Escolha-me [EM REVISÃO] escrita por Moriah


Capítulo 24
Esta tudo indo bem...


Notas iniciais do capítulo

Olá anjos, eu queria dar um triste aviso para vocês:

A fic esta na reta final, na verdade deve ter mais uns três capítulos antes do Epilogo.

Então queria pedir, para você ,que ainda não favoritou ou recomendou, faze-lo, pois vai me deixar inspirada, por que eu estou sem nenhum inspiração, por isso esse capitulo esta bem sem sal...

Resumindo: Favorite e Recomende, por que a fic vai acabar logo.
E para eu não fazer um final merda, por falta de inspiração :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581094/chapter/24

Se você não leu as notas inicias, por favor pequeno gafanhoto, volte lá em cima e leia, elas são mega importantes e é sobre Outra Vez A Escolha

~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~

~~ Três meses depois ~~

Esther;

Hoje é a nossa formatura, estou tomando café no meu quarto (apesar de ser 15:30), hoje não teríamos aula, mas a formatura seria 17:00, estou na sacada pensando em como as coisas mudaram...

John e Pâmela estão namorando, eles não são aquele tipo de casal “meu docinho” “meu bebe”, na verdade ta mais para “Seu filho da mãe” e “Fia da rapariga”, eles brigam todo o dia por motivos fúteis e no final estão se agarrando, o importante é que eles se amam, não é?

Papai e Ames vão se casar mês que vem, quem diria não? Ames esta radiante, mas ela ainda esta cheia de duvidas e eu percebo isso. Papai não é o mesmo homem, às vezes ele se esquece que é Rei e age como um garoto de 20 anos apaixonado.

Benjamin e Sally estão namorando serio, e como meu quarto é do lado do de Benjamin, posso garantir que eles já fizeram... Espero que Sally tenha se cuidado!

Julia e Gabriel... Bom, eles não estão namorando pois alegaram serem muito imaturos para essas coisas, mas eles se amam e já deixaram claro isso um para o outro – FINALMENTE! – e as vezes rola uns pegas.

Emy e Stalin continuam entre tapas e beijos, mas são fofos juntos.

E eu e Henrique... Bom – que vergonha de falar – a gente esta namorando... E ele vai ser o futuro Rei, ele esta tão assustado. Bom tudo começou com John me jogando para cima dele aquele dia, então eu resolvi ser sincera com Henrique e comigo mesmo, eu sou a futura rainha! Não podia ficar com medo de um garoto... Eu o levei para andar pelo jardim, mas como eu sou uma tonta eu tropecei e iria cair se ele não tivesse me segurado... Foi mais ou menos assim:

Flashback On:

–O-obrigado – Responde olhando seus olhos pretos fitavam meus olhos cinza intensamente.

–Não fiz mais que meu dever – Ele diz sorrindo.

–Não é seu dever me segurar sempre que eu cair – Digo rindo e espanando minha roupa.

–Meu dever é proteger você – Ele disse como se fosse obvio.

–Não é preciso – Digo o encarando.

–É o que fazemos com quem amamos – Ele diz sorrindo – Protegemos.

–Então você me ama? – Pergunto rindo.

–Precisa perguntar algo tão obvio? – Ele fala com um sorriso atrevido pegando minha mão.

–Se fosse obvio eu não perguntaria – Digo olhando para nossas mãos.

–Sabia que eu conheci uma garota ontem? – Ele fala erguendo meu rosto para que o olhasse nos olhos.

Garotas? Eu estava me preparando psicologicamente para me declarar e ele vem falar da sei-lá-quem que ele conheceu?

–Agora eu sei – Falo desanimada.

–Nós temos os mesmos amigos, os mesmo gostos, na verdade nossos gostos são idênticos, ela sabe como fazer rir, e eu confiava nela, mesmo nos conhecendo há tão pouco tempo.

–Parece ótimo – Digo franzindo o cenho – Por que não pediu ela em namoro?

Por sua causa.

–Não quero ser uma pedra no seu sapato – Digo abaixando o rosto – Não entendo por que te impeço de pedi-la em namoro.

–Eu sei que andei afastado – Ele fala ignorando meu comentário – Mas quero que saiba que mesmo longe eu senti sua falta... Eu... E-eu...

–Diga logo o que quer me dizer Henrique – Digo rolando os olhos, ele estava se enrolando demais.

