Between us escrita por IS Maria


Capítulo 35
Starting again




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581116/chapter/35

Eu não acreditava naquele lugar . Era imenso mas por fora não parecia nada além de inofensivo . Eu sabia que era um campo de treinamento e eu podia sentir que haviam mais pessoas ali , porém eu não podia ver ninguém . Alex sumiu por alguns segundos e quando retornou , não usava mais seu traje social , usava apenas uma regata preta , calça jeans e coturnos de couro . Eu jamais havia esperado o ver daquela maneira , mas tinha de admitir que não me incomodava nem um pouco de passar a vê-lo daquela maneira todos os dias . Ele se aproximou e então notei que havia se tornado outra pessoa , não havia mais a sutileza em seu olhar e sua expressão indicava que ele estava pronto para um ataque . Senti-me tremer por alguns segundos e me arrependi de ter permitido ter sido levada , eu mal o conhecia e até onde eu sabia , ele mesmo poderia estar desejando a minha morte , porém , apesar de me arrepender , sabia que estava claro que não havia mais nada a se fazer , eu era o cordeiro na toca do lobo ... de novo .

– O que é isso a sua frente ? - Perguntou ele atraindo a minha atenção . Olhei para a parede a minha frente , era uma estrutura diferente das outras e nela eu podia ver algumas marcas no revestimento em madeira .

– Uma parede de facas ? - Chutei assim que notei a bancada de lâminas próximas a nós dois .

– Errado ! Aquele é o seu inimigo ... e você vai o matar . - Me entregou três lâminas . - Atire . - Abri um sorriso e fiz o que ele me pedira , as facas batiam contra a madeira e caíam no chão , deixando-me frustrada . - Rápido Alice ! Ele não vai esperar que você consiga o acertar para que te ataque - continuava dizendo a medida que eu arremessava . - Ele a quer morta , ele a quer vulnerável - As palavras eram fortes porém aos poucos iam inflamando o meu peito . - Ele a quer ... só para ele - continuou sussurrando ao pé do meu ouvido - Você é fraca ... - continuou - Ele consigará , exatamente o que quer . - E na minha milionésima tentativa , eu consegui .

– Não , ele não vai ! - Eu disse furiosa .

– Não ! Ele não vai . - Concordou Alex abrindo um sorriso .

Eu não podia explicar o que ele havia feito comigo . Eu não sabia mais o que era luz ou uma comida diferente que não fosse cheia de suplementos alimentares . Ele me fazia fazer abdominais , correr durante horas em circulos , vencer circuitos e até fugir de cachorros enfurecidos . Tinha torcido o tornozelo enquanto tentava alguns movimentos contra um saco de areia e nem por isso ele me permitiu parar , me forçou a levantar e continuar , mesmo sabendo que minha dor era enorme . Não paramos com as facas até que fui possível acertar o alvo em qualquer posição , de qualquer distância , não paramos até que eu consiguisse causar ferimentos letais . Não paramos com as lutas , enquanto eu não conseguisse rasgar o saco simplesmente com a minha força e quando eu consegui fazer mais de três vezes seguidas , tive de lutar contre ele e ele me parecia ser invencível . Eu sempre acabava no chão , com um olho roxo , tonta e mesmo assim tinha de continuar , ele não tinha nenhuma piedade . As armas pareciam pesar toneladas , eram de diversos tamanhos e sempre que eu me acostumava com uma , ele me tirava de minha zona de conforto me dando uma bem maior e mais perigosa .

Tinha me obrigado a saltar de alturar inimagináveis , eu tinha caído muitas vezes , outras me chocado tão forte contra a parede de concreto que havia perdido todo o ar . Durante as escaladas sem qualquer equipamento de segurança , senti que pudesse cair a qualquer momento e era a minha vontade de sobreviver que me fazia vencer o meu medo de altura e continuar . Eu estava toda roxa , mas depois do terceiro dia eu havia passado a acreditar que teria de deixar de ter limitações e ser invencível . As lutas no escuro eram as mais difícieis , eu não podia ver nada e tinha de confiar nos outros sentidos do meu corpo , aquilo havia me rendado cortes muito profundos , dores e vários roxos , mas agora eu já conseguia deixar meu oponente ao chão .

Eu queria parar , durante o tempo passado , eu queria ligar para alguém , dizer que estava bem , desabafar sobre as dores que estava sentindo , porém a minha vontade de continuar não me permitia . Suspirei enquanto lançava uma corda e a prendia no parapeito de um prédio menor , subi atravez dela e em questão de segundos eu estava no topo . Olhar para aquele lugar , que mais parecia uma cidade abandonada , no começo me dava calafrios , mas agora , eu sabia que nunca tinha me sentido tão segura . Corri em direção as armas , apanhei uma e com apenas uma mão , atirei no alvo , uma bala em cada braço . Eu iria continar, mas Alex se aproximou , passou o braço ao redor da minha cintura e me apertou contra si me mantendo firme , encostou sua boca em minha bochecha , levou sua mão a minha e juntos disparamos contra a cabeça do alvo , na mosca !

