Between us escrita por IS Maria


Capítulo 21
Então é assim o nosso amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581116/chapter/21

 

Os saltos incomodavam e certamente o vestido escolhido não ficava atrás . Não estava acostumada a me vestir de tal maneira e a companhia de minha " querida " madrasta , não contribuía . Difícil era acreditar que estava em tal situação porque queria , porque havia optado participar . Vestida de fato como uma Grey , oferecendo-me para me comportar como uma e ainda exibir o sobrenome que desgraçara a minha vida , parece demais , mesmo que seja apenas por uma noite . Porém , não poderia fechar os olhos para um dos problemas de meu pai , um que envolvia a mim , simplesmente ignorar e deixar que resolvesse , depois de tudo o que tem feito para mim . Antes me parecera uma boa forma de agradecer pelo tratamento e todos os cuidados seguidos , porém , agora , vendo-me diante ao espelho , não podia negar que sentia um certo arrependimento .

— Queremos que isso aqui fique bem preso . - Disse Carolyn enquanto acrescentavam alguns grampos em meu cabelo . - Pronto , uma Grey , uma linda ... Grey . - Dissera ao finalizar e dar uma breve olhada no espelho para avaliar seu trabalho . Pude notar que tudo era tão desconfortável para ela , quanto era para mim .

— Obrigada . - Sorri enquanto suspirava , agradecer era o mínimo que poderia fazer . Sorriu em retribuição .

— A aguardamos no andar de baixo . - Disse ela se retirando .

Aparentemente eu havia deixado uma boa impressão em um dos sócios do meu pai quando desci de pijama naquela manhã , uma impressão tão boa que ele decidiu começar a avaliar minha família bem de perto . Eu jamais poderia imaginar que o jovem homem em minha mesa naquela manhã , o mesmo que propusera um casamento arranjado , agora estaria ameaçando minha família apenas para que pudesse me ver novamente . Como eu poderia saber que justo naquela manhã , um dos maiores investidores e sócio dos Grey , estaria sentado a mesa tomando café ? Meu pai me dissera que não era necessário a minha presença e que de fato preferia que eu não fosse para que eu não fosse colocada em uma situação desagradável , porém , tendo em vista o quanto aquilo o preocupava , não pude dizer não .

Desci as escadas e Carolyn me acompanhou até o carro . Nos deixaram para trás , porque disseram ser melhor que fossem na frente para averiguar se de fato era algo seguro , como não recebemos nada que nos impedisse de prosseguir , não paramos . Quem não ficara nem um pouco feliz com tudo , fora Patrick . Se controlou na frente dos pais quando eu disse que estaria lá , mas passou o resto da noite me lançando olhares de reprovação , com o azul nos olhos cheio de preocupação , deixando claro o quão inconformado estava . Era um lugar público e muitas pessoas estariam lá , tudo o que o homem desejava era ver-me novamente e quem sabe ter uma conversa , nada demais , não é como se estivéssemos partindo ao encontro de uma discussão pela minha virgindade ... certo ? Até mesmo por que eu não a tenho mais a um bom tempo .

Era um belo lugar . Cercado por luzes douradas e claramente cheio de pessoas importantes , poderia intimidar qualquer um que se colocasse diante a ele . Carolyn sorriu para mim , em um pedido silencioso para que eu não ficasse nervosa , concordei, sorrindo de volta e então descemos do carro . As portas se abriram e quase fui ao chão quando fui acertada pela enorme quantidade de luzes que ia apenas aumentando . Todos os olhares se voltaram para mim e naquele momento , senti que deveria sair correndo , mas , em vez disso , apenas continuei em pé , procurando para aonde deveria seguir . Meus olhos se encontraram com os de Patrick e meu peito em seguida se tranquilizou , dei alguns passos em sua direção e então notei que ele não estava sozinho ... Amber estava ao lado , de braços dados e olhares completamente voltados a ele . Naquele momento , não soube o que deveria sentir , eu não podia acreditar que ele havia a trazido . Sorri como se o cumprimentasse e olhei para o chão , tentando decidir o que faria em seguida , quando percebi que alguém havia parado diante a mim .

