Between us escrita por IS Maria


Capítulo 20
Something is going on




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581116/chapter/20

Os medicamentos vinham funcionando bem , pois naquela manhã eu já não acordara sentindo tanta dor . Não havia sido uma noite tranquila , porém isso já podia ter sido previsto . A cada vez que fechava os olhos , podia sentir as mãos dele sobre mim , então , acordava e passava bons momentos de olhos abertos tentando afugentar da cabeça o que havia acontecido a pouco , ao menos , depois de em fim adormecer , nada mais me cruzara a cabeça . Ainda era difícil descer as escadas com a perna enfaixada , mas sem a dor , tudo havia se tornado relativamente fácil . A casa estava vazia a não ser por Patrick sentado a mesa , aparentemente a minha espera .

Fiquei ao mesmo momento , nervosa . Ele representava um perigo tão grande que nem sequer poderia ser descrito . Próxima a ele , eu não possuía controle , não conseguia pensar em nada a não ser em suas mãos , no seu corpo ou em seus olhos ... Deus , como desejava que ao menos alguém na Terra pudesse sentir o mesmo que sinto a cada vez que o olho nos olhos , quase como se estivesse presa . Na maioria das vezes que estávamos sozinhos , eu não me sentia muito além de sua caça , uma presa fácil e vulnerável , ao menos era isso o que eu me tornava . Enquanto eu lutava bravamente em busca de controle , ele estraçalhava com grande facilidade , as barreiras que eu demorara anos para construir , colocava todas as muralhas ao chão e me fazia dele apenas com um toque ... como se eu fosse prisioneira de minhas próprias vontades . O pior é que eu nem sequer me sentia suja por ele ser meu meio irmão , eu o queria , o queria como se aquela fosse a coisa mais certa e o caminho mais viável ... ao menos o mais prazeroso .

Caminhei até a cafeteira e me servi com um pouco de café . Em silêncio me sentei a sua frente , com meu copo em mãos , mal pude o olhar nos olhos . Meu estômago dava voltas , eu estava nervosa e não era para menos . Tentei me controlar enquanto olhava para baixo e desenhava o contorno da asa da xícara de porcelana em minhas mãos , porém aquilo estava mais do que estranho . Eu podia sentir seus olhos sobre mim , podia praticamente ouvir o seu sorriso e em minha cabeça , possuía uma imagem perfeita de seu rosto o que me deixava ainda mais nervosa ... aquilo não deveria estar acontecendo , não comigo , não com ele .

— Irei com você para a escola - Arrisquei algumas palavras , tentando demonstrar que aquilo não havia sido nada , mostrar a ele que conseguia ficar perfeitamente bem diante a ele ... mesmo que isso não fosse uma verdade completa .

— Seu período de recuperação ainda não terminou Alice - Sua voz era grossa e autoritária . Me surpreendia o ver daquela maneira , soando responsável e um tanto preocupado comigo ... uma versão completamente diferente do homem que havia usado palavras vulgares na noite passada .

— Não foi um pedido Patrick . - Levantei a cabeça e forcei a mim mesma a lhe olhar nos olhos . Seus olhos me intimidavam , ele na verdade me intimidava , mas eu era resistente e teimosa o suficiente para vencer ao menos uma discussão com ele .

— Está pronta para permitir que eu a carregue ? - Abriu um sorriso , provocando-me . Quase me pegara por alguns segundos , mas eu possuía a solução .

— Muletas - Meu braço havia melhorado muito , ainda doía , porém eu conseguia me manter em pé em uma muleta . A pior parte apenas estava em ter de usar a mini saia ridícula do uniforme .

— Se deseja ver Oliver , não precisa se esforçar tanto . - Ele o odiava , isso eu podia ver em seus olhos e eu odiava mais ainda o deixar daquela maneira . Não podia evitar sentir que em parte eu estava o desrespeitando , o traindo , por mais idiota que pudesse soar ou parecer .

