Between us escrita por IS Maria


Capítulo 33
Em quem devo confiar ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581116/chapter/33

Não tinha conseguido voltar para casa . Nem sequer tinha me olhado no espelho direito , apenas sabia que estava muito diferente . Me dissera que Carolyn daria uma festa grandiosa , assim como sua campanha merecia , a divulgação perfeita para o seu projeto super secreto e com custo , eu havia a convencido de que seria melhor se eu permanecesse junto com o restante da equipe , longe dos olhares de todos . Disse a ela que daquela maneira ninguém notaria que algo vinha sendo preparado e que no dia seria muito mais gostoso os surpreender e os pegar completamente sem ideia do que esperar , porém a verdade é que eu não estava pronta para deixar que alguém me visse daquela maneira ... bonita , porque para mim , eu além disso , parecia completamente fraca .

Me ensinaram de tudo em algumas semanas . Os contatos mais importantes e seus podres , como correr sobre saltos caso precisasse , o que usar se eu desejo uma maquiagem que dure a noite toda e principalmente a colocar um vestido caro a frente de muitas situações . Depois de caminhar de um lado para o outro em saltos , aprender cada nome e posição dos talheres e a intimidar alguém de maneira delicada , eu me sentia pronta para matar alguém sobre meus sapatos , o que era um tanto reconfortante levando em conta de que Alex era o meu objetivo para aquela noite .

Eu sabia que aquilo não me faria bem , porém nada daquilo me fazia também . Meu relacionamento com Patrick poderia ser considerado repulsivo , minha madrasta me da nos nervos e já havia atraído para mim mais atenção em alguns meses ali , do que em minha vida toda em qualquer outro lugar . Destaque não era uma de minhas qualidades uma vez que eu preferia algo mais discreto e silencioso , porém , desde que pisei naquele lugar , ninguém parece compreender o meu desejo de permanecer desconhecida e continuam me tornando o foco de tudo . Eu pensei que tudo fosse embora depois de alguns dias , depois que eu deixasse de ser "carne" fresca , mas continuaram a acontecer coisas e eu ainda era interessante aos olhos de todos , então ... de qualquer maneira , aquilo apenas iria me destacar ainda mais , então que simplesmente aconteça.

Aparentemente , nem meu relacionamento se safava das coisas que me faziam mal . Mal tinhamos uma semana de namoro e ele nem sequer havia me ligado ou se dado ao trabalho de retornar minhas ligações e mensagens . Tudo bem que aquilo parecia pegajoso , porém eu estava fora por quase uma semana agora , sem dar notícias a ninguém e até Patrick havia se dado ao trabalho de perguntar por mim . Me encontro preocupada e estressada em algo que deveria me fazer bem em meio a tudo , então claramente eu não estava fazendo aquilo da maneira certa . Oliver era cheio de mistérios e não é porque agora creio que ele não seja um assassino que vou deixar de estranhar muitas das coisas que faz . Uma vez ele havia me dito que seu pai era um assistente ou algo do tipo o que o qualificou como bolsista , além de suas notas exorbitantes e então noto que ele simplesmente mora sozinho em um balcão com móveis que poderiam pagar mais do que um ano de estudos em nossa escola ?

Todos pareciam satisfeitos com o resultado que conseguiram comigo , porém , eu mal podia me reconhecer . Meu reflexo era de alguém completamente diferente , alguém que estava pronta para tomar seu mundo em suas mão e lutar por tudo aquilo que deseja e por isso sei que é real , uma vez que isso é impossível , já que aquilo que mais desejo está completamente fora de alcance e seria muito difícil correr atrás sobre esses saltos e com esses apliques . Respirei fundo por uma última vez e então permiti que fechassem o vestido . Eu odiava admitir , mas estava e me sentia linda , pior ainda era encarar o fato de realmente estar pronta para encarar o público , mostrando que a maquiagem de fato havia chegado ao meu cérebro .Suspirei e abri um sorriso , assim como haviam me ensinado a fazer e me posicionei , as cortinas se abriram e eu desejei poder desmaiar .

