Don't forget escrita por Desconhecida


Capítulo 20
ESTAVA tudo perfeito


Notas iniciais do capítulo

Ok, as coisas agora realmente começaram a dar errado.
#nãochoraaustin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580945/chapter/20

P.O.V Austin

E um mês passou voando... Bom vamos começar pela minha carreira, eu lancei duas musicas novas, You can come to me, que originalmente é um dueto meu e da Ally, ela me ajudou a compor, mais ninguém precisa saber disso, e Timeless, essa eu lancei junto com o clipe, eu também lancei o meu novo Álbum, teve uma festa incrível, eu e meus amigos nos divertimos muito, eu e a Ally até demais... sem comentários. E eu fiz shows em lugares próximos a Miami, e outros dentro da cidade, todos foram incríveis.

Agora na carreira da Ally, a novela foi de cara um sucesso, antes mesmo da estreia, e a Ally tá brilhando muito como Eliza e o que me deixa mais feliz é saber que eu vi tudo isso de perto, a Ally também foi capa de três revistas, uma de fofoca, outra de moda e a outra de casa, eu sei é esquisito é que ela foi capa por causa do apartamento, e esse foi o assusto abordado na revista, jovens e apartamentos. E também, como a Ally é uma artista global, ou seja, ela está em tudo quanto é parada, ela lançou uma musica, que está entre uma das mais pedidas, Finaly Me. Foi um grande mês para minha morena.

Na vida pessoal, bom, agora Austin Moon também tem casa própria! É um perto do da Ally, um quarteirão de distancia. Ele é lindo e super confortável, Ally e Trish me ajudaram na decoração.

(http://imgsapp.correiobraziliense.lugarcerto.com.br/app/noticia_128576568202/2013/03/28/46637/20130327095539216001o.jpg)

Na vida amorosa, não podia está mais perfeita, eu sou o cara mais sortudo do mundo por acordar com ela do meu lado todo dia. Agente meio que reversa um dia ela dormi aqui, outro eu durmo lá, pareci que é programado mais acontece naturalmente, então tem roupas minhas na casa dela e tem roupa dela aqui em casa. Acho que a única coisa que nós não fizemos foi assumir pro resto do mundo que estamos juntos, mais não estamos ligando muito pra isso. Os paparazzi estão amando tudo isso, por que eles têm fotos nossas no shopping, na praia, ela saindo da minha casa, eu saindo da casa dela, mais isso não leva a nada. Na verdade eu e Ally temos algumas reveladas e estão em nossas casa. A minha preferida, é uma que estamos na praia e estávamos saindo do mar e ela subiu nas minhas costas, fico perfeita. E a minhas fãns criaram o Auslly, que é a junção do meu nome com o da Ally, achei perfeito. Tinha também Elliolly, essa é a junção do me da Ally com o nome do Elliot Centineo, não achei graça, mais as pessoas acharam um máximo, prefiro Auslly

Agora eu estou indo para uma reunião com o meu empresário e o Jimmy Starr, dono da gravadora. Pareci que o assunto é meio serio, pra me chamarem do nada.

– Ei Marcelo, Oi Jimmy. – Eu disse entrando na sala de reunião.

– Oi Austin. – Eles disseram. E eu me sentei.

– E ai? O que aconteceu? – Perguntei, eles se olharam e Marcelo se pronunciou.

– Austin a Ally tem que sumir da sua vida agora. Não queremos mais ver fotos ou rumores de um relacionamento de vocês dois, isso não pode mais acontecer. – Ele disse na lata me deixando completamente desnorteado.

– O que? Por que? – Perguntei incrédulo.

– A Ally Dawnson não é benéfica para a sua carreira. Austin já havíamos conversado que namoros de verdades com famosos não é uma boa coisa. A Ally aumentou a base de fãns dela, e é um pouco maior que a sua, minto, quis dizer, que a base de fãns de vocês é a mesma, mais se vocês terminarem as fãns apoiaram ela, isso quer dizer que teremos uma época ruim. – Explica Marcelo. Inacreditável.

– Tá dizendo, que se eu não estiver com a Ally a minha carreira está equilibrada, mais se eu estiver com ela eu posso cair a qualquer momento.

– Sim, Austin termina isso o mais rápido possível. – Pediu mais uma vez.

– Desculpa Marcelo, eu não vou fazer isso. – Eu disse me levantando para ir embora.

– Austin, você ainda não entendeu a gravidade do problema. – Jimmy disse pela primeira vez desde que eu havia entrado na sala, me viro para encara-lo – Austin, se insistir com essa burrice, eu vou ter que te recendi seu contrato.

– Vai cancelar comigo?! – Pergunto não acreditando no que ele estava dizendo.

– Não quero ter um artista instável na minha gravadora e é isso que você vai ser se insisti com isso. Termine tudo que você tiver com a Ally, vai ser melhor. – Ele disse, e eu não tenho nenhum tipo de saída, apenas assenti, pode parecer pouca coisa, mais foi o gesto mais pesado que eu já fiz.

– Ótimo, boa escolha Austin, só tem mais uma coisa. – Mais?! – Você e a Mackenzie voltaram. – NÃOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

– Mais foi ela que terminou comigo.

– Ela deu um tempo, e agora vocês vão voltar, então está tudo resolvido, apague a Ally da sua vida, ok.

Foi para casa em precisava pensar, eu não acredito que isso está acontecendo, estava tudo perfeito. Por que? Eu não consegui me controlar, lagrimas desciam pelo o meu rosto, e logo naquele apartamento recheado de fotos nossas, dos nossos momentos, diversos momentos, memorias vieram em minha cabeça... e eu estava sendo obrigado a apagar isso. Marcelo e Jimmy podem me obrigar a apagar do lado de fora, para as pessoas não olharem, mais isso está gravado no meu coração e ninguém ira apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OH MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!
O que acharam? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.