Between us escrita por IS Maria


Capítulo 9
O buraco é mais embaixo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581116/chapter/9

O dia amanheceu cinza naquela manhã , talvez sentindo a mesma angústia que eu sentiria ao pisar naquele ninho de cobras . Me sentei na cama e levei as duas mãos à cabeça , Patrick ainda dormia e o olhando eu apenas tinha em mente que aquilo havia sido uma das maiores burradas que eu já fizera na vida . A comum desculpa de que a carne é fraca já não convencia a mim mesma , a verdade é que eu havia perdido a cabeça pois havia ficado cada vez mais difícil me controlar . Me confinar ali ao lado dele havia sido apenas um empurrão para para perder o controle , deveria ter reagido assim que ele me jogara dentro do carro .

– Foi uma burrada - resmungou ele de olhos fechados e eu apenas balancei a cabeça enquanto deixava meu corpo cair novamente ao seu lado .

– Podemos fingir que nada aconteceu e simplesmente voltar ao que era antes , eu o odiando e você sendo ridiculamente insistente . - disse olhando para o teto .

– Fechado - disse ele se levantando rapidamente e caminhando em direção ao banheiro me dando uma completa visão de seu belo traseiro . " Será difícil , mas mamãe me ensinou a ser uma guerreira " disse ficando de pé e cerrando os punhos com força de vontade . Peguei uma das camisetas dele no armário e passei pelo corpo então me dirigindo ao banheiro .

Peguei uma das escovas no pequeno pote azul que aparentava ser nova e então comecei a escovar os dentes . Patrick se posicionou ao meu lado e então também começou a escovar os dentes . Diante ao espelho eu apenas via nossos movimentos praticamente ritmados , rapidamente dei apenas mais uma olhada , uma última , naquele belo traseiro e depois de suspirar apenas cuspi na pia e enxuguei a boca . Passei a mão pelos fios rebeldes enquanto Patrick terminava e caminhava em direção ao banheiro . Se eu o visse banhar seria um completo estrago , mas em vez de o deixar só no banheiro apenas cruzei o seu caminho ficando entre ele e o boxe de vidro .

– Eu vou primeiro - disse abrindo um sorriso .

– Eu já estou pelado . - disse ele sorrindo apontando para o corpo e me forçando a olhar também . Aquilo era simplesmente um pecado . Levantei a cabeça rapidamente, fitando o teto, me recusando a o olhar novamente.

– Se esse é o problema - disse tirando a camiseta e a jogando no chão . O curioso é que eu apenas pensei no que eu tinha feito , depois de ver seus olhos pesando sobre mim . Me virei rapidamente envergonhada e entrei no boxe.

– Tudo bem , vai - disse ele fechando o vidro depois de um longo tempo . Assim que o vi deixar o banheiro , liguei a água a colocando simplesmente mais do que gelada e a deixando escorrer . Eu não poderia continuar caminhando de tal maneira . Suspirei fechando os olhos e me encostando na parede , nem a água conseguia me fazer parar de queimar . E então foi quando senti os lábios dele nos meus , abri os olhos rapidamente e o empurrei . - VOU MATAR VOCÊ - Gritei arregalando os olhos .

– Não consigo nem sequer ficar longe de você - disse ele ainda próximo . Seus olhos me imploravam , era isso , ou minha mente queria tanto que estava manipulando . Prendeu minhas mãos a parede acima da minha cabeça e manteve seus olhos fixamente nos meus .

E então foi como se até a água pegasse fogo assim que tocava minha pele . O olhei por mais alguns segundos enquanto minha respiração se tornava pesada e aos poucos aproximei minha boca da sua , ele nem sequer aguardou que eu chegasse até ele é simplesmente ... Me engoliu . O resto simplesmente despensa comentários .

Depois de novamente ser quebrada em um milhão de pedaços , ambos caímos ao chão . Sentados lado a lado , perdidamente arrependidos . Seus braços estavam envolta da minha cintura e eu confesso que me sentia mais segura dessa maneira . De fato eu não poderia negar que ele era simplesmente mágico em tudo aquilo que decidia fazer , eu jamais me senti mais completa como me sento quando ele está dentro de mim .

– O que faremos ? - perguntei suspirando . Eu estava cansada de tomar a frente , não poderia já que eu havia perdido a cabeça dessa vez .

– vamos de novo ? - perguntou ele e então o ouvi sorrir . Lhe dei um tapa no braço e tentei me concentrar em algo que não fosse me fazer queimar novamente .

– Você é perigoso demais - disse murmurando comigo mesma - Talvez isso passe quando voltemos para casa . - disse me lembrando do quanto aquele lugar me deixava fria .

