Between us escrita por IS Maria


Capítulo 18
Watch your heart !


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei pra caralho , maaas eu não tô conseguindo ficar acordada por muito tempo , toda vez que começo a escrever , durmo diante da tela , sinto muito por isso , amo vocês !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581116/chapter/18

Eu mal havia conseguido dormir na noite passada . Cada músculo do meu corpo começara a doer ainda mais intensamente quando peguei no sono e a dor que eu sentia ao momento era definitivamente pior do que quando eu havia acordado no hospital . Não sabia o que faria para conseguir sair dali , meu corpo se assemelhava a um gigante peso que aos poucos ia ignorando a minha vontade de levante e permanecia imóvel . Depois de um grande esforço , em fim movimentei o pescoço , percebendo então que não estava sozinha assim como imaginava .

Eu me recordava de ter adormecido ao lado de Patrick , porém não era ele que agora se mantinha a minha frente . Adormecido na poltrona , em uma posição completamente desconfortável , Oliver estava completamente desconcertado . Pude perceber que estava ali já a um bom tempo e seu rosto estava voltado em minha direção , o que me dizia que ele havia adormecido enquanto velava o meu sono . Olhar para o seu rosto , agora mais tranquilo , me fizera recordar do beijo do dia passado , o mesmo que havia me deixado completamente sem jeito diante a aquele que eu sabia que havia se incomodado com a cena . Agora eu podia ver ao certo a maneira que meu amigo olhava para mim e não pude evitar também olhar de uma maneira diferente para ele . Ele tinha um bom coração , se importava comigo e eu certamente presava muito a sua companhia .

— A quanto tempo está me encarando ? - Perguntou ele ainda de olhos fechados enquanto esboçava um sorriso preguiçoso .

— Pouco ... o suficiente para sentir que estou na presença de um louco - Rebati . Em suas mãos e braços , podia ver os hematomas que eu havia causado e aquilo me deixara furiosa ... eu não desejava machuca-lo , não desejava machucar nenhum dos dois .

— Na madruga , percebi que não ficaria em paz até ver que está bem ... então engoli meu orgulho e tudo o que sinto pela sua família e vim até aqui , felizmente foram compreensivos o bastante para me deixarem ficar . - Disse ele aos poucos abrindo os olhos e se ajeitando na cadeira . - Seu irmão estava a pouco deitado ao seu lado . - Completou ele . Não pude deixar de pensar no quanto deve ter sido desconfortável para ele , ceder seu lugar a Oliver .

— Eu agradeço pelo carinho ... e agradeceria muito mais se me ajeitasse na cama - Levantou-se e então cuidadosamente , me ajeitou nos travesseiros . Suas mãos , apesar de grandes , não me causaram nenhuma dor , apenas por sua maneira delicada de me tratar .

— Como se sente ? - Perguntou enquanto se sentava a beirada da cama .

— Ligeiramente dolorida , enjoada e faminta - Disse sorrindo . Eu já havia sofrido coisas piores e não deixaria que aquilo me abalasse .

— Não posso deixar de me sentir ...

— Não se atreva a dizer culpado . - O cortei antes mesmo que sequer pensasse em algo do tipo .- Subi sozinha , conhecendo o perigo e não foi você quem me empurrou .- Nem sequer havia uma maneira dele ter me segurado , então se ele se culpasse , apenas me deixaria pior ainda .

— Sobre o beijo ... eu ... - Assim que vi como ele se atrapalhava com as palavras , levei minha mão a sua e fiz o silêncio tomar o quarto . Eu não o culparia , não desejava que ele se desculpasse e eu mesma não sabia exatamente o que dizer diante aquilo . Na verdade , eu não sabia como reagir ou aceitar o que eu havia sentido , por de fato não fazer a menor ideia .

Olhou em meus olhos e de repente o castanho escuro que eu via ali , se tornou ainda mais escuro . O homem cuidadoso , que escolhia as palavras , havia sumido , dado lugar a um homem com o olhar cheio de desejo , um olhar tão profundo que me vi paralisada . Sua mão fora a minha nuca e aos poucos trouxera minha cabeça para mais perto de si , eu deveria estar sentindo alguma dor , mas minha mente fizera questão de ignorar , eu apenas conseguia fita-lo , enquanto nos aproximávamos cada vez mais . Seus lábios tomaram os meus , porém desse vez não houve pressa ou desespero como da primeira vez , apenas um beijo mais maduro e muito mais envolvente . A porta se rompeu e meus olhos se abriram encontrando aqueles que eu não desejava encontrar , os mesmos que me fizeram despertar de uma vez só , do encanto mágico que eu fora colocada a pouco .

O olhei tentando decifrar o que viria em seguida , mas ali havia uma mistura muito grande de emoções . Quando pensei que ele fosse romper o quarto , batendo em Oliver por seu atrevimento , como seus olhos morriam de vontade de fazer , ele apenas fechou-os e em seguida deixou o quarto , mostrando-me então que ele sabia que o que sentia , não deveria ser sentido . Oliver levou sua mão ao meu queixo e forçou-me a tornar a olha-lo .

— Está chorando ? - Perguntou ele confuso . Levei a mão aos olhos , sentindo-os cheios . Percebi então que o que Patrick sentira , havia sido tão forte que seus sentimentos haviam me acertado em cheio . Com seus olhos ele havia me feito sentir o mesmo , eu havia o machucado .

— Não percebi que estava - Disse abrindo um sorriso enquanto espantava para longe os pensamentos que haviam tomado-me a pouco .

Ele era simplesmente tão cuidadoso , tão íntegro , que fazia com que eu me sentisse bem apenas por estar ao lado dele . Eu jamais pensei que ali fosse encontrar pessoas como Oliver , cheias de vida , sem todo o dinheiro ou a ganância . Ele me observava cuidadosamente , seus olhos se demoravam sobre os ferimentos e não pude deixar de notar que ele se sentia culpado e isso me cortava o coração . Por que ninguém conseguia notar que eu havia sido a irresponsável e não ao contrário ? Toquei o seu rosto , tentando o tranquilizar , suspirei profundamente e sorri ... sim , eu não podia deixar de me sentir bem , perto dele .

— Eu não devia ...

— Ter me chamado para sair ? Sério que se arrependeu ? - Perguntei fazendo um biquinho provavelmente muito ridículo .

— Eu não me arrependi , mas agora está ...

— Bem . - Disse o cortando . - Eu estou bem . - Sorri - Ainda melhor por estar ao meu lado , mostrando que mesmo tendo se jogado ainda pode caminhar até aqui . - O fiz rir e isso me confortara muito . - Por que não esquece o que ouve e não saímos novamente ?

— Duvido que sairá dessa cama - Disse sorrindo . Eu também duvidava , mas possuía muita força de vontade .

— Ah ... vamos ?

— Não existe nada no mundo que eu deseje mais do que passar mais tempo ao seu lado . - Ele sorriu .

Eu sabia exatamente a posição que eu me encontrava , sabia exatamente o que se passava em meu coração , mas aquilo era a minha maneira de dizer a mim mesma que me recuso a permitir que esses sentimentos continuem a aparecer . Eu não deveria me apaixonar por ninguém , mas se aquilo fosse acontecer de uma maneira ou de outra e eu não pudesse fazer nada a respeito , certamente Oliver é um caminho muito melhor para mim do que Patrick . Se eu faço alguma ideia da bagunça que eu posso estar causando ? Nem um pouco , mas possuo a leve impressão de que estou cada vez mais perto de descobrir .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.