Agora só falta você-Duanca escrita por Malu Noveleira


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pelo capítulo pequeno é que viajei e estou mexendo no notebook da minha prima e talvez só poste domingo!Espero que me entendam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580822/chapter/6

Bianca sorri.

–Nâo-diz Bianca indo a direção de Duca que estava paralisado-é claro que eu aceito.

Duca a beija.Foi um beijo calmo e demorado,os dois se separam pela falta de ar.Todos aplaudem.

–Bi você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo-diz Duca a beijando novamente.Nat olhava tudo com raiva.

–Eu também Du-diz Bianca,naquele momento ela não estava pensando na vingança naquele momento.Estava muito feliz naquela hora e não queria que nada atrapalhasse aquele momento.Nat pega Bianca pelo braço.

–Quem você pensa que é para ficar com o meu namorado-diz Nat,

–Natália eu estou namorando a Bianca e você não pode falar assim com ela-diz Duca defendendo Bianca.

–Eu não quero brigar com você e eu acho que já ouviu o que o Duca disse e eu não quero repetir-diz Bianca abraçando Duca e sorrindo irônica.

–Vocês me pagam caro-diz Nat saindo dali eufórica acompanhada de Vicki e Babi.

Bianca e Duca saem da Ribalta.

–Você colocou ela rapidinho para fora-diz Duca-me surpreendi.

–Tem vantagens ser filhas do mestre Gael-diz Bianca com um sorriso largo no rosto.

–Queria ficar o dia todo aqui com você,mas preciso ir para a academia e depois ir almoçar com a dona Dalva.

–Eu te entendo,mas vou ficar morrendo de saudades-diz Bianca o abraçando.

Bianca vai para casa e vê Beth cozinhando.

–Oi Beth-diz Bianca a dando beijinhos no rosto.

–Nossa menina que felicidade é essa-diz Beth.

–O Duca e eu estamos namorando-diz Bianca.

–Tá explicado-diz Beth.

–Eu vou ir para o meu quarto-diz Bianca indo para o quarto.Coloca um vestido e depois de muito pensar,acabou adormecendo,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora só falta você-Duanca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.