– Voltar ... Isso . Devemos voltar agora . - disse ele nos levantando . - Se corrermos ainda pegaremos a escola .

– Espera . Que horas são ? - perguntei fechando o chuveiro e então me direcionando ao quarto junto a ele . Ambos olhamos para a cama , nos entreolhamos e seguimos rumos diferente ... Aquilo era difícil .

– Cinco da manhã - disse ele enquanto me jogava minha lingerie . - Chegaremos lá com quinze minutos de atraso , mas temos que ser rápidos .

– Acho que chegaremos um pouco antes - disse enquanto lhe jogava sua calça .

– Passaremos primeiro em casa - Disse ele enquanto me jogava a minha calça .

– Na minha ou na sua ? - Perguntei arqueando a sobrancelha e estendendo a mão esperando minha camisa de uniforme .

– Tanto faz - disse ele sorrindo e então me entregando minha camisa . Terminei de me aprontar , passei os tênis pelo pé e senti uma leve pressão em meu tornozelo .

– Será que as estradas ainda estão bloqueadas ? - perguntei enquanto o seguia pelas escadas . Caminhamos até a cozinha onde ele me entregou um copo descartável de café e ficará com o outro para si , pegou as chaves do carro e sorriu .

– Eu menti sobre isso - disse ele então caminhando em direção a porta .

– VOCÊ OQUE ? - gritei enquanto o seguia até o carro que continuava estacionado próximo a estrada que de fato estava perfeitamente limpa .

– Eu queria conhecer você -Disse ele fazendo biquinho e então entrando no carro .

– Poderia ter evitado tudo isso - disse irritando enquanto me sentava e batia a porta .

O caminho fora silencioso , mas não exatamente porque aquilo havia sido uma briga séria . Patrick estava estranho e a medida que mais nos aproximávamos do nosso destino , mais tenso eu o via ficar . Suas mãos apertavam o volante e seu semblante era sério , apenas com os olhos fixos na estrada . Por me sentir desconfortável , levei minha mão a sua que permanecia sobre a perna mas assim que o vi hesitar , a recolhi de volta e então era a minha vez de me focar no caminho à frente . Minutos depois ele levou sua mão a minha e entrelaçou nossos dedos .

– Quase lá - disse ele parando a esquina do prédio do meu pai . Suspirei sentindo-me tensa e me preparando para enfrentar a sensação ruim que me dominava cada vez mais .

– Ele não é tão horrível assim - disse vagamente me recordando do quanto ele costumava ser bom pra mim antes de tudo despencar . Patrick olhou pra mim e então puxou-me para um beijo .

– Desculpa - disse ele então tornando a dirigir .

Chegamos rapidamente e deixei que ele fosse a frente , na verdade ele simplesmente tomou a frente . Cumprimentando todos aqueles em seu caminho que pareciam já o conhecer , sua postura simplesmente mudou . Serio e profissional não se assemelhava a nenhuma de suas duas versões que eu tive a oportunidade de conhecer . Ao ver os olhares da recepcionista sobre ele , fiquei claramente incomodada , mas fui tão transparente que Patrick passou seu braço ao redor da minha cintura .

Subimos pelo elevador e rapidamente estávamos em frente à porta do inferno . Ele segurou minha mão mais uma vez , bem forte e então tocou a campainha . Assim que ouvimos os passos em direção à porta a sua mão deixou a minha e então a porta se abriu . Meu pai pareceu bem contente ao nos ver e aquilo me deixou confusa .

– Quando Patch me disse que passaria três dias ao seu lado eu sinceramente fiquei contente que ao menos ele, você deixou que se aproximasse . - Aquilo se tornava ainda mais confuso , respirei fundo e deixei que a conversa rolasse até que ao menos um ponto eu conseguisse pegar .

– Ela não é tão durona pai - disse ele sorrindo . Pai ?

– Meus dois filhos , em fim juntos ... Pensei que jamais teria a alegria de presenciar tal momento . - Tudo à minha frente se partiu em um milhão de pedaços . Encarei meu pai apenas por não poder olhar para o lado , minhas pernas adormeceram e tudo simplesmente perdera a cor ... Ou o som . De fato agora nada mais possuía sentido algum . Engoli em seco aquelas palavras .

– Eu não fui dura o suficiente - murmurei para mim mesma enquanto meus olhos se inundavam . - Se me dão licença - disse arrancando casa adentro e então me trancando em meu quarto . Poderiam ter percebido as lágrimas mas eu não desabaria facilmente na frente deles , não , eu de fato não havia sido dura o suficiente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS?? *-*