de Nyx. Seus olhos azuis terrivelmente marejados. Ethan estava atrás dela se aproximando lentamente e colocando suas mãos sobre as dela. A nevoa negra que sai de Nyx se intensifica. Seu rosto se torna enrugado, sua pele parecida com casca de cebola. Em breve ela não existiria mais. Olho para a Emma. Para as lagrimas que começaram a escorrer do seu rosto enquanto sua escolha entre Onyx e a mulher que lhe criou se torna mais nítida. Ethan levanta os olhos para mim, preocupado com as conseqüências que isso traria para a Emma pelo resto de sua vida. Vinicius no outro canto da sala chora desesperadamente. Carmem foi à mãe deles, e eles a amava, mas entre a vida de milhares de pessoas e a dela, se eu tivesse no lugar deles, qual eu escolheria? Eu escolheria o Aspen se ele fosse como a Nyx? Ou escolheria permitir que milhares de crianças crescessem, que os jovens e velhos vivesse? Eu escolheria uma parte de mim ou dá a chance para gerações futuras existi-se? O que eu escolheria? Matar um pedaço de mim ou uma civilização em busca de esperança? Eu seria egoísta a ponto de me escolher? Creio que hoje muitos perderam seus familiares, filhos e pais, irmãs e tias, primos e sobrinhos, avôs e netos. Chega! Ninguém mais irá perder ninguém. A Emma não vai levar essa culpa pelo resto da vida.

Levo a minha mão a arma em minha cintura. Quem matar Nyx estaria amaldiçoado. Sua descendência não chegaria a passar da segunda geração. Mas eu não tenho nada a perder. O nome da minha família será continuado por Ethan, Neal e Jasper. Eu não tenho mais o Aspen e não sonho com filhos. Nunca sonhei e não será hoje que eu vou me lamentar por isso. Levanto a minha arma me direção de Nyx, apontando para sua cabeça. Tenho plena consciência da vida e de sua importância. E por isso mesmo, considero que as muitas crianças que vão nascer que estão para nascer, que cresceram e terão filhos e se multiplicaram em vida. Talvez a Emma não me perdoe por ter que fazer isso. Mas há pessoas que desperdiçam a sua vida irando a de outros e Nyx é a pior delas.

Nyx estava com um terrível sorriso de vitoria no rosto. Respiro fundo e tento me concentrar. Talvez eu não passe mesmo de hoje, mas que vai se importar com isso se ninguém mais estiver vivo? Com o coração pesando no peito, pressiono o gatilho. O mundo passa em câmera lenta. Fecho os olhos enquanto as trevas me envolvem. Tudo tinha acabado. Finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e beijocas para vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Liberdade do Corvo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.