Between us escrita por IS Maria


Capítulo 10
Uma rosa com espinhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581116/chapter/10

Se eu pudesse o matar , sem dúvida eu teria o feito . A maneira como ele agira diante de tudo apenas comprovava o quão podre o sangue que corria em minhas veias era , ao menos eu não era a mesma que chorou por noites quando a verdade lhe dera um tapa na cara . Não há exatamente para onde fugir ou onde me esconder para chorar , encarar tudo de frente , erguendo as muralhas novamente , mais fortes e duras do que as antigas e dar pedras para que mastiguem ao invés de palavras .

Suspirei sentindo-me em pedaços . A sensação de suas mãos pelo meu corpo , suas palavras em meu ouvido , seus gemidos ... Seus olhos , tudo me causava repulsa. Desci as escadas com a mochila nos ombros lacrando dentro de mim a sensação amarga , pisei firme sobre cada degrau e não me surpreendi nem um pouco ao ver Patrick ao pé das escadas conversando com meu pai . Os dois realmente pareciam bem próximos , apesar de não se parecerem nem um pouco ... Agiam da mesma maneira , mentindo e machucando aqueles que se aproximam .

– Já vai ? - perguntou ele ao me ver tocar a maçaneta da porta .

– Não , na verdade eu acabei de chegar - disse sem sequer olhar em seus olhos e então batendo a porta depois de passar .

Peguei o elevador e em seguida sai marchando pelo hall de entrada , ignorando o motorista que me aguardava na entrada . Eu não precisamente sabia o caminho , mas me viraria de alguma maneira . Continuei caminhando em frente , os fones de ouvido no volume máximo , meu coração acelerado como se desejasse apenas fazê-lo sangrar ... Incrível como nem me conformando minha raiva passava . O tênis apertava meu tornozelo e causava uma leve dor , mas aquilo não me faria parar .

O enorme carro preto ao meu lado apenas sugeria que o idiota havia feito exatamente aquilo que eu esperava , vindo até mim . Eu apenas o ignorei e continuei andando , podia ver seus lábios se moverem mas a música estava alta demais para que eu pudesse escutar sequer uma palavra . Fui surpreendida assim que uma moto arrancou ao meu lado , não pude identificar o motorista pelo capacete escuro . Me puxou colocando-me na garupa e disparou , enquanto eu apenas paralisei tentando assimilar o que havia acabado de acontecer .

Paramos na escola e até para descer tive a ajuda daquele que me sequestrara . Sem o capacete pude facilmente reconhecer , era o mesmo que havia me interceptado no corredor uma ou duas vezes , se não me engano Oliver era o seu nome . Seus cabelos eram realmente compridos e possuíam um brilho de dar inveja . Sua beleza não era estonteante mas havia algo nele , talvez a maneira como simplesmente me puxara , que me fizera o observar com um cuidado maior . Seu sorriso era lindo , isso eu não negaria .

– Me parecia que precisava de ajuda - disse ele ofegante . Aparentemente puxar uma garota , mesmo que ela possua um metro e cinquenta e seis , é cansativo .

– Ao menos que tenha um lugar onde eu possa morar até o fim do ano , então realmente não há como me ajudar - disse suspirando e então seguindo em frente .

– As pessoas andavam comentando sobre a filha bastarda do Grey - disse ele vindo atrás . - Desculpe por isso - disse ele ao perceber a maneira que eu reagira a palavra " bastarda " . Revirei os olhos , aquilo realmente não me incomodava , afinal era a verdade .

– Tanto faz - completei cruzando os portões .

– O que pode ter a deixado dessa maneira ? - perguntou ele segurando meus braços . Olhei profundamente em seus olhos e naquele momento desejei matá-lo .

– Eu quero matar a minha " família " mas não sei exatamente como fazer isso , então se você possuir algum galpão ou coisa do tipo ... Me avise e eu então ficarei grata . Se não conseguir eu sugiro que mantenha distância pois o meu humor sempre será esse - disse sorrindo então me soltando de seus punhos .

– E aí está - disse Patrick chegando até nós . Eu me preparava para sair correndo mas ele simplesmente dera um belo soco em Oliver , aquilo não deixara de me enfurecer .

– FICOU MALUCO ? - gritei enquanto me atirava ao chão para ajudar Oliver que havia ganhado um nariz ensanguentado . Oliver me parecia ter um belo punho mas eu não deixaria que ali nascesse uma discussão que pudesse colocar todos nós em problema .

– Nenhum garoto tem o direito de colocar a mão na minha querida ... Irmãzinha - Eu deveria ter me controlado , mas ouvir aquela palavra e me lembrar novamente do que havíamos feito não pude me conter . Fiquei de pé e lhe dei um belo soco no meio da fuça .

– Repita - disse ao ver seu nariz sangrar . - REPITA - gritei .

– O que ? Irmãzinha ? - disse ele sorrindo com a mão na mandíbula .

– Que bom que repetiu - disse sussurrando . Lhe dei a mão o levantando e o puxei para mim , seus olhos imediatamente amoleceram ao perceber o quão próximos de mim estava - Patrick... - sussurrei próxima ao seus lábios apenas observando seus olhos ganharei um tom mais escuro . - Jamais se apaixone pelo seu oponente - disse finalizando minha demonstração lhe dando um belo chute nas bolas . Vê-lo cair no chão me enchera de prazer . - Vem - eu disse estendendo a mão para Oliver .