Cada um presente naquele imenso salão parecia pronto para me devorar com olhos e ter de caminhar em direção a eles fazia com que minhas pernas não parassem de tremer nem por um segundo e em cima daqueles saltos , descendo as escadas , eu já conseguia imaginar uma queda fenomenal . Procurei por Patrick , Oliver , meu pai e não encontrei nenhum deles , apenas dezenas de desconhecidos que aparentemente apenas aguardavam por algum deslize meu . Eu não fazia a menor ideia do que faria depois de descer a escadaria , por isso simplesmente congelei no último degrau , não conseguia me mexer e consegui esquecer completamente tudo aquilo que minha madrasta e os outros me disseram , tudo era branco . Alguém se aproximou e entrelaçou seus dedos com os meus , o choque de calor despertou-me de meu transe e pude olhar para o rosto de meu salvador , não me surpreendi nenhum pouco em ver que era Patrick , eu já nem mais esperava pela ajuda de Oliver . Aos poucos meu pai se aproximou e também se colocou ao meu lado , assim como minha madrasta , dai pude notar , ela não estava usando a mim , estava usando nossa família ... ela desejava que os Grey estampassem a cidade e pensando de certa maneira , não era de toda uma má ideia .

Eu não fazia a menor ideia de com quantos mais teríamos de conversar , porém a cada pessoa que se aproximava , suspirava de cansaço . Eu tinha de me lembrar do rosto de cada um deles de cada uma das fotos que me foram apresentadas durante o meu tempo de treinar e os tratar como se os conhecesse intimamente . Eu sabia quais daqueles homens de fato importavam para os negócios de meu pai e Carolyn e qual deles eram completamente irrelevantes , logo eu sabia muito bem quem deveria atacar e quem deixar ir .

Todos os meus pelos do braço se arrepiaram quando vi Alex . Eu já esperava o encontrar , uma vez que ele era o meu alvo , porém eu ainda não estava preparada , não sabendo que ele é do tipo dos que topam para conseguir o que quer . Abri um sorriso discreto depois de perceber que eu havia o encarado e que agora ele caminhava em minha direção , a cada passo eu ficava ainda mais nervosa e tensa . Ele era bonito , eu tinha que admitir , tão bonito que me intimidava , afinal eu não conhecia meus próprios limites , apenas possuía consciência de que ele não me faria bem algum .

– Golpe baixo . - Disse ele com um sorriso . Eu o olhei confusa . - Sua madrasta a escolher para ser modelo da campanha quando eu pretendia recusar o contrato .

– Temos que admitir que a mulher sabe como jogar . - Abri um sorriso tentando não parecer desconfortável .

– Bem ... certamente ela conseguiu o que queria . - Disse ele por fim . - Sabe , olhando para as fotos , mesmo encontrando uma ou outra de seu pai ou seu irmão e até mesmo da madrasta ... me pego procurando pelas suas e notei que não sou o único ... você sabe como se destacar . - Eu não sabia se era um elogio mas encararia como um ..

– Acho que era a intenção de Carolyn . - Comentei baixinho .

– Começamos de uma maneira errada ... - disse ele . - Desculpe-me por voltar o assunto , eu só não desejo que as coisas entre nós sejam marcadas de tal maneira sem que ao menos comecemos - Completou ele em um tom que eu jamais o vira usar , um tom sem arrogância alguma .

– Forçar um casamento arranjado e batizar a minha bebida ... eu diria que foi um belo começo - disse em um tom irônico .

– Culpado pelo primeiro ... minha família é extremamente tradicional e inclusive meus pais se casaram dessa maneira , então eu não possuo jeito algum com mulheres .

– Culpado apenas pelo primeiro ? - Arqueei uma das sobrancelhas .

– Olha ... eu nunca vi aquele cara antes na minha vida , não faço a menor ideia de como ele conseguiu entrar na festa e de como sabia que havia alguma coisa no drink ... sendo que nem mesmo eu sabia e olha que eu escolhi as taças . - Ou ele era um excelente mentiroso , ou dizia a verdade e eu detestava admitir que estava indo com a segunda opção .

– Vou te dar um desconto por não o conhecer . - completei .

– O que acha de um encontro ? - Perguntou ele de uma maneira incrivelmente charmosa .

– Eu não tenho encontros . - Ri alto . E eu não mentia . Meu primeiro encontro havia sido com Oliver e nem sequer era muito bem um encontro .

