Agora só falta você-Duanca escrita por Malu Noveleira


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580822/chapter/5

Todos riam.A vingança de Bianca começaria ali.

No dia seguinte,Bianca acorda com o despertador tocando.Se despreguiça,levanta.Toma um banho e coloca uma blusa branca mostrando a barriga e um short.Deixa os cabelos lisos soltos e coloca um batom rosa e um lápis um pouco fraco.Vai para a sala e Karina estava tomando o café da manhã.

–Oi Bi-diz Karina.

–Oi irmãzinha-diz Bianca pegando uma maçã.

–Como foi seu encontro com o João?-diz Karina.

–Foi legal-diz Bianca mentindo-ele é muito engraçado.

–Mas você não gostava do Duca?-diz Karina.

–Eu nunca gostei daquele garoto-diz Bianca.

–Você mesma me disse-diz Karina.

–Eu era muito ingênua naquela época e não sabia como era esse tipo de pessoas-diz Bianca-eu mudei K.

–Se você diz-diz Karina.As duas tomam o café e vão para a Ribalta.Bianca vai até Duca,em um canto onde não tinha ninguém.

–Oi Duca-diz Bianca sorrindo falsamente.

–O que você quer Bianca?-diz Duca.

–Eu queria te pedir desculpas por ontem eu fui muito mal educada-diz Bianca mentindo.

–Depois de tudo o que você me fez passar-diz Duca.

–Me perdoa-diz Bianca.

–Tá bom-diz Duca sorrindo.Bianca se aproxima dele e dá um selinho nele.

–Eu quero ficar com você-diz Bianca mentindo-mas você tem que fazer tudo que eu pedir.

–Eu faço tudo que você quiser-diz Duca.

–Quero que você termine com a Nat na frente de toda a sala e quero que você me peça em namoro na frente de todos os alunos da Ribalta no intervalo-diz Bianca se aproximando mas de Duca.

–Eu faço isso e mais-diz Duca-Bi eu queria me desculpar por tudo que eu fiz,não queria te fazer mal.Eu só fui influenciado pela Nat.

–Eu te perdoo-diz Bianca.Já era tarde demais para o perdão.

Duca se aproxima da mesma e os dois se beijam,foi um beijo intenso e quente.Se separam pela falta de ar.

http://31.media.tumblr.com/823995bff9eb0cc3ac344559adc9bef5/tumblr_n8ionjdYhL1td41rco1_250.gif

–Eu te amo Bianca-diz sussurrando no ouvido de Bi.Bianca fica paralisada,se fosse há dois dias atrás estaria nas nuvens com essa frase.Mas tinha que ser forte,não queria desistir de sua vingança.

–Eu também te amo-diz Bianca dando um selinho em Duca.Os dois vão para a sala,todos estavam sentados.Duca vai para a frente da sala.

–Natália eu quero te dizer uma coisa-diz Duca.Nat sorri apaixonada e vai para perto do namorado-eu quero terminar tudo entre a gente.

–Como assim?-diz Nat chorando-você não pode me abandonar.

–Eu estou apaixonado por outra garota-diz Duca.Nat não dizia nada apenas chorava.Todos riam principalmente Bianca.Lucrécia entra na sala.

–O que aconteceu Nat?-diz Lucrécia.

–O Duca terminou comigo-diz Nat não parando de chorar.

–Não chora amiga-diz Vicki indo para a frente e a abraçando.

–Vai para o banheiro e limpa essa cara-diz Lucrécia.Nat estava toda borrada,sai,ainda chorando.

Na hora do intervalo,Bianca e Jade conversavam.

–A minha vingança já começou muito bem-diz Bianca.

–Você fez o Duca terminar com a Nat?-diz Jade.

–Claro e agora vem a melhor parte-diz Bianca.Cobra aparece.

–Oi dama,vamos falar sobre o trabalho?-diz Cobra.

–Já estou indo-diz Jade-tchau amiga.

Jade sai com Cobra.Duca vai falar com Bianca.

–Bi agora nós podemos ficar juntos?-diz Duca.

–Ainda falta a declaração na frente de todo mundo-diz Bianca.

–Tá bom-Bianca sorri-atenção gente.Bianca Duarte eu me apaixonei por esse seu jeito,essa sua esperteza,bondade e gentileza.Eu te amo com todas as minhas forças.Aceita namorar comigo?

Todos olham boquiabertos.Bianca olha para Duca e sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora só falta você-Duanca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.