Power Ranger Geração da Moeda - 2_A familia escrita por powerdi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580555/chapter/1

A nova equipe foi formada: Jully Crastom filha de Billy; Davi Park, filho mais velho de Adam e Tanya; Kim, filha única de Jason e Trini; Jacob Parks caçula dos Parks é o ajudante mirim e Mickaela Oliver, filha de Kath e Tommy. O centro de comando agora foi instalado na nave Equitar aterrisada na mesma pedreira que os primeiros foram recrutados.

Nela um tatame é montado e Mickaela esta treinando forte e chuta varias vezes o saco de areia. Jully mede sua força com escâner.

-Chuta agora com menos força só empurra o alvo.

A menina executa o chute e novamente ele é examinado.

-Agora soca o mais rápido possível e com toda sua força.

As informações são passada para o computador e Billy analisa tudo.

Vamos agora para o circuito, você devera correr subir nesta corda ate o teto e depois saltar estes obstáculos e executar vários chutes no ar.

Mickaela segue todas as ordens pedidas. Davi só observa tudo sem dizer nada Jacob percebe que o irmão não diz nada.

-Davi, o que houve?

-Nada só estou assistindo.

-Eu te conheço quando fica quieto esta pensando em algo.

-Me deixa, só estou observando.

-Admirando a namorada?Brinca o caçula Park.

Mickela e Davi são amigos desde que nasceram e vivem juntos isso faz com que todos acreditem que são namorados ate as familias brincam com o fato.

Ao final da corrida Mickaela pega sua toalha e pergunta:

-Como fui?

-Bem , mas você não deu todos os seus saltos você só sabe este golpes.

-Sim, ainda sou faixa preta vou pegar o segundo Dan no mês que vem.

-Ia pegar agora esta de castigo, conta Jacob.

-O que você fez?Pergunta o mentor.

-Bati em uma garota.

Kimi corrige:

-Em uma garota não, na chata da Dafner.

-Por quê ?

-Porque é uma chata!

Na verdade foi por causa de sua paternidade agora todos sabem que ela é filha de Tommy e não de Rocky e isso a incomoda.

-Eu não quero falar sobre isso, pede a menina.

Billy mentor dos rangers concorda pelo menos agora ela aceita ser uma Power Ranger e segue todas suas ordens.

-E eu quando vou ser testado?Pergunta Jacob.

-Daqui a 5 anos! Responde Jully.

-Eu vou ter 15 anos e o Davi tem 14!!

-Então daqui a 4 anos, diz Billy.

-Beleza, vou esperar.

-Ate la nos ajude, completa Jully.

-Tudo bem.

Jacob se conforma, estava adorando ser o ajudante mirim.

Kimi mostra as pequisas que Billy pediu.

-Obrigado! Agradece Billy entregando os papeis a Mickaela.

-Para que isso?

-São todas as informações dos ranges quero que estude tudo e depois passe aos seu companheiros você deve saber tudo sobre o poder é o dever de um líder.

-Certo vou ler tudo não se preocupe.

Kimi pede:

-Agora eu quero fazer este circuito também.

-Claro faça quero ver o que sabe, concorda o mentor

Kimi faz o circuito e tudo corre bem. Billy treina os outros ranger mostra golpes junto com Mickaela que é professora de Karate, ela é ajudante de seu pai na academia.

Mais tarde Kimi esta analisando dados de todos junto com Billy e Jacob que esta sendo o principal ajudante do mentor

-Que estranho diz o garoto Park.

-O que?

-Não é toda força de Mickaela ela parece que esta batendo de leve.

-Como assim?

-Micka é muito forte parece um homem quando luta e agora ela esta parecendo uma menina, diz o caçula.

Billy estranho o comentário e fica pensativo.

No quarto de Jully. Mickaela e Davi estão aguardando algo:

-Estão aqui, são algumas informações que peguei escondido espero que te ajude, diz Jully entregando o pendrive.

-Obrigado.

Davi esta ao lado e pede a Jully:

-Jully quero que me passe todo treino que você faz com Mickaela, por favor.

-Claro só não entendo o por quê?

-Eu sou a líder certo?

-Sim , responde Jully

-Então minha ordens não podem ser questionadas pelos demais rangers.

-Você leu tudo sobre a liderança ranger?

-Sim tudo que me interessa, responde Mickaela maliciosamente.

-Jully não nos leve a mal temos um motivo para isso, justifica Davi.

-Eu quero saber o que é?

