Between us escrita por IS Maria


Capítulo 14
Raciocínio pelos ares


Notas iniciais do capítulo

Okay , eu não esperava escrever mais um ;-; . Em fim , pelo menos se demorar a postar eu sei que vocês foram muito bem recompensadas . Eu peço desculpas por algun erro de ortografia , eu ainda não dormi , são oito da manhã aqui e eu to muito cansada . Sem falar que fiz tudo por um teclado externo minusculo diferente do que to acostumada ... bem , boa leitura .

Amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581116/chapter/14

– Eu me sinto culpada pelo que aconteceu - Disse depois de uma longa pausa.

– Não vamos começar - cortou-me - Foi algo que aconteceu e não vai acontecer de novo. Vamos apenas tentar existir juntos.

– Você consegue ser bem insuportável quando deseja - Sorri. - Eu estar aqui, conversando com você, não significa que não quero mais o matar.

– Eu peço desculpas por ter sido um completo idiota e suplico que recomecemos, como irmãos... - Seus olhos ganharam um tom divertido. Eu sabia que ele poderia ir longe para conseguir alguma coisa. Balancei a cabeça e passei a fitar a paisagem.

– Sei que consegue manter suas mãos longe de mim - Abriu um sorriso largo que pude notar sem sequer olhar em sua direção.

– Claro que não ! A não ser que eu ache uma maneira de te matar sem usar as mãos - disse desejando profundamente que ele mordesse a língua .

– Não podemos voltar agora , estamos quase lá . Não nos fará tanto mal assim , são apenas algumas horas . - Deu de ombros . Ele claramente não se recordava do que fomos capazes de fazer em minutos . - Apenas ... não fique nua na minha frente novamente - Completou mordendo o lábios inferior , fazendo-me corar .

– Nunca . - Disse rapidamente demonstrando o quão envergonhada estava .

– Nunca ... - disse enquanto estacionava - Diga nunca - pegou em meu queixo e me deu um selinho . Hoje certamente eu chutaria algumas bolas .

Desci do carro e fui na frente, eu ao menos já conhecia o caminho. A energia ali era diferente e fazia com que eu me sentisse melhor, porém, estar ali, especificamente ali, fazia com que eu me lembrasse perfeitamente de tudo o que eu havia sentido. Ele não tinha me feito simplesmente perder a cabeça, tinha me feito confiar nele e aos poucos ir me interessando. Claro que agora sabendo que foi mentira, eu me sentia uma grande piada porém, sabia que ele não mentia quando havia dito que eu tinha me divertido. Era bom estar ali, longe de tudo, sem ter que lidar com coisas que eu poderia considerar serem piores do que aturar o meu mais novo irmão.

– Não acredito que me trouxe aqui - disse quase sendo sufocada pelo tecido do sofá , já que eu estava de bruço .

– Devia se sentir honrada - disse ele suspirando . - Você foi a única quem trouxe aqui. - Disse ele enquanto se jogava ao meu lado, no chão.

– O que ? - Perguntei levantando a cabeça .

– Que eu trouxe aqui , nem sequer o pai veio - Abriu um sorriso indicando que sua personalidade novamente havia mudado .

– E quanto a loira ? - Eu não sei como alguém poderia suportar aquela criatura ,nem colocando mordaça da pra digerir .

– Amber ? Eu nunca nem sequer dormi com ela - disse ele revirando os olhos - Mas na cabeça dela eu a convidarei para o baile e seremos o novo casal capa de revista - Completou fazendo piada . Ri e em seguida deixei que meu corpo caísse sobre o dele .

– Patinho - sussurrei causando altas gargalhadas .

– Porque esconde esse seu lado ? - Perguntou ele ainda fitando o teto de madeira .

– Porque esconde esse seu lado ? - Repeti a sua pergunta . Eu simplesmente não compreendia , já que esse era um lado bem mais agradável do que os outros .

– Irei responder primeiro só para força-lá a me responder - Disse rindo . - Eu não o escondo ... ele simplesmente não existia até você aparecer , eu ainda não sei exatamente como usar - Completou . Aquilo simplesmente fez qualquer cinza se tornar colorido , pois fora algo realmente doce de se ouvir . - Sua vez - Disse após perceber que me deixara sem palavras .

– Quando tudo aconteceu ... - Quanto a isso eu não precisaria entrar em detalhes pois ele sabia muito bem como tudo aconteceu - Todos se afastaram e eu acabei por me fechar para todos , não existe ao certo uma explicação ... foi simplesmente a maneira que eu encontrei para ser forte diante de tudo . - Suspirei percebendo por fim que eu era sim forte , mas ele era forte o suficiente para me derrubar .