Vestindo um terno de costura fina , riscas de giz e que se ajeitava perfeitamente em seu corpo , lá estava quem eu aguardava . Com a pele reluzindo contra as luzes , um sorriso iluminado e aberto e olhos agora oscilando em um tom de azul contra o esverdeado , me observando atentamente . Abri um sorriso , ele era bonito , o suficiente para arrancar alguns suspiros , porém eu não me sentia intimidada por ele , talvez por não o temer tanto quanto os outros presentes naquela sala . Ele atraia todos os olhares e a maioria deles agora , especulando seu interesse na bastarda dos Grey , bem , sutileza não era um ponto forte naqueles que estavam ali .

— Eu não poderia dizer se fica mais linda assim ou vestindo apenas pijamas . - Sorriu enquanto entregava a mim uma taça de vinho tinto .

— Eu agradeceria ... se acreditasse que isso fora um elogio . - Respondi soando brevemente seca depois de aceitar com um sorriso o vinho , certamente para o suportar , muita bebida seria necessária .

— Bem , certamente fora um - disse surpreso com minhas palavras , provavelmente .

— Não deveria ter feito tanto apenas para me ver novamente , sabe aonde moro . - Disse me virando , como se observasse de longe algo ... bem , o casal a nossa certamente havia ganhado a minha atenção .

— Certamente ... porém , eu não a veria vestida como agora . - Sorriu então olhando na mesma direção que eu havia me voltado . - Patrick recebe muito a sua atenção . - Gelei . Ele não poderia saber de algo ... poderia ? - Hey ... calma ... não estou sugerindo nada . - Sorriu em seguida tirando a taça de minha mão e a entregando para um garçom . - Venha . - Disse em seguida me puxando pela cintura .

No meio do salão , ele parou diante a mim em seguida , virando-me e colocando meu corpo ao seu . Ele não temia o que os outros diriam e certamente não se importava com todos os olhares ou com o público que se formara ao nosso redor apenas para nos observar , apenas continuava me conduzindo ao ritmo da música , passos precisos e desafiadores que eu jamais pensei fazer . Ia moldando meu corpo ao ritmo da música , como se eu tivesse nascido para dançar de tal maneira . Abriu um sorriso e não pude deixar de sorrir de volta , a música se tornou mais lenta a medida que ia terminando , levou a mão ao meu rosto , me senti quente e foi como se aquele lugar aos poucos se fechasse ao nossos redor . Ele se aproximava e eu sabia muito bem o que veria em seguida , mas não pude me mexer , não porque não queria , eu não podia . O ambiente ao meu redor se tornou turvo , não pude mais me focar no rosto de ninguém presente e minhas pernas ameaçavam ceder a qualquer momento .

— Com licença . - Dissera uma voz grossa vindo ao fundo . Em seguida , Alex estava ao chão e eu nos braços conhecidos de alguém .

— Oliver . - Disse suspirando enquanto tentava me manter em pé .

— Uma abordagem um tanto violenta . - Disse Alex enquanto se levantava .

— Apenas desejava a tirar para dançar . - Disse Oliver soando o mais firme o possível . - Creio que não se importaria .

— Bem , eu me importaria , porém ela parece mais confortável com você a traga-me de volta . - disse piscando e se voltando para os outros convidados . Oliver me tirou do salão e me sentou em uma das cadeiras do jardim . Rapidamente me trouxeram um copo de água e o ar aos poucos fizera com que as formas se tornassem claras novamente .

— O que faz aqui ? - De todos os lugares , eu jamais esperava o encontrar ali .

— Batizou a sua bebida Alice - Cortou-me como se eu não houvesse feito nem uma pergunta . Lembrei-me ao mesmo momento da taça de vinho . - Não deveria ser tão descuidada . - Estava alterado , como se tivesse se irritado .

— Eu jamais pude imaginar que ele tentaria me drogar . - Disse o óbvio . Estávamos cercados de pessoas , como eu poderia imaginar algo do tipo ? - E eu nem sequer apaguei .

— Não bebeu o suficiente - disse ele claramente bravo comigo . Como se já não fosse estranho o suficiente o fato dele estar ali .

— Eu sinto muito . - Eu de fato deveria ser mais cuidadosa , porém ele agia de uma maneira que eu jamais havia o visto agir . O fato de estar ali presente , vestindo-se tão bem quanto qualquer outro magnata , era simplesmente , muito confuso .

— Tem que voltar pra dentro . - Disse depois de receber uma mensagem .

— O que ? Por que ? - Tudo se tornava ainda mais confuso a cada minuto que se passava e a cada palavra que saía da boca dele .