-Vamos te contar quando tivermos confiança em você, justifica Mickela

-Não confiam em mim? Pergunta Jully ressentida

-Desculpe mas não te conheço, um líder deve conhecer seus ranger e eles devem mostrar que são confiáveis, responde Mickela que decorou toda as regras de líder.

-Você sabe que todas as decisões custam a vida dos ranger...

Mickaela completa:

-Estão sobe minha responsabilidade.

Jully olha para Mickaela triste por não fazer parte do grupo.

Fim da tarde de sábado todos vão embora enquanto seguem para rua de suas casas, Jacob pergunta:

-O que vamos fazer?

-Nada só quero ir para casa estou cansando e minha mãe chega de manhã, conta Mickaela.

-Eu quero sair vou ligar para minha turma e vocês podem vir com a agente, convida Kimi que sempre sai com seu grupo de ginastica olímpica.

Davi para no meio da rua e fica olhando para os lados procurando se tem alguém vigiando eles.

-O que foi Davi? Pergunta Kimi.

-Micka, vamos conversar com eles.

-Sim, vocês precisam saber de uma coisa, declara Mickaela.

-O que? Pergunta Jacob.

Eles ficaram em círculo e Mickaela pede:

-Todos desliguem seus celulares, ordena Mickela já com pose de líder.

-Não confia em nós? Pergunta Kimi.

-Sim confia, mas é padrão dar esta ordem os celulares podem gravar conversa

-Mas nos não faríamos isso, diz Jacob.

-Por favor façam o que pedi.

Todos deligam seus celular ao mesmo tempo incluindo Mickaela que mostra seu aparelho desligado ao grupo que faz o mesmo.

-Prestem atenção não podemos confiar em Billy

Kimi interrompe ela conhece a historia de Billy, sua mãe contou tudo sobre eles:

-Esta louca ele foi um power ranger e é nossa mentor!!

-Eu sei mas não é por ele mas por causa de Equitar, explica Mickaela

-Não entendi, diz Jacob

Davi explica:

-Preste atenção, o porquê Equitar mandou nós atirarmos naquele areia cheio de ovos de monstros sendo que todos sabem que o calor choca ovos.

Mickaela completa:

-E por que estou sendo treinada por alguém como Jully e não por um Ranger.

-Tem sentido mas nos temos que confirar em nosso mentor, responde Kimi.

-Eu sei mas por enquanto nós vamos ficar desconfiados sempre e peço lealdade de vocês ranger

O grupo concorda e Jacob pergunta:

-Por isso você não deu toda sua força nos testes?

Davi responde:

-Claro, eles não podem saber qual é a força de Mickaela.

-Sim tem razão, concorda Jacob.

Kimi não gosta dessa desconfiança e diz:

-Eu acho melhor nos conversamos com Billy ele vai entender

-Não Kimi por favor eu sei que você conhece a historia de Billy eu também o pouco que li ainda estou no começo da historia, mas peço a confiança de todos estou me esforçando para seu a melhor líder.

-Mas eu não concordo temos que confiar em nosso mentor ele vai ficar chateado conosco.

-Kimi eu não queria dizer isso mas nao vejo alternativa: é uma ordem e você sabe que todos devem ordem ao líder

-E Jully?Pergunta Kimi

-Jully eu preciso de tempo e se ela demonstrar confiança vou falar com ela no tempo certo.

-Kimi fique do nosso lado por favor, pede Jacob.

-Tudo bem, diz Kimi triste com a situação não é legal trabalhar com alguém que se desconfia.

A filha de Kimi liga o celular e ele imediatamente toca é a turma chamando para saírem ela aceita e sai

Davi e Mickeala conversam a sós na frente da casa e pede:

-Tudo que nos conversamos tem que ficar entre nos somente entre nos, pede Mickaela.

-Sim, gostaria de confiar em Billy mas com ele do lado de Equitar fica difícil.

-Eu quero confiar em Jully mas preciso de tempo não posso por tudo a perder se for verdade nossa desconfiança...

-Temos que ter cuidado.

-E vamos ter e nos esforçaremos para isso.

-Agora que temos todos os planos de treino vamos treinar de verdade? Pergunta Davi

A ranger verde-branco sorri e os dois vão juntos para os fundos da casa do Parks.

Richardy, primo de Mickaela, sai de casa no meio da noite e segue para floresta de Alameda dos Anjos. Ele olha para os lados para ter certeza que não esta sendo seguido. Dentro da mata ele encontra uma caverna e entra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Ranger Geração da Moeda - 2_A familia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.