Between us escrita por IS Maria


Capítulo 30
Eu vou te provocar


Notas iniciais do capítulo

Como temos leitoras novas , eu decidi que a melhor maneira de as acolher bem , era postando mais um capítulo . Bem vindas amores .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581116/chapter/30

De todas as maneiras que meus momentos de prazer ao lado de Oliver poderiam acabar , aquela foi a mais inesperada . Eu não tinha vergonha de admitir que ele me beijava no meio do corredor , muito menos ainda de confessar que havíamos sido pegos , triste era ter sido pega pela minha madrasta ,mas isso era apenas um detalhe . Lá estava ela , no fim do corredor , vestida em um de seus clássicos terninhos claros , se segurando firme sobre os elegantes saltos da Prada . Eu tinha de confessar que ela era bonita , o tipo de mulher que alguém se casaria caso desejasse ter um rosto bonito como companhia para eventos importantes. Seu sorriso era frio , porém deixava claro que suas intenções eram complicadas . Dei um breve beijo em meu namorado , por mais que ainda não houvesse me acostumado a ter um , me despedi e caminhei em sua direção .

– Não me diga que veio para criar laços de mãe e filha - Abri um sorriso irônico . Ela não me descia . Sua arrogância permaneceria guardada em minha cabeça por uma eternidade e mais .

– Algo muito mais importante querida . - Ela manteve seu sorriso . Aquilo servia para deixar claro que de fato seus assuntos eram comigo . Me coloquei ao seu lado e iniciamos uma caminhada .

– Posso ajudar ? - Eu definitivamente tinha planos melhores do que perder tempo com ela é boa parte deles envolvia a boca de Oliver .

– Não é nenhum segredo que meu nome é tão conhecido como o de seu pai - começou ela . Fiquei surpresa ao notar o quanto seu peito se enchia para falar de si mesma . - Sei que não faz ideia do quanto minha rede de lojas é grande , mas tenho certeza de que você se impressionaria .

– E deseja chegar aonde ?

– Tem um grande investidor que eu estou de olho e ele por acaso ... É um grande fã seu . - seu sorriso se iluminou e seus olhos se encheram de maliciosidade , eu não podia acreditar no quanto ela era cara de pau .

– Alex . - Disse a vendo concordar . - Ainda não entendi no que eu posso ajudar ...

– Minha marca tem um nome , tem vida , tem muita cor . - começou orgulhosa . - Mas precisa de um rosto ...

– Ahhh não . - disse enquanto completamente descartava a ideia . - O que te faz pensar que eu aceitaria ? - Acho que aquilo era o mais engraçado . Ela sabia muito bem que não fazia nem um pouco meu estilo me envolver com os assuntos dos Gray ou muito menos ser legal com ela . Virei as costas e comecei a andar , qualquer coisa era melhor do que aquilo .

– Eu apenas imaginei que você seria uma opção melhor do que Amber ... Mas já que não me dá escolha ...

– Faça bom proveito , ela tem um rosto mesmo muito bonito . - abri um sorriso . Eu não deixaria que aquilo me convencesse .

– Bem , eu só queria manter aquela garotinha longe do meu menino e isso a aproximaria dele ... - Fiquei assustada por alguns segundos , talvez aquilo significasse que ela sabia de algo , porém depois notei que em sua voz , realmente havia um certo desprezo ao mencionar o nome da garota . Depois de assustada , fiquei nervosa , por mais que houvesse convencido a mim mesmo de que aquilo não me incomodava , eu não queria dar mais um motivo para que ficassem juntos .

– Com uma condição - disse . Sim , eu tinha me rendido e odiava admitir que parte de mim não suportava a ideia de ver aquela cena se repetir mais vezes . Minha madrasta abriu um sorriso largo , ela estava de fato interessada em minha ajuda . - Eu não vou me envolver com aquela homem...

– Eu não a forçaria a isso por vários motivos , não considero muito honrado , meu marido e meu filho me matariam e você claramente não está disponível ... A propósito ... Traga ele com você , precisamos de rostos bonitos como o dele .

– Aonde temos que ir ? - Confesso que havia ficado empolgada em saber que ao menos poderia o ter ao meu lado .

– Acredite ou não , eu tenho tudo pronto para a sua estréia na semana que vem ... Vai ser espetacular , confesso que talvez seja assustador , afinal você é o novo rosto da cidade e em breve ... Quem sabe - sorriu e saiu correndo desajeitadamente em cima de seu salto .

Eu estava arrependida de ter aceitado assim que ela deu as costas . Eu havia deixado o meu ciúmes me colar em um tipo de situação que eu sempre tentei evitar , chamar atenção e agora eu não chamaria a atenção de um bando de adolescente , eu chamaria a atenção de todos da cidade e quem sabe mais aonde . Retornei para a escola com a cabeça cheia e não podia me irritar ainda mais quando dei de cara com Patrick . Estava encostado nos armários , sozinho pelo menos . Seu sorriso escondia o que pensava e em seus olhos pude notar o quanto estava despreparado para me encontrar .

– Maninho - disse enquanto pulava em sua direção . - Que surpresa te encontrar no meu caminho . - Abri um sorriso enorme e caloroso , eu o odiava profundamente .

– Foi lindo ver você com a minha mãe ... Aposto que ela estava te ajudando a encontrar um vestido perfeito para a fogueira de amanhã . - Eu não podia acreditar que havia me esquecido disso . - A garota mais linda estará do meu lado ...

– Eu sinto muito se acredita que eu ainda poderei o acompanhar . - Abri um sorriso , estar diante dele me machucava .

– Uma pena , mas quem sente muito sou eu maninha ...