— Tenho assuntos para resolver e não pretendo a deixar aqui sozinha . Então ou vai para dentro , ou vem comigo . - O garoto diante a mim estava agindo de maneira evasiva demais , suspeita demais e por mais que sentisse que deveria permanecer , estava curiosa demais para saber o que o deixava daquela maneira .

— Aguarde alguns segundos para que eu avise minha família , pode me esperar na porta ? - Perguntei enquanto me levantava .

— Por mim ... - disse dando de ombros .

Entrei no salão e avistei meu pai ao lado de Patrick de longe . Corri até eles e ignorei os olhares confusos que lhe tingiram o rosto . Brevemente dera o recado e então me dirigi para a porta da frente , me dirigi a tempo de ver Oliver partir , deixando bem claro que não desejava que eu o acompanhasse . Sorri em frustração e em seguida passei meu casaco pelo braço , caminhei até a beirada da calçada e me sentei no meio-fio . Minha respiração saía branca , anunciando a intensificação do inverno e somando com a minha minúscula vontade de ficar lá dentro , permaneci ali , apenas observando os carros e tentando decidir se o melhor seria confrontar Oliver a respeito na manhã seguinte ou apenas deixar que ele se resolva , poderia ser algo pessoal e não sinto que possuímos tanta intimidade ,porém , confesso que o Oliver que me apanhara a pouco , era completamente diferente daquele que tinha quase me beijado hoje mais cedo , o que me faz perceber que talvez eu não o conheça nem um pouco . Estenderam-me uma xícara de café e ao a apanhar , percebi que Patrick se sentava ao meu lado .

— Acho que alguém foi deixada . - disse abrindo um leve sorriso . Nem se importara em esconder o alívio que preenchia cada centímetro do seu rosto .

— Largada , meu caro irmão . - sorri .

— O que ele fazia aqui ? - Olhei para ele e simplesmente balancei a cabeça . Aquela era a pergunta que eu me fazia naquele momento .

— Só sei que tem sido uma noite e tanto . - Me perturbava mais saber que ela ainda não chegara ao fim.

— O que houve na pista de dança ?

— Alex batizou minha bebida e Oliver o acertou em cheio ... - disse enquanto dava um gole no líquido brevemente amargo .

— Eu sabia que não deveria ter vindo . - Estava com raiva . Até parecia se preocupar comigo .

— Bem - disse ajeitando o vestido e me levantando . - Devemos voltar ... por um segundo me esqueci que não sou a dona da sua atenção esta noite . - Lembrar de Amber fazia minha pele formigar , eu não a suportava e certamente não a suportava do lado dele . Olhou para mim enquanto me avaliava e se levantou em seguida .

— Alice ... - sussurrou enquanto acariciava minha bochecha direita com o polegar . - Não existe um segundo sequer em que não seja a dona da minha atenção ... - completou enquanto se aproximava . Seus olhos azuis , cada vez mais reluzentes , mesmo na escuridão . Seus lábios atraindo os meus cada vez mais e mais , seu perfume me envolvendo , me fazendo desejar estar cada vez mais próxima e seu toque se tornando cada vez mais quente . Uma batida na porta o parou bem quando ele estava bem próximo e sem perceber , acabei praguejando o infeliz que nos interrompera . Voltei-me para o vidro e tive ainda mais raiva ao ver Amber .

— Que beleza . - Eu estava irritada , mas , apenas ao vê-lo sorrir que percebi o quanto deixara transparecer .

— Hey - disse a ignorando e desta vez colocando as duas mãos em meu rosto . - O que acha de sair daqui ? - completou , abrindo o sorriso mais lindo que eu já vira .

— Claro , desde que não tenha nenhuma árvore ao redor . - disse revirando os olhos . Eu adorava a casa de campo de Patrick , porém , minha experiência deixara claro que era um lugar a ser evitado .

— Fique tranquila ... tenho algo muito melhor nos esperando . - Disse enquanto levava a mão a minha cintura e me conduzia até o seu carro . Por um segundo , deixei de lado minha postura de dama e me voltei para trás , sorri com a cara de Amber que gritava por Patrick contra o vidro e mostrei dedo para a vadia , enchendo-me de felicidade por saber que eu havia sido a escolhida . O céu estava estrelado e meu coração se acelerava a cada passo que dava , porém , agora eu já não mais me importava pela noite ter apenas começado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.