Between us escrita por IS Maria


Capítulo 31
Love me


Notas iniciais do capítulo

Meu amores , eu não trago boas notícias . Este capítulo foi escrito ontem amoite , depois que tinha acabado de postar o anterior , por isso ele estava pronto quando eu acabei fechando a porta do carro em um dos meus dedos e a dor é insuportável , não tô conseguindo digitar direito , tanto que na verdade estou ditando está mensagem para a minha mãe postar ... Não sei quando sairá o próximo capitulo e eu sinceramente espero que saia em menos de uma semana . Peço desculpas desde já ... IS. Oliveira !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581116/chapter/31

Depois de notar que não havia mais nada a ser feito , me sentei na cama . Tudo ali tinha o seu cheiro a ponto de passar para o agradável ao insuportável . Tudo estava uma bagunça , haviam cuecas por toda parte e um pensamento terrível me atingiu , me fazendo imaginar se alguma delas , Amber havia tirado . Me proibindo de tornar a pensar nisso , levantei-me . Ele havia me trancado ali e não havia mal algum explorar cada pequeno pedaço , afinal eu não possuía nem um pingo de sono . Eu não fazia ideia da desculpa que ele daria a Oliver para explicar a maneira que havia me tirado dele , porém não me importava , ele que desse os seus pulos .

Dentro do seu closet não havia muito de surpreendente além de algumas caixas que eu com certeza espiaria . Coloquei-as sobre a cômoda e comecei a mexer nas gavetas , onde não havia muito , além de montes de camisinhas e alguns blocos de notas . No canto havia um violão que me parecia empoeirado , ao lado algumas partituras e pude ver que haviam algumas tentativas e uma música quase terminada . Havia também uma pequena estante de livros e não me contive . Corri até ela e me peguei procurando pelo exemplar de Alice no país das maravilhas , mesmo que fosse o de nova edição . Não pude evitar ficar frustrada . Eu sabia como meu pai era e se ele era mesmo filho do mesmo Gray que eu era , ele ao menos deveria ter , me surpreendia , afinal o lugar que ele havia construído para si mesmo era repleto de releituras da história . " Pecados Capitais " li o título de um dos livros que parecia ter sido aberto recentemente . Voltei minha atenção para as caixas , eram três , todas de sapato e eu sinceramente esperava não encontrar sapatos ali .

Na primeira havia uma série de envelopes coloridos , de tamanhos diferentes . Arrisquei-me abrir um e logo me arrependi . " Eu não sei nem por onde começar " dizia o início em uma caligrafia caprichosa , " Nunca confessei meu amor a ninguém " continuou a menina . Parei de ler e logo fechei aquela caixa . Por mais que cada um daqueles bilhetes aparentassem estar a anos naquela caixa , e que claramente fossem coisa de criança , eu não queria ler sobre as garotas que caíram de amor por ele e muito menos imaginar motivos para que ele tenha guardado aquilo . Na segunda caixa haviam alguns pedaços de papéis que aparentavam ser mais anotações e até mesmo alguns documentos , algo que não me interessava , por isso logo deixei de lado e me voltei para a última caixa , ficando rapidamente frustrada ao notar que não haviam nada além de fotos . Me joguei sobre a cama logo aceitando que aquela seria uma noite muito tediosa , levei minha mão para debaixo do travesseiro , que é a posição que eu costumo dormir e esbarrei em algo .

Puxei o que me pareciam ser dois livros e levei em direção ao meu campo de visão . Um era de couro , marrom escuro e marcava o meio com uma fita e o outro me arrancara um sorriso , ali estava o exemplar do livro que fizera com que eu me chamasse Alice e inclusive possuía a mesma capa do livro que meu pai costumava ler para mim antes de dormir . Abri por impulso deixando cair algo que no começo me pareceu ser uma folha solta , dei uma olhada e não pude conter minha surpresa . Era eu , em uma das apresentações da escola quando tinha uns oito anos , estava vestida de Alice . Meus cabelo ainda era castanho claro e estava comprido , todo ondulado , preso em cima por um laço de fita vermelha . Eu usava um vestido curto bem rodado e bem azul , com um avental branco que se fechava em um grande laço , a meia calça branca e os sapatinhos de boneca apenas me davam um ar ainda mais inocente ... Nem eu me recordava mais deste dia , mas agora , me lembro vagamente de sorrir envergonhada para meu pai que segurava a câmera orgulhoso .

Eu não sabia como , nem o porquê dele possuir tal foto , porém aquilo causará algo em meu peito , algo semelhante a dor e muito próximo a tristeza . Levei a mão ao peito como se desejasse conter aquilo , porém meus olhos já estavam cheios . Fechei o livro e o empurrei novamente para debaixo do travesseiro , eu nem sabia , talvez ele havia feito de propósito , sabendo que talvez daquela maneira eu pudesse esquecer sua traição , porém não seria tão fácil . Abri o outro rapidamente procurando por uma distração e sorri , não podia crer que meu querido irmão mantinha um diário . Passei muitas páginas , eu sabia muito bem o que procurava , por mais que não desejasse admitir , fui diretamente para data que cheguei ali e me coloquei atenta a suas palavras .

