Don't forget escrita por Desconhecida


Capítulo 21
Vai embora


Notas iniciais do capítulo

Gente, cenas de hoje emocionantes... eu mesma chorei escrevendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580945/chapter/21

P.O.V Ally

A minha está perfeita... eu não imagino ela melhor, tudo está se encachando tão bem, simplesmente virei amiga do elenco todo na novela. Mais o que são meus amigos são o Elliot, Ethan e Cassidy, ela faz a vilã na novela, mais isso não se repeti na vida real. Então quando vamos sair, sai eu, Austin, Trish, Dez, o Elliot, Ethan e Cassidy. Nosso grupo ficou ainda maior, e quando Dallas vem fica ainda maior. Eu amo isso.

Sobre eu e o Austin? Somos nós dois... cada vez me convenço mais que fomos feitos um para o outro. E não podemos ficar alguns minutos sozinhos que um imã me chama para o corpo dele. E agora eu ando pelo apartamento com as paredes recheadas de fotos, minhas, do meus amigos, dele, nossas. A minha preferida foi o Dez que tirou, eu e o Austin não tínhamos percebido e ficou perfeita.

Eu amo ele, e estou a cada dia mais apaixonada.

O Austin me disse que ele tinha uma reunião com o Jimmy e o Marcelo, acontece que essa reunião foi ontem, e Austin nem me ligou ou apareceu aqui, no meu apartamento. Eu arrumei a cama, banhei vesti um short e uma camisa grande, estava fazendo meio frio (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=146030632&.locale=pt-br) . Fiquei na sala estudando as minhas falas, agora toda vez que tinha tempo livre eu pegava para lê, e estudar o texto, ou seja nunca eu ficava sem fazer nada. Eu estava bastante concentrada quando Austin entra pela porta cabisbaixo, eu levanto Rapidamente. ( Autora eu recomendo ouvir isso durante essa cena: https://www.youtube.com/watch?v=r_8ydghbGSg)

– Oi amor, o que aconteceu você sumiu ontem. – Eu disse dando um selinho nele, e quando eu olhei o seu rosto, parecia que tinha chorado a noite toda – Austin você andou chorando? – Eu pergunto e ele me olha, sei lá, de um jeito bem estranho.

– Ally, precisamos conversar. – Austin disse e eu me afastei um pouco.

– Aconteceu alguma coisa? – Perguntei morta de preocupação.

– Ally o meu empresário mandou que eu voltasse com a Mackenzie e que eu apagasse você da minha vida. – Ele disse e eu fiquei sem reação.

– Tá, e você não aceitou né? – Perguntei cheia de esperança. Ele abaixou a cabeça, e eu fiquei boquiaberta.

– Ally, o Jimmy ameaçou recendi o meu contrato. – Ele tentou se explicar.

– Sim, você prefere me perder.

– Eu não pensei em te perder, nós podemos continuar como estamos, só que em segredo. – Ofereceu.

– Ah Isso é muito bonito, você vem, se diverti comigo e depois vai posar foto com outra. – Falei com a voz um pouco alterada.

– Me diverti? Olha o que você tá falando, eu te amo Ally. Você sabe disso. É mais um dos sacrifícios que eu tenho que fazer pela minha carreira. – Ele disse e eu já tinha a o rosto tomado de lagrimas e o corpo de raiva.

– E os sacrifícios por mim? Esses não existem pra você, só o da sua preciosa carreira. O que aconteceu Austin? Não existe mais ética em você? – Perguntei.

– Ally tenta entender...

– Não tem o que entender, você escolheu você mesmo, sem se preocupar se eu ia sofrer ou não. Eu não quero que isso seja escondido, eu não quero viver na incerteza e presa a você enquanto você namora a Mackenzie. – Eu disse me debulhando em lágrimas. – Vai embora! E desapareci da minha vida. Como deseja. – Eu disse me ajoelhando no chão

– Ally, por favor! – Implora, e eu vi as lagrimas descerem no seu rosto

– Vai, eu vou ficar aqui vendo você desaparecer.

– Ally, Graveto, eu preciso de você – Ele disse se aproximando de mim e quando ele ia me abraçar, acredite eu precisava desse abraço.

– NÃO ME TOCA.

– Ally...

– VAI EMBORA! – Grito mais uma vez Ele se levanta e antes dele sair o chamo.

– Austin – Ele se vira – deixa a chave e leva a sua. – Eu disse entregando a chave do seu apartamento as duas tinham um chaveiro que se conectavam, ele trouxe de presente de algum lugar que agora eu não me lembro.

E quando eu ouvir a porta bater, aquilo foi o mesmo de “Acabou” e parecia que eu tinha levado um tiro. Eu cai no chão novamente, eu nunca havia chorado desse jeito. Meu Panka foi embora, ele me traiu, ele me despontou, meu loirinho, ele se foi...

– Austin! Por que? Por que você fez isso! – Gritava pra mim mesma, eu soluçava no meu da minha sala.

Criei forças e me levantei, eu foi até o meu quarto, abri o meu guarda roupa, abri uma gaveta que era do Austin, onde tinha roupas dele, eu tirei minha camisa favorita, me deitei na minha cama abraçada e encolhida junto com a cabeça, chorei mais ainda ao sentir seu cheirinho, o cheirinho que eu tanto amava, que eu nunca mais sentirei.

Skies are crying

I am watching

Catching teardrops in my hands

Only silence, has its ending

Like we never had a chance

Do you have to make me feel like

There's nothing left of me?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.