Escolha-me [EM REVISÃO] escrita por Moriah


Capítulo 15
Plano Infalivel


Notas iniciais do capítulo

Olá anjinhos, eu sei que disse que esse capitulo seria do Benjamin, mas não é, pelo menos não é narrado por ele, mas gira em torno dele :3
No ultimo capitulo de Phineas e Ferb... Digo Outra Vez A Escolha (OVAE):

"Gabriel ao dobrar o corredor se encosta na parede e fica sorrindo feito um bobo, ele havia mesmo abraçado ela? E ela não deu um tapa nele? Isso era incrível. Ainda no corredor Julieta lembra-se de que esqueceu o caderno então vai buscar, e chegando lá rabisca algo na ultima folha "Eu olho para muitas pessoas. Isso não significa que eu queira conhece-las... Mas, ele é diferente, um diferente bom."

Ela fica sentada por um tempo, Mas que merda você esta pensando? Conheceu ele hoje! Julieta idiota! Ela pega a folha e rabisca o que havia acabado de escrever dos dois lados da folha, para que ninguém conseguisse ler uma letra se quer."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581094/chapter/15

—Pai! Estou falando com você! – Repete Ben pela quinta vez, Maxon estava em outro planeta naquele dia, ainda pensando no beijo que America o deu.

—Oi? – Maxon se vira para o filho – Desculpe filho... Eu...

—Estava pensando na Ames, eu sei. – Benjamin diz revirando os olhos.

—Um dia você ainda vai se sentir assim – Maxon se defende.

—Acredite pai, eu já me sinto. – Benjamin diz suspirando – Só que a Victoria não pode vir pai! Ela vai ficar dando em cima de mim, agora que você e America estão juntos.

—Ué mostre a ela a Sally, e diga que são namorados – Maxon da de ombros – Você não vai estar mentindo.

—O fato é que eu sou um príncipe, que nunca se apaixonou na vida. Não posso ficar com a filha da minha madrasta. – Benjamin diz serio, e só então percebe o que disse – Droga, pai eu não vou poder ficar com Sally.

—Mesmo que eu odeie te dizer isso, você é adotado. Não é meu filho de sangue Benjamin, assim como Sally não é filha de sangue da America.

—Não sei... – Benjamin diz – Mas o fato não é esse. Victoria não pode vir!

—Eu dou um jeito de adiar a viagem – Maxon diz revirando os olhos – Por outro lado, nós teremos que ir para lá.

Maxon explica com os dedos fazendo perninhas e fazendo as perninhas andarem então com a outra mão ele faz um avião e aponta para cima e ai ele finge que explode.

—Brincadeira essa ultima parte não acontece. Não vamos explodir – Maxon diz piscando.

—Tem certeza que eu não sou o mais maduro dessa sala? – Benjamin resmunga com as mãos no rosto – Não precisa fazer sinais, eu não sou Julieta!

—Eu sei. Você nasceu com um cabelo curto e ela não, fora outras coisas que você tem e que nenhuma mulher pode ter – Maxon diz.

—PAI NÃO É HORA PARA PIADINHAS! – Benjamin grita.

—Ta – Maxon diz voltando para postura – Filho, não adianta ficar nervoso, toda essa historia vai acabar ou com Victoria vindo para cá, ou nós viajando para lá.

—Ta, então a gente viaja para lá – Benjamin diz serio.

—Ta. – Maxon diz.

Maxon havia mentido, ele podia dar uma desculpa como sempre deu para Victoria, mas essa era a única chance dele poder “namorar’” America.

Benjamin vai ate o quarto de Sally e bate na porta.

—To dormindo. – Ela grita.

—Não perguntei – Ele diz serio – Preguiçosa, reunião na biblioteca daqui a cinco minutos, avise seus irmãos que eu vou avisar os meus.

Benjamin escuta passos apressados no chão.

—Por quê? – Ela pergunta abrindo a porta.

—Você vai descobrir daqui a cinco minutos – Benjamin diz piscando – E a propósito você esta horrível amor.