– Já que ele não falava de você . - Amber surgiu do nada . Ele passou o braço ao redor de sua cintura , abriu um sorriso enquanto a acolhia . Meu peito queimou e tive vontade de ir ao chão .

– Claro . - Abri um sorriso sem cor , eu não podia dar uma resposta a aquilo , não quando doía demais e me impedia de pensar . Simplesmente os deixei sozinha e nem sequer olhei para trás , mesmo sentindo que seus olhos azuis queimavam em minhas costas .

Eu tinha de aceitar . Depois da cena da sala não haviam mais dúvidas de que estavam juntos e não havia nada que eu pudesse fazer , porém , parte de mim , a parte que ainda temos instintos de uma mulher , desejou se vingar , desejou ser bonita e desejou fazer com que ele sentisse em sua própria pele o que ele estava me causando . Eu sabia o que faria e sabia exatamente a quem recorrer .

Oliver pediu para que pudesse me deixar em casa , porém eu havia lhe feito um pedido um tanto ousado . Aquela noite eu o levaria para a minha casa . Eu não sabia exatamente o que se passava em minha cabeça , porém gostava da ideia de ver o que ele causaria lá em casa . Ele hesitou por alguns segundos , mas depois de alguns beijos não conseguiu mais recusar . Ele hesitou de novo diante do prédio dos Gray , porém eu o puxei e o beijei novamente dentro do elevador . A porta se abriu e lá estávamos dentro da minha casa . Ele me parecia tenso , porém sabia que eu cuidaria dele . Meu pai surgiu ao lado da escada , notei que Patrick também estava na sala , aquilo até me deixara nervosa e me fez desejar refazer o caminho até a moto de Oliver para que ele me tirasse dali .

– Temos visita Alice ? - Meu pai soou sério , porém ele já tinha o visto antes . Oliver tinha estado presente nos piores momentos da minha vida e eu sabia que isso era apreciado pelo grande Gray .

– Quero lhe apresentar devidamente ... Meu namorado, Oliver . - Meu pai ficou tenso e Patrick engasgou , o que me fez rir . Mesmo assim , ele caminhou até Oliver e lhe estendeu a mão . Antes de o cumprimentar , Oliver apertou minha mão , como se não gostasse nem um pouco do que acontecia .

– Não sabia que alguém lhe interessava ... - disse agora se voltando para mim .

– Sou sortuda em encontrar o único que presta em uma cidade de cretinos . - Disse lançando um olhar na direção de Patrick que estava vermelho de raiva . Aquilo me deixava mais do que contente .

– Tenho certeza que para ganhar minha filha , tem que ter um coração muito bom - meu pai abriu um sorriso . - Seja bem vindo a família . - Oliver sorriu e fiquei mais do que contente .

– Eu não quero incomodar mais . - Quando Oliver fez menção de sair , segurei seu braço .

– Combinamos de passar a noite juntos . - fiz um biquinho que até eu acharia ridículo se pudesse ver . Meu pai se mostrou nervoso e Patrick foi atingido com sucesso .

– Eu sei anjo , porém eu não quero incomodar . - ele era simplesmente perfeito , bom demais para ser real .

– Podemos ir para a sua casa ... Convenhamos que lá é bem melhor . - mordi o lábio inferior .

– Querida , eu ainda estou na sala . - Só então pude notar que ele soava frio , ri e me desculpei .

– Acho que uma garota de família não deveria ter um contato tão íntimo com um na,orado recente . - Patrick se manifestou me fazendo rir alto .

– Com certeza , o sofá da sala é que o diga . - disse rindo ainda mais alto , deixando os outros claramente confusos .

– Considerando o fato de que nunca consigo controlar os impulsos da minha filha e que nossa cidade não é mais segura , vai ser um prazer tê-lo aqui essa noite . - Meu pai realmente era incrível .

– Já que o quarto de hóspedes está ocupado pela minha irmã , vai ser um prazer dividir o quarto com você . - Patrick disse batendo no ombro de Oliver . Meu pai tinha saído e eu nem sequer tinha notado .

– Oh , é muita gentileza da sua parte Patrick . - Disse abrindo um sorriso . - Porém temo que já tenhamos planos muito melhores . - pisquei e levei Oliver para o andar de cima .

Assim que fechei a porta do meu quarto , o pressionei contra a parede e o beijei . Minhas mãos foram para os botões de sua camisa de uniforme e abri um por um . À medida que sua pele se tornava a mostra , depositei leves e breves beijos em seu peito . Em seus olhos pude notar que estava surpreso com a minha atitude , porém eu também podia os ver cheio de luxúria . Levei minha mão ao seu quadril e aos poucos a enfiei dentro de sua calça , mas , fui bruscamente interrompida . A porta do meu quarto se abriu e eu praguejei por ter esquecido de a trancar . Fui puxada com força para o quarto de Patrick e lá estava ele na minha frente furioso . Seus olhos azuis cintilando , cada vez mais cheios de raiva . Pegou minha mão e levou ferozmente para dentro de sua calça , onde pude sentir seu membro , não estava ereto porém rapidamente se inchou assim que sentiu o meu toque .

– É o único lugar que deve tocar . - disse ele com a voz grossa , enrouquecendo cada vez mais . Puxou-me , ainda sem retirar minha mão e me beijou . - E esses são os únicos lábios que deve beijar ... - sua voz estava cheia de sentimento , porém eu estava irritada demais para me sentir tocada ou até mesmo excitada . - Até amanhã ... Maninha . - disse antes de sair e me trancar em seu quarto . Eu não podia acreditar que aquele animal pretendia me deixar presa ali a noite toda .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.