–Preciso te dizer algo – Ele fala e então segura meu rosto com as duas mãos.

–Diga.

–Eu estou apaixonado por você. Sempre estive. Não sei por que perdi tanto tempo fingindo que não me importava. Eu acho que não queria me sentir assim. Dói. Mas eu te amo. Estou totalmente, completamente, apaixonado por você. E não me importo se você achar que eu demorei muito para admitir. Eu te amo de qualquer forma.

–O que você viu em mim? – Pergunto com os olhos arregalados.

–Amor é uma coisa engraçada – Ele responde – Eu vi seus cabelos que não são uma mistura de ruivo com marrom e... Cara não tem definição para cor do seu cabelo – Ele fala me fazendo rir – Seu olhos cinza e seu lábios pequenos, eu vi uma garota que vai ter que mandar em uma nação e que é totalmente insegura de si, vi uma pessoa maravilhosamente linda, e que não percebe isso, vejo alguém forte que se acha fraco, eu vejo o amor da minha vida, a garota por quem sou apaixonado desde meus 9 anos, quanto te vi na TV pela primeira vez. Eu vejo uma garota que me deixa completamente louco. Uma garota que me deixa nervoso e deslocado, que faz minhas mãos soarem e meu coração quase pular para fora. Eu vejo quem você realmente é Esther. Vejo uma garota que precisa de alguém que cuide dela.

–Não preciso de cuidados – Responde firme.

–Todo mundo precisa – Ele diz rindo – A verdade é que eu estou tentando parar de pensar em você. E eu estou falhando.

–Henrique... – Eu começo a falar e paro para ver se ele não vai me interromper – Eu amo você...

–Puxa, você expressou seus sentimentos com um simples “Eu te amo”... E eu fiquei queimando meu miolos para fazer um texto bonito como todos os garotos fizeram.

Eu balanço a cabeça negativamente.

–Eu, e acredito que as meninas também, não queremos um texto, queremos quem esta falando ele. – Digo sorrindo.

–Então você me quer? – Ele pergunta com um sorriso safado no rosto.

–Quero – Digo envergonhada.

–Quer fazer do jeito certo? – Ele pergunta chegando mais perto.

–Qual é o jeito certo? – Pergunto.

–Eu te fazer um lindo pedido de namoro e você aceitar – Ele explica.

–Podemos pular essa parte e ir para quando eu beijo você? – Pergunto rindo.

–Que Rainha safada você vai ser! – Ele diz e então me beija.

Flashback Off.

Estamos indo bem... Todos nós, Singer’s & Schreave’s.

–Senhorita! Senhorita a senhora vai se atrasar, já são 16:00 horas! – Minha criada grita.

–Já vou me vestir. – Responde me levantando e deixando meu café na cabeceira.

Narrador:

Pâmela estava nervosa, ela seria a oradora da sua turma, suas mãos suavam e ela tremia.

–Você vai se sair bem – John diz tentando acalma-lá, mas era em vão – Você não ensaiou?

–Ensaiei.

–Bastante?

–Sim.

–Então para de andar de um lado para o outro, você vai fazer um buraco no chão Pâmela! – John diz pegando-a pelas mãos e a fazendo se sentar – Você vai se sair muito bem, por que eu não namoro fracassadas, entendido?

–A ultima parte era para ser reconfortante? – Pâmela pergunta erguendo as sobrancelhas – Fique sabendo que não foi.

–Eu estava brincando. – Ele diz abraçando-a – Você vai se sair bem, só não pode ficar nervosa.

–Obrigado – Ela diz abraçando-o mais forte.

–Pâmela temos que ir – Sally grita do corredor.

Pâmela sai correndo ao encontro de Sally, Esther já estava ali, elas iriam juntas todas para a escola.

–Nervosa? – Esther pergunta para Pâmela.

–Você nem imagina.

–Cara, eu estaria desmaiando se tivesse que falar na frente da escola inteira, mais os pais de quase todos os alunos – Sally fala.

–Acho que você não esta ajudando – Esther fala para Sally.

–Desculpe. – Sally fala para Pâmela.

–Vamos animar estamos nos formando – Sally fala dando pulinhos, mas ela para pois se sente enjoada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem meus erros, eu não revisei :3
Nós vemos nos comentários ^-^