" Gostaria de entender o motivo de seus olhos não me saírem da cabeça . Grandes e dourados , simplesmente mágicos . " Era tudo o que dizia em uma folha inteira .

" Eu não posso me permitir pecar " dizia a seguinte .

" Eu a beijei , eu a toquei e a vi nua . Eu jamais havia compreendido o significado de magia , porém agora sei ... Tudo foi simplesmente mágico e eu não desejo parar . "Meu peito se fechou , por mais que aquelas palavras pudessem não ser para mim , eu reconheci a data . O dia em que tinha me entregado a ele .

" O chute nas bola mais merecido . " dizia a página seguinte . Sorri , afinal eu também me lembrava daquilo e me lembrava mais ainda dos motivos que levaram à ação . Passei muitas páginas e me deparei com a última escrita , aquela que estava marcada com a fita de cetim escura . Havia um pouco mais escrito e eu hesitei um pouco antes de escrever , afinal havia sido ontem .

" Para mim , aquela em meus braços era ela . Eu podia reconhecer seus olhos castanhos , cintilando em um dourado vivo cada vez que sentia prazer , podia sentir sua pele bronzeada e macia sob meus dedos , seu cheiro vivo , seus lábios rosados , soltando doces gemidos ... Porém , apenas aqui tornei a olhar em seus olhos , apenas quando vi a dor e a mágoa , pude notar o que eu tinha feito . Não entendo , eu estava completamente sóbrio e sabia perfeitamente que aquela não era ela , que Amber estava comigo ... Não sei porque me deixei levar ... Eu a magoei e mereço toda a dor que ela desejar me causar . " Quando terminei , muitas lágrimas já haviam molhado aquela página , pensava em começar a soluçar , porém algo vibrou em meu bolso e me recordei de que estava com o meu celular .

Quero terminar de onde paramos ;) - dizia Oliver .

Dê um jeito de pegar a chave com o meu irmão e venha me ver ... Que seja no escuro ;) - mandei abrindo um sorriso .

Por que no escuro ? - perguntou ele .

Porque quando estou coberta pelas sombras , fico muito mais ousada . - a verdade era que eu não desejava que ele soubesse que eu tinha andado chorando , afinal eu não saberia como explicar o motivo .

Quando a porta se abriu horas depois , notei que havia adormecido enquanto esperava por ele . Eu usava agora uma camisa de Patrick , que eu nem me recordava de como tinha colocado , e mais nada . Caminhei em sua direção , tudo estava escuro e eu estava sonolenta demais para ver o seu rosto , ele me beijou e me puxou para cama , porém , ele apenas me aconchegou em seu peito , como se já soubesse que eu passava por muito e que sexo não era o motivo de eu ter pedido para passar a noite com ele e de fato não era , eu apenas não desejava ficar novamente sozinha no escuro , pelo menos não depois de tudo .

Acordei com a luz do sol . Sorri passando a mão sobre o peito de Oliver notando que era um pouco mais largo do que deveria ser . Levantei assustada e me enchi de ódio quando vi Patrick . Lhe dei uma almofadada o fazendo acordar rapidamente , eu estava mais do que irritada , eu queria o matar . Me olhou com uma cara de sono , seus olhos azuis mal acostumados com a intensa luz , seu cabelo bagunçado e o corpo amassado . Abriu um sorriso para me testar e me levantei rapidamente da cama , eu faria um escândalo mas não passaria nem um minuto a mais ao lado dele .

– Alice ... Primeiro me beija tão apaixonadamente e agora me bate ... Sabia que bipolaridade é sério ? - brincou .

– Eu queria beijar Oliver , meu namorado . - Enchi a boca para falar , queria deixar claro que havia seguido em frente assim como ele , mostrar que eu também consigo .

– Se é verdade , então porque foi o meu nome que chamou durante o sono ? - Me arrepiei . Talvez aquele fosse o único momento que eu daria graças por ele não ser Oliver .

– Uma pena , se eu não dormisse tão pesado acho que eu ouviria você chamar por Amber . - Abri um sorriso e sai do quarto . Entrei no meu e rapidamente e dessa vez dei um jeito de trancar a porta . Oliver dormia serenamente em minha cama , trazia um sorriso em seus lábios , um sorriso que logo se tornou uma agitação incomoda . Podia notar que seu sonho havia se tornado um pesadelo , porém , não sabia o que fazer para o tirar daquela amargura . Me ajeitei em seus braços e tentei pressionar meu corpo contra o seu . Seus braços me envolveram , porém ele ainda dormia . Fiquei contente ao perceber que ele havia sossegado .

– Eu te amo . - Levantei a cabeça para espiar , ver se eu havia o acordado , porém ele permanecia em um sono profundo . Abri um sorriso pequeno e me ajeitei ainda mais em seus braços , não sabia com quem sonhava , mas me peguei desejando muito que fosse comigo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.