— Desejo sair de casa . - Disse em contrapartida . Eu definitivamente não discutiria a respeito do meu relacionamento entre mim e Oliver com Patrick , não apenas por não fazer sentido , mas também por ser desgastante . - Preciso passar de ano ... - Insisti , era uma desculpa , mas não deixava de ser verdade ... não se eu desejasse de fato deixar aquele lugar .

— Se ficar do meu lado ...

— Como desejar - Concordei em prontidão .

Eu não sabia porque havia o pedido para ir até lá se sinceramente não suportava aquele ambiente . Ninguém ali possuía muito o que fazer a não ser cochichar a todo o momento , eu não ligava , mas aqueles olhos sobre mim , na maioria das vezes me condenando , me irritavam . Não eram mais do que ninguém e ainda sim se achavam no direito de me julgar apenas por saberem parte daquilo que eu havia sido forçada a viver . Agora haviam arranjado um novo motivo para confirmar , afinal a notícia de que alguém tentara me matar se espalhara feito água pelo o que eu ouvira . Não era nem um pouco atoa o fato de eu ainda não ter feito amigos além de Patrick e Oliver .

Pude vê-lo ao fim do corredor . Automaticamente , olhei para Patrick que revirou os olhos e depois de me dar um beijo na testa me deixou sozinha , me deixando confusa , afinal eu acreditava que deveria permanecer ao seu lado . Oliver caminhou em minha direção , ele exalava masculinidade , não podia sentir a energia que o sondava e todo o mistério que o cercava , me deixando ainda mais instigada , me deixando faminta por mais e mais . Quanto mais tempo com ele , menos eu o conhecia e mais vontade eu sentia de o conhecer por completo . Podia ver ao fundo dos seus olhos quase negros , que ele escondia algo , algo que em breve eu saberia .

— Bem ... Olá - Sorri assim que ele me alcançara e então parara a minha frente .

— Oi - Sorriu . - O que faz aqui ? - Arqueou uma sobrancelha e então se encostou na parede . Eu não fazia a menor ideia de como ele estava solteiro . Quanto mais eu o olhava , mais impressionada ficava . Muito lindo , dizia a mim mesma a cada segundo .

— Ouvi o chamado do conhecimento . - Abri um sorriso e então me apoiei em seu corpo , o clima estava estranho , mas ele ainda era um amigo e eu não tocaria no assunto ao menos que ele tocasse primeiro .

— Então , vamos ao seu encontro . - Sorriu abertamente e me colocou em seus braços . Surpresa , gritei , sorrindo em seguida . Me carregou até a sala e me colocou em minha cadeira , se sentando em seguida ao meu lado .

Era estranho . Eu não podia evitar o olhar com outros olhos . Mesmo ele agindo como se tudo ainda fosse a mesma coisa , parte de mim , a parte que havia gostado de tudo , não podia deixar de reparar em cada pequeno detalhe do seu rosto , não podia deixar de gritar com uma voz muda a cada vez que sentia seus olhos sobre mim , parte de mim desejava o observar por horas apenas para ter certeza se ele de fato me observa também . Eu não deveria me sentir de tal maneira , deveria ignorar e simplesmente continuar indo , mas havia algo ali ... algo que me interessava e me deixava cada vez mais curiosa , algo nele , um certo perigo , uma certa simplicidade . Bem , talvez seja apenas por ele ser diferente e o oposto de tudo aquilo que eu mais odeie .

Soava frio quando seus olhos batiam em mim ou quando era pega o encarando . Não aguentava mais permanecer naquela pequena sala ao seu lado , sentindo que a distância entre nós se tornava cada vez menor , como se as paredes ao nosso lado , aos poucos , fossem se movendo e então a pouco nos pressionando um contra o outro até que fossemos completamente esmagados . Estava sufocada em meus próprios pensamentos , novamente prisioneira de minha cabeça . Como se já não fosse muito , Patrick surgira ao meio , não me deixando me focar em mais nada . Estava encurralada , perdida e a cada minuto que se passava tudo se tornava ainda mais confuso e abafado , não havia uma saída , não importava aonde eu procurasse .

— Alice - Oliver gritou . Acordei tendo a impressão de que aquela não era a primeira vez que ele me chamava . Olhei ao nosso redor e vi que a sala estava vazia , eu mal havia notado que o sinal havia tocado . - Em que dimensão estava ? - Abriu um sorriso .