– O seu procedimento está quase pronto - sussurrou ele . O olhei confusa e abri um sorriso , não havia mais nada que eu temesse . - Vai a assustar , mas eu juro que nada poderá a derrotar em seguida . - Me estendeu a mão novamente e eu a peguei de bom grado como da última vez .

Levou-me para um lado do centro que eu ainda não conhecia e pela primeira vez , pude ver as pessoas que sempre desconfiei estarem ali . Entregou-me uma camisola e eu rapidamente troquei as roupas de couro pela camisola de cetim branca . Ele continou me conduzindo pelos corredores cheios de luz , com pessoas que pareciam me avaliar com seus olhos e paranos diante a uma porta metálica que havia uma espécie de janela de vidro para que se visse o que acontecia dentro . A porta se abriu e ele me colocou delicadamente para dentro , notei rapidamente que aquilo parecia uma sala de cirurgia e foi então que eu notei que aquilo era muito mais do que uma simples fase do treinamento . Me virei rapidamente para sair da porta , porém ela havia se fechado . Bati contra o vidro , exigindo , desesperadamente que ele me tirasse dali , porém ele apenas permaneceu de braços cruzados , me observando , com os olhos anisosos . Notei que não estava sozinha , tentei revidar contra eles , mas senti uma picada em meu braço que imediatamente me imobilizou , eu gritei , tentei lutar contra o veneno ... mas em poucos segundos , já não havia mais nada .

Abri os olhos levando rapidamente a mão contra eles para me proteger da luz , olhei ao meu redor e notei que eu não mais estava no quarto onde havia adormecido , era um quarto de hospital , isso eu sabia , mas não parecia ser dentro do centro ... o cheiro era diferente . Isso , o cheiro ... eu conseguia sentir perfeitamente o cheiro de cada pequeno componente nos produtos de limpeza como se cada um deles estivessem separados a minha frente , misturando-os para enfim encontrar o aroma de limão . Minha pele estranhava a textura dos lençóis da cama onde eu repousava , era como se eu pudesse sentir cada pequeno fio do material que o compunha e penicava . Me laventei rapidamente e apesar de me sentir tonta , meus pés estavam perfeitamente firmes sobre o chão . Eu conseguia sentir as vibrações das pessoas que caminhavam sobre o mesmo solo , podia ouvir seus sussurros , batimentos cardíacos e respiração . Olhei contra a parede de madeira que estava fechada e foi quase como se conseguisse ver atravez dela . Subi na cama e abracei minha pernas ... o que havia acontecido comigo ?

– Patrick . - Disse e em seguida ele abriu a porta . Pulei rapidamente da cama e o abracei bem forte . Eu o ouvi engasgar e soltei , parando-o para o observar . Seus olhos estavam cheios de lágrimas e aquilo me fez sorrir .

– Você sumiu por dias ... eu juro que pensei pelo pior ... eu fico tão feliz em saber que você ... - Eu o beijei . O sabor de sua boca era complemante diferente , mais intenso e muito mais doce .

– Eu estou bem . - Eu não sabia exatamente se estava bem , mas ao menos me sentia assim por saber que eu não mais estava naquele lugar .

– O médico realmente falou que não tem nada de errado com você , além de alguns arranhões . - Sorriu . Aquilo era errado , pelo que eu me lembrava , eu deveria ter ferimentos muito mais graves .

– Nenhuma cicatriz de cirurgia ? - perguntei confusa .

– Não ! Nenhuma ... - disse confuso . Pelo que notei seus batimentos cardíacos alteravam a frequência , ele estava bravo . - Se lembra de alguma coisa ? Acha que fizeram algo em você ?

– Não ... não ... - sorri o tranquilizando . - Tive alguns sonhos estranhos , mas não me lembro de nada .

– Casa , então ?

– Espero que sim .

Assim que saímos do hospital , era como se eu estivesse vendo o mundo pela primeira vez . Tudo estava amplificado , muito mais intenso , mais vibrante e algumas coisas até me machucavam , como a capacidade que as pessoas tinham de falar muito alto e ao mesmo tempo . Comer era outra coisa que também se destacava , o sabor , mesmo que com pouco tempero , conseguia alcançar cada pequeno nervo do meu paladar , provocando diferentes sensações . Subi para o meu quarto e tomei um banho , no espelho eu podia notar que a forma física do meu corpo estava bem melhor devida ao treinamento , mas não havia sido isso que me chamara a atenção . Eu estava próxima a tempo de ver a cor dos meus olhos mudarem , círculos brancos apareceram por alguns segundos em torno de minhas íris e em seguida desapareceram , aquilo tinha me assustado e provado que havia algo muito errado comigo , porém , não foi o pior . A pouco , eu podia jurar ter visto um coelho branco usando um colete , parar , olhar para mim , em seguida para o seu pequeno relógio e sumir dentro do meu ármario .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.