– Ah por favor ... eu dei uma festa com os melhores contatos da cidade para impressionar seu pai e conseguir alguns momentos com você e alguém interrompe , me acusa de te drogar e não pude a ver mais . - Tinha de admitir que me sentia culpada vendo por aquela maneira .

– Tudo bem ! Um encontro - Me virei para sair . - E Alex ... não existe um "nós" . - Completei .

– Espere até me conhecer senhorita Grey , eu sou um ótimo partido . - brincou ele abrindo um sorriso e eu então pude o deixar . Aquilo não havia sido tão ruim quanto eu esperava .

Pude ver Patrick desviar de algumas pessoas e bater seus olhos em mim . Eu sabia que ainda o odiava por tudo o que ele tinha feito e que as coisas ainda não poderiam voltar ao normal , não enquanto eu ainda não estivesse pronta para voltar as imagens daquele dia , porém em meio a aquela multidão de pessoas que pareciam ansiosas pela oportunidade de trocar algumas palavras comigo , me vi em pânico . Eu sabia que muitas delas não estavam apenas interessadas em saber como havia sido minha experiência com as fotos ou onde havia encontrado o meu vestido , desejavam me interrogar sobre meu quase estupro , cutucar a ferida até que ela se abra novamente . Um bando de urubus aguardando uma pequena chance para me ver mal e foi por isso que não fiz nada quando ele se aproximou . Eu precisava que ele me mantivesse longe de tudo novamente .

– Podia ter me dito que passaria alguns dias com a minha mãe - Disse Patrick uma vez que pudemos sair de foco por alguns instantes .

– Eu não queria que ninguém soubesse que eu havia me rendido a esse monte de futilidade . - Apontei constrangida para mim mesma .

– Eu quando soube , sinceramente não acreditei que tinha aceitado . - Disse ele sorrindo . Mal ele sabia que ele era o motivo por eu ter me metido naquilo , ele e aquele maldito sorriso .

– Sua mão sabe ser bem convincente quando deseja . - Revirei os olhos . Algo me cruzara a cabeça despertando minha curiosidade , porém havia decidido espantar por hora .

– Eu sei ... conseguiu meter todos nós nessa . - Riu novamente . - Quer sair daqui ? - Perguntou ele levando uma das mãos ao bolso e me estendendo a outra em um convite . Eu sabia que aquilo era uma má ideia , mas bastou uma olhada para um dos imensos cartazes e me reconhecer , tomei minha decisão .

– Desde que seja para qualquer lugar onde eu não esteja completamente sozinha com você - Brinquei sorrindo enquanto colocava minha mão sobre a sua estendida .

Passei um sobretudo sobre o vestido e acompanhei Patrick até seu carro , parei na metade do caminho e avistei algo em meio as sombras . Eu não podia ver bem , estava muito escuro , mas eu sabia que não estávamos sozinhos , por isso continuei olhando fixamente para a direção onde eu acreditava ter alguém e do nada fui surpreendida . Pude ouvir o arrancar de uma moto , porém ela não fugia de mim , vinha em minha direção e em velocidade total . Gritei e Patrick me puxou rapidamente fazendo com que meu corpo caísse sobre o seu , ambos atingimos o chão e apenas pude assistir o motorista se distanciar . Em um outro momento eu teria tentado me concentrar na proximidade que seus lábios se encontravam dos meus , porém eu estava assustada demais , não existia mais dúvidas de que eu definitivamente estava em perigo .

– Ele tentou me matar . - Disse ainda em choque enquanto me sentava no banco da frente do carro de Patrick . Ele permaneceu agachado próximo a mim , a porta aberta , cercados por escuridão e eu não conseguia parar de tremer . Ele não disse nada , apenas segurou minha mão e em poucos minutos , meu pai estava la e felizmente sozinho .

– O que houve ? - Perguntou ele agitado .

– Alice com certeza é um alvo ... e tenho medo de que seja o alvo principal deles . - Disse meu irmão fazendo com que eu arregalasse os olhos . Eu não estava assustada por ter sofrido novamente mais um ataque em poucos dias depois do outro , claro que isso me deixava mais do que nervosa , porém , meu choque era por algo maior ... eu conhecia aquela moto , era a moto de Oliver .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.