– Não seja forte ao meu lado - disse virando meu rosto para que pudesse me olhar nos olhos - Permita que eu a proteja ... que eu cuide de você - disse sussurrando . Tendo em vista do quão pequena a distância entre nossos rostos era , apenas um sussurro bastava .

– Como posso ... se você é aquele que mais pode me machucar ? - sussurrei sentindo aos poucos a minha garganta se fechar , odiava me sentir vulnerável daquela maneira .

– Talvez possamos ... nos machucar juntos - Seus olhos se tornaram escuros e então a sua boca tomou a minha . Eu teria o empurrado , mas aquele era um beijo diferente ... pude sentir que se importava .

– Irmãos - disse me separando bruscamente - Somos irmãos - Aquilo simplesmente me trazia de volta para a realidade .

– Rótulos - Se levantou enquanto revirava os olhos .

– Se quer uma chance ... ok . Tem uma chance ... mas não a estrague me beijando novamente - me levantei e em seguida sai da casa .

Me odiava tanto por ter dito aquilo . Meu corpo bem sabia que aquilo não era o que eu realmente desejava , mas eu não me permitiria cometer tal pecado . Por mais que parecesse extremamente certo , por mais que eu me sentisse em casa quando estava em seus braços , por mais que não confiasse exatamente em ninguém além dele ... por mais que eu o desejasse com a mesma intensidade que eu o odeio em certos momentos , eu resistiria aquilo ...Pois os danos que ali nasceriam , causariam cicatrizes que não poderiam ser concertadas , não apenas em nós dois ... mas em todos aqueles que nos cercam .

O curioso é que na primeira vez em que olhara em seus olhos , eu havia encontrado neles tudo aquilo o que eu vinha procurando a muito tempo , neles havia enxergado tudo aquilo que precisava e mesmo assim eu não poderia ter . Não fazia sentindo ele ser a resposta certa para a minha grande questão e mesmo assim não poder ser usada . O universo seria tão cruel ao ponto de separar duas almas assim ? Bem , ele separou o sol e a lua então acho que ficará apenas nisso .

– Aonde exatamente eu não posso beija-la ? - gritou ele ao fundo deixando clara a sua intenção . Sorri e em seguida retornei para casa o encontrando .

– Esqueça - disse sorrindo . - É óbvio que fez isso porque está excitado ou algo do tipo - Ao menos era nessa verdade que eu queria me basear .

– É , acredite nisso - Deu de ombros admitindo que daquela maneira seria mais fácil para ambos .

– Precisa de uma namorada para acalmar o seu amigo - Sorri tentando deixar o clima agradável . Pensei em dizer "amiguinho ", mas eu sabia que o diminutivo não se aplicava a ele .

– Eu adoraria uma , mas a que eu quero tem o meu sobrenome e se recusa em ser a minha Alice - disse ele apenas mostrando a sua cabeça da cozinha . Ele simplesmente não podia facilitar as coisas pra mim .

– Sabe que não podemos - Eu tentava agir de maneira serena para tentar me aproximar e fazer surgir o carinho de irmãos , mas aquela burrice estava amargando tudo .

– Quem disse que não ? - perguntou ele se voltando para mim - Que eu saiba os cachorros se relacionariam com seus irmãos , assim como qualquer outro animal ... e os Deuses gregos também ... até mesmo pai com filha - disse ele deixando bem claro o seu ponto , mesmo eu não me recordando de nada do tipo nas histórias .

– Você que adora o pai , acha mesmo que ele aceitaria isso ? - Não havia maneira melhor de deixar o meu ponto claro , do que aquela .

– Teria de aceitar , já que ele nos colocou no mundo - Arqueou uma das sobrancelhas .

– Seríamos condenados - Tentei arrematar o seu argumento , mas aquilo estava se tornando um debate cada vez mais apertado .

– Poderíamos fugir , mudar de nome ... ou morar aqui pra sempre - disse me deixando confusa .

– Não aja como se me quisesse tanto - disse por fim tentando calar .

– Não aja como se soubesse de tudo - disse se aproximando - Estou declarando oficialmente o que eu quero ... e eu não desisto até conseguir - Será que ele não percebia o quão louco parecia apenas dizendo isso ?!

– Até ontem queria uma chance para ser meu irmão ou sei lá o que - disse alarmada . Ele não podia simplesmente assumir uma posição como aquela como se os riscos não fossem nada .

– É o que o seu beijo faz com as pessoas - disse sorrindo - E o pijama ajudou - Piscou e em seguida retornou para a sala .

Sim , havia sido um péssimo dia para encarar a vida usando apenas pijamas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.