— Entre a terceira e quarta ... quase chegando ao inferno . - Disse enquanto abanava a mão , realmente estava muito quente , nem parecia que a pouco e ar condicionado da sala quase nos congelava . Levantei e então caminhamos até a porta , claro que vagarosamente , afinal eu não fazia a menor ideia de como me apressar naquelas muletas .

— Aonde quer ir ? - Perguntou ele ainda com um sorriso nos lábios . O olhei por alguns segundos enquanto avaliava a pergunta e então me lembrei do que de fato deveria fazer .

— Não posso ... preciso encontrar Patrick ... - Disse suspirando . Olhou para mim enquanto revirava os olhos , bufou e então me colocou sobre os ombros provando que eu iria apenas aonde que ele desejasse que eu fosse , não importando o quanto eu estivesse disposta a me debater .

Fomos parar no jardim dos fundos . Não era um cenário muito bonito , porém , estava vazio , o que para mim era perfeito . Sempre odiei ser o centro das atenções e ali nem por um segundo eu tinha descanso . Me carregou até a grande árvore que ficava ao meio do terreno e então nos sentamos , tendo o tronco como encosto . Observei o movimento que a brisa causava em algumas folhas que haviam caído ao chão , senti o perfume amadeirado que o ar ali possuía e por fim me senti relaxada . Bem um desses momentos onde nada mais importa , onde sua cabeça torna a funcionar organizadamente , de manira que possa voltar a compreender a vida ... um desses momentos que tiramos para escutar músicas doces como as do Ed Sheeran e percebemos que a letra faz sentido .

Oliver permaneceu em silêncio por um longo momento , assim como eu . Porém , sua mão foi a minha , apanhou meu braço e o levou em direção ao lábios . Demorou-se por longos instantes , com o nariz próximo ao meu pulso como se sentisse e tentasse memorizar meu perfume , em seguida deu um leve beijo que fizera minha pele formigar . Suspirei sentindo a sensação divertida e esbocei um sorriso de canto de boca . Olhou para mim , traçou o contorno de minha boca com o polegar e com uma de suas mãos , segurou meu rosto como se estivesse prestes a me beijar , se aproximou e então pude sentir meu coração disparar , não poderia me mexer nem se quisesse . Seus lábios ficaram a uma curta distância dos meus , seus olhos estavam presos aos meus e sem os desviar , mudou o curso de sua boca . Fechou os lábios e se aproximou da curva do meu pescoço , pude sentir seu hálito quente e doce fazendo-me viajar enquanto tentava adivinhar seu próximo movimento . Depois de um longo tempo , beijou meu pescoço , fazendo não apenas minha pele formigar , como queimar ... de repente tudo ali se tornou quente demais para que pudesse ser suportado .

Tornei a o olhar nos olhos . Tudo ao nosso redor havia parado de se movimentar e tive a sensação de que o mundo em si , havia parado de existir por um segundo . Foquei sua boca e então minha visão se tornou mais aguçada , sua boca se tornou mais colorida e com cara de doce , desses que a gente para um tempão para namorar na vitrine da padaria e pude sentir que apenas um beijo seu , seria capaz de acalmar meu corpo e saciar o calor que se demonstrava cada vez mais crescente . Eu poderia beija-lo ali mesmo , era isso o que minha libido desejava . Até cheguei a avançar um próximo passo e então segurar seu rosto em minhas mãos , porém , ao tornar a focar seu rosto ... era como se eu pudesse ver o rosto de Patrick , bem ali , claro como o dia , como se de fato fosse ele no lugar de Oliver , prestes a me beijar . Teria feito uma burrada muito grande , algo que eu me arrependeria perdidamente , como dizer o nome do meu irmão inclusive no meio de um beijo ou comentar algo como " Ah ... seus olhos azuis ..." ,porém o sinal soara , fazendo-me despertar de meu devaneio .

Retornamos para a sala e pelo o restante do dia , só consegui pensar no quanto eu estava mais do que ... ferrada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.