Obviamente aquilo havia chamado atenção , mas eu simplesmente não tinha tempo para me importar com algo tão insignificante . Levei Oliver até a enfermaria que para minha surpresa estava vazia , me virei com uma pequena caixa de primeiros socorros e estanquei o sangue de seu nariz . Enquanto cuidava dele apenas percebi que ele me observava com cuidado , em seus olhos não havia sequer um vestígio de raiva ou pontada de vontade de retribuir a atrocidade de Patrick , ele permanecera sereno é tão pouco me lembro de vê-lo aborrecido ao cair no chão .

– Dói ? - perguntei pressionando seu nariz .

– Um pouco - disse ele mantendo seus olhos em mim - Já passei por coisas piores - Disse ele sorrindo .

– Interessante - Ele de fato não me parecia do tipo que entrava em alguma briga ou se metia em situações perigosas , mas depois de passar pelo o que acabei de passar ... O que exatamente eu sei sobre aparências ? Nada ! Olhei por dentre de sua camisa vendo uma profunda marca . - Isso foi faca ? - perguntei tocando , pude perceber que era recente .

– Algo do tipo - respondeu ele dando de ombros .

– Bem , estou definitivamente interessada em você - disse sorrindo .

– ponto pra mim - disse ele piscando . - Sabe eu realmente não viria até a enfermaria por causa disso , no máximo lavaria ... Mas ver você cuidando de mim me pareceria divertido ... Uma Grey cuidando de mim - disse ele rindo alto .

– Atualize-me - disse fazendo-o perceber que eu não fazia a menor ideia do que ele se referia .

– Sua família manda em praticamente tudo o que essa cidade conhece , nenhum deles se rebaixariam para cuidar de um simples bolsista como eu ... Ou muito menos se irritariam a ponto de socar um . Seu irmão deixou bem claro a diferença de nós para eles . - Perfeito . Patrick era ainda pior do que eu havia suposto .

– Sou a " filha bastarda " como você mesmo disse , jamais me compara a um deles ou diga que são a minha família - disse piscando para ele - Agora venha , porque apenas por ter irritado Patrick merece que eu te pague um sorvete - disse o puxando da maca .

– Me parece bom - disse ele sorrindo .

– Mas como eu não tenho nenhum centavo , você vai me pagar um sorvete . - pisquei e então seguimos para a lanchonete .

Saber o quão desprezível Patrick provavelmente fora com Oliver apenas aumentara a minha vontade de ser legal com o garoto . Oliver não aparentava nem por um segundo ser um nerd , na verdade eu diria que ele poderia ser facilmente confundido como qualquer um ali . Seus olhos profundamente castanhos , sua pele morena e seu cabelo comprido davam-lhe um ar diferente atraindo olhares a onde quer que ele fosse e saber das cicatrizes que ele provavelmente pelo corpo todo , apenas me incitara a conhecê-lo . O perigo realmente atrai os desavisados .

Na fila do sorvete pude ver de longe Patrick marchando em minha direção . Apenas virei Oliver para que ele não pudesse ser atingido novamente e fui em direção a ele .

– Como vão as bolas patinho ? - perguntei vendo-o inchar de raiva .

– Quer chupa-las ? Provavelmente melhorem - disse ele puxando-me pelo braço e nos tirando dali .

– só estalar os dedos que acha uma vadia pra isso - disse enquanto era bruscamente jogada no armário de limpeza .

– A cada palavra que sai da sua boca , a minha vontade de te foder só aumenta - disse ele me pressionando contra a estante de produtos .

– Porque não fode a vaca da sua mãe ? - disse tentando o afastar de mim .

– Não me ataque como se tudo fosse culpa minha , você me provocou até conseguir que eu perdesse a cabeça - disse ele sussurrando . Sabe aquele momento quando você está em uma discussão e então te jogam uma verdade na cara que te deixa sem resposta ? Bem , era eu no momento .

– Podia ter me falado que era filho do meu pai - eu me recusava a dizer que ele era meu ... Bem , já foi deixado bem claro o que ele é .

– Seu irmão - sussurrou ele - diga ... - disse ele se aproximando - Admita que trepou com o seu irmão - disse ele me provocando . - Isso apenas torna tudo ainda mais excitante .

– Então tudo pra você não passou disso ? Um joguinho excitante ? - disse avaliando o quanto suas palavras me machucavam . - Sabe o que acontece quando confiamos em alguém e então tudo se parte ao meio ? - perguntei vendo-o desmanchar sua marra . - Se não sabe , apenas fique sentado e assista o que fez comigo - disse o empurrando . Abri a porta do armário e ele fora ao chão .

– Não ... Faz sentido - disse ele ainda no chão .

– Sabe a diferença de um corvo e de uma escrivaninha ? - perguntei me aproximando - Não é pra fazer sentido - disse novamente lhe dando um chute nas bolas e o deixando sozinho .

– Quem você é ? - perguntou aquela que eu tomaria como namorada de Patrick .

– Eu ? - respondi me virando para ela com um sorriso . - Eu sou a ovelha negra da família Grey ... Aquela que espalhará o caos - disse sorrindo alto e então continuando a andar pelo corredor vazio apenas escutando os saltos dela enquanto a mesma corria em direção do ordinário que nem sequer a dava valor .

" Ou você morre herói , ou vive o bastante para ver você mesmo se tornar vilão " . Acho que eu passei bastante tempo da minha vida cuidando apenas de mim , é o momento de tornar tudo ainda mais ...estranho .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.