Sally revira os olhos e fecha a porta na cara de Benjamin.

—Eu estou falando serio! – Benjamin diz perto da porta.

—Sobre eu estar horrível? – Sally grita de volta.

—Também, mas estou falando da reunião, aquilo era uma brincadeira. Nós vemos daqui a cinco minutos.

Benjamin sai andando sem esperar resposta e vai acordar seus irmãos, ele e o pai (junto com os guardas) acordavam mais cedo que as criadas e de todos os outros.

Quando entra na biblioteca senta-se à mesa enorme que atravessa a biblioteca inteira. Cinco minutos depois todos entram em fila, Sally senta do seu lado.

—Escuta aqui príncipe estou pouco me lixando se você é namorado da minha irmã, se não tiver um bom motivo pra me acordar a essa hora eu vou fazer você ficar sem dentes e de um olho roxo, e ai quero ver minha irmã te chamar de bonito. – Pâmela diz puxando a cadeira e se sentando.

—Já devia ter se acostumado com o horário querida – John diz se virando para ela debochando.

—Como se você tivesse. – Pâmela devolve seria para ele.

Eles ficam trocando alfinetadas por um bom tempo ate que Emily grita.

—EU ACREDITO QUE NÃO ME ACORDARAM AS CINCO DA MANHÃ PRA FICAR VENDO VOCÊS DOIS FAZEREM O SHOWZINHO DE VOCÊS. – Ela grita assustando todo mundo – Há o silencio isso me lembra que eu estava dormindo, e você – Ela aponta para Benjamin – mandou me acordarem, então fala logo.

—Emily desde quando você é assim? – Sally pergunta assustada em quanto Pâmela ria.

—Desde que me acordaram às cinco da manhã... E o resto você já sabe. – Emily diz revirando os olhos.

—TPM – John resmunga.

—Você vai ver TPM na tua cara seu retardado – Emily grita subindo na mesa.

—O ASSUNTO É SOBRE O MAXON E A AMERICA, ENTÃO POR FAVOR – Benjamin começa a grita e vai abaixando o tom de voz – Calem a boca.

—O que seu pai fez dessa vez? – Pâmela fala com raiva.

—Nada – Benjamin arregala os olhos. – Deixem-me explicar: Papai esta perdidamente apaixonado pela America, e America, por mais que negue, também esta apaixonada pelo papai, e eu sei que papai magoou ela e tudo o mais... Só que a Princesa Victoria viria para cá. Não vai vir mais. Nós vamos para lá. Para Rússia. E eu não sou tão burro para não perceber que o namorado fajuto dos nossos pais depende dessa viagem, mas que a princesa vai fazer de tudo para separar eles.

—Se seu plano e fazer nossos pais se aproximarem, não vai rolar. – Stalin diz se levantando.

—Senta ai, e escuta ate o final – Emily diz encarando ele, que se senta rapidamente – Bom menino.

—Obrigado Emily – Benjamin diz e ela dá um sorriso falso – Então... Não vamos juntar eles, mas não vamos deixar a Princesa e o irmão dela separarem nossos pais.

—Não é uma má ideia – Pâmela sussurra para si mesma.

—Meu Deus, cadê os balões e o bolo? – John se levantando e começa a bater palmas para Pâmela – Ela pela primeira vez na vida aceita algo sem por defeito, devíamos comemorar.

—John você esta me irritando! – Esther fala algo pela primeira vez em toda reunião – Cala a boca e para de implicar.

—Não gostei. – Sally diz – Desculpe Ben, mas eu já cansei de ver minha mãe com os olhos inchados e o rosto vermelho de passar a noite chorando, do meu quarto podia ouvi-la conversar com minha tia, dizendo frases como “Eu nem sequer devia estar pensando nele”, seu pai é uma pessoa incrível, mas eu não quero ver minha mãe sofrer de novo.

—Ótimo, quando uma concorda a outra não – John resmunga – Eita sanguinho ruim em...

—Como é? – Henrique ergue John pela gola da camiseta. – Você fala isso por que não viu minha mãe chorando todo dia, ela é uma mulher incrível, ela não merecia ter passado por aquilo, acha mesmo que vamos deixar o coração dela assim livre, para seu pai machucar de novo?

—Acha que não sofremos também? – John diz – Sua mãe chorava? Meu pai não falava, esse homem que fala pelos cotovelos, veio a existir depois que vocês chegaram. Todos nessa mesa sabem o que aconteceu, mas isso não depende da gente cara! Acha mesmo que ela não se lembrava disso quando aceitou ser a namorada de mentira do meu pai? Ela esta perdoando ele! Ele esta se perdoando. E você ficar me batendo ou atrapalhando os dois não vai ajudar em nada, só vai machucar eles, e todos aqui.

Henrique solta John que cai de joelhos.

—Desculpe – Henrique diz ajudando John a se levantar.

—Você é um pouco forte – John diz sorrindo.

—Não dá Benjamin. Se nossos pais ficarem juntos vamos ser irmãos, e isso não vai dar certo, não mesmo. – Sally diz se levantando.

—Os únicos que tem problemas com isso são vocês, ninguém aqui sofre de paixonite aguda fora vocês dois – Pâmela diz revirando os olhos - E nem somos filhos dela, ela nos adotou e eu amo muito ela, mas falando serio, o nosso sangue é bem diferente, e acontece a mesma coisa com eles.

—Ela tem razão sobre não sermos filhos deles – Benjamin diz serio - Mas sobre a primeira parte você também sofre com o negocio de todos aqui sermos irmãos.

—Não. - Pamela responde seria.

—Não mesmo? – Sally pergunta ainda de pé – Você é aquele ali são tão o antônimo um do outro que se completam – Sally diz se referindo a Pâmela e John – E o Stalin paga de pegador, mas quando Emily manda ele fazer algo, abaixa a cabeça e obedece, e eu vi vocês fazendo piquenique juntos. – Ela diz apontando para os dois – E Julieta e Gabriel, eles se odeiam tanto que ate se amam. E de Esther e Henrique eu nem preciso dizer nada, eles são totalmente apaixonados um pelo outro. Então senhorita Pâmela não venha dizendo que só eu e Benjamin sofremos disso.

—Agora ela falou a verdade –Benjamin diz – Só que tecnicamente não somos filhos deles.

Todos na mesa estavam vermelhos, de raiva e de vergonha.

—Você esta preocupada se você não vai poder ficar namorando? Estamos falando da nossa mãe Sally – Gabriel diz incrédulo.

—Eu topo – Emily diz e todos se viram para ela sem acreditar – Se minha mãe, America Singer, aceitou fingir ser namorado de Maxon, é por que ela esta perdoando ele comparando ao inicio quando ela nem olhava-o na cara. Mamãe tem 28 anos. Ela não é mais criança, se ela se machucou e quer experimentar de novo, deixem-na, deviam estar preocupados com vocês mesmo. Pronto agora vocês já têm meu voto, e meu voto é a favor, essa tal de Victoria não vai destruir a segunda chance que eles deram a si mesmo. E agora eu vou dormir.

—Você vai ficar aqui ate o final – Stalin diz encarando ela, que volta e se senta – E eu concordo com ela. Papai tem 31 anos, ele já é bem adulto.

—Esse relacionamento de vocês é um mandando no outro? – Pâmela pergunta para Emily e Stalin revirando os olhos – Eu concordo com a Emy.

—Ta... – Henrique diz concorda.

—Por mim tudo bem – Esther diz.

Julieta pega o caderno e escreve um "SIM" bem grande na folha.

—Eu... Eu – Sally estava realmente preocupada – Pode dar certo...

—Falta você John – Benjamin diz se virando para ele.

—Tanto faz – Ele da de ombros – Posso ir dormir agora?

— Não pode não, por que você pode e eu não? – Stalin pergunta brabo.

—Por que sua namoradinha que esta de TPM, não deixa – John diz piscando e saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem os erros de português :c
Nos